Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Mari1950 (06-08-2010)O bebé João Afonso nasceu lindo e muito saudável!!!! Às 19h15, de cesariana, com 2,910Kg. Comprimento ainda não sabemos!!!!! A mãe está mais linda que nunca!!!!!!!!!! PARABÉNS à Mana e ao Sobrinho Lindo! Aiiiiii que ele é tão perfeitinho.......







    Vou dormir, amanhã conto pormenores!







    Estou feliz, muiitoooooooooooooooooooo!!!







    CARLA - Volta de vez mulher, morro de saudades tuas e já que não nos temos visto, vamos tagarelando. Beijos especiais ao Miguelito e à Voni!


    Parabéns pelo sobrinho lindo... ainda bem que acabou tudo em bem e estão todos bem e felizes..






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      aispdias (06-08-2010)
      anabf (06-08-2010)
      carladelca (06-08-2010)"Ninguém me compreende" ou "também quero ser adulto para mandar"... são realmente frases fantásticas. A somar a isto, só mesmo achar que não tem que ir às compras e pode ficar sozinho!!!














      Ah pois é o "quem me dera ser adulto para ninguem mandar em mim" é outra versão que tenho em casa..muito parecida com a tua...enfim temos de nos adaptar amiga, pois já nada é o que era.








      Ai,ai... parece o Gonçalo a falar...



      No nosso tempo não havia pré-adolescencia, pois não? e éramos crianças até aos 14/15 não era??



      Estámos feitas com os nosso homenzitos...




      Eu fui uma menina de bonecas até essa idade.:hehe:












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Olá meninas tagarelas!



        Como é que umas tagarelas assim querem ter meninos calados??



        O Sr. Gabi, obviamente, não faz perguntas tão profundas, mas agora está numa fase muito conversadora. O problema é que quanto mais fala, menos percebo. Tadinho, às vezes fica frustrado, mas quando percebo o que ele quer dizer faz um sorriso tão feliz acompanhado de um "tim" de orgulho.



        Está a ficar um grande traquinas e agora aprendeu a empoleirar-se em tudo:

        sobe à cadeira de comer e daí tenta subir pelos braços da cadeira até à janela.

        Usa a minha pata de elefante para chegar a todos os sitios proibidos.

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          queridas,



          desde a última vez que aqui estive, isto foi um tumulto de acontecimentos pessoais, que tentei actualizar-me minimamente:

          Carladelca: obrviamente que jamais me esquecerei de ti e já te disse, são lindos os teus filhotes



          Butterflykitty: ehehehe, claro que não esqueci de vocês. aliás, estas Carlas continuo a acompanhar muito pelo FB.



          depois:



          Parabéns à Tia Mari e ao sobrinho, sempre disse que os sobrinhos são deliciosos. Tenho a vantagem de a minha Sarocas ter apenas 7 meses menos que a Nô, por isso, é tudo o que não vivi e é toda uma história e pessoinha que a minha filha não é, com a vantagem da bagagem que a minha me dá. O mais engraçado é que, por ex., para o ano, no Verão, elas vao estar quase, quase equiparadas, a Sarocas com quase 2 anos e meio e a Nô com quase 3 anos. É delicioso. Aproveita e tudo de bom para todos.



          A todas as outras meninas, beijos e sinceramente, não vos li com muita atenção. Ando um bocado nas núvens.

          Vou começar a trabalhar na 2ª feira e por isso, tenho andado na organização e aproveitamento destes dias, porque não contava nada começar a trabalhar tão cedo.



          Depois, só vos queria dizer isto, eu sei que só algumas coisas é que as poucas mamãs (sozinhas) deste tópico conseguem compreender, apesar de tudo, estou mesmo contente

          quem espera sempre alcança e só me apetece dar um beijo enorme numa pessoa que nem vou referir o nome, ela está mesmo no meu coração, foi e tem sido uma AMIGA. e só lhe desejo o quanto ela me deseja a mim, enquanto mamãs sozinhitas, porque isto, é complicado



          mas, whatever... vêm aí os meses os nossos filhotes e enquanto aqui estivermos, nem que seja, para andarmos às turras, é bom sinal: estamos cá: vivas e de saúde!



          continuo a falar com a minha Nô todos os dias, nem que por isso, ande aqui toda embrulhada das entranhas e honestamente, alguém apenas se limita a carregar no botão do atender e não diz nada e só ouvimos chamar pela miúda e fazer de conta que está a falar com ela... e não ela comigo...é triste... a sério. mas, pronto. ela ouve falar-me todos estes dias.



          beijos e beijos



          estou mesmo contente!!!



