Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
    Obrigada a todas pelas vossas palavras. Nem sabem como ajuda uma pessoa receber essas forças todas numa altura destas.

    Bem eu já não tinha grandes esperanças, o médico que fez a eco foi bastante sincero e com uma TN de 7 e fissuras na zona da nuca, como podem imaginar a esperança é muito reduzida.
    Ontem a médica ainda me passou os papeis para a aminio mas passado uma hora ligou-me a dizer que tinha recebido o rastreio e que nem valia a pena estar a sujeitar-me a um exame daqueles, o rastreio deu uma probablidade de 1/2. Ela disse-me logo que com aquele valor, temos é de fazer a interrupção. Os problemas que o bebe tem são tão grandes que o melhor é parar por aqui.

    Eu já sabia que o desfecho ia ser esse, mas qd há a confirmação, é mais uma paulada na cabeça. Agora 3ª vou combinar com ela o dia e a hora e seguir em frente.......

    Mas há uma coisa que me dá volta à cabeça, como é que um bebe que tem tantas alterações tão graves, e continua a ali a mexer, o coração a bater certinho......a minha cabeça não para de pensar......

    Talvez não seja aqui o sitio mais correto para esta questão, se não quiserem falar aqui, digam, sem problemas, mas eu gostava quel alguém me explicasse como se procede à interrupção. A minha GO falou-me nuns comprimidos, e epidural, raspagem, mas confesso que nem percebi bem o que ela estava a dizer. Se alguém souber como isto se processa e não se importar de explicar, eu agradeço.... queria só ter uma idea do que vai acontecer para não ser apanhada desprevenida.

    Muito Obrigada por tudo, pelas mensagens, pelos vossos pensamentos positivos, por rezarem por mim, por tudo, muito obrigada mesmo.
    Beijos grandes grandes
    Querida Sandra lamento mesmo muito...estava com esperança q fosse falso alarme.
    Não há nada q eu possa dizer q diminua a tua dor mas estou e estamos aqui sempre sempre q precisares de desabafar.

    Abraço apertadinho

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
      Olá Sandra2

      Eu não sei bem como se processa uma interrupção nesse caso
      Não sei que te diga. Deves estar de rastos.
      Se quiseres falar ou desabafar, usa e abusa
      Quanto a mim ontme os valores do beta diminuiram, como esperado, mas pouco.
      A médica disse que provavelmente tinah um aborto retido. Na quarta volto lá para fazer ecografia e mostrar à médica. disse-me que me ia dar medicação para expulsar.

      Voçês sabem depois de se confirmar que está tudo limpo, quanto tempo se deve estar sem "treinar" ou se é preciso esperar algum tempo?

      Blumen2
      Um grande beijinho pela tua menina! O sufoco passou
      No meu caso, depois da perda, tb com medicação, só tive q esperar q viesse o red e depois voltei aos treinos.
      Fala com a tua médica, se puderes fazer a medicação e passar por isso em casa, e ela ver-te nas primeiras horas da hemorragia, aconselho. Já é muito dificil passar por isso e o teu conforto é mto importante. Eu puz a medicação à noite pq tem de se estar deitada 4h e às 6h da manhã expulsei o saquinho. O meu médido viu-me nessa manhã. Não te vou mentir...é dificil, vais sentir-te com medo e um pouco perdida, estou aqui sempre q precisares.
      Muita força e um abraço apertadinho

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
        Obrigada!

        Maria11, sim eu tb sou de Viseu e fiz lá a biopsia. E tal como dizes, só fazem à quinta-feira e os resultados nunca vêm quando eles dizem, estou a ver que será sempre um dia depois.

        Rosinha, em relação às roupas, não axo que a tua atitude seja egoísta. Eu ainda tenho todas as roupas guardadas do meu filho, porque não me consigo desfazer delas...são peças que escolhemos com tanto carinho que depois nos custa... mesmo agora sabendo que vai ter uma irmã, me custa.

        Sandra2 estou a torcer por ti querida!!!!

        Beijinhos
        Parabéns...é um alivio não é? e mais uma menina....acho q por estes lados este é o ano das meninas.
        bjs
        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
          Obrigada a todas pelas vossas palavras. Nem sabem como ajuda uma pessoa receber essas forças todas numa altura destas.

