Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!

    Hoje as 6 da manhã lá estava a Daniela a arder em febre, portanto não foi à escola.Teve ficar em casa da minha mâe que esta a recuperar. A Dânia teve que ir comigo para o infantario e a meio da tarde tambem começou com febre e muito rabugenta, esta farta de espirrar e corrimento nasal. Eu continuo muito afonica e intupida

    Susat- o teu menino tá lindo e enorme. Esperimenta batata doce na sopita.
    Praline-A Dânia ao principio tb não comia muita fruta e agoniava-se, depois aos poucos foi se habituando. Fruta de boião é que não gosta mesmo. Eu dou-lhe cozida e as vezes ponho banana junto qundo estou a triturar. E dou-lhe a fruta morna.
    Carolina-Se precisares conversar, tou aqui.
    Homens- são todos iguais, ainda existem algums em vias de extenção bonzinhos, mas muito poucos

    Tambem recebi esses cereais lacteos mas ainda não experimentei.

    Bom mamãs vou andando, a Dânia esta muito rabugenta, vou lhe fazer um aerosol para ver se alivia e desentope as vias respiratorias.

    Beijocas






    MADRINHA - Nokas4

    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



    www.caracol-azul.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aispdias
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Mamas,

      Reparei que algumas de voces leram o caso da Leonor.
      Não sintam pena...foi melhor assim (obviamente a meu ver). A dor que se sente é...e falta-me a palavra em portugues...mas a palavra que melhor define é "overwhelming", é horrivel...é horrivel deitarmo-nos e nao sabermos se o nosso filho no dia seguinte está a respirar. É dificil sequer pensar em outras coisas durante todo o dia e é particularmente dificil mantermo-nos á tona, de forma a nao deixarmos ruir tudo á nossa volta.

      Sei que voces ás vezes tentam colocar-se na pele de quem passa por isto, mas é impossivel saber o que cada pessoa sente nestes casos. Ninguem imagina (ninguem que nunca tenha passado por isto, obviamente) o que custa todos os dias levantar, arranjar-se e preparar-se para o mundo lá fora. Ninguem imagina o que doi deixar o filho no infantario e saber que, naquelas 3 h que ele ta lá que podem ser as 3 h em que o destino o leva de nós.

      A Leonor e a sua Super mama estiveram felizes, uma com a outra e, felizemnte poderam partilhar os ultimos momentos juntas. Sinceramente (e escorrem-me lagrimas pela cara neste momento) invejo-as, porque sei que o meu menino vai sofrer e queria que ele tivesse uma partida tao pacifica como a da estrelinha Leonor. Não levem a mal esta inveja...não é uma inveja maldosa, é mais como um desejo, como uma especie de utopia que gostaria de alcançar.

      Acompanhei o caso da Leonor desde o inicio, enviei varias mensagens á mama dela, mas nunca obtive resposta. Espero que, um dia, quando ela se sentir preparada, fale um pouco comigo e me ajude a preparar para o inevitavel.

      Desculpem o desabafo...e lamento se feri alguma susceptibilidade.
      Sabes Patricia, percebo perfeitamente o que queres dizer... ninguém imagina... e tens todo o direito de pensar e dizer isso.
      Não sei se te lembras, mas quando o meu Tomás nasceu foi imediatamente para a UCI... eu nunca imaginei ter que passar pelo que passei e só nessa altura percebi que só quem passa por elas é que sabe... eu vivi 3 dias sem saber se o meu filho sobrevivia a hora seguinte, à noite ia para casa e não sabia se o voltava a ver, a coisa que me custou mais na vida foi ter que pedir a uma enfermeira para me chamar se o meu filho não sobrevivesse, pois queria que o seu ultimo suspiro fosse dado com a mãe presente... eu consigo perceber-te um bocadinho (só um bocadinho, pq felizmente o meu caso teve solução...)
      Todos os dias olho para o Tomás e agradeço tê-lo comigo e desde que soube do Leonardo todos os dias ao olhar para ele lembro-me de vocês e sei que não consigo imaginar, é impossivel...
      Acho que já te disse uma vez: grita, chora, enraivece, desabafa, inveja quem quiseres, tens esse direito... tens o direito a tudo pois ninguem tinha o direito de fazer uma mãe passar por aquilo que estás viver!

      bjos e muita coragem
      é mesmo isso Pat muitos beijinhos e muita coragem
      __________________________________________________ __________________________________________

      AJUDEM O RATINHO da Pat

      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
        Inserido Inicialmente por alucas
        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
        Inserido Inicialmente por alucas
        boas tardes!

