Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    tguia (01-09-2010)Bom dia meninas



    Estou a ver que anda tudo nostálgico. Eu ando muito sentimental e chorona, e tudo porque na escola dos meus filhos mandaram as fraldas do Martim para casa, visto já não serem necessárias, e porque hoje a minha filhota tornou-se na menina mais velha da escolinha dela.



    Estou a ver os meus filhos crescerem tão depressa.


    Pois... crescem mesmo muito depressa! Mas é tão bom acompanhar o crescimento deles!

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      [quote]tguia (01-09-2010)Meninas, gosto muito deste cantinho, pois aqui posso partilhar as diferentes etapas do crescimento do meu filho. Quando partilho connovosco mais uma conquista do meu filho, faço-o com o intuito de partilha e não de exibir que o meu filho é mais esperto que um ou outro. Também fico muito contente quando leio as conquistas dos vossos filhos, e para mim este cantinho é exactamente isso. Um cantinho onde partilhamos conquistas e por vezes pedidos conselhos a outras mães que estão a passar algo muito semelhante a nós. [quote]



      Faço tuas as minhas palavras. E confesso que por vezes, tanto aqui como nas minhas relações pessoais, não falo muito daquilo que a Clara fez ou faz exactamente porque não quero parecer «exibicionista». E eu gosto tanto dos meus meninos e meninas aqui do fórum!

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        [quote]Lily (01-09-2010)[quote]tguia (01-09-2010)Meninas, gosto muito deste cantinho, pois aqui posso partilhar as diferentes etapas do crescimento do meu filho. Quando partilho connovosco mais uma conquista do meu filho, faço-o com o intuito de partilha e não de exibir que o meu filho é mais esperto que um ou outro. Também fico muito contente quando leio as conquistas dos vossos filhos, e para mim este cantinho é exactamente isso. Um cantinho onde partilhamos conquistas e por vezes pedidos conselhos a outras mães que estão a passar algo muito semelhante a nós.







        Faço tuas as minhas palavras. E confesso que por vezes, tanto aqui como nas minhas relações pessoais, não falo muito daquilo que a Clara fez ou faz exactamente porque não quero parecer «exibicionista». E eu gosto tanto dos meus meninos e meninas aqui do fórum!


        Tontinha! Nunca serás exibicionista por vires cá contar as coisas da Clarinha! Nós gostamos sempre de saber as novidades dos bebecos todos deste cantinho.

        Eu às vezes não conto certas coisas porque me sinto "parvinha"... tipo.... todos os bebés fazem estas coisas e mais ainda! Não é novidade nenhuma!!!! Mas de vez em quando lá fica um relato, do bom e do menos bom! Queremos saber das gracinhas e birrinhas da Clara!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          olá lindonas.



          que lamechas que nós andamos.



          Hoje tive a manhã toda nas compras para a festa do Rod, e tive a sorte de ter um super ajudante ...o meu Tiagão, que está tão excitado com a festa do mano que quer fazer tudo e mais alguma coisa.



          Para além disso, e aprveitando a sesta do Rodinhas que sempre que me ve no PC pede logo "coia" (Colo), estou a fazer uma limpeza às minhas disquetes...sim ainda tenho disquetes..mas como vou ficar se leitor de disquetes tenho mesmo que ver o que tenho aqui....e se acham que ter os bebecos a festejar o segundo aniversário é nostálgico...imaginem-se a revere trabalhos que fizer na faculdade ou na escola há 17/18 anos atrás...bota nostalgico nisso....xomo o tempo voa.



          Enfim...a vida é mesmo assim.



          Reforço a ideia de que este topico é um espaço de partilha e de ajuda mútua...devemos sim contar o que nos apetece aqui...desde preocupações com uma diarreia, febre, falta de apetito etc..., as birras, as conquistas, a evolução dos nossos pequenos e pequenas, bem como vir cá dizer mal do marido/companheiro, ou contar algo que ele fez bem....contar coisas da nossa vida, do nosso dia a dia e de nós...enfim este espaço deve ser um lugar onde cada uma de nós sabe que pode vira cá contar e falar e desabafar sempre que pode.....ou apenas vir cá dizer "adoro-vos".



          joquitas
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Querida CarlaDelca,



            Tal como disse a Aisdias, eu tenho alguma inveja an tua fé...há uns anos atrás sentia-me perdida, e percebi que precisava de uma ideologia orientadoras...mas sou demasiada racional, sou demasiada lógica para conseguir ter a fé que tu tens, mas admiro-te muito por efectivamente teres a fé que tens e por transmitires essa fé neste nosso cantinho.



