Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    tguia (09-02-2010)
    cma (09-02-2010)
    Mari1950 (09-02-2010)Eu por acaso nunca liguei muito ao dia dos namorados, verdade seja dita....















    Compro sempre uma prendinha mas não faço grandes alaridos!















    Mas vou comprar claro até pq esta é uma fase de investimento na nossa relação depois de um período de algum arrefecimento depois do nascimento do Santi!















    Se cá estivesse na segunda até preparava qualquer coisa de surpresa, mas devo chegar depois dele do Alentejo...














    Tb não ligo muito, mas sabe sempre bem recebermos qq coisa e que se lembrem de nós e vice-versa!!















    Temos mm q investir um bocadinho do "nós" que acabou por ficar 1 bocadinho para trás com o nascimento dos nossos amores.















    é sempre 1 bom motivo para nos sentirmos mulheres!!






    Acho que também tenho de voltar a ser mais "mulher", sim porque se vocês se ressentiram com 1, imagem com 2.



    Acho que tenho se ser eu a fazer esse esforço, pois se estiver À espera do maridão, bem posso esperar. Quando eu tenho algum gesto mais romântico, ele delira, mas está sempre à espera que seja Eu.







    O nosso casamento era bastante bom antes dos filhos, andávamos sempre juntos. Mas depois dos filhos, ele não percebeu que os filhos querem muito do nosso tempo. Eles não pediram para nascer, fomos nós que os quisemos. Por isso não entendo quem tem filhos para salvar um casamento.


    Subscrevo inteiramente.

    Acho FUNDAMENTAL que não descuremos o nosso lado de mulher... claro que nem sempre é possível! Hoje por exemplo estou naqueles dias em que me sinto baaaaaaaaaaaaaaaaa... vesti a primeira coisa qeu apareceu, sem vontade.... sabem como é???? Mas tento sempre contrariar...

    Quanto ao esforço pois eu acho que em 99% dos casos tem que partir de nós. Eles até gostam, até sentem alguma falta, mas raramente têm iniciativa. Se nós formos fazendo eles até nos podem surpreender, mas se esperarmos que parta deles... acho que podemos esperar sentadas ou deitadas.



    E de facto mesmo antes de ter o Santiago tinha perfeita consciência pelo que via à minha volta de que os filhos, sendo a coisa mais maravilhosa do mundo não servem de todo para salvar casamentos. Aliás os filhos são uma prova de fogo para os casamentos! Quem não tiver um casamento e uma relação sólida..... pode esperar a separação na certa depois dos filhos. Pode demorar mais ou menos anos, mas sem investimento.... nada feito.
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Eh lá.... isto hoje está muito activo!!!

      9 páginas para ler??? E consegui ler tudinho!!!



      É tão fantástico ver as traquinices dos vossos/nossos meninos. Estão numa fase que dá muito trabalho, mas que é mesmo muito gratificante, não é?



      A minha agora anda numa de queijo! Vai para junto do frigorífico e diz queijo à maneira dela. e quando pergunto se quer queijo, ou pão, ou o que seja, a resposta é sempre «NAUM!» mas quer dizer sim! Vá-se lá entender!



      Fala-se agora do dia dos namorados: nós não ligamos muito! Preferimos festejar em grande o dia 23 de Maio, que é o dia em que começámos a namorar! E este ano o festejo vai ser em grande: fazemos 12 anos de namoro e vamos baptizar a cachopa nesse dia!

      Quanto ao marido, como já disse uma vez aqui, às vezes apetece-me atirá-lo pela janela, mas na maior parte das vezes apetece-me abraçá-lo. eu refilo, refilo, mas só posso admitir que ele é um excelente marido, companheiro, amigo e um pai maravilhoso!



      Agora vou trabalhar mais um bocadinho que daqui a pouco estou de saída!