          Bem eu já não tinha grandes esperanças, o médico que fez a eco foi bastante sincero e com uma TN de 7 e fissuras na zona da nuca, como podem imaginar a esperança é muito reduzida.
          Ontem a médica ainda me passou os papeis para a aminio mas passado uma hora ligou-me a dizer que tinha recebido o rastreio e que nem valia a pena estar a sujeitar-me a um exame daqueles, o rastreio deu uma probablidade de 1/2. Ela disse-me logo que com aquele valor, temos é de fazer a interrupção. Os problemas que o bebe tem são tão grandes que o melhor é parar por aqui.

          Eu já sabia que o desfecho ia ser esse, mas qd há a confirmação, é mais uma paulada na cabeça. Agora 3ª vou combinar com ela o dia e a hora e seguir em frente.......

          Mas há uma coisa que me dá volta à cabeça, como é que um bebe que tem tantas alterações tão graves, e continua a ali a mexer, o coração a bater certinho......a minha cabeça não para de pensar......

          Talvez não seja aqui o sitio mais correto para esta questão, se não quiserem falar aqui, digam, sem problemas, mas eu gostava quel alguém me explicasse como se procede à interrupção. A minha GO falou-me nuns comprimidos, e epidural, raspagem, mas confesso que nem percebi bem o que ela estava a dizer. Se alguém souber como isto se processa e não se importar de explicar, eu agradeço.... queria só ter uma idea do que vai acontecer para não ser apanhada desprevenida.

          Muito Obrigada por tudo, pelas mensagens, pelos vossos pensamentos positivos, por rezarem por mim, por tudo, muito obrigada mesmo.
          Beijos grandes grandes
          Sandra: informa-te com a tua médica sobre o decorrer de todo o procedimento....pelo q sei provocam-te o "parto" com medicação, e digo "parto" porq em principio é mais ou menos isso q acontece, por isso tb te falou na epidural.
          Mas fala com ela e esclarece as tuas duvidas.
          Desejo-te muita força.... nem tenho palavras.....espero q tudo se resolva rapidamente para puderes ficar em paz.
          bjs
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            Olá Sandra2

            Eu não sei bem como se processa uma interrupção nesse caso
            Não sei que te diga. Deves estar de rastos.
            Se quiseres falar ou desabafar, usa e abusa
            Quanto a mim ontme os valores do beta diminuiram, como esperado, mas pouco.
            A médica disse que provavelmente tinah um aborto retido. Na quarta volto lá para fazer ecografia e mostrar à médica. disse-me que me ia dar medicação para expulsar.

            Voçês sabem depois de se confirmar que está tudo limpo, quanto tempo se deve estar sem "treinar" ou se é preciso esperar algum tempo?

            Blumen2
            Um grande beijinho pela tua menina! O sufoco passou
            sbarroso: eu tb tive um aborto retido...fui ao hospital e confirmaram....depois marquei consulta lá para se até lá não expulsar espontaneamente fazer com medicação. Felizmente em casa comecei a abortar espontaneamente, não tive de fazer medicação nenhuma nem raspagem e depois tive consultas no hospital até se verificar q estava tudo limpo.
            E se fizeres umas caminhadas como fez a Rosa para acelerar mais o processo?
            Entretanto se nada acontecer a medicação provoca...se puderes ir para casa se calhar tb penso q é melhor....ao ficarem no hospital se calhar é mais propicio a q se faça a raspagem. Mas juntamente com a tua médica decidam o q será melhor.
            Alguns medicos aconselham esperar 2 ou 3 meses....no meu caso como foi tudo espontaneo esperamos um mês (treinos com protecção) e depois treinamos sem protecção.
            Tb depende um pouco de como se resolver tudo.
            Força para ti.....e muita esperança no futuro.
            bjs
            A treinar desde Setembro/2009
            17/11/2009 Positivo
            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
            Julho/2011: Espermograma piorou.
            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
              Obrigada a todas pelas vossas palavras. Nem sabem como ajuda uma pessoa receber essas forças todas numa altura destas.

