Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Mari1950 (12-02-2010)Vocês são todas muito à frente!!! LOLLLL BACIOS???????? Nem pensei nisso ainda... Vou ver se arranjo um e já agora com a especificações do do Gabi!
    pronto... a Leonor é gaja (confirma-se) é mais fácil mas, eu comprei dos mais baratuxos e mais simples que podem existir. colei uns autocolantes da kitty e não é que tenho 2 bacios lindos!!!! um no infantário e outro aqui? só sei que a miúda delira com eles às vezes, não é preciso muito, basta o amor com que fazemos as coisas

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      anabf (12-02-2010)
      praline (12-02-2010)Moni o JM está mt lindo de Pooh!!!







      voces tem uma familia mt linda







      podes deixar comentários no meu bog q agora ja dá!







      Ontem foi dia de consulta...marquei sobretudo pq fazia 15 dias q tinha saido do hospital...entao é assim:



      em 1 mes o M. cresceu 2 cm ,está com 79cm e



      em 15 dias aumentou cerca de 1kilo e qq coisa saiu do hospital a pesar nao chegava bem aos 8.500kg e agora pesa 9.540kg



      Estou tao orgulhosa do meu bebezao!!!






      Deves estar orgulhosa do teu bebezão e de ti..muito bem. O Martim não só está a recuperar bem, como está a crescer e a engordar bem. Bom trabalho.


      boas notícias!!!

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        praline (12-02-2010)
        Hel (12-02-2010)Ontem, depois do banho, a Leonor fez uma birra como eu NUNCA tinha visto (e já fez umas jeitosas). Quando estava a despi-la, queria porque queria a escova do cabelo para meter na boca. Não deixei. Dei-lhe uma escova dos dentes para ela se calar e entreter no banho. Pior, foi quando o banho acabou e lhe tirei a escova das mãos (se não ia ficar cheia de baba). Eu não quero exagerar mas, a miúda esteve uns 20 minutos aos gritos (enquanto a limpei, pus cremes, vesti, sequei cabelo, etc., etc.) e não queria nada. Só apontava para a casa de banho (PORQUE QUERIA A PORCARIA DA ESCOVA DOS DENTES!) e dava “pinotes” na cama. Depois não queria estar no chão e atirava-se para trás. Confesso que estive à beira de lhe pregar uma palmada naquele rabo.:mumum:Mas, contive-me e tentei abstrair-me daquele chinfrim :whistle: (mas, o que é facto, é que já não podia com ela).Depois, ao jantar começou a fita de querer comer sozinha e confesso que já não estive para me chatear e deixei-a fazer o que queria.).:violent:





        A minha filha está a ficar impossível e tenho receio que a deixem fazer tudo só para não a ouvirem.



        :squeeze::mumum::help:




        sei q é complicado tece comentários desses...mas com as minhas sobrinhas acontecem o mesmo...em porporçoes diferentes claro mas é do gnero. Uma tem 9 anos e a outra 12 e vivem uma semana com o pai, outra com a mae (minha irma mais velha). E por vezes é mt dificil lidar com elas pq estao tao habituadas a fazer tudo o q lhe passam pela cabeça q nao aceitam um nao...é uma força de vontade mt grande entre elas e a mae pq em casa do pai fazem tudo e de tudo, até coisas q nem sao da idades delas sao para nao as contrariar...um ex: a minha irma estipulou um certo tempo de internet e quer saber e ver as pag. visitadas. Com o pai nao, estao sempre ligadas a net e nao deixem q se vem onde estao ligadas...é sempre um guerra na semana em q estao com ela.....

        beijo minha linda, é precio mesmo muita paci~encia... em todos os sentidos







        eu costmo dizer q temos de er muita paciencia e mostrar o caminho certo mesmo q por vezes nos custa muito,,,

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Mari1950 (12-02-2010)Já cheguei ao escritório.



          Com o coração apertado de deixar o meu filhote doentinho em casa. Mas está com o pai!



          Hoje decobri mais um dente a nascer... estou inclinada para que possa ser disso, porque ele de facto não tem mais sintomas e sempre que tem dentes a nascer é este festivel de febre. Por um lado até prefiro que seja disso.... tenho pavor de bronquiolites, broncopneumonias e afins....