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Olá meninas,

        Esquecime de dizer que o meu amorzinho faz hoje 16 mesinhos

        Faz hoje 16 meses que fiquei completa


        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          BEEMMMMMM VOCES HOJE ESTÃO PIOR QUE A "COMADRES"



          Em relação ao dia dos namorados, o ano passado fiz um jantarinho romantico para o N. e arranjei-me toda bonitinha e sexy para ele...foi a minha prenda...e claro que ele adorou.



          este ano como calha a um domingo não dá para por as crianças nos avos para repetirmos a proeza...então já decidimos ir ao cinema no sábado (sem as cianças) à noite e depois namorarmos muito...como estamos em crise não há prendas...apenas atitudes!!!


          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Supermamafeliz (09-02-2010)Olá meninas,



            Esquecime de dizer que o meu amorzinho faz hoje 16 mesinhos



            Faz hoje 16 meses que fiquei completa


            PARABÉNS!!!!! O Santi fez no Domingo!!!
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              anabf (09-02-2010)BEEMMMMMM VOCES HOJE ESTÃO PIOR QUE A "COMADRES"







              Em relação ao dia dos namorados, o ano passado fiz um jantarinho romantico para o N. e arranjei-me toda bonitinha e sexy para ele...foi a minha prenda...e claro que ele adorou.







              este ano como calha a um domingo não dá para por as crianças nos avos para repetirmos a proeza...então já decidimos ir ao cinema no sábado (sem as cianças) à noite e depois namorarmos muito...como estamos em crise não há prendas...apenas atitudes!!!






              Fazes muito bem, as atitudes, como lhes chamaste, preenchem mais do que mil prendas!
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                cma (09-02-2010)
                Supermamafeliz (09-02-2010)
                Hel (09-02-2010)
                alucas (08-02-2010)O Sr. Gabi está a ficar um espertalhão, mas tão teimoso.







                Sabe tudo o que não deve fazer e quando faz asneira diz logo "Mau!", o que não o impede de fazer nada.







                Há pouco, estava na cozinha e ele estava a brincar no quarto. A certa altura vem ter comigo com um ar muito comprometido a dizer "mau" e a apontar para o pé. Queria dizer que tinha tirado a pantufa. Pedi para ir buscar a pantufa ao quarto e para trazer à mãe e lá foi ele todo satisfeito fazer exactamente o que lhe pedi.







                Foi mesmo fixe!







                Infelizmente, num ataque de terrorismo atirou o meu telemovel para dentro da banheira e agora estou sem telefone














                A Leonor gosta de ouvir música no meu tlm e no outro dia, acabou a música e danada atirou-o para o chão. aproveitei quando o apanhei do chão, para o desliagr e depois disse-lhe: "não há, agora não. atiraste para o chão agora, não há, vês?"... Ela não estava muito convencida mas, lá esqueceu o assunto.







                é mesmo giro pedir-lhes para fazer alguma coisa a leonor já ajuda a ir pôr a fralda no lixo, a pôr a roupa dela no cestinho, a pôr a roupa na máquina de lavar espectáculo! é só pedir!














                Poça! O meu ainda não faz nada disso!!:ermm: Bem também ainda não anda sozinho






                O JP tb adora telemoveis, adora ouvir musica e tirar fotos com ele.



                Ele agora tem 1 só dele, que era o meu antigo e que ele fez o favor de destruir. Agora é só para ele e ele adora. É ver as fotos "lindissimas" que ele tira!!!


                Aqui o rapazinho só gosta de telefones que funcionam. eheheh

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Supermamafeliz (09-02-2010)Olá meninas,



                  Esquecime de dizer que o meu amorzinho faz hoje 16 mesinhos



                  Faz hoje 16 meses que fiquei completa


                  Muitos parabens para os dois...para ti por seres uma mamã maravilhosa e para o JM claro que já tem mais um mesinho de muitos e muitos..



                  beijinhos
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Minhas lindas hoje fartei-me de tagarelar com vocês!!!

                    Agora vou-me baldar que ontem saí daqui já passava das 20h00.

