Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
    Eu pago o mês de Agosto diluido de Outubro a Abril, inclui a alimentação... mas está aberta o mês de agosto todo à excepção dos ultimos 2 dias uteis. Quando vão de férias seja em que mês for, descontam a alimentação dos dias de férias/doença no mês seguinte!

    Mas sim... no privado é costuma pagar-se mesmo fechando.... e qd dizem que não se paga, implicitamente a mensalidade dos restantes meses já lá inclui o mês de Agosto! Têm de pagar férias e subsidio de fèrias às empregadas, certo?!?!
    Concordo que tenham de pagar as Férias e Subsidio de Ferias às empregadas, mas a coisa não pareceria tão má se a mensalidade de Agosto fosse diluída no ano inteiro.
    Por exemplo: em vez de pagar 300eur nalguns meses e pagar 350eur noutros, porque não, pagar 320 euros todos os meses?
    Mas no teu caso, nem estás tão mal como eu. Pagas o Agosto, mas ele pode frequêntá-lo todos os dias, excepto esses 2.
    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #62
      Olá Marta1
      Estás à vontade para comentar no meu tópico, aliás, todas as meninas estão. Quantas mais formos melhor.
      Fiquei emocionada com o teu relato. Nem pensei que fosse possível ficar 2 meses à espera que o AB acontecesse espontaneamente. Nem faço ideia o teu sofrimento.
      Faço figas para que desta vez, tudo corra pelo melhor.

      Estou a pensar ir mesmo à minha GO para a semana, dia 13. Mesmo que até lá nada aconteça, pelo menos, ela dá uma espreitadela para ver o andamento da coisa.

      E Praga, para além das paisagens, que mais gostaste de ver?

      Beijinho Grande e abraço apertadinho
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
        O meu não fecha.
        Quando vamos de férias (periodo grande) temos desconto no mes a seguir (no antigo colégio, o desconto era sempre em outubro).
        Daí pagar sempre todos os meses. A alimentação não é à parte da mensalidade, por isso nunca ma pedem, em concreto.
        rosinha, o que está escrito no regulamento da tua creche?

        quanto à CUF, vou normalmente `as consultas lá. Na primeira gravidez também fazia lá as análises, por ir tudo directamente para o médico e eu não ter de andar a levantar resultados. As eco não fiz lá. Na altura não era dos sítios que mais se recomendava, ainda não tinham eco 3D.

        Desta vez, creio que vou continuar com o mesmo esquema (e as análises nem sei bem, porque como também tenho ADSE, tenho de ver onde sai mais barato se lá com o seguro se noutro lado qualquer com ADSE) ...e as eco vou fazer em entrecampos. além de ser mm ao lado do trabalho, sempre ouvi dizer maravilhas. Também gostei muito de onde fiz as ecos (era no campo pequeno, mas não me lembro dos médicos... no edificio da air luxor..), mas desta vez prefiro arriscar aqui.

        Quanto à Dra Conceição Telhado, pois não sei.
        Da 1ª gravidez, eu queria a dra sofia, e só me arranjavam consulta para um mes depois (na altura andava eu a tentar perceber se estava gravida ou não...) e deram-me (por telefone) o nome desta. Fui às escuras, mas obviamente, adorei.
        Ela não é um amor de pessoa, pelo menos no inicio, e é super despachada nas consultas..... digamos que as consultas com ela não demoram mais de 15 minutos, mesmo. Mas é uma pessoa ponderada, com experiencia e sem ideias antiquadas. em suma, gosto imenso dela....
        sbarroso
        A minha amniocentese foi feita pelo Dr. Alexandre Graça, a pedido do meu GO da altura (tive um GO antes da Drª Silvia, mas não fazia partos pela Multicare, por isso, com muita pena minha , tive de o deixar). As minhas ecos, foram todas feitas pela Drª Silvia, tanto no consultório como na CUF. Ela já foi médica num Hospital Público e lá, tinha a fama de ser uma excelente Ecografista (nem sei se esta palavra existe), por isso, tenho muita confiança nela.
        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
          Madame tussaud's?
          Bah!!!!

