Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Bem isto deve andar tudo gelado do frio..pois ninguém aparece.



    Vou agora sair para ver o meu anjo mais velho a actuar.



    Um bom fim de semana para todas e para os pirralhitas



    Beijinhos friorentos
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      anabf (18-12-2009)Bem isto deve andar tudo gelado do frio..pois ninguém aparece.







      Vou agora sair para ver o meu anjo mais velho a actuar.







      Um bom fim de semana para todas e para os pirralhitas







      Beijinhos friorentos


      beijinhos linda! E Boa Festa do Tiaguito!



      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        niceelaura (18-12-2009)
        Supermamafeliz (18-12-2009)Olá amigas,

        Hoje o João acordou com tosse :w00t: não vou já entrar em pânico, vamos lá ver...

        É hoje que vamos à vacina da Gripe A, depois venho contar novidades.

        Hoje vai ser difícil vir aqui, agora de manhã temos uma festinha de natal cá na empresa. E à tarde vou ao Posto Médico. Beijinhos e Bom fim de semana.


        Vais ver que não é nada..... Boa festa e logo vai correr tudo bem com a vacina...

        A Laurinha levou ontem a vacina da Gripe A , e até agora tudo em ordem....alertaram que passada uma semana pode haver uma reacção que consiste normalmente em, durante 2 ou 3 dias ter sintomas gripais, tal como febre, ranhito, e até dores musculares... e se acontecer tomar benuron ou brufen...

        Pode ser que nem tenha nada, mas se acontecer já estou prevenida! Marcaram logo a 2ª dose para dia 19 do mês que vem.

        Beijinhos


        Olá amiga,

        O João portou-se muito bem, nem chorou, só olhou para a enfermeira de lado fez biquinho e mais nada, tão lindo, está a ficar um homenzinho.

        Quanto a reacções, no braço não se nota nada, só um pontinho vermelho da marca da pica da agulha, está é ranhosito, mas não sei se terá a ver, porque ele já tinha tosse antes da vacina, tirando isso está tudo bem! Sei que ainda falta a 2ª dose (que será dia 22/01), mas parece que já me sinto mais descansada!!

        Beijinhos para ti e para a Laurinha.


        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Olá lindas



          Então está tudo de férias?????? TAMBÉM QUERO!!!!



          Ainda por cima estou aqui cheia de trabalho, pois tenho um relatório para entregar no inicio de Janeiro, portanto vai ser sempre a bombar, a inserir dados, fazer análise, consolidar a informação e depois escrever o relatório....baaaaaaahhhhhhhhhh



          mas...estou aqui para tagarelar!!!
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Bom dia!

            Há uma semana que não apareço e ainda não li nada para trás, mas antes de começar quero deixar 3 beijinhos:



            tguia e cma - espero que por esta altura os vossos meninos já estejam completamente recuperados.



            Marcia - que grande susto com o forno! Mas no meio do azar tiveram todos muita sorte por não estar ninguem em casa quando aconteceu a explosão.



            Agora nós:



            a ultima semana foi muito complicada. Muito trabalho, muitas alterações que estão a ocorrer de forma pouco pacífica, e para ajudar o Gabriel esteve doente desde 4º feira com febre.

            Na sexta levei-o ao médico mas não encontramos nada, nem gargante vermelha, nem ouvidos, nem nariz..... a única coisa que nos ocorre que pudesse provocar a febre foi a vacina da gripe que ele tomou na outra 5ª feira.

            Já não tem febre desde sábado, mas não tem comido nada de jeito, o que nele é a primeira vez que acontece.

            Estou de rastos por causa destes dias todos sem dormir, ando com enxaqueca e as compras de natal estão quase todas por fazer pois não pude sair a semana passada.

            São só boas perspectivas até ao Natal



            Vanmos la ver se logo a tarde consigo faazer um update nas novidades.

            Beijocas grandes!!!!

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              bem eu ando meia desaparecida mas ando cheiaaaaaa de trabalho...



              espero q estejam todas muito bem


              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Bom dia a todas!

                Hoje está menos frio do que ontem!

                Como estão os vossos meninos?

                Supermamã, já vi que o Joãozito Miguel anda com tosse... mas reacções más à vacina, nada, certo?



                E a festinha do Tiago, como correu, anabf?



                Deixa lá, Sophie, eu também ando cheia de trabalho... a semana passada tive a sensação que não descansei. deitei-me todos os dias quase às 3 da manhã... enfim... o que vale é que esta semana trabalho hoje... e depois vou para casa descansar (que é como quem diz, porque o Natal é na minha casa!) o resto da semana!



                Pois é... a minha Clara gosta muito do Pai Natal (o pêpê, como ela carinhosamente o apelida)... mas é ao longe! Fomos ontem tomar o pequeno-almoço com o Pai Natal (no sábado adormecemos os 3!) e a cachopa berrou que se fartou! Fico a pensar como será no dia de Natal!