                    Beijocas e te manhã!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      tguia (09-02-2010)Nem tudo é mau, o maridão acabou de me oferecer uma pastilha elástica acompanhada de um grande sorriso, e veio-me perguntar-me se já lhe tinha comprado a prenda do dia dos namorados.



                      O que quer dizer que vou ter prendinha.







                      Eu respondi-lhe que estamos em tempo de crise não podemos gastar dinheiro, e ele perguntou-mese eu ia começar a gastar menos dinheiro. Ao que eu respondi que não, só com ele.


                      :rofll:

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        cma (09-02-2010)
                        Mari1950 (09-02-2010)Eu por acaso nunca liguei muito ao dia dos namorados, verdade seja dita....







                        Compro sempre uma prendinha mas não faço grandes alaridos!







                        Mas vou comprar claro até pq esta é uma fase de investimento na nossa relação depois de um período de algum arrefecimento depois do nascimento do Santi!







                        Se cá estivesse na segunda até preparava qualquer coisa de surpresa, mas devo chegar depois dele do Alentejo...






                        Tb não ligo muito, mas sabe sempre bem recebermos qq coisa e que se lembrem de nós e vice-versa!!







                        Temos mm q investir um bocadinho do "nós" que acabou por ficar 1 bocadinho para trás com o nascimento dos nossos amores.







                        é sempre 1 bom motivo para nos sentirmos mulheres!!


                        Opá.... acho que com isto tudo uma boa depilação é ponto assente?!

                        Lá tenho de ir à tortura.....

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Mari1950 (09-02-2010)
                          tguia (09-02-2010)
                          cma (09-02-2010)
                          Mari1950 (09-02-2010)Eu por acaso nunca liguei muito ao dia dos namorados, verdade seja dita....

                          Compro sempre uma prendinha mas não faço grandes alaridos!







                          Mas vou comprar claro até pq esta é uma fase de investimento na nossa relação depois de um período de algum arrefecimento depois do nascimento do Santi!



                          Se cá estivesse na segunda até preparava qualquer coisa de surpresa, mas devo chegar depois dele do Alentejo...
                          Tb não ligo muito, mas sabe sempre bem recebermos qq coisa e que se lembrem de nós e vice-versa!!



                          Temos mm q investir um bocadinho do "nós" que acabou por ficar 1 bocadinho para trás com o nascimento dos nossos amores.



                          é sempre 1 bom motivo para nos sentirmos mulheres!!
                          Acho que também tenho de voltar a ser mais "mulher", sim porque se vocês se ressentiram com 1, imagem com 2.



                          Acho que tenho se ser eu a fazer esse esforço, pois se estiver À espera do maridão, bem posso esperar. Quando eu tenho algum gesto mais romântico, ele delira, mas está sempre à espera que seja Eu.



                          O nosso casamento era bastante bom antes dos filhos, andávamos sempre juntos. Mas depois dos filhos, ele não percebeu que os filhos querem muito do nosso tempo. Eles não pediram para nascer, fomos nós que os quisemos. Por isso não entendo quem tem filhos para salvar um casamento.


                          Subscrevo inteiramente.



                          Acho FUNDAMENTAL que não descuremos o nosso lado de mulher... claro que nem sempre é possível! Hoje por exemplo estou naqueles dias em que me sinto baaaaaaaaaaaaaaaaa... vesti a primeira coisa qeu apareceu, sem vontade.... sabem como é???? Mas tento sempre contrariar...



                          Quanto ao esforço pois eu acho que em 99% dos casos tem que partir de nós. Eles até gostam, até sentem alguma falta, mas raramente têm iniciativa. Se nós formos fazendo eles até nos podem surpreender, mas se esperarmos que parta deles... acho que podemos esperar sentadas ou deitadas.