          Eu estive 5 dias em londres, há uns anos.
          tirei um dia para a ir a uma exposição mundial de cães (o meu outro hobbie), e um dia para ir a windsor (que alias, recomendo).
          Não consegui entrar em museus, mas vi tudo o que queria...palácios, igrejas, lojas, jardins.....
          Portanto, 4 dias em londres, devem.te chegar, se organizares bem a viagem.
          Eles têm metro até ao aeroporto, alias a linha de metro é gigantesca, e são super organizados.
          A comida é carota, mesmo se fores para sandes, pizzas e afins, mas tb são só 4 dias.
          Gostei de londres, porque me surpreendeu pela positiva, não estava à espera que fossem tão simpáticos. como cidade e coisas para ver preferi paris e barcelona....
          Praga, há-de ser num futuro relativamente proximo!!!!
          Então e a viagem à Eurodisney? Como estás a pensar fazer?
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Então e a viagem à Eurodisney? Como estás a pensar fazer?
            Pois, agora não sei...
            Vou esperar até Abril, para ver os novos preços.
            Se conseguir ir até 800€ para os três, acho que ainda arrisco, mesmo sem poder andar em montanhas russas....
            Senão, com muita pena minha ainda tenho de esperar um aninho.
            é que juntando ao facto de estar a crescer, é um ano em que se gasta muito $$$$, ecos, exames, etc....

            Comentar


            • #66
              Eu tenho pavor de andar nas montanhas russas, já o meu marido adora.
              Mas tenho ideia de que não se pode viajar de avião, a partir de umas certas semanas de gravidez, informa-te sobre isso, também.
              Mesmo que eu quisesse lá ir agora, para o meu filho ainda não dá. Ele este Natal, até teve medo do Pai Natal, quanto mais dessas figuras enormes.
              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá Marta1
                Estás à vontade para comentar no meu tópico, aliás, todas as meninas estão. Quantas mais formos melhor.
                Fiquei emocionada com o teu relato. Nem pensei que fosse possível ficar 2 meses à espera que o AB acontecesse espontaneamente. Nem faço ideia o teu sofrimento.
                Faço figas para que desta vez, tudo corra pelo melhor.

                Estou a pensar ir mesmo à minha GO para a semana, dia 13. Mesmo que até lá nada aconteça, pelo menos, ela dá uma espreitadela para ver o andamento da coisa.

                E Praga, para além das paisagens, que mais gostaste de ver?

                Beijinho Grande e abraço apertadinho
                Olá novamente!

                Muito Obrigada pelo acolhimento e pelas tuas palavras! Desta vez está tudo a correr muito bem, acredito que vou ter um menino muito saudável em Maio!

                Ainda bem que vais à tua GO na próxima semana. Até lá, não faças nada que possa fazer evoluír a tua situação, quem sabe tem retrocesso ou não passa da perda de um dos bebés em caso de gravidez multipla?...

                Praga é uma cidade encantadora, recomendo vivamente. Foi a 2ª vez que estivemos lá, para teres ideia do quanto gostamos! É muito fácil percorrer a pé, tem monumentos muito bonitos, em 3 dias consegues visitar tudo, entrar nos momumentos, apreciar as paisagens, falar com os locais...

                Relativamente às outras possibilidades que falas, como viajar é o meu maior hobbie, posso dizer que para a maioria das pessoas Londres é espectacular, mas para mim NY é muito mais! No entanto, em qualquer um destes destinos precisas de uns 5 diazitos para visitar os locais mais interessantes, porque são cidades enormes e com uma diversidade fantástica de museus, monumentos, musicais, sítios para jantar, ou simplesmente passear (como o Hyde Park em Londres ou o Central Park em NY). Igualmente fantásticas são Budapeste, Veneza, Roma, Florença, Viena, Salzburg, Geneve, Edimburgo... Se disseres qual o tipo de destino que preferes (cidade ou praia, história ou paisagens), posso dar-te algumas dicas!