        Hoje parece que me passou um tractor por cima. Fiquei mal habituada a estar em casa, principalmente neste último mês em que acertámos as rotinas e agora não quero fazer nenhum. eheheheeh
        Atendi tanta gente que nem conseguia pensar direito. A única coisa positiva é que as horas passaram num instante para ir buscar o meu piolhito.
        Estava à espera à janela. Que consolo

        No meio da confusão, só me apercebi que esqueci de ir à vacina quando vi o post da praline :-$ Amanhã vou comprá-la à hora do almoço e peço ao piolhito para me ir buscar ao trabalho e dou logo a pica.

        Quem me puder enviar fotos do almoço, o mail é andreiaramoslucas@hotmail.com
        :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
        Trabalhas com público, Andreia? Que fazes?
        acho q é cabeleireira, nao é? ou era outra?

        agradece aos céus por não ser cabeleireira. Estas mãozinhas são uma desgraça!

        Sou administrativa num centro de saúde.
        Mas sou das boazinhas............ :angelpnk:

        Era muito bom que houvesse mais meninas boas como tu, era mais suportavel certas coisas.
        Posso te fazer uma pergunta? Se puderes responder td bem.... :-) O meu namorido esta inscrito num centro de saúde que n é o mesmo q o meu, qd o Nuninho nasceu entre os 2 centros preferimos increve-lo no CS do Pai porque a Médica de Família já conhece a historia do Glaucoma Congénito que existe na família dele e assim o Nuninho seria reencaminhado por ela para as consultas. Ora quando nasceu o Gonçalo tentamos inscreve-lo no CS tb do pai mas olharam para o Registo e como tem a nossa morada actual, não o deixaram inscrever lá. Nós moramos na Reboleira, o pai esta no CS da Ajuda e eu em Alcantara. Eu expliquei que o 1.º filho já la estava e q era importante este tb ficar lá devido ao conhecimento da Médica da doença de familia, mas olha n deixaram e pronto. Lá fui inscrever o menino na Reboleira, a minha mãe ja tinha lá inscrição e ficou. Expliquei o que se passou á administrativa tb boazinha e ela diz q foi "má vontade" da colega, se o pai e o irmão lá estavam q n custava nada colocar o mais novo. Ficou lá inscrito. A pergunta que queria fazer, é se foi mesmo má vontade! se havia problemas de ter inscrito o menino no CS do pai? Beijos
        Foi. Tanto mais que o pai e o irmao já lá estão.
        Se fosse aqui poderias falar com o médico de familia para que aceitasse a inscrição.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
          Sinto-me tão triste...
          Amanhã começo a trabalhar, o meu pequeno não me tem deixado dormir bem, ando com dores de cabeça fortíssimas, o marido não ajuda em nada... Se deixo algo fora do sítio, ele contorna ou passa por cima e não é capaz de a colocar no sítio. Não é capaz de levantar um prato da mesa, enfim... Não faz nada sem eu lhe pedir, e quando peço, só faz se tiver de ser. Esta semana tem a desculpa de ter feito uma lombalgia, esteve dois dias quase sem se mexer. Mas quando eu tive uma dor idêntica há uns meses, tive de continuar a tratar da casa, do filho, etc. Os homens são mesmo uns mariquinhas e egoístas.
          Estou mesmo farta.
          Ele ajudou-me muito logo após o nascimento do Afonso, mas agora, a vidinha dele continua a mesma, a minha é que não. Mas meter estas coisas naquela cabecinha casmurra? nâo dá, acha que estou a exagerar. :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :violent: :violent: :violent: :violent:
          O período está a chegar, estou com os nervos à flor da pele e ele não entende.
          Outro dia disse-me: este móvel está cheio de pó e eu respondi-lhe: se ninguém limpa... mas acham que é se lembra de ir buscar um pano para limpar? Não, o pó que fique lá.
          E para colmatar esta tristeza, estou com receio que o meu filho não me ligue quando chegar do trabalho para o ir buscar. Vai ficar com as avós e dá-se lindamente. Mas acho que espero que ele olhe para mim cheio de saudades. Bem sei que ele é pequeno e não fará isso.
          Não vou lá estar para lhe mudar a fralda, para lhe dar a papa, para brincar com ele, para o ouvir palrar, gritar, chorar, para lhe dar a chuchinha e embalá-lo, etc...
          Mas de que adianta dizer isto a alguém? De nada, ninguém entende. Só vocês, claro.