          Obrigada L!!!!! e obrigada a mim

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            carladelca (06-08-2010)"Ninguém me compreende" ou "também quero ser adulto para mandar"... são realmente frases fantásticas. A somar a isto, só mesmo achar que não tem que ir às compras e pode ficar sozinho!!!


            deixa lá...a Nô não se explica tão bem, mas sub entende isso tudo. Aliás, até já sabe o que é dinheiro, carteira, multibanco e etc...

            aliás... ela acha que não precisa de ninguém para nada! fantástica a minha filha! (o piolho pensa que tem catarro). só quando lhe corre mal é que se lembra de chamar

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Hel (07-08-2010)queridas,







              desde a última vez que aqui estive, isto foi um tumulto de acontecimentos pessoais, que tentei actualizar-me minimamente:



              Carladelca: obrviamente que jamais me esquecerei de ti e já te disse, são lindos os teus filhotes







              Butterflykitty: ehehehe, claro que não esqueci de vocês. aliás, estas Carlas continuo a acompanhar muito pelo FB.







              depois:







              Parabéns à Tia Mari e ao sobrinho, sempre disse que os sobrinhos são deliciosos. Tenho a vantagem de a minha Sarocas ter apenas 7 meses menos que a Nô, por isso, é tudo o que não vivi e é toda uma história e pessoinha que a minha filha não é, com a vantagem da bagagem que a minha me dá. O mais engraçado é que, por ex., para o ano, no Verão, elas vao estar quase, quase equiparadas, a Sarocas com quase 2 anos e meio e a Nô com quase 3 anos. É delicioso. Aproveita e tudo de bom para todos.







              A todas as outras meninas, beijos e sinceramente, não vos li com muita atenção. Ando um bocado nas núvens.



              Vou começar a trabalhar na 2ª feira e por isso, tenho andado na organização e aproveitamento destes dias, porque não contava nada começar a trabalhar tão cedo.







              Depois, só vos queria dizer isto, eu sei que só algumas coisas é que as poucas mamãs (sozinhas) deste tópico conseguem compreender, apesar de tudo, estou mesmo contente



              quem espera sempre alcança e só me apetece dar um beijo enorme numa pessoa que nem vou referir o nome, ela está mesmo no meu coração, foi e tem sido uma AMIGA. e só lhe desejo o quanto ela me deseja a mim, enquanto mamãs sozinhitas, porque isto, é complicado







              mas, whatever... vêm aí os meses os nossos filhotes e enquanto aqui estivermos, nem que seja, para andarmos às turras, é bom sinal: estamos cá: vivas e de saúde!







              continuo a falar com a minha Nô todos os dias, nem que por isso, ande aqui toda embrulhada das entranhas e honestamente, alguém apenas se limita a carregar no botão do atender e não diz nada e só ouvimos chamar pela miúda e fazer de conta que está a falar com ela... e não ela comigo...é triste... a sério. mas, pronto. ela ouve falar-me todos estes dias.







              beijos e beijos







              estou mesmo contente!!!







              Obrigada L!!!!! e obrigada a mim


              Oi amiga, pelo que percebo as coisas no último ano não foram mesmo fáceis. Espero que tudo se componha. Gostei de te ler.












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Hel fico muito feliz por ires começar a trabalhar.



                Muitas felicidades




                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Boa tarde meninas.



                  A nossa Carla voltou e o forum voou!!!!! Viram, viram??????



                  Vim cá espreitar e dar beijinhos.

                  O sobrinho é um encanto, e parece que eu já nem me lembrava como era um recém-nascido.... mas em 2 minutos fiquei outra vez na onda... há coisas que nunca se esquecem.

                  Hoje foi dia de alta, portanto hoje o namoro já é em casa!!!!!!



                  Queria agradecer, a todas sem excepção que me deixaram palavras de carinho pelo nascimento do João. De facto um nascimento é sempre um benção. Que se mantenha assim com saúde!