                Beijinhos grandes e força!

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Eu tenho pavor de andar nas montanhas russas, já o meu marido adora.
                  Mas tenho ideia de que não se pode viajar de avião, a partir de umas certas semanas de gravidez, informa-te sobre isso, também.
                  Mesmo que eu quisesse lá ir agora, para o meu filho ainda não dá. Ele este Natal, até teve medo do Pai Natal, quanto mais dessas figuras enormes.
                  Beijinhos
                  Eu por acaso perdi o medo na disney
                  Para o teu filhote se calhar ainda não compensa. O meu já tem 5 anos e meio, e tá careca de andar (parque warner em madrid, já lá foi 2 anos seguidos).....

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                    Olá novamente!

                    Muito Obrigada pelo acolhimento e pelas tuas palavras! Desta vez está tudo a correr muito bem, acredito que vou ter um menino muito saudável em Maio!

                    Ainda bem que vais à tua GO na próxima semana. Até lá, não faças nada que possa fazer evoluír a tua situação, quem sabe tem retrocesso ou não passa da perda de um dos bebés em caso de gravidez multipla?...

                    Praga é uma cidade encantadora, recomendo vivamente. Foi a 2ª vez que estivemos lá, para teres ideia do quanto gostamos! É muito fácil percorrer a pé, tem monumentos muito bonitos, em 3 dias consegues visitar tudo, entrar nos momumentos, apreciar as paisagens, falar com os locais...

                    Relativamente às outras possibilidades que falas, como viajar é o meu maior hobbie, posso dizer que para a maioria das pessoas Londres é espectacular, mas para mim NY é muito mais! No entanto, em qualquer um destes destinos precisas de uns 5 diazitos para visitar os locais mais interessantes, porque são cidades enormes e com uma diversidade fantástica de museus, monumentos, musicais, sítios para jantar, ou simplesmente passear (como o Hyde Park em Londres ou o Central Park em NY). Igualmente fantásticas são Budapeste, Veneza, Roma, Florença, Viena, Salzburg, Geneve, Edimburgo... Se disseres qual o tipo de destino que preferes (cidade ou praia, história ou paisagens), posso dar-te algumas dicas!

                    Beijinhos grandes e força!

                    Isso é que é viajar.....
                    Daí só conheço roma, que fui a última viagem internacional que fiz
                    Amei, mas precisas mesmo de 5 diazinhos para ver..... em termos

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      Madame tussaud's?
                      Bah!!!!

                      Eu estive 5 dias em londres, há uns anos.
                      tirei um dia para a ir a uma exposição mundial de cães (o meu outro hobbie), e um dia para ir a windsor (que alias, recomendo).
                      Não consegui entrar em museus, mas vi tudo o que queria...palácios, igrejas, lojas, jardins.....
                      Portanto, 4 dias em londres, devem.te chegar, se organizares bem a viagem.
                      Eles têm metro até ao aeroporto, alias a linha de metro é gigantesca, e são super organizados.
                      A comida é carota, mesmo se fores para sandes, pizzas e afins, mas tb são só 4 dias.
                      Gostei de londres, porque me surpreendeu pela positiva, não estava à espera que fossem tão simpáticos. como cidade e coisas para ver preferi paris e barcelona....
                      Praga, há-de ser num futuro relativamente proximo!!!!
                      Concordo que o Madame Tussaud's ...bah...na minha opinião, é o pior de Londres. Windsor vale muito a pena, Richmond e Kew também, Hampstead, Greenwich. Não sei é como é que viste tudo em 4 dias. Eu vivi lá um ano, fui lá dezenas de outras vezes e ainda não vi nem um terço
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                        Relativamente às outras possibilidades que falas, como viajar é o meu maior hobbie, posso dizer que para a maioria das pessoas Londres é espectacular, mas para mim NY é muito mais! No entanto, em qualquer um destes destinos precisas de uns 5 diazitos para visitar os locais mais interessantes, porque são cidades enormes e com uma diversidade fantástica de museus, monumentos, musicais, sítios para jantar, ou simplesmente passear (como o Hyde Park em Londres ou o Central Park em NY). Igualmente fantásticas são Budapeste, Veneza, Roma, Florença, Viena, Salzburg, Geneve, Edimburgo... Se disseres qual o tipo de destino que preferes (cidade ou praia, história ou paisagens), posso dar-te algumas dicas!