                Bjos a todas

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  tguia (18-12-2009)Bem o Martim ontem fez mais uma das dele, o pai chegou tarde e a minha mãe ofereceu-se para me ir ajudar nos banhos. Enquanto vestia o pijama à Mariana a minha mãe ficou com o Martim, só que ele fugiu à minha mãe completamente nu para o quarto da irmã. Quando lá chegou fez xixi no tapete da mana, que ficou aos berros pois não queria o tapete com xixi.


                  Ahahahahahah!

                  Que traquina!

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Olá lindas, bom dia!!!



                    Finalmente o meu bandidinho ficou bem!!!! Tantos dias doente não é justo!!!!!



                    Estes dias todos em casa encheram-no de mimo (meu, claro!!! ) e hoje foi mt complicado ficar na escola!!! Chorou!!!! :crying:



                    Agora esta semana vai ser mt complicada, entre trabalho atrasado e as prendas todas por comprar não sei como vai ser!!!!!!!:w00t::w00t:



                    Beijinhos



                    E obrigada a todas pelos miminhos

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      O meu Rodinhas anda imparável!!!! Acho que vai se cozinheiro, pois a diversão dele são os armários da cozinha. Ontem foi ao armário onde tinha as especiarias e espalhou a sal fino todo no chão....e ainda não espalhou as outras especiarias todas porque ainda não descobriu como se abrem. Quando finalmente tira tudo para fora dos armários avança para outro armário para fazer o mesmo...e adora andar com as tampas dos tachos pela casa...preferncialmente a servirem de tambor!!!!



                      A Festa do Tiago foi girissima...ele entrou 2 vezes em palco...primeiro no coro a cantar 3 musicas de natal e depois com a sala dele, vestido de anjo e a cantar tb uma musica de nata....estava tão lindo...mas o fato dele tinha um cordão à cintura então enquanto cantava a musica estava tb todo divertido a girar o cordão....é o meu Tiagão no seu melhor..
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Estou aqui indecisa entre desabafar ou não (a altura devia ser boa) mas aqui vai (se não rebento). Estou cansada, desanimada, triste!



                        Lembram-se do tal almoço com os sogros? Foi sábado! De manhã recebemos uma SMS a dizer q um dos filhos da minha cunhada está com gripe. Assim, só. Depois os desenvolvimentos foram: febrão desde 5ª f. O puto não ía com os pais mas ía a Mãe e mais 2 putos. Ei ía tendo uma coisinha...depois de eu raciocionar concluí: eles não sabem o q é quarentena? o que é a gripe A? querem por todos doentes antes do Natal (inclusive os sogros!!)?? e o N sugiriu então para eu não ir com os putos mas ELE ía! Que lógica a desta gente. Eu depois fiz ver que nós estámos saudáveis e q eles é q eram um perígo de contágio... até para o meu marido. Parecia q nem sabiam o que era a GripeA!! Então lá fomos os saudáveis almoçar fora (ainda sugeri almoçarmos em casa, mas tb não aceitaram!). O almoço bahhh, os putos que não param. Ouvi um zum zum q eu é q não deixei os outros virem pq ainda não sabem se será a A!!!! BAHHHH SOCORRO. O teste deve estar aí a aparecer e eu quero ver.(desejo que seja mesmo A se não dizem q isto foi tudo por nada)..... são estúpitos??? e o pior é q tenho sempre o marido contra mim! estamos mesmo mto mal! No fds os sogros foram a casa deles, buscar gripe, espertos HUMM??



                        beijinhos



                        A minha pestinha está agora sempre a desligar-nos a TV, a desembrulhar presentes...



                        ... já tem a 2ª dose da vacina e foi tudo ok. E já alargaram agora para os maiores de 2 anos! Lá vou eu mais 2 vezes!!!


                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          catarinafal (21-12-2009)Estou aqui indecisa entre desabafar ou não (a altura devia ser boa) mas aqui vai (se não rebento). Estou cansada, desanimada, triste!



                          Lembram-se do tal almoço com os sogros? Foi sábado! De manhã recebemos uma SMS a dizer q um dos filhos da minha cunhada está com gripe. Assim, só. Depois os desenvolvimentos foram: febrão desde 5ª f. O puto não ía com os pais mas ía a Mãe e mais 2 putos. Ei ía tendo uma coisinha...depois de eu raciocionar concluí: eles não sabem o q é quarentena? o que é a gripe A? querem por todos doentes antes do Natal (inclusive os sogros!!)?? e o N sugiriu então para eu não ir com os putos mas ELE ía! Que lógica a desta gente. Eu depois fiz ver que nós estámos saudáveis e q eles é q eram um perígo de contágio... até para o meu marido. Parecia q nem sabiam o que era a GripeA!! Então lá fomos os saudáveis almoçar fora (ainda sugeri almoçarmos em casa, mas tb não aceitaram!). O almoço bahhh, os putos que não param. Ouvi um zum zum q eu é q não deixei os outros virem pq ainda não sabem se será a A!!!! BAHHHH SOCORRO. O teste deve estar aí a aparecer e eu quero ver.(desejo que seja mesmo A se não dizem q isto foi tudo por nada)..... são estúpitos??? e o pior é q tenho sempre o marido contra mim! estamos mesmo mto mal! No fds os sogros foram a casa deles, buscar gripe, espertos HUMM??