          Be meninas vou-me concentrar e fazer o que tenho de urgente senão tenho que vir cá na segunda feira e nao queria nada.....







          Até já



          beijocas
          o que é curioso é que os médicos dizem sempre que não tem nada a ver mas... o que é curioso também é que quando há dentes a nascer, eles têm uma porcaria qualquer!!!!

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            anabf (12-02-2010)Olá lindas



            Hoje está novamente um dia de São Ramalho...caramba que frio...quando cheguei ao trabalho estavam 3 graus e vento e chuva...bahhh mesmo horrível...e parece que o frio está para ficar, pelo menos até domingo.



            O Rod não foi excepção, pois também passou mal a noite com tosse e a rabujar, resultado veio para a nossa cama das 3 às 4 (hora em que adormeceu e voltou para a camita dele.







            Carnaval:
            O Tiago escolheu o disfarçe de Zorro (comprei no Chinés e custou 7,50), mas acho que foi pouco agasalhado...vamos lá ver se não fica doente...tb já anda com tosse...baahhh. O Rod não tem disfarce este ano..comprei-lhe um chapeu de Zorro (para ser igual ao mano), mas ele não gosta de ter aquilo na cabeça....COmo tb não está na creche e não pensamos ir brincar ao carnaval a lado algum tb n faz mal!!!







            Mari: eu já não ponho supositório ao Rod, dou mesmo xarope já para evitar esses acidentes. Mas vai controlando a febre para ver se não aumenta....se aumentar acho que podes por outro. Obrigada pela preocupação e beijinhos e as melhoras!!!







            Tânia: Espero que o Martim não esteja a chocar alguma..joquitas







            Hel: Realmente a tua Leonor é muito parecido com o meu Tiago...a boa noticia é que essas birras passam, a má noticia é que é preciso uma paciencia do tamanho do mundo para as gerir. Eu com o Tiago aprendi que ele apenas parava quando eu o ignorava. Houve uma vez já ele tinha 3 anos que se deitou no passeio da rua a fazer uma birra daquelas, e eu disse-lhe que não estava para aturar as birras dele e que me ia embora sem ele. Virei-lhe as costas e comecei a ir embora...ele parou de fazer a birra, levantou-se e veio a correr atrás de mim as gritos...mas pelo menos já não estava a fazer birra.







            Mónica: o Teu POOH está lindissimo, parabéns pelo ursinho lindo que tens.







            SOphie: Como sempre o Martim está o máximo...lindo como sempre. Joquitas







            Agora vou ver se trabalho, pq passei a manhã toda a tratar de papeladas para me increver na Ordem....odeio burocracias...baahhhhhhh.


            isto, não fica bem dizer mas, há alturas em que só me apetece bater na miúda... a sério. não sei onde arranjo tanta paciência no meio de outras coisas. se ela está mesmo sozinha comigo, controla-se melhor mas, sei lá... sei que vou ter tempos difíceis pela frente.... ](*,)

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              [b]Rita_Mendes (12-02-2010)[/b



              Sophie, apressa-te, estou à espera de companhia.



              Pois é, meninas, o teste deu positivo. No dia 15 já vou fazer a 1ª eco para ver se está tudo no sítio. Estou com receio e ainda nem estou bem convencida que é a sério, só quando fizer a eco é que vou ficar descansada.



              Já não vinha cá há muito tempo, por isso espero que estejam todos bem. Tenho saudades vossas, mas não há muito tempo para vir à net. Nem quero pensar quando forem dois...



              Muitos beijos para todas e respectivos bebés.


              Parabéns!!!!!!!!!!

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Hel (12-02-2010)
                praline (12-02-2010)
                Mari1950 (12-02-2010)Bolas... sou a única totó que dou supusitório ao Santi...... Já tudo dá xarope!!!! Raio de mãe esta! Sempre achei que os supositórios eram mais eficazes a actuar (leia-se, rápidos..)






                deixa la raio-de-mae-esta q tb eu é recente...qd o martim ficou doente e fomos ao pedi, ele perguntou o q tinha em casa.







                Ao q disse:







                - benuron em supositórios... e ele:







                -So???







                :blush:















                pois eu so dava isso tb pq pensava q era mais eficaz...e ele prescreveu entao o brufen em xarope ( 2,5ml de 8/8h)











                mas agora qd ele tem uma febre eu ainda nao voltei a dar xarope, dou mais depressa um supositorio..axo sempre q é mais eficaz..