            Obrigada.



            Joquitas
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              anabf (01-09-2010)olá lindonas.







              que lamechas que nós andamos.







              Hoje tive a manhã toda nas compras para a festa do Rod, e tive a sorte de ter um super ajudante ...o meu Tiagão, que está tão excitado com a festa do mano que quer fazer tudo e mais alguma coisa.







              Para além disso, e aprveitando a sesta do Rodinhas que sempre que me ve no PC pede logo "coia" (Colo), estou a fazer uma limpeza às minhas disquetes...sim ainda tenho disquetes..mas como vou ficar se leitor de disquetes tenho mesmo que ver o que tenho aqui....e se acham que ter os bebecos a festejar o segundo aniversário é nostálgico...imaginem-se a revere trabalhos que fizer na faculdade ou na escola há 17/18 anos atrás...bota nostalgico nisso....xomo o tempo voa.







              Enfim...a vida é mesmo assim.







              Reforço a ideia de que este topico é um espaço de partilha e de ajuda mútua...devemos sim contar o que nos apetece aqui...desde preocupações com uma diarreia, febre, falta de apetito etc..., as birras, as conquistas, a evolução dos nossos pequenos e pequenas, bem como vir cá dizer mal do marido/companheiro, ou contar algo que ele fez bem....contar coisas da nossa vida, do nosso dia a dia e de nós...enfim este espaço deve ser um lugar onde cada uma de nós sabe que pode vira cá contar e falar e desabafar sempre que pode.....ou apenas vir cá dizer "adoro-vos".







              joquitas


              bom dia Linda....

              Fazes falta por aqui

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                anabf (01-09-2010)olá lindonas.





                Reforço a ideia de que este topico é um espaço de partilha e de ajuda mútua...devemos sim contar o que nos apetece aqui...desde preocupações com uma diarreia, febre, falta de apetito etc..., as birras, as conquistas, a evolução dos nossos pequenos e pequenas, bem como vir cá dizer mal do marido/companheiro, ou contar algo que ele fez bem....contar coisas da nossa vida, do nosso dia a dia e de nós...enfim este espaço deve ser um lugar onde cada uma de nós sabe que pode vira cá contar e falar e desabafar sempre que pode.....ou apenas vir cá dizer "adoro-vos".







                joquitas


                Mais uma vez, SUBSCREVO CADA PALAVRA TUA. Mulher tu devias dar palestras!!!!!!!!!!!!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Bem meninas vou sair daqui a nada.

                  Hoje ainda vou a Lisboa, mas confesso que me anda a saber bem sair cedo. É que tenho estado a sair às 18h30/19/30m!!!! YUPPIIIIII É aproveitar e bem que já já recomeça o ritmo frenético. ÓPTIMO. Sinal que tenho trabalho e saúde para o fazer!



                  Como vos disse tenho o mano e cunhada lá em casa a viver umas semanas enquanto organizam a casa nova... e se só eu e o R. já somos uma desgraça com a comidinha, os 4 não vos digo nada... Somos uns BRUTOS!!! Ainda por cima levaram a Bimby lá para casa (objecto ao qual resisto há anos por achar que é demasiado caro, e por achar que podendo ter esse dinheiro disponível prefiro gastá-lo noutras coisas!). Resultado, desde o fim-de-semana que tem sido um abuso. Ontem fizemos leite de creme enquanto punhamos a mesa para o jantar e se vos disser que marchou quase todo não acreditam..........:w00t::w00t::w00t::w00t::cookin g::cooking::cooking::cooking:

                  Hoje o programa está definido e vai haver OVOS MOLES!!!!!!!!!! É só o meu doce preferido.... e durante o dia já comi um magnum amêndoas.... onde isto vai parar???????? O que vale é que não engordo! Também não emagreço e ainda me faltam perder mais ou menos 3 kg desde o nascimento do Santiago. Mas eu sou viciada em comida! Adoro comer e doces então......



                  Gosto de ver este cantinho a mexer e ainda bem que nesta fase posso vir cá muitas vezes espreitar e postar!!!!



                  Beijinhos



                  P.S.: Meninas ALUCAS e CARLINHA, faz favor de aparecerem!!!!!!!!!!!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Alô meninas!

                    Tenho andado por aí, mas estou mt preguiçosa para escrever. Já comecei uns posts mas não consigo por "no papel" o que sinto.