                          E de facto mesmo antes de ter o Santiago tinha perfeita consciência pelo que via à minha volta de que os filhos, sendo a coisa mais maravilhosa do mundo não servem de todo para salvar casamentos. Aliás os filhos são uma prova de fogo para os casamentos! Quem não tiver um casamento e uma relação sólida..... pode esperar a separação na certa depois dos filhos. Pode demorar mais ou menos anos, mas sem investimento.... nada feito.


                          Apoiado! Apoiado! Apoiado!

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Olá Amigas,

                            Bem, isto ontem é que foi escrever! Acho que estavamos todas a precisar dedesabafar. Mas lendo tudo e tentando perceber nas entrelinhas e resumindo...

                            Maridos - Reclamamos, mas no fundo, bem no fundo, gostamos mesmo deles, eu acho que o principal problema deles é que são umas crianças grandes e estão sempre à espera que as mãezinhas (nós!) lhes mandemos fazer alguma coisa, esse é o real problema - Falta de iniciativa, mas se nós pedimos eles até vão fazendo a muito custo

                            Birras/asneiras - Mais uma vez, reclamamos, mas no fundo até gostamos de os ver tão pequeninos a fazer asneiras, senão não tinhamos o que contar aqui São liiiiiiiiiiindos os nossos filhos.~

                            Agora nós - ontem fui à pedi para ela ver como ele estava já está muito bem dos brônquios, agora tem uma otite no ouvido esquerdo :w00t:, mas será que eu não tenho descanso??! Mais uma vez vou adiar a 2ª dose da vacina da gripe A e a dos 15 meses. De resto está tudo bem

                            Beijinhos para todas


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Bom dia minhas lindas



                              Ontem a conversa fez-me bem e fui para casa muito mais bem disposta, os filhotes portaram-se muito bem, comeram que nem uns alarves sem esforço, e dormiram cedo. Claro que eu em vez de aproveitar para descansar, fui passar, por roupa na máquina, estender outra, lides domésticas. O Martim "só" acordou 4 vezes esta noite, mas com a maminha adormecia logo. Hoje deixou-me despachar e só acordou quando eu ia para acordar a mana, que assim teve sorte e dormiu mais um pouco.

                              Sinto-me melhor, embora a minha rinite persista.

                              O Martim está completamente bom da eczema, e já deixei de por Advantan (pomada para a eczema), agora começa a prova de fogo para ver se sempre é alérgico ao leite de vaca.



                              Supermamafeliz o JM não tem nem dá descanso, mas sabes que as otites são muitas vezes um "efeito secundário" das bronquiolites. As melhoras.



                              Beijocas a todas




                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                tguia (10-02-2010)Bom dia minhas lindas



                                Ontem a conversa fez-me bem e fui para casa muito mais bem disposta, os filhotes portaram-se muito bem, comeram que nem uns alarves sem esforço, e dormiram cedo. Claro que eu em vez de aproveitar para descansar, fui passar, por roupa na máquina, estender outra, lides domésticas. O Martim "só" acordou 4 vezes esta noite, mas com a maminha adormecia logo. Hoje deixou-me despachar e só acordou quando eu ia para acordar a mana, que assim teve sorte e dormiu mais um pouco.



                                Sinto-me melhor, embora a minha rinite persista.



                                O Martim está completamente bom da eczema, e já deixei de por Advantan (pomada para a eczema), agora começa a prova de fogo para ver se sempre é alérgico ao leite de vaca.



                                Supermamafeliz o JM não tem nem dá descanso, mas sabes que as otites são muitas vezes um "efeito secundário" das bronquiolites. As melhoras.

                                Beijocas a todas


                                Vês linda...o segredo é nós estarmos bem...que depois as coisas acabam por correr lindamente.



                                Hoje sou eu que vou me dedicar à roupa..já tenho um total de 3 máquinas para passar e já tenho a tulha cheia...



                                COmo estou sem marido hoje, vou jantar cedo com os pequenos e deitá-los cedo na cama para aproveitar e despachar a roupa toda que está em atraso.



                                Joquitas
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X