                Acho que nenhuma de nós é totó e temos de aprender a lidar com situações e a conhecer a resposta do corpo dos nossos bebés. A Leonor desde que teve a convulsão aos 8 meses (e na altura tinha cabado de medir a temperatura e estava com 38,3º...), toma supositórios de 250mg alternado com o brufen xarope 5ml, isto porque, a febre sobe muito depressa, demora muito tempo a descer e não é preciso chegar a valores muito altos para a coisa não correr bem. Lembro-me de um dia, mais tarde, aqui em casa, já depois da convulsão, ela fazer 39,5 a meio da noite (e tinha sido medicada, ainda não tinham passado 8 horas ), entrei em pânico, fui imediatamente enfia-la na banheira, mediquei-na novamente com o brufen e passei o resto da noite em claro a olhar para ela. Adoptei o sistema de dar o brufen durante o dia (fora infantário) e antes de deitar. Durante a noite dou benuron supositório porque é mais fácil para a medicar até porque nem sempre é fácil conseguir que ela beba o xarope durante a noite.


                E como se não bastasse a nossa inexperiencia, ainda vêm as opiniões contraditórias.

                Já tenho visto médicos a falar e a dizer que não se deve tentar baixar logo a febre para darmos tempo ao corpo para se equilibrar. Mas quanto tempo esperar?!



                Trabalho com um outro médico que desaconselha completamente o brufen e manda dar o ben-u-ron de 6 em 6 horas.



                Se tens calma e não corres ao médico assim que aparece a febre arriscas-te a não ver algo mais grave e quando chegas à urgência ainda levas um raspanete; se vais logo és uma impaciente.........



                Eu também passei uma noite de molho com o Gabriel, quando ele andou com febre em Dezembro. Nunca tinha tido problemas e só tinha ben-u-ron em casa. Mas já me convenci que quando as coisas têm de correr mal, simplesmente correm, porque não é preciso uma febre muito alta nem muito persistente para causar uma convulsão.

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Bom dia meninas. Já vi que hoje ninguém anda por aqui.

                  Eu hoje dormi até às 10h00 da manhã com o Santi!!!! Ele felizmente está melhor, ainda tive que lhe pôr benuron SUPOSITÓRIO (lolllllll!!!!) a meio da noite mas já passaram 8 horas e não tem febre. Acredito que mesmo que tenha alguma febre seja pouca coisa.

                  Tem mais um bocado de tosse... de manhã vomitou o pequeno almoço todo mas acho que foi porque tossiu, engasgou-se e lá veio quase tudo atrás. Depois disso já comeu pão e uma pera e está tudo calmo.



                  Bem e eu acho que vou arrumar a cozinha, sala, quarto.... tomar banho (se o santi me deixar!) e tirar pelossssssssss... baaaaaaaaa..... ontem estava com uma neura descomunal por o R. se ir embora no fds, mas querem saber... até me está a saber bem! Mais logo devo estar cheia de saudades mas iso é outra conversa!



                  Parabéns à Rita Mendes pelo seu positivo! Confesso que tenho uma pontinha de "ciúmes" mas ao mesmo tempo acho qeu ainda seria cedo para mim. Sei lá!!!!!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    olá

                    bom carnaval a todas...



                    tenho noticias....temos dentes....mas qual é o meu espanto os primeiros dentes a nascer são os primeiros molares, vá lá entender a natureza...



                    bjos



                    Rute
                    [hr]



                    Bjos Rute









                    Força Leãozinho.

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Olá mamas,

                      já se devem ter esquecido de mim, à seculos que não venho aqui deixar mensagem nenhuma mas venho cá espreitar se está td bem com vocês.

                      O Ricardo está enorme e muito reguila, cheio de vida graças a deus.



                      Ouvi dizer que há um concurso para ver quem é a proxima a ficar gravida...pois é na seman passada descobri que estou gravida, depois de 2 anos a tentar engravidar do Ricardo, desta vez n estava nos planos e aconteceu, agora vamos ver se corre tudo bem.



                      Bem meninas eu dp passo cá para contar melhor as novidades.



                      Muitos bjinhos

                      Tita


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Parabéns às mamãs que vão ter novos bebecos!!!