              Bem eu já não tinha grandes esperanças, o médico que fez a eco foi bastante sincero e com uma TN de 7 e fissuras na zona da nuca, como podem imaginar a esperança é muito reduzida.
              Ontem a médica ainda me passou os papeis para a aminio mas passado uma hora ligou-me a dizer que tinha recebido o rastreio e que nem valia a pena estar a sujeitar-me a um exame daqueles, o rastreio deu uma probablidade de 1/2. Ela disse-me logo que com aquele valor, temos é de fazer a interrupção. Os problemas que o bebe tem são tão grandes que o melhor é parar por aqui.

              Eu já sabia que o desfecho ia ser esse, mas qd há a confirmação, é mais uma paulada na cabeça. Agora 3ª vou combinar com ela o dia e a hora e seguir em frente.......

              Mas há uma coisa que me dá volta à cabeça, como é que um bebe que tem tantas alterações tão graves, e continua a ali a mexer, o coração a bater certinho......a minha cabeça não para de pensar......

              Talvez não seja aqui o sitio mais correto para esta questão, se não quiserem falar aqui, digam, sem problemas, mas eu gostava quel alguém me explicasse como se procede à interrupção. A minha GO falou-me nuns comprimidos, e epidural, raspagem, mas confesso que nem percebi bem o que ela estava a dizer. Se alguém souber como isto se processa e não se importar de explicar, eu agradeço.... queria só ter uma idea do que vai acontecer para não ser apanhada desprevenida.

              Muito Obrigada por tudo, pelas mensagens, pelos vossos pensamentos positivos, por rezarem por mim, por tudo, muito obrigada mesmo.
              Beijos grandes grandes
              Querida Sandra, estou muito triste. Se eu já estou com o coração apertadinho, imagino tu.

              Quanto à interrupção, como nunca passei por isso, não te posso ajudar muito, mas imagino que te dêm medicação para provocarem as contracções e, consequentemente, a expulsão. Se isso não acontecer ou se a expulsão for parcial, ai sim, partem para a curetagem. Penso que seja assim.

              Mas como a ervilhinha disse, se morares perto do hospital podes fazer a 1ª parte em casa, mas nesse caso, aconselho-te a estares acompanhada.

              Desejo-te muita Força e Coragem para o que se avizinha, que passe rápido e que não seja necessária a curetagem.

              Continuaremos a rezar por ti, minha querida, mas desta feita para aguentares este enorme pesadelo.
              Vai dando noticias.
              Beijinho grande e abraço apertadinho.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                No meu caso, depois da perda, tb com medicação, só tive q esperar q viesse o red e depois voltei aos treinos.
                Fala com a tua médica, se puderes fazer a medicação e passar por isso em casa, e ela ver-te nas primeiras horas da hemorragia, aconselho. Já é muito dificil passar por isso e o teu conforto é mto importante. Eu puz a medicação à noite pq tem de se estar deitada 4h e às 6h da manhã expulsei o saquinho. O meu médido viu-me nessa manhã. Não te vou mentir...é dificil, vais sentir-te com medo e um pouco perdida, estou aqui sempre q precisares.
                Muita força e um abraço apertadinho

                Mas dói?
                eu pensei que fosse qualquer coisa como vir o periodo, mas mais abundante

                Ervilhinha, Obrigada
                Eu estava a contar fazer isso em casa.
                E como deste conta às 6 da manhã? Eu durmo como uma pedra, na volta nem dou por isso :s

                Desculpa as perguntas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                  Olá Sandra2

                  Eu não sei bem como se processa uma interrupção nesse caso
                  Não sei que te diga. Deves estar de rastos.
                  Se quiseres falar ou desabafar, usa e abusa
                  Quanto a mim ontme os valores do beta diminuiram, como esperado, mas pouco.
                  A médica disse que provavelmente tinah um aborto retido. Na quarta volto lá para fazer ecografia e mostrar à médica. disse-me que me ia dar medicação para expulsar.

                  Voçês sabem depois de se confirmar que está tudo limpo, quanto tempo se deve estar sem "treinar" ou se é preciso esperar algum tempo?

                  Blumen2
                  Um grande beijinho pela tua menina! O sufoco passou
                  Querida sbarroso
                  Sinto muito, mas mesmo muito o que te aconteceu.