          Beijos para todas.

          Homens....... Deve ser defeito de cromossoma. Falta-lhes a perninha do x e ficam assim.

          Relativamente ao trabalho. A minha experiência é esta: o piolhito fica na dele com a avó ou com a tia avó e as primeiras vezes que o fui buscar tinha-se portado lindamente, mas guardou uma birrta para mim.
          São tão pequenitos..... Digo que o meu filhote é um ingrato que nem dá pela ausencia da mãe, mas bem no meu intimo sei que é melhor assim.
          Um beijo grande, as melhoras. Essas hormonas também não ajudam nada.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
            Sinto-me tão triste...
            Amanhã começo a trabalhar, o meu pequeno não me tem deixado dormir bem, ando com dores de cabeça fortíssimas, o marido não ajuda em nada... Se deixo algo fora do sítio, ele contorna ou passa por cima e não é capaz de a colocar no sítio. Não é capaz de levantar um prato da mesa, enfim... Não faz nada sem eu lhe pedir, e quando peço, só faz se tiver de ser. Esta semana tem a desculpa de ter feito uma lombalgia, esteve dois dias quase sem se mexer. Mas quando eu tive uma dor idêntica há uns meses, tive de continuar a tratar da casa, do filho, etc. Os homens são mesmo uns mariquinhas e egoístas.
            Estou mesmo farta.
            Ele ajudou-me muito logo após o nascimento do Afonso, mas agora, a vidinha dele continua a mesma, a minha é que não. Mas meter estas coisas naquela cabecinha casmurra? nâo dá, acha que estou a exagerar. :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :violent: :violent: :violent: :violent:
            O período está a chegar, estou com os nervos à flor da pele e ele não entende.
            Outro dia disse-me: este móvel está cheio de pó e eu respondi-lhe: se ninguém limpa... mas acham que é se lembra de ir buscar um pano para limpar? Não, o pó que fique lá.
            E para colmatar esta tristeza, estou com receio que o meu filho não me ligue quando chegar do trabalho para o ir buscar. Vai ficar com as avós e dá-se lindamente. Mas acho que espero que ele olhe para mim cheio de saudades. Bem sei que ele é pequeno e não fará isso.
            Não vou lá estar para lhe mudar a fralda, para lhe dar a papa, para brincar com ele, para o ouvir palrar, gritar, chorar, para lhe dar a chuchinha e embalá-lo, etc...
            Mas de que adianta dizer isto a alguém? De nada, ninguém entende. Só vocês, claro.

            Beijos para todas.

            Homens....... Deve ser defeito de cromossoma. Falta-lhes a perninha do x e ficam assim.

