Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Agora nós....

    Nada de mais ...

    Hoje estive sem marido a partir do almoço. Foi trabalhar à tarde e foi jantar com os amigos. Também merece!!!!!!! Eu aproveitei e vim ter com a cunhada ( o mano está em itália) e fui para o cabeleireiro enquanto ela ficou com o Santi. Fez-me mesmo bem!!!! Já estava mesmo a precisar.

    Agora estamos aqui as duas na conversa enquanto o Santi dorme!!! Hoje não dormiu a sesta pq a tia não dominou a fera, por isso caiu redondo a dormir

    Um Sábado diferente!!!!!!!!!!

    Beijos a todassssssssssssssss
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Olá lindas,



      Então o fim de semana foi bom???



      Eu inspirada pela Carladelca, decidi passar o Sábado a fazer limpezas...não como as tuas Carla, mas pelo menos um bocadito melhor que têm sido feito....resultado...uma casa limpa e arrumada (durante alguns minutos pelo menos) 2 sacos de lixo, 2 sacos para a arrecadação e um belo de um mau jeito às costas, que me "activou" a ciática e quase me fez chorar de dores e de frustração.



      A minha sorte é que o maridotes anda em fisioterapia (às costas, aos pés, aos ombros à cervical, etc....eu até já lhe disse que ele só pode ter uma amante na fisioterapia, pois qualquer dor que ele tem vai logo para lá para ser tratado ) e já sabe fazer umas massagens e dar umas dicas...por isso fez-me umas massagens e mandu-me ir "boiar" para a banheira...e de facto À noite já me sentia melhor e ontem já não tinha dores nenhumas.



      Ontem fomos passar a tarde a casa de uns amigos e foi bem bom....



      Hoje começa a minha contagem decrescente para as férias....só faltam 5 dias iupi!!!!
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        bem as ferias já acabaram :P e confesso que nao li nada para tras...



        Andreia, queria tanto ter ido ter ctg mas eu sou tao BURRA...que deixei o telemovel em casa.

        tb foi tao rapido so 5 dias em portimao. mas adorei tudo. Para o ano já conbinamos e voltamos mas so nos. Porque ir com o resto da familia é um verdadeio suicidio, nunca vi muidas tao mimadas e egoistas como as minhas sobrinhas mas isso já é outro filme.



        o Martim desenvolveu tanto e já fala bem e constroi as suas frases. Pedeu o medo da Praia, da água e da areia e tambem adorou cada momento


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Bom dia a todas, espero que estejam todas bem , e claro, os bebecas tb

          A Laurinha não está nada bem. Acho que em 22 meses de vida nunca a vi tão rabujenta....

          A semana passada começou com um pouquito de febre e a queixar-se da boquinha. Dói o titinho, dizia ela....

          Na 4ª feira fui às urgências à Luz e diagnosticaram uma amigdalite viral, enfim os famosos vírus:w00t:

          Mais 2 dias e passou a febre, mas as queixas continuaram.... e nada de comer...

          Sábado passei na farmácia e mostrei a boquinha dela ao Dr. Resultado tem a boca completamente inflamada , cheia de sapinhos, e ainda , duas favolas enormes a romper:w00t: Pobre filhota....

          O dr. disse-me que ultimamente é vulgar depois de uma inflamação na garganta, aparecerem os ditos sapinhos na boquinha....

          Enfim, um gel prá boquita, brufen prás dores e... paciência...

          Fico doida de a ver sem comer, ontem passou o dia com 2 iogurtes e 100gr de leite... escusado será dizer que numa semana já perdeu meio quilo:crying:



          Vamos ver o dia de hoje, o maridão ficou em casa e a avó tb lá está, sim porque eu não me posso dar ao luxo de ficar em casa, a patroa está de férias e eu estou sózinha na loja....



          Devem pensar, esta tipa mãe de 3 filhas ainda se aflige assim? Pois é meninas, cada filho é único e a preocupação com que se encaram as coisas não muda nada....

          E sabem tb outra coisa? Acho que, felizmente, é falta de hábito, pq até hoje nunca a tinha visto assim doentita:crying:



          Desculpem o desabafo, mas já me sinto um pouquito melhor

          beijocas a todas ... e obrigado por estarem aí:P

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Bom dia meninas



            O fds foi bom, ontem fomos até São Martinho do Porto. As pestes adoram a praia e ver os filhotes felizes é a melhor forma de comemorar 12 anos de casamento.