                    Vamos lá por partes......



                    Fé: tenho inveja de quem tem fé, porque encontra as respostas. Há algo em mim que sabe que além da ciência há um "Deus", mas quando ponho o meu lado racional a funcionar fico com demasiadas questões.

                    Mesmo quem não acredita não pode deixar de sentir que há uma energia diferente nos sitios santos, independentemente da religião que lá se pratica.

                    Bem, este assunto é muito pessoal.



                    Comparações: são inevitáveis. Mas quando venho aqui contar as proezas do Gabi é só mesmo por isso, para contar. E para ler também. Gosto tanto de saber os progressos dos nossos meninos todos!



                    A Sul: calor, calor, calor. Não durmo........ O Gabi decidiu que 6h30 é uma hora óptima para acordar...... Trabalho, muito....... Tenho um casamento este sábado e nada me serve........... Enfim.......

                    No domingo fomos passear à feira mediaval de castro marim. O Gabriel gostou muito, principalmente dos musicos e dos burros.

                    Durante o passeio fui completamente comida pelas melgas, até picaram a barriga por cima da blusa!

                    Hoje quando o fui buscar à minha mãe fartei-me de rir com o piolhito. Chamei a minha mãe para vir sentir o Tiago a dar pontapés e assim que ela punha as mãos na minha barriga o Gabriel tirava-lhe logo as mãos para fazer festinhas e dar beijos ao mano.

                    Vamos lá ver se ele continua a achar piada depois de ele nascer.



                    Por hoje já chega.

                    Beijinhos gôdos a todas as meninas e respectivos rebentos!






                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      [quote]Lily (01-09-2010)[quote]tguia (01-09-2010)Meninas, gosto muito deste cantinho, pois aqui posso partilhar as diferentes etapas do crescimento do meu filho. Quando partilho connovosco mais uma conquista do meu filho, faço-o com o intuito de partilha e não de exibir que o meu filho é mais esperto que um ou outro. Também fico muito contente quando leio as conquistas dos vossos filhos, e para mim este cantinho é exactamente isso. Um cantinho onde partilhamos conquistas e por vezes pedidos conselhos a outras mães que estão a passar algo muito semelhante a nós.







                      Faço tuas as minhas palavras. E confesso que por vezes, tanto aqui como nas minhas relações pessoais, não falo muito daquilo que a Clara fez ou faz exactamente porque não quero parecer «exibicionista». E eu gosto tanto dos meus meninos e meninas aqui do fórum!




                      Entendo perfeitamente o que queres dizer... Comigo passa-se exactamente o mesmo!

                      Na altura que o Gonçalo começou a ler e escrever, a fazer contas de cabeça (isto aos 4 anos) eu passei a comentar muito pouco as conquistas do meu filho pois sentia que todos me olhavam de lado e até tinha medo que achassem que eu inventava coisas. Agora com o Tomás é a exactamente a mesma coisa, como existem 4 crianças da mesma idade é dificil comentar algo sem se fazer logo comparações, ainda por cima o Tomás é bastante despachado e reguila... (no meu emprego quase todos os filhos mais velhos são da idade do Gonçalo e os mais novos da idade do Tomás o que faz com existam a comparações inevitaveis, ainda por cima o meu Gonçalo é o "preferido" da patroa - só ele, eu não - é só dor de cotovelo...)

                      Aqui no forum nunca senti qualquer tipo de constrangimento a falar dos meus filhos porque sei que não estámos aqui para julgar ou "invejar" ninguém e tenho muito pena que possa haver alguém que encare as coisas dessa forma...



                      Em relação ao "timing" de cada um só vos posso dar mais uma vez o exemplo do meu Gonçalo que foi uma bocado atrasado em tudo (andar, falar, deixar a chupeta, o biberon...) e agora é um pequeno génio (sem falsas modéstias, até me preocupa tal desenvolvimento intelectual). Cada criança tem o seu ritmo e o importante é que sejam felizes!!



                      PS:

                      E SIM! OS MEUS MELHORES SÃO OS MELHORES DO MUNDO!! Assim como os vossos também o são... :hehe::hehe::hehe::hehe:

                      Mal de nós (e principalmente deles) se não achámos os nossos filhos os melhores...



                      Bjos






                      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Olá minhas lindas.

                        Antes de mais deixem-me dizer uma coisa:

                        Tal como disse o nosso querido António Feio "...Não deixem nada por dizer..." então aqui vai...