            Relativamente ao trabalho. A minha experiência é esta: o piolhito fica na dele com a avó ou com a tia avó e as primeiras vezes que o fui buscar tinha-se portado lindamente, mas guardou uma birrta para mim.
            São tão pequenitos..... Digo que o meu filhote é um ingrato que nem dá pela ausencia da mãe, mas bem no meu intimo sei que é melhor assim.
            Um beijo grande, as melhoras. Essas hormonas também não ajudam nada.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por praline
              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por Mfiuza
              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
              Estou triste.
              A minha "querida" cunhada decidiu casar no final de Fevereiro do próximo ano. E eu queria tanto ir à Madeira...
              Ainda por cima convidou o meu marido para padrinho... :-& Sem comentários.
              Acreditam que foi convidada para madrinha de baptismo do meu filho (não tive como contornar a situação) e anda-se a gabar que a mãe vai pagar o fato do miúdo? É mesmo forreta, faz compras à conta da mãe, fica sempre a ganhar em relação ao irmão. :angry: :angry: :angry:
              É arrogante, convencida... :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
              Desculpem mas tinha de falar com alguém.
              Beijocas para todas.
              Miminhos...
              Se alguem sabe o que sao cunhados bananas e incompetentes e chupistas, sou eu...depois se quiseres explico.
              Respira fundo e nao deixes q isso arruine os teus pensamentos.
              Estou a tentar, mas é difícil. Não tem filhos, e gosta muito de dar opiniões acerca do sobrinho, mas fala como se soubesse tudo. Ai, se eu pudesse...
              Se o meu marido vier ao forum e ler isto, até se passa.
              Faz como eu...se o marido vier ler...AZAR!!!Não é nada que lhe esconda!
              precisamente, ainda hoje o meu estava meio chateado comigo e como eu combinei jantar nos meus pais e nao lhe disse antes (é habito no dia de pedi jantar la pq e ao pe) e dps diz a minha mae nao vamos a quanto tempo?
              depois teve de levar com a resposta:
              a tua mae nao te liga nenhuma nunca comi na casa dela, nem nunca fui convidada e quando ve o simao e no carro pq nos nao entramos nem ha convite.
              ficou ainda mais chateado mas é a verdade e se ele vier ca ler paciencia nao lhe escondo que nao gosto das atitudes da mae dele. (que so conheceu o neto pq o fomos la mostrar, no carro claro)
              Heis uma coisa em que nao vou gastar energia...a esconder o meu desagrado do marido!
              A mae dele tá á espera de que para vir conhecer o bebe?Que ele morra???
              Acreditam que nem uma chamada ela me fez, para saber s o bebe está bem???
              essas tuas sogras merecem um premio!!!! mas o q é q o Orlando diz disso?!

              é q as maes sao dele...
              Diz para eu as deixar viver a coisa á maneira delas..que vivam ´a maneira delas,mas longe de mim!
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                É oficial, eu não consigo acompanhar o vosso ritmo.
                Desde o fim de semana que estou para por um post, mas como tento sempre actualizar-me primeiro acabo por nunca por nada. Só á noite é que consigo cá vir com tempo, embora tenha sempre o PC ligado e fórum aberto.

                Ok, então vamos lá como já tinha dito adorei o almoço e conhece-las todas.

                Praline - Também tive pena de não falar com todas as meninas, mas éramos muitas, no próximo trocamos de lugar para irmos rodando.

                Mfiuza - O café e a equipe chama-se O Jardim, conheces?

                Então cá vão as minhas novidades:
                O meu pintainho foi á consulta dos 4 meses (4m24d).
                Peso - 8.140(pc 95)
                Comp. - 67 cm(pc 95)
                Perim.Cef.- 43(pc 75)
                Conclusão, aconselharam a cortar com as papas e dar só mama. Coitadinho, ele já lhe tinha tomado o gosto, então eu comecei a tirar leite e á noite depois do banho e antes de ir para a cama dou-lhe um biberom com 200 ml para ele ficar mais consoladinho.
                Aconselharam-me também a tirar a licença de 6 meses para amamentar em exclusivo, mas já fui a seg. soc. e não posso, é só a partir de 1 de Abril e se tiver "retroactivos" será para bebés deste ano só. Por isso dia 23 lá vou eu#-o #-o #-o #-o

                A partir da próxima semana vai começar a adaptação na ama, vamos lá a ver como é que ele se vai portar.
                A próxima consulta é dia 18 e vamos decidir em relação á mamaXsopas.

                Um beijo muito grande para todas, parabéns para os bebés que fazem mesarios. As melhoras para os doentinhos. E muita paciência para as mamas com dificuldades na alimentação.

                Até já.
                conheço sim senhora estive lá no ano passado com uma barrigona!!!!
                Este ano nao sei se tb jogam contra o meu homem mas a equipoa dele são os D.D.T. dele pq fui excluida pela gravidez pois nao podia ir por causa da criança e em vez de guardarem o meu lugar (que era possivel pq havia outra mulher p substituir) nao foram buscar outra q nao joga nada de jeito... fiquei fula...
                No ano passado quando fomos la o meu marido jogava no falatorio. o senhor do cafe conhece de certeza.
                tb pode ser dai q nos conhecemos!!!
                bjs


                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                Comentar


                • RE:

                  hoje e a minha vez o simao esta todo entupido, ja pus soro aspirei o nariz e fiz vapores na casa de banho. ainda nao me tinha acontecido e agora p dormir é um caos.

                  logo agora q ja so me falta um dia de ferias e q ele fica assim....
                  na segunda vai ficar mais tempo no infantario e tudo...