            Nem me falem em limpezas, a senhora que ia lá casa arranjou trabalho a tempo inteiro, e eu fiquei sem ninguém. Tenho dificuldade em confiar a minha casa a alguém que não conheça enquanto não estou lá, por isso agora sou eu que limpo. A limpeza grande vai ser feita dentro de dias, só estou a aguarda que me seja arranjada uma parede que teve uma infiltração da banheira. Mas vou contratar uma firma e num dia ou 2 limpam tudo, mas claro que vou ficar em casa para comandar as operações.



            O Martim anda todo esquanzelado, tem um alto com ferida na cabeça, um dedo todo aleijado, os joelhos, os cotovelos, a boca. Mas anda tão feliz, de poder andar a correr e de bicicleta com os meninos mais velhos. Cada vez mais que penso que estou a fazer as escolhas corretas para os meus filhos.



            O desfralde do Martim está a correr bem, já não tem quase acidentes, e fica tão contente quando faz no bacio. O único problema é o bacio em casa da minha mãe que não tem alto à frente e o xixi vai sempre para o chão.



            Beijocas a todas




            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              niceelaura (16-08-2010)Bom dia a todas, espero que estejam todas bem , e claro, os bebecas tb



              A Laurinha não está nada bem. Acho que em 22 meses de vida nunca a vi tão rabujenta....



              A semana passada começou com um pouquito de febre e a queixar-se da boquinha. Dói o titinho, dizia ela....



              Na 4ª feira fui às urgências à Luz e diagnosticaram uma amigdalite viral, enfim os famosos vírus:w00t:



              Mais 2 dias e passou a febre, mas as queixas continuaram.... e nada de comer...



              Sábado passei na farmácia e mostrei a boquinha dela ao Dr. Resultado tem a boca completamente inflamada , cheia de sapinhos, e ainda , duas favolas enormes a romper:w00t: Pobre filhota....



              O dr. disse-me que ultimamente é vulgar depois de uma inflamação na garganta, aparecerem os ditos sapinhos na boquinha....



              Enfim, um gel prá boquita, brufen prás dores e... paciência...



              Fico doida de a ver sem comer, ontem passou o dia com 2 iogurtes e 100gr de leite... escusado será dizer que numa semana já perdeu meio quilo:crying:







              Vamos ver o dia de hoje, o maridão ficou em casa e a avó tb lá está, sim porque eu não me posso dar ao luxo de ficar em casa, a patroa está de férias e eu estou sózinha na loja....







              Devem pensar, esta tipa mãe de 3 filhas ainda se aflige assim? Pois é meninas, cada filho é único e a preocupação com que se encaram as coisas não muda nada....



              E sabem tb outra coisa? Acho que, felizmente, é falta de hábito, pq até hoje nunca a tinha visto assim doentita:crying:







              Desculpem o desabafo, mas já me sinto um pouquito melhor



              beijocas a todas ... e obrigado por estarem aí:P


              Espero que a Laura melhore depressa.



              A minha Mariana teve várias vezes sapinhos, houve uma altura que sempre que tomava antibiótico apareciam logo de seguida. Os da Mariana depois passavam para o rabinho também, chegava a ficar com o rabinho em ferida.



              Beijinhos




              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Boa tarde mamãs,



                Cá estamos de férias, eu e o meu príncipe. Namorando muito e a aproveitar porque agora só há mais para o ano!!!!!!

                O fds foi bom, correu normalmente, o Santiago ficou um bocado desregulado com tanta passeata e festas de anos, por isso hoje ficámos por aqui sem grandes confusões para ver se entra nos eixos.

                Agora dorme a sesta e quando acordar vamos à praia!!



                Mais logo apareço de novo.



                Beijos minhas queridas
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  niceelaura (16-08-2010)Bom dia a todas, espero que estejam todas bem , e claro, os bebecas tb



                  A Laurinha não está nada bem. Acho que em 22 meses de vida nunca a vi tão rabujenta....



                  A semana passada começou com um pouquito de febre e a queixar-se da boquinha. Dói o titinho, dizia ela....



                  Na 4ª feira fui às urgências à Luz e diagnosticaram uma amigdalite viral, enfim os famosos vírus:w00t:



                  Mais 2 dias e passou a febre, mas as queixas continuaram.... e nada de comer...



                  Sábado passei na farmácia e mostrei a boquinha dela ao Dr. Resultado tem a boca completamente inflamada , cheia de sapinhos, e ainda , duas favolas enormes a romper:w00t: Pobre filhota....



                  O dr. disse-me que ultimamente é vulgar depois de uma inflamação na garganta, aparecerem os ditos sapinhos na boquinha....



                  Enfim, um gel prá boquita, brufen prás dores e... paciência...