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          tita_sagsa (14-02-2010)Olá mamas,



                          já se devem ter esquecido de mim, à seculos que não venho aqui deixar mensagem nenhuma mas venho cá espreitar se está td bem com vocês.



                          O Ricardo está enorme e muito reguila, cheio de vida graças a deus.







                          Ouvi dizer que há um concurso para ver quem é a proxima a ficar gravida...pois é na seman passada descobri que estou gravida, depois de 2 anos a tentar engravidar do Ricardo, desta vez n estava nos planos e aconteceu, agora vamos ver se corre tudo bem.







                          Bem meninas eu dp passo cá para contar melhor as novidades.







                          Muitos bjinhos



                          Tita






                          Ora Parabéns!!!!!!!!!!!


                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Bom dia!!



                            ESpero que tenham passado um bom fim de semana e um bom "valentino".



                            Por cá fez um tempo miserável, só apetecia estar enroscado no sofá.

                            O meu homem levou-me a jantar fora debaixo de chuva torrencial e até foi muito bom.

                            A minha sogra é uma querida e ficou com o Sr. Gabi que se portou bem, mas decidiu que não queria dormir com a avó. Mas depois veio para casa, bebeu um leitinho e dormiu de seguida até as 7h00. Nada mau para ele, que acordava uma ou duas vezes todas as noites!



                            O Sr. Gabi também já faz outra "habilidade".

                            Conhecem a mesa de actividades da chicco, a que tem um tabuleiro com piano e uns bichinhos e do outro lado tem legos? Pois ele tira esse tabuleiro, vira a mesa ao contrário e faz uma poltrona. Desde este fim de semana resolveu poupar trabalho e senta-se mesmo com ela em pé, mas o melhor é que descobriu que consegue ficar de pé em cima da mesa.

                            Ainda dizem que estes brinquedos são seguros......

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Bom dia minhas lindas,



                              RCO muitos parabéns pelos dentinhos do João.



                              Tita e Rita muitos parabéns pelos positivos.



                              Nós, as noites têm sido desesperantes, o Martim passa a noite a chorar, gemer, coçar-se. Sim, porque a eczema voltou em força. Não come, não sei o que ele tem. Não tem febre, não tem tosse, mas vê-se que não está bem.



                              Ontem fomos aos insufláveis com eles, e deliraram. A Mariana á sabiamos que gostava, agora não estam a ver o Martim também nos insufláveis ao molho com os grandes. Estava lá um insuflável tipo escorrega, na parte mais alta era mais alto que eu. Ele trepava com ajuda da irmã e dos colegas da mana, e depois quando era a escorragar era o delirio total. Tenho de passar as fotos para o PC e depois mostro.

                              Foi um Noddy bem comportado, 1º não queria, mas depois andava todo contente. Quando chamava o Noddy, ele vinha logo.

                              Hoje era para irem mascarados para a escola, mas a minha mãe não foi trabalhar e eles ficaram com ela. Com este tempo ficaram melhor em casa.



                              Beijocas a todas




                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Bom dia minhas lindas



                                Hoje fiquei em casa a trabalhar...vamos ver se os meus pestinhas deixa, a mama fazer alguma coisa!!!



                                Tita: Claro que nos lembramos de ti e do teu Ricardo. Muitos parabéns pelo positivo...vais ver que vai correr tudo bem.



                                Rita Mendes: muitos parabens, calma pq vai correr bem.



                                Alucas: pois é por muito seguro que os brienquedo sejam, os nossos pestes inventam sempre uma maneira de os tornar menos seguros. O Rod tb adora trepar para cima de tudo e amsi alguma coisa...e claro já caiu...mas não foi por causa disso que deixou os seus dotes de alpinista de lado.



                                Tânia: minha libnda, tu e o MArtim não têm descanso...pelo menos divertiu-se nos isuflaveis e mascarado de Noddy.



                                Mari: ainda bem que Santi está melhor...aproveita bem este dias para namorar muito, pois com este tempo só dá mesmo para ficar em casa com os principes.



                                Hel: o teu capuchinho ficou girissima...parabens.



                                RCO: parabens pelos dentes...mais vale tarde . O Rod em baixo tb só tem os 2 ratinhos e agora nasceram os pre molares....realamente já nada é o que era!!!
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X