                  Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por praline
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por Mfiuza
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                    Estou triste.
                    A minha "querida" cunhada decidiu casar no final de Fevereiro do próximo ano. E eu queria tanto ir à Madeira...
                    Ainda por cima convidou o meu marido para padrinho... :-& Sem comentários.
                    Acreditam que foi convidada para madrinha de baptismo do meu filho (não tive como contornar a situação) e anda-se a gabar que a mãe vai pagar o fato do miúdo? É mesmo forreta, faz compras à conta da mãe, fica sempre a ganhar em relação ao irmão. :angry: :angry: :angry:
                    É arrogante, convencida... :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
                    Desculpem mas tinha de falar com alguém.
                    Beijocas para todas.
                    Miminhos...
                    Se alguem sabe o que sao cunhados bananas e incompetentes e chupistas, sou eu...depois se quiseres explico.
                    Respira fundo e nao deixes q isso arruine os teus pensamentos.
                    Estou a tentar, mas é difícil. Não tem filhos, e gosta muito de dar opiniões acerca do sobrinho, mas fala como se soubesse tudo. Ai, se eu pudesse...
                    Se o meu marido vier ao forum e ler isto, até se passa.
                    Faz como eu...se o marido vier ler...AZAR!!!Não é nada que lhe esconda!
                    precisamente, ainda hoje o meu estava meio chateado comigo e como eu combinei jantar nos meus pais e nao lhe disse antes (é habito no dia de pedi jantar la pq e ao pe) e dps diz a minha mae nao vamos a quanto tempo?
                    depois teve de levar com a resposta:
                    a tua mae nao te liga nenhuma nunca comi na casa dela, nem nunca fui convidada e quando ve o simao e no carro pq nos nao entramos nem ha convite.
                    ficou ainda mais chateado mas é a verdade e se ele vier ca ler paciencia nao lhe escondo que nao gosto das atitudes da mae dele. (que so conheceu o neto pq o fomos la mostrar, no carro claro)
                    Heis uma coisa em que nao vou gastar energia...a esconder o meu desagrado do marido!
                    A mae dele tá á espera de que para vir conhecer o bebe?Que ele morra???
                    Acreditam que nem uma chamada ela me fez, para saber s o bebe está bem???
                    essas tuas sogras merecem um premio!!!! mas o q é q o Orlando diz disso?!

                    é q as maes sao dele...
                    Diz para eu as deixar viver a coisa á maneira delas..que vivam ´a maneira delas,mas longe de mim!
                    :roflmao: :roflmao: :roflmao:


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mfiuza
                      hoje e a minha vez o simao esta todo entupido, ja pus soro aspirei o nariz e fiz vapores na casa de banho. ainda nao me tinha acontecido e agora p dormir é um caos.

                      logo agora q ja so me falta um dia de ferias e q ele fica assim....
                      na segunda vai ficar mais tempo no infantario e tudo...
                      :smooch::smooch: pode ser q até segunda ele melhora!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por alucas
                        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                        Sinto-me tão triste...
                        Amanhã começo a trabalhar, o meu pequeno não me tem deixado dormir bem, ando com dores de cabeça fortíssimas, o marido não ajuda em nada... Se deixo algo fora do sítio, ele contorna ou passa por cima e não é capaz de a colocar no sítio. Não é capaz de levantar um prato da mesa, enfim... Não faz nada sem eu lhe pedir, e quando peço, só faz se tiver de ser. Esta semana tem a desculpa de ter feito uma lombalgia, esteve dois dias quase sem se mexer. Mas quando eu tive uma dor idêntica há uns meses, tive de continuar a tratar da casa, do filho, etc. Os homens são mesmo uns mariquinhas e egoístas.
                        Estou mesmo farta.
                        Ele ajudou-me muito logo após o nascimento do Afonso, mas agora, a vidinha dele continua a mesma, a minha é que não. Mas meter estas coisas naquela cabecinha casmurra? nâo dá, acha que estou a exagerar. :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :violent: :violent: :violent: :violent:
                        O período está a chegar, estou com os nervos à flor da pele e ele não entende.
                        Outro dia disse-me: este móvel está cheio de pó e eu respondi-lhe: se ninguém limpa... mas acham que é se lembra de ir buscar um pano para limpar? Não, o pó que fique lá.
                        E para colmatar esta tristeza, estou com receio que o meu filho não me ligue quando chegar do trabalho para o ir buscar. Vai ficar com as avós e dá-se lindamente. Mas acho que espero que ele olhe para mim cheio de saudades. Bem sei que ele é pequeno e não fará isso.
                        Não vou lá estar para lhe mudar a fralda, para lhe dar a papa, para brincar com ele, para o ouvir palrar, gritar, chorar, para lhe dar a chuchinha e embalá-lo, etc...
                        Mas de que adianta dizer isto a alguém? De nada, ninguém entende. Só vocês, claro.