                        Beijinhos grandes e força!
                        Conheço bem tanto Londres como NY e para mim não há nada que chegue ao charme britânico. Mas NY é espectacular, bem entendido.

                        Apesar de preferir Londres, acho Paris bastante mais bonita (também não é uma má opção, Rosa...). Viena e Roma são grandes cidades mas, quanto a mim, não chegam aos calcanhares das anteriores. Salzburgo é muito pequena, mas giríssima. Genebra é das cidades que mais detesto, por acaso As outras não conheço bem. E Madrid? Já pensaste em Madrid? Gosto muito, mas a maioria das pessoas que conheço prefere Barcelona. Diverte-te com a escolha
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Não Kelly, ainda não fiz mais nenhum.
                          O último Beta HCG foi no dia 02.01, passaram 4 dias. O último teste à urina foi no dia 04.01, passaram só 2 dias.
                          Estou a pensar fazer um à urina, amanhã. Pode ser que assim, já se veja melhor a regressão da risca.

                          Beijinhos Férteis
                          Então, Rosinha? Sempre fizeste o teste? Por favor, dá notícias
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • #73
                            Olá, olá!

                            Uma sugestão de viagens para a Rosa: Amesterdão! Fui lá há 3 anos e adorei! É uma cidade linda, com sitios muito "p´ra frente", muitos jovens e gente linda (e alta), com um ambiente óptimo e muito fácil de percorrer, podes andar sempre de electrico e é super barato (eu comprei um bilhete diário e andei 5 dias com o mesmo...). Fui ao museo da Heineken, à casa da Anne Frank, ao Keukenhof (o paraíso das flores) e passeie muito pela cidade, a pé e de bicicleta. Jantámos no restaurante da moda, andámos de barco nos canais, etc. Com isto tudo, gastámos pouco dinheiro e namorámos muito. Ainda por cima agora as viagens são mais baratas...
                            Conheço Madrid e Barcelona, mas prefiro Amesterdão. Estive para ir a Londres pela altura do meu aniversário, mas tive um presente melhor (o meu positivo ) e adiei. De qualquer forma, viajar é mesmo a melhor forma de espairecer, e ficar em Portugal não é a mesma coisa.

                            Também mantenho uma pequena esperança na consulta de dia 13, mas acho que estás a fazer o correcto. Muita calma...

                            Bjinhos grandes para todas a meninas que por aqui passam. É um reencontro com algumas .






                            http://precisodeumblog.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Então, Rosinha? Sempre fizeste o teste? Por favor, dá notícias
                              Olá Kelly

                              (Amanhã, comento as outras mensagens)
                              Desculpa, não ter dito nada até agora mas hoje tive um dia super ocupado.
                              Amanhã dou mais pormenores e coloco aqui uma foto mas, posso adiantar que fiz o teste e já se nota uma ligeira diferença, já começou a aclarar. E a "boa" noticia é que, já começou a sangria.

                              Beijinhos e Bom Inicio de Treinos (Muita, muita sorte, minha querida)
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Olá Kelly

                                (Amanhã, comento as outras mensagens)
                                Desculpa, não ter dito nada até agora mas hoje tive um dia super ocupado.
                                Amanhã dou mais pormenores e coloco aqui uma foto mas, posso adiantar que fiz o teste e já se nota uma ligeira diferença, já começou a aclarar. E a "boa" noticia é que, já começou a sangria.

                                Beijinhos e Bom Inicio de Treinos (Muita, muita sorte, minha querida)
                                Pronto, se tiver que ser que seja o mais depressa possível. Um grande beijo para ti e obrigada
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X