                          beijinhos



                          A minha pestinha está agora sempre a desligar-nos a TV, a desembrulhar presentes...



                          ... já tem a 2ª dose da vacina e foi tudo ok. E já alargaram agora para os maiores de 2 anos! Lá vou eu mais 2 vezes!!!


                          Enfim... também não acho normal! Há gente que não tem noção!

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Olá minhas queridas.



                            ESTOU FELIZ FELIZ FELIZZZZZZZZZ!!!! VOU SER TIAAAAAAAAAAA!!! A minha melhor amiga que é como se fosse uma mana está finalmente grávida do seu primeiro rebento. Não caibo em mim de contente!!!!!!!!!!!! E ela então nem se fala!!!!!



                            Não li absolutamente nada para trás.... shame on me.... não tenho tido tempo para nada de nada. Ando na correria das prendas, que claro ficaram para a última semana, mas está quse quase tudo. Faltam-me as crianças, inclusive o meu filhote.... mãe desnaturada. Só lhe comprei ainda uma roupa para ele vestir no Natal. Hoje se não sair depois das 20h00 ainda vou tentar comprar estas últimas coisas. E depois faltam-me umas cosiistas que deixo para depois do Natal porque são para pessoas com quem não vou estar até lá.



                            Vejo que a Catarina está trstinha pro causa dos sogros/família/ marido... ai amiga entendo-te bem. Este fim de semana descarreguei 2 anos e meio de silêncio em relação a uns sogros que apesar de ajudarem aqui e ali são INSUPORTAVELMENTE DESAGRADÁVEIS. Pena foi ter descarregado no R. que é um doce "marido" e tem apenas uma grande incapacidade de pôr os pais e a avó dele no lugar. Mas sabes que mais???? Não ligues amiga. Eu dei por mima pensar que a postura que tive nos primeiros 2 anos foi a melhor, porque não causava problemas entre mim e o R. Por isso vou voltar à estratégia inicial. Confiança 0, reuniões de família o mínimo e indispensável, o meu filho está com eles também ocasionalmente, não fica jamais com eles sozinho (pelo menos até ele falar!!!!!), só boa educação e mais nada. Não merecem maiis que isto certo????????? e quando tem que se tomar decisões tomam-se e informa-se, mais nada.



                            Esta semana entrei com espírito de Natal no escritório... também já era tempo de ter algum espírito natalício, não??????? resultado, vontade de trabalhar é 0 abaixo de 0!!!!!!!!



                            Ana, vejo que o rodinhas está imparável! O Santiágo está igual. Minha nossa!!!! Não posso deixar nada à mão dele. Vai a tudo. ESta semana cortei-lhe o cabelo porque já não conseguia fazer nada de tanto cabelo desordenado. Ficou com a cara mais cheia e parece um "homenzinho"!!!! De resto está um amor. Mais lindo cada dia e eu cada dia que passa o amo mais e mais... às vezes acho que não consigo amar maisssssssssss. E apesard e ainda nem sequer estar a treinar par ao 2º já me passou pela cabeça imensas vezes que não sei se conseguirei gostar assim tanto do 2º... credo que má mãe!!!!!!!!!!!!!!!



                            Bem meninas vou trabalhar um bocado. Até já!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Olá Minhas Meninas!!!



                              Que saudades que eu já tinha deste cantinho... mas confesso que ando com tanta preguiça que alguma coisa tem de ficar para trás e como devem compreender no trabalho é que não pode ser!



                              Nós estamos bem. o Rodrigo Melhorou bastante e agora (deixem-me bater na madeira) come a sopa toda sem chorar.

                              Adora a escolinha, mas ás vezes faz fita para ficar.

                              Com o pai longe está cada vez mais agarrado a mim, e apesar de adorar tenho de vos confessar que ás vezes sinto-me completamente abafada por ele. Não me dá nem um segundo. quer sempre e a todo o momento a minha completa e total atenção... Mas adoro tanto o meu filhote! Tanto tanto!

                              Como sabem o Namorido está na Espanha, inicialmente pensamos em ir lá passar o Natal com ele, mas acabamos por desistir. Assim só nos vamos ver para o ano! O Rodrigo fala muito no papá e não se esquece dele nunca.