                  Fico doida de a ver sem comer, ontem passou o dia com 2 iogurtes e 100gr de leite... escusado será dizer que numa semana já perdeu meio quilo:crying:







                  Vamos ver o dia de hoje, o maridão ficou em casa e a avó tb lá está, sim porque eu não me posso dar ao luxo de ficar em casa, a patroa está de férias e eu estou sózinha na loja....







                  Devem pensar, esta tipa mãe de 3 filhas ainda se aflige assim? Pois é meninas, cada filho é único e a preocupação com que se encaram as coisas não muda nada....



                  E sabem tb outra coisa? Acho que, felizmente, é falta de hábito, pq até hoje nunca a tinha visto assim doentita:crying:







                  Desculpem o desabafo, mas já me sinto um pouquito melhor



                  beijocas a todas ... e obrigado por estarem aí:P


                  As melhoras para a Laurinha



                  Nunca é facil ve-los doentes e ainda por cima sem comer...


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    anabf (16-08-2010)Olá lindas,







                    Então o fim de semana foi bom???







                    Eu inspirada pela Carladelca, decidi passar o Sábado a fazer limpezas...não como as tuas Carla, mas pelo menos um bocadito melhor que têm sido feito....resultado...uma casa limpa e arrumada (durante alguns minutos pelo menos) 2 sacos de lixo, 2 sacos para a arrecadação e um belo de um mau jeito às costas, que me "activou" a ciática e quase me fez chorar de dores e de frustração.







                    A minha sorte é que o maridotes anda em fisioterapia (às costas, aos pés, aos ombros à cervical, etc....eu até já lhe disse que ele só pode ter uma amante na fisioterapia, pois qualquer dor que ele tem vai logo para lá para ser tratado ) e já sabe fazer umas massagens e dar umas dicas...por isso fez-me umas massagens e mandu-me ir "boiar" para a banheira...e de facto À noite já me sentia melhor e ontem já não tinha dores nenhumas.







                    Ontem fomos passar a tarde a casa de uns amigos e foi bem bom....







                    Hoje começa a minha contagem decrescente para as férias....só faltam 5 dias iupi!!!!


                    Bem amiga que corajosa...

                    Eu por acaso só no Inverno é que tenho acessos de limpezas e arrumações. No Verão mantenho as coisas o melhor que posso e tento ao máximo aproveitar para sair, ir à praia ou ir passear. Tenho a mania que o Inverno chega num instante e que tenho que aproveitar o bom tempo!!!:w00t::w00t::w00t::w00t:



                    Ainda bem que a dor já foi à vidinha dela! Vês que a fisioterapia do N. ainda te deu jeito!!!! LOLLL



                    Pois é, e estás em contagem decrescente para umas merecidas férias, e espero bem que apareças nesse tempo, cá que estás por cá. Tenho saudades!



                    Beijocas querida, e aos teus homens!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      praline (16-08-2010)bem as ferias já acabaram :P e confesso que nao li nada para tras...







                      Andreia, queria tanto ter ido ter ctg mas eu sou tao BURRA...que deixei o telemovel em casa.



                      tb foi tao rapido so 5 dias em portimao. mas adorei tudo. Para o ano já conbinamos e voltamos mas so nos. Porque ir com o resto da familia é um verdadeio suicidio, nunca vi muidas tao mimadas e egoistas como as minhas sobrinhas mas isso já é outro filme.







                      o Martim desenvolveu tanto e já fala bem e constroi as suas frases. Pedeu o medo da Praia, da água e da areia e tambem adorou cada momento


                      Ainda bem que as férias foram boas!

                      Crianças mimadas é do pior. Eu tentarei de tudo para que o meu filho não fique assim. Tenho pavor de criancinhas assim, e elas coitadas nem têm culpa...



                      Com que então o Martim já constroi frases e tudo???? estas crianças estão mesmo a ficar grandes:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:

                      O Santiago também já perdeu o medo todo da praia! Ainda hoje queria ir mesmo para dentro do mar, e eu deixei que uma onda pequena lhe batesse mais perto, e ele adorou!!!!!!!! Só não gostou da parte da água estar gelada. He he he

                      Beijocasssssssss
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        niceelaura (16-08-2010)Bom dia a todas, espero que estejam todas bem , e claro, os bebecas tb



                        A Laurinha não está nada bem. Acho que em 22 meses de vida nunca a vi tão rabujenta....



                        A semana passada começou com um pouquito de febre e a queixar-se da boquinha. Dói o titinho, dizia ela....



                        Na 4ª feira fui às urgências à Luz e diagnosticaram uma amigdalite viral, enfim os famosos vírus:w00t:



                        Mais 2 dias e passou a febre, mas as queixas continuaram.... e nada de comer...