                  Podes dizer-nos os valores dos Beta´s? Bem, eu sei que a partir de um certo nº/semanas o Beta HCG já não duplica de 48h em 48h, leva mais tempo, talvez por isso, quando baixa tb não baixe muito de um dia para o outro (24h). Isto sou eu a divagar.
                  Ontem fizeste mais alguma ecografia?

                  Porque não dizes à médica que queres ver se consegues expulsar naturalmente? Ainda continuas com as perdas ensaguentadas? Vês até onde aguentas, se não partes para a medicação, se não resultar partes para a curetagem. Acho que até existem mais procedimentos, pois já ouvi falar em aspiração. (Isto era o que eu faria).

                  Em relação aos treinos, se a expulsão se der naturalmente, como no meu caso, podes começar logo a treinar. Se tiveres de fazer curetagem, ouvi falar em três meses/ciclos. No caso de ser necessária medicação, penso ser um ciclo.

                  Tal como desejei à Sandra, muita força e coragem para enfrentar o que aí vem.
                  Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • maria

                    Quantas semanas tinhas quando tiveste o AB retido?
                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      Mas dói?
                      eu pensei que fosse qualquer coisa como vir o periodo, mas mais abundante

                      Ervilhinha, Obrigada
                      Eu estava a contar fazer isso em casa.
                      E como deste conta às 6 da manhã? Eu durmo como uma pedra, na volta nem dou por isso :s

                      Desculpa as perguntas
                      Desta vez, tive algumas dores bastante fortes mas suportáveis e sem medicação. (podes ler o meu testemunho, neste tópico, entre os dias 8/9 e 10 de Janeiro)

                      Quando tive o meu filhote, fiquei com alguns restos de placenta no interior (agora que penso nisso, talvez tenha sido devido ao útero retrovertido...) a GO fez-me uma espécie de raspagem a sangue frio e receitou-me o Cytotec e um antibiótico para tomar em casa. Tive imensas dores, parecidas com as do Red mas em maior intensidade e o sangue era tanto que passados 2/3 dias fui às urgências de outro hospital (a minha GO tinha ido de férias) pedir para fazer análises para ver se estava anémica. As análises estavam OK. Para além disso, fizeram-me uma eco que mostrou já estar tudo limpinho, não valia a pena continuar com o Cytotec.

                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Tenho de vos confessar, e sei que pode parecer estúpido, egoista, mesquinho e tudo mais, mas estou com muito medo da dor fisica que poderei ter de passar. Na minha cabeça essas dores não fazem sentido numa situação destas, não é normal, uma pessoa só deveria ter dores de parto num parto não numa interrupção.......
                        Ai desculpem, mas esta mesmo dificil... ainda pensei em ficar em casa, não estou com cabeça para estar a trabalhar, mas ninguem da baixa a uma pessoa so por a cabeça estar assim.....

                        Comentar


                        • Olá Sandra.
                          À muito que me queria inscrever no vosso cantinho de treinantes, mas nunca tive coragem. No entanto ao ler o teu testemunho não pude deixar de escrever.
                          Eu passei por uma IMG (interrupção médica de gravidez) por razões diferentes das tuas, mas o mesmo procedimento.
                          Não sei de quanto tempo é a tua gravidez, mas no meu caso perdi o meu filhote às 17 semanas por perda total do líquido amniótico sem possibilidade de outra solução que não a de interromper a gravidez, por não haver viabilidade de a manter.
                          Assim e uma vez que foi por rebentamento prematuro da membrana na altura em que fui ao hospital fiquei logo internada, porque havia hipótese de infecção.
                          Assim que foi confirmado o diagnóstico, na tarde seguinte ao internamento começaram a induzir o parto introduzindo os comprimidos.
                          Como estava a soro, foi me dada medicação para as dores via intravenosa, para alem de outros medicamentos (antibióticos) que tive que tomar para evitar infecções.
                          No meu caso acho que foi bastante rápido porque comecei com os comprimidos nessa tarde, e por volta da meia-noite comecei com contracções mas como ainda estava um pouco atrasado foi dada medicação para as dores.
                          As enfermeiras que me acompanharam foram um espectáculo e a enfermeira chefe disse que o melhor era descansar e assim que tivesse novamente dores para a chamar.
                          Por volta das 4 as dores começaram novamente mas eu aguentei até às 7:30, altura em que chamei a enfermeira porque as dores estavam bastante fortes. Ela viu que o parto estava por minutos e levaram-me para o bloco de partos, às 8:15 o meu filhote nasceu, e nunca levei epidural nem me foi falado nisso.
                          Depois e como fiquei com alguns restos fizeram-me uma curetagem por volta do meio-dia, com anestesia geral, e foi também muito rápida. Estive em recobro durante a tarde e depois fui para um quarto de recuperação, pois os nossos hospitais públicos embora não estejam preparados para estas situações têm excelentes profissionais que têm o cuidado de tentar minimizar a nossa dor dentro do possível. Digo isto porque embora tenha ficado num quarto sozinha fiquei na ala das recentes mamas e ouvi os bebés chorar toda a noite.
                          Tive alta no dia seguinte ao parto.
                          Espero estar a ajudar e não a assustar, posso te dizer que a dor física foi suportável quando comparada com a dor psicológica.
                          Por isso espero que tudo corra bem , que seja rápido , e que tenhas muita força pois sei exactamente o que estás a passar.
                          Não é fácil porque são os nossos filhotes muito amados.
                          Se tiveres mais duvidas ou precisares de falar, basta escrever.
                          Desculpem o testamento
                          Beijinhos muito grandes para ti e vai correr tudo bem.
                          Sandra (Angel12.11)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            maria