                        ADORO-VOS, VOCÊS ESTÃO NO MEU CORAÇÃO, SÃO UMAS VERDADEIRAS AMIGAS - OBRIGADA!!!

                        Agora vamos aos recaditos:

                        Tguia - eu estou como tu, ando nas nuvens, o João tem andado tão bem, que se mantenha o bom tempo por mais umas semanas, ou meses Pode ser que este ano eles tenham mais defesas... a Mariana está mesmo crescida, sem sesta?? Coitada de ti Outra coisa, claro que ninguém pensa que vens cá exibir a esperteza dos teus filhos, nós vimos cá apenas para partilhar com orgulho de mãe cada conquista do filho, seja ela grande ou pequena.

                        Catarina - Welcome back, isso é que foram umas férias!!! beijinhos para ti e para os teus fofitos.

                        Hel - A Nô é linda esperta e desenrrascada, é um espetáculo. Beijinhos para as duas.

                        Ana - pois é o aniversário do Rodinhas está mesmo aí à porta... O quanto não vale ter um ajudante... Acho que nunca te agradeci, mas Obrigada por criares este cantinho e me dares a honra de vos conhecer

                        Mari - Tu és das minhas é com cada testamento Não estou a reclamar... adoro ler-te Concordo contigo plenamente, o que interessa é termos bebés saudáveis e felizes, as conquistas, tal como a própria palavra indica, vão-se conquistanto, aos poucos Tem cuidado com a Bimby, é capaz de ser uma inimiga dentro de casa :hehe: Mari adorei a nossa conversa de ontem, beijinhos.

                        Praline - Está quase amiga, daqui a nada vais devorar o Martim com beijos :P

                        Lily - Então como está a minha nora Claro que és exibicionista tu e todas nós, que queremos gritar ao mundo os filhos maravilhosos que temos Já sabemos que nunca por comparações "estúpidas" ou com intenção de dizer que os nossos são melhores que os outros

                        Alucas - sempre a mesma boa disposição Nada te serve por um óptimo motivo O Gabi vai ser um mano mais velho todo orgulhoso do seu mano Tiago.

                        Aispdias - tens aí dois futuros cientistas mas que inteligentes, parabéns. A Ana não foi ao Natário??? Consegues acreditar nisto?? É quase como ir a Paris e não ver a Torre Eifel , ou vir ao Porto e não comer francesinha

                        Agora um assunto importante!!!

                        Nós temos de marcar qualquer coisa meeeessmoooo!!! Quero conhecer-vos a todas. A ideia de um pic-nic era agradável mas como vem por aí uma serie de aniversários e o bom tempo não dura sempre, se calhar vai ser complicada, talvez um almoço, ou até mesmo beber um copo de água mas quero conhcer-vos...

                        Vá lá não sejam preguiçosas e comecem a pensar e a dar sugestões.

                        Amanhã não devo vir cá, faço 10 anos de casada, portanto vou estar ausente para namorar, de dia com os dois homens da minha vida e à noite programa a dois

                        Beijocas para todas e respectivos herdeiros :P

                        Até amanhã... ou não...


                        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Bom dia meninas



                          Bem hoje estou com umas dores de garganta e febre, estou KO.

                          Espero que isto melhore até ao fds , pois vou ter casamento no domingo em Braga. Por acaso nenhuma mãe do norte está por Braga no domingo e 2ª feira?




                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Boa tarde meninas.



                            Hoje venho cá em primeira mão para deixar um GRANDEEEEEEEEEEE BEIJO DE PARABÉNS AO NOSSO FRANCISCO DA CATARINAFAL. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS! E claro muitas felicidades hoje e para todos os dias das vossas vidas!:bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdg reetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                            Depois.....



                            Tânia, as melhoras querida. Anda muita gente assim adoentada... chatice. Trata de ti rapidinho!



                            Alucas, finalmente dás notícias! Ainda bem que estão bem, apesar do calor terrível... eu também não me dou nada bem com muito calor. Odeio. Mas felizmente aqui para os meus lados não há esse problema.