                        Sábado passei na farmácia e mostrei a boquinha dela ao Dr. Resultado tem a boca completamente inflamada , cheia de sapinhos, e ainda , duas favolas enormes a romper:w00t: Pobre filhota....



                        O dr. disse-me que ultimamente é vulgar depois de uma inflamação na garganta, aparecerem os ditos sapinhos na boquinha....



                        Enfim, um gel prá boquita, brufen prás dores e... paciência...



                        Fico doida de a ver sem comer, ontem passou o dia com 2 iogurtes e 100gr de leite... escusado será dizer que numa semana já perdeu meio quilo:crying:







                        Vamos ver o dia de hoje, o maridão ficou em casa e a avó tb lá está, sim porque eu não me posso dar ao luxo de ficar em casa, a patroa está de férias e eu estou sózinha na loja....







                        Devem pensar, esta tipa mãe de 3 filhas ainda se aflige assim? Pois é meninas, cada filho é único e a preocupação com que se encaram as coisas não muda nada....



                        E sabem tb outra coisa? Acho que, felizmente, é falta de hábito, pq até hoje nunca a tinha visto assim doentita:crying:







                        Desculpem o desabafo, mas já me sinto um pouquito melhor



                        beijocas a todas ... e obrigado por estarem aí:P


                        As melhoras da Laurinha. É tão difícil ver os nossos pequenos doentes. Acho que até podias ter 10 filhos, que esse sentimento de impotência será sempre igual. Eu tento sempre pensar que ainda bem que não é nada de grave e qeu lhes podemos dar todo o amor e carinho que merecem.

                        Vem dar notícias.

                        Beijocas
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          tguia (16-08-2010)Bom dia meninas







                          O fds foi bom, ontem fomos até São Martinho do Porto. As pestes adoram a praia e ver os filhotes felizes é a melhor forma de comemorar 12 anos de casamento.







                          Nem me falem em limpezas, a senhora que ia lá casa arranjou trabalho a tempo inteiro, e eu fiquei sem ninguém. Tenho dificuldade em confiar a minha casa a alguém que não conheça enquanto não estou lá, por isso agora sou eu que limpo. A limpeza grande vai ser feita dentro de dias, só estou a aguarda que me seja arranjada uma parede que teve uma infiltração da banheira. Mas vou contratar uma firma e num dia ou 2 limpam tudo, mas claro que vou ficar em casa para comandar as operações.







                          O Martim anda todo esquanzelado, tem um alto com ferida na cabeça, um dedo todo aleijado, os joelhos, os cotovelos, a boca. Mas anda tão feliz, de poder andar a correr e de bicicleta com os meninos mais velhos. Cada vez mais que penso que estou a fazer as escolhas corretas para os meus filhos.







                          O desfralde do Martim está a correr bem, já não tem quase acidentes, e fica tão contente quando faz no bacio. O único problema é o bacio em casa da minha mãe que não tem alto à frente e o xixi vai sempre para o chão.







                          Beijocas a todas


                          Ainda bem que o MArtim anda feliz nessas andanças! Eu também tento ao máximo pôr o Santiago em liberdade e a brincar com outros meninos. E com os da idade dele, ele não liga patavina. E tem mais queda para meninas, pelo menos por agora! Safadinho.

                          O Santiago também anda todo esfolado, e cheio de nódoas negras, mas é feliz e isso é o que mais importa!!!



                          PARABÉNS PELOS 12 ANOS DE CASAMENTO! É muito bom ver casamentos que duram e em que as pessoas são felizes, mesmo com fases menos boas.



                          Beijocas
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Olá queridas mamãs e filhotes. Não li grande coisa para trás mas, ouvi alguém dizer que tem pena das criancinhas que se tornam mimadas.... pois... é melhor aprender porque elas se tornam assim:

                            por ex.: há aqueles que têm tudo, fazem tudo porque os paizinhos têm uma vida muito complicada e pronto... passam horas esquecidos com alguém ou em algum sítio e tentam compensá-los de alguma forma e outros e que acharem que estão a fazer muito bem, só estão a fazer é muito mal.

                            como há aqueles que vivem com pais separados e aí há sempre um (normalmente o progenitor que não vive com ele) que faz e dá tudo e mais alguma coisa.

                            as crianças t~em de aprender a serem contrariadas. a acharem que isto não são "favas contadas".

                            mas, eu não vossa vida não me meto porque tenho de gerir uma vida totalmente separada, logo, é bem mais complicado.

                            depois, o trabalho segue a todo o vapor ou não fosse eu uma gaja inteligente e que sabe onde pisar e o que fazer.