                              Ah pois é! O Rodrigo já diz imensa coisa... bem umas ainda não se percebem claro, mas já diz imensas palavras que se percebem muito bem. então "tau-tau" e ai, ai" é uma maravilha! lol. mas também diz mãe, á-gu-a, memé, avô, papato, pé, mão, tio e tia, sei lá já são tantas que já lhes perdi a conta, cada dia surpreende-me com uma nova, é tão giro!



                              Mas pronto vou deixar de me babar....



                              Quero deixar a todas votos de Feliz Natal, e de um Ano novo muito Feliz para todas. Nunca me esqueço de vocês!

                              Beijinhos

                              susana
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Mari1950 (21-12-2009)Olá minhas queridas.



                                ESTOU FELIZ FELIZ FELIZZZZZZZZZ!!!! VOU SER TIAAAAAAAAAAA!!! A minha melhor amiga que é como se fosse uma mana está finalmente grávida do seu primeiro rebento. Não caibo em mim de contente!!!!!!!!!!!! E ela então nem se fala!!!!!



                                Não li absolutamente nada para trás.... shame on me.... não tenho tido tempo para nada de nada. Ando na correria das prendas, que claro ficaram para a última semana, mas está quse quase tudo. Faltam-me as crianças, inclusive o meu filhote.... mãe desnaturada. Só lhe comprei ainda uma roupa para ele vestir no Natal. Hoje se não sair depois das 20h00 ainda vou tentar comprar estas últimas coisas. E depois faltam-me umas cosiistas que deixo para depois do Natal porque são para pessoas com quem não vou estar até lá.

                                Vejo que a Catarina está trstinha pro causa dos sogros/família/ marido... ai amiga entendo-te bem. Este fim de semana descarreguei 2 anos e meio de silêncio em relação a uns sogros que apesar de ajudarem aqui e ali são INSUPORTAVELMENTE DESAGRADÁVEIS. Pena foi ter descarregado no R. que é um doce "marido" e tem apenas uma grande incapacidade de pôr os pais e a avó dele no lugar. Mas sabes que mais???? Não ligues amiga. Eu dei por mima pensar que a postura que tive nos primeiros 2 anos foi a melhor, porque não causava problemas entre mim e o R. Por isso vou voltar à estratégia inicial. Confiança 0, reuniões de família o mínimo e indispensável, o meu filho está com eles também ocasionalmente, não fica jamais com eles sozinho (pelo menos até ele falar!!!!!), só boa educação e mais nada. Não merecem maiis que isto certo????????? e quando tem que se tomar decisões tomam-se e informa-se, mais nada.



                                Esta semana entrei com espírito de Natal no escritório... também já era tempo de ter algum espírito natalício, não??????? resultado, vontade de trabalhar é 0 abaixo de 0!!!!!!!!



                                Ana, vejo que o rodinhas está imparável! O Santiágo está igual. Minha nossa!!!! Não posso deixar nada à mão dele. Vai a tudo. ESta semana cortei-lhe o cabelo porque já não conseguia fazer nada de tanto cabelo desordenado. Ficou com a cara mais cheia e parece um "homenzinho"!!!! De resto está um amor. Mais lindo cada dia e eu cada dia que passa o amo mais e mais... às vezes acho que não consigo amar maisssssssssss. E apesard e ainda nem sequer estar a treinar par ao 2º já me passou pela cabeça imensas vezes que não sei se conseguirei gostar assim tanto do 2º... credo que má mãe!!!!!!!!!!!!!!!



                                Bem meninas vou trabalhar um bocado. Até já!


                                Eu não tenho espirito de Natal...já não acho graça a nada disto...mas celebro por causa dos meus filhotes...especialmente o Tiago que vibra com isto. Este ano já foi ele que escreveu a carta ao Pai Natal e sempre que chegava da escola perguntava se já tinha as prendas na àrvore!!!



                                Mari: Não sei se te lembras de eu ter tido esse mesmo dilema quando ainda estava grávida...pensava que não ia ser capaz de amar tanto o Rod como amava o Tiago e devo-te dizer que não tens nada com que te preocupar, pois quando o segundo vier vais amá-lo da mesma maneira como amas agora o Santi e ainda vais ter muito amor para dar...pois como já aqui foi dito o amor de mãe não se divide...multiplica-se.



                                Catarinafal
                                : é como diz a Mari....confiança 0, educação quanto baste e conversas mantidas ao mínimo. Eu tb me chateava muito com o N cada vez que iamos a casa dos sogros e quando o sogro saiu de casa foi uma desgraça e discutiamos muito por causa deles....até que decidi que chegava...bem basta os problemas que já temos que gerir no nosso dia a dia, para quê arranjar mais.

                                Força e desabafa quando quiseres...é para isso que cá estamos.
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X