                            O Santiago nos últimos dois dias também tem acordado mais cedo, mas cedo são 8h30.... 6h30 é muito violento:w00t::w00t::w00t:

                            O "nosso" Gabi continua em grande, lindo rapagão que aí tens. E já vais com 27 semanitas de gravidez. Bolas.... ainda ontem tinhamos a novidade de que vinha outro bebé! Beijinhos



                            Aispidias, Beijinhos para ti e para os teus filhotes! Eu nãos sei se o meu filho é o melhor do mundo, mas que para mim é o mais importante, e que cada conquista dele é uma vitória, uma delícia, um encanto, e que, claro, para mim é tudo e tudo e tudo, isso simmmmmmmmm!!! LOLLLL



                            Mónica - Minha querida amiga, também adorei a converseta de ontem no fb!!! Sei as novidades todas directamente da fonte, logo só te deixo mais beijinhos e MUITOS PARABÉNS também pelo dia de hoje. 10 anos de casamento é uma proeza!!!! Aturar homens tantos anos my god!!!!!!! Não a sério querida, que tenhas um dia muito feliz a 3, e que o jantar a 2 seja revigorante para ambos! Merecem!



                            Nós: Nada de novo, tudo velho. Hoje estou cinzenta.... é o dia do Mr. Red (como se diz pelo forum)... É incrível como estes dias alteram o nosso humor e nos deixam a ver pequenas coisas de uma forma tão negativa... :crazy::crazy::crazy:



                            O Santiago começou a dizer umas palavras novas, insistindo.... Diz "mim" que eu deduzo que seja "minha", diz "many" que eu acho que é para o coelho do meu irmão que está lá em casa a passar uns dias também..... É de morrer a rir vê-lo a fazer festas no coelho, porque ele faz-lhe impressão o pêlo e faz umas caretas! E de vez em quando farta-se e dá-lhe umas estaladas.. e lá vou eu dizer que é miminhos, bla bla bla!

                            Ontem à noite o meu filho provou vinho...... andava com uma colher de sobremesa a beber água do meu copo, distraí-me e ele foi ao copo do pai ou do tio e encostou à boa. ODIOU!!!! Só caretas.





                            Almoço sugerido pela Mónica: Acho uma ideia fantástica. O almoço qeu fizemos foi muito giro e devíamos repetir. Se não for almoço que seja lanche... qualquer coisa. Desde qeu dê para estarmos juntas, e para quem não se conhece pessoalmente ter essa oportunidade! Eu confesso que sou uma privilegiada por já conhecer e poder conviver com alguams meninas daqui e qeu considero verdadeiras amigas! E elas sabem qeum são!!!! E claro adoraria também conhecer outras tantas! Toca a puxar pela cabeça e alguém qeu se ofereça para a organização da coisa. Aninhas tu pareces-me a pessoa ideal!!!!!!!!!!!!!!!! he he he



                            Mais um belo testamento para quem tiver paciência e quiser ler!!!!!!!!!

                            Beijos minhas queridas
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Parabéns ao nosso Francisco e á mamã Catarina.



                              Mariessa do Santiago fez-me lembrar uma do Martim. No jantar do seu aniversário estava sentado ao meu lado, mas apanhou-me distraida e pegou no jarro do vinho e encheu o copo dele, foi um filme para lhe tirar o copo. E confesso que para lhe tirar o vinho tive de lhe dar um com coca-cola que também não faz nada bem, mas pronto foi a maneira de o calar.






                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



                                Obrigada AMIGAS!



                                O PESTINHA hoje acordou à 1h e às 6H da manhã e exigiu leitinho, acho que queria mimo. Ele acorda com o calor da cidade (GOSTA DE FÉRIAS e de água!!)...ainda bem que está a refrescar.

                                DEPOIS ADORMECEMOS TODOS ATÉ ÀS 9H!!! UPSSSS



                                Estava muito calmo, recebeu um presente da mana, que ficou com ele hoje no mimo. Ela dizia: - O mano está tão fofinho e crescido. Oh Mãe, qdo crescer mais deixa de ser fofo? ( e depois passam a vida a guerrear e a disputar-me). Já diz BOM DIA! Come o 2º prato quase sozinho a fazer mta porcaria, tenta dar cambalhotas, salta e corre, quer água em copos (claro que acaba a entornar tudo e depois pede papel para limpar); conseguiu dar banho a 4 adultos com um repucho (foi de morre a rir); apaga todas as luzes que encontra (que poupadinho) inclusive a da WC onde nos deixà na escuridão absoluta e fica a rir-se na porta!!!



                                Eu estava mais animada, agora estou mais pensativa, a recordar aquele dia tão especial. Hoje vamos jantar fora (avós , tios e primos). Qdo a Maria fez 2 anos, eu já estava grávida dele, isto tb me faz pensar...



                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X