                            depois, a Nô a chegou no sábado, quem leu leu no FB o que aconteceu, óptimo, quem não leu temos pena.

                            na 2ª à noite a Nô recusou-se a jantar e só queria cama, chuxa e óó. acordou depois das 22.30 a vomitar. vomitou mais 2 vezes e sei que depois de mais 2 banhos e camas e chãoas lavados, adormeceu eram eumas 00.40.

                            desde então, anda a comer muito mal e o que me preocupa são os xixis. a miúda a anda a fazer 2 por dia e passa-me mais de 12 horas sem o fazer. já me aconselhei e até sexta vamos ver se melhora, se não, teremos de pensar num outro tipo de análise, por acaso é algo que me aflige porque eu quando ia a caminho dos 5 anos (não sei precisar o nome pomposo da coisa) tive uma infecção nos rins que me custaram 15 dias de internamento, um enorme sofrimento e mais de 1 ano em constantes análises e observações, até terem a certeza que não era nada crónico e que tudo estava a funcionar como deve de ser. Hoje em dia, continuo a fazer análises regulares (anuais) para termos a certeza que não há alteração. só sei que tenho um rim pálido. Até é bonito porque eu também sou pálida .

                            Só de pensar que a minha filhota pode ter algo parecido, até me arrepia.

                            E pronto, são as novidades.





                            beijos

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Olá lindas



                              Já me andava a passar com este forun....sempre em baixo..CARAMBA!!!!!



                              Bem, cá estou quase quase de férias...mal posso esperar...só espero que o tempo melhore.



                              Estavam a falar de crianças mimadas..bem eu o que sei é que todas as crianças precisam de limites e de saber as responsabilidades que têm. De facto o que a Hel disse é verdade, há pais que passam muito pouco tempo com os filhos e depois dão-lhes tudo para compensar a sua ausência e depois há outros como uma amiga minha que se queixa que não tem quase tempo nenhum para estar com a filha por causa do trabalho e quando eu lhe disse, "arranja tempo, reduz a tua carga de trabalho" a resposta foi "mas se eu trabalhar menos não vou ter possibilidade de dar tudo à minha filha....Claro que eu pensei para os meus botões, que talvez ela não precise de tantas Kittys, ou de tanta roupa de marca, ou de andar na natação, na musica e no ballet...talvez toda essa tralha pudesse ser substituida por tempo passado com ela!!!



                              Mas cada uma de nós achamos que estamos a fazer o melhor que podemos e não há certo nem errado nestes casos. O que é importante é educarmos os nossos filhos no sentido de saberem que a as coisas na vida não são garantidas (tal como a Hel disse, não é tudo favas contadas) e que para termos alguma coisa às vezes temos de lutar e trabalhar muito e muitas vezes fazer alguns sacrificios. Também devemos de os educar no sentido de perceber que a vida não é assim tão facil e que muitas vezes temos de fazer coisas que não gostamos muito de fazer mas que fazendo nos poderá ajudar a alcançar os nosso objectivo.



                              Eu propria deixo os meus filhos às 8 da manhã e só os vou buscar entre as 19h e 19h30, mas não compenso esse tempo com coisas..por um lado porque não posso financeirament e por outro porque acho que já têm tralhas a mais e que com esse brinquedos podemos brincar juntos e passar bons momentos.



                              bem desculpem o testamento, mas ando há 2 dias a tentar postar aqui e por isso tinha mutio para falar..eheheh
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Hel espero que a Nonô esteja melhor.

                                Sabes que os meus filhos depois de andarem a vomitar, ficam uns dias assim a fazer pouco xixi, mas acho que seja normal. Eles estão a "recompor" as reservas de líquidos, que perderam. De qualquer forma acho que deves ficar atenta sim.



                                Meninos mimados Eu tenho 2 filhos mimados, porque têm amor e atenção dos pais e avós, agora não tenho 2 filhos estragados por "mimos" (prendas). Para mim é totalmente diferente.

                                Uma criança que cresça tendo amor e atenção dos pais, tem tendência a ser teimosa e a fazer as suas birrinhas, é normal do seu crescimento. Agora esse amor e atenção dos pais, não quer dizer que se lhe dê tudo, ou faça tudo o que eles querem. Têm de ser contrariados, têm de aprender a ouvir um não.



                                Agora nós O Martim já deixou a fralda de dia, já saimos sempre sem fralda e está a correr bem. Hoje quando se levantou e ainda tinha a fralda da noite, fez xixi na fralda e ficou aflito e a olhar pelas pernas abaixo à espera de ver o xixi.



                                Beijocas a todas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X