                            Quantas semanas tinhas quando tiveste o AB retido?
                            Beijinhos
                            Não sei muito bem....mas deveria estar com 8 semanas, marquei consulta na GO pela altura das 7 semanas e qdo fui a eco acusou 5 semanas, estranhei uma diferença muito grande, mas ainda não percebia quase nada e nem a GO me alertou para o facto d q puderia ou não evoluir...enfim....ainda não dava para ver o coração.....mas agora sei que a gravidez não estava a evoluir normalmente. Por esta altura ainda estava grávida....se é q me entendes.
                            No dia 14/12/2009 tive uma pequena hemoragia e foi qdo fui ao hospital e confirmaram, dois dias depois comecei a expulsar.
                            Curiosamente no dia 14/12/2011 foi fazer a eco do rastreio e tive a noticia do rastreio positivo, exactamente dois anos depois e exactamente no mesmo sitio. Mas desta vez terei o meu final feliz.
                            bjs
                            A treinar desde Setembro/2009
                            17/11/2009 Positivo
                            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                            Julho/2011: Espermograma piorou.
                            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              Não sei muito bem....mas deveria estar com 8 semanas, marquei consulta na GO pela altura das 7 semanas e qdo fui a eco acusou 5 semanas, estranhei uma diferença muito grande, mas ainda não percebia quase nada e nem a GO me alertou para o facto d q puderia ou não evoluir...enfim....ainda não dava para ver o coração.....mas agora sei que a gravidez não estava a evoluir normalmente. Por esta altura ainda estava grávida....se é q me entendes.
                              No dia 14/12/2009 tive uma pequena hemoragia e foi qdo fui ao hospital e confirmaram, dois dias depois comecei a expulsar.
                              Curiosamente no dia 14/12/2011 foi fazer a eco do rastreio e tive a noticia do rastreio positivo, exactamente dois anos depois e exactamente no mesmo sitio. Mas desta vez terei o meu final feliz.
                              bjs
                              Isso foi mais ou menos o meu caso.
                              Mas eu continuo sem "perdas". apenas uns laivos ensanguentados no corrimento e de vez em quando
                              No meu caso, e uma vez que é só o saquinho, estava á espera de qualquer coisa como o período....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                                Isso foi mais ou menos o meu caso.
                                Mas eu continuo sem "perdas". apenas uns laivos ensanguentados no corrimento e de vez em quando
                                No meu caso, e uma vez que é só o saquinho, estava á espera de qualquer coisa como o período....
                                sbarroso, esses laivos de sangue, neste caso, são um bom sinal.
                                Como a maria já sugeriu, porque não vais fazer umas caminhadas a passo, mais ou menos, rápido? Pode ser que ajude.
                                Beijinhos

                                Ah! outra coisa que tb me lembrei, o teu Beta HCG também tem de ficar negativo antes de voltares aos treinos. Enquanto não fica, pode significar que algo não está bem. Eu vou fazer um amanhã.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X