                        Beijos para todas.

                        Homens....... Deve ser defeito de cromossoma. Falta-lhes a perninha do x e ficam assim.

                        Relativamente ao trabalho. A minha experiência é esta: o piolhito fica na dele com a avó ou com a tia avó e as primeiras vezes que o fui buscar tinha-se portado lindamente, mas guardou uma birrta para mim.
                        São tão pequenitos..... Digo que o meu filhote é um ingrato que nem dá pela ausencia da mãe, mas bem no meu intimo sei que é melhor assim.
                        Um beijo grande, as melhoras. Essas hormonas também não ajudam nada.
                        Bem o meu está de castigo no domingo

                        vamos passar o fim de semana a Famalicao a casa dos meus pais e no domingo é dia da Mulher, ou seja , jantarada!!!!
                        A minha mae e as amigas juntam-se sp para jantar...o q começou por ser um jantar a 10 passou a cerca de 500!!! já dura a 10 anos e todos os anos aumenta. Ou seja a amiga da amiga traz a amiga mais a familia claro so mulheres!
                        Já há cerca de 5 anos q nao vou pq o dia 8 estou sp a trabalhar mas este ano nao falto! Já disse ao Ricardo q ele tinha de ficar com o Martim, ele ainda disse: "e vou ficar sozinho?". como se o martim desse trabalho#-o é so meter-lo na cama as 20h30 e so acorda no dia seguinte!

                        Voces estao a pensar fazer alguma coisa?


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                          Sinto-me tão triste...
                          Amanhã começo a trabalhar, o meu pequeno não me tem deixado dormir bem, ando com dores de cabeça fortíssimas, o marido não ajuda em nada... Se deixo algo fora do sítio, ele contorna ou passa por cima e não é capaz de a colocar no sítio. Não é capaz de levantar um prato da mesa, enfim... Não faz nada sem eu lhe pedir, e quando peço, só faz se tiver de ser. Esta semana tem a desculpa de ter feito uma lombalgia, esteve dois dias quase sem se mexer. Mas quando eu tive uma dor idêntica há uns meses, tive de continuar a tratar da casa, do filho, etc. Os homens são mesmo uns mariquinhas e egoístas.
                          Estou mesmo farta.
                          Ele ajudou-me muito logo após o nascimento do Afonso, mas agora, a vidinha dele continua a mesma, a minha é que não. Mas meter estas coisas naquela cabecinha casmurra? nâo dá, acha que estou a exagerar. :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :violent: :violent: :violent: :violent:
                          O período está a chegar, estou com os nervos à flor da pele e ele não entende.
                          Outro dia disse-me: este móvel está cheio de pó e eu respondi-lhe: se ninguém limpa... mas acham que é se lembra de ir buscar um pano para limpar? Não, o pó que fique lá.
                          Olha, o meu já foi avisado...ou ajuda ou sai da casa.Nao preciso de mais coisas a chatearem-me.
                          É a sogra, os cunhados(tem 2 irmaos de fugir...)...por isso, cm a minha vida é tao complicada ou faz ou sai.
                          Tambem ja me tive q chatear a serio!
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                            Sinto-me tão triste...
                            Amanhã começo a trabalhar, o meu pequeno não me tem deixado dormir bem, ando com dores de cabeça fortíssimas, o marido não ajuda em nada... Se deixo algo fora do sítio, ele contorna ou passa por cima e não é capaz de a colocar no sítio. Não é capaz de levantar um prato da mesa, enfim... Não faz nada sem eu lhe pedir, e quando peço, só faz se tiver de ser. Esta semana tem a desculpa de ter feito uma lombalgia, esteve dois dias quase sem se mexer. Mas quando eu tive uma dor idêntica há uns meses, tive de continuar a tratar da casa, do filho, etc. Os homens são mesmo uns mariquinhas e egoístas.
                            Estou mesmo farta.
                            Ele ajudou-me muito logo após o nascimento do Afonso, mas agora, a vidinha dele continua a mesma, a minha é que não. Mas meter estas coisas naquela cabecinha casmurra? nâo dá, acha que estou a exagerar. :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :violent: :violent: :violent: :violent:
                            O período está a chegar, estou com os nervos à flor da pele e ele não entende.
                            Outro dia disse-me: este móvel está cheio de pó e eu respondi-lhe: se ninguém limpa... mas acham que é se lembra de ir buscar um pano para limpar? Não, o pó que fique lá.
                            E ai dele q me diga q o movel tem pó ou a louça ta por lavar!!!!!grunffffffffff:bah: :bah: :bah: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs!

                              Passei uma noite pessima com as 2 filhotes doentinhas. A Daniela mesmo assim foi dormindo, mas a Dânia esta mto entupida e passou a noite a chorar porque não conseguia respirar. Tem mta febre então tenho que lhe dar o benuron intercalado com o brufen para conseguir baixar minimamente a febre. Logo o marido teve a fazer horas e não veio dormir a casa e logo vai trabalhar outravez
                              As melhoras dos bébés doentinhos

                              Beijocas






                              MADRINHA - Nokas4

                              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                              www.caracol-azul.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia lindas,

                                Hoje estou tipo zombie.... O Santiago acordou às 3h00 e voltou a adormecer às 6h00. Estava acordado como se fossem 4h00 da tarde! Não percebo... Será que é por estar a dormir sozinho no quarto dele????
                                Acho que nem vos contei, mas pu-lo a dormir no quarto dele há 3 noites.... ele sempre dormiu as noites todas e eu achei que até era melhor para ele, ficava mais descansado. A 1ª noite acordou às 5h30 e ficou acordado até às 7h00, antes de ontem foi óptimo, adormeceu por volta das 9h00 e dormiu até às 6h30, mamou e depois dormiu outra vez até cerca das 10h00, e ontem foi isto... não percebo... estava tão impaciente e pensei... que m***** de mãe sou eu que tenho um filho que é um doce, e que de vez em quando fica assim eu só quero que ele durma para eu poder descansar....#-o #-o #-o #-o Vou esperar e ver o que acontece. A verdade é que ontem deitei-o por volta das 9h30 e até me deitar (perto da meia noite) ele nunca estev num sono profundo.. acordou muitas vezes. Secalhar foi por isso que depois acordou às 3h00... não sei....

                                Hoje em princípio vou inscrevê-lo na creche e amigas... já estou com o coração do tamanho de uma noz.... e é só para entrar em Setembro.... por um lado, acho que devia pô-lo com uma ama... O R. acha que com 1 ano eles já devem ir para uma creche e eu também confesso que fico dividida... depois também é preciso muita muita confiança para deixar os nosso sfilhos sozinhos com uma pessoa o dia todo, sem masi ninguém para ver, o que até podia ser ultrapassável. Mas será que o desenvolvimento deles é igual depois??? Fechados em casa com uma pessoa??? Acho que vou optar pela creche, como já tem 1 aninho nessa altura.... que dilemas..... às vezes apetecia-me ir par acasa e ficar eu com ele:-" :-" :-"

                                Queria também fazer-vos uma pergunta. Preciso de comrpar um intercomunicador.... tenho um que me deu uma amiga que usou para a filha, mas tem mais de 13 anos... faz muita interferência e preciso mesmo porque tenho um duplex e às vezes estou na sala ou na cozinha (no piso de baixo) e ele está a dormir no quarto e tenho que o ouvir... só que aquele dá comigo em doidaaaaaaaaaaaaa... e durante a noite apesar dos nossos quartos serem colados eu ligo na mesma, e aquele barulho dá-me cabo dos nervos!!!!
                                Eu lembro-me de ver aqui no forum há uns tempos um tópico sobre isso. Uns faziam imensas interferências e outros não... mas não me lembro. Alguém me pode ajudar??????

                                Também que me está para aparecr outra vez o mr. red.... seca..... espero que pelo menos não me paareça até dia 9, senão lá vou ter que desmarcar outra vez a consulta no gine....

                                Bem amigas, espero que estejam bem, as melhoras dos baby's que estão constipados e doentinhos e beijos para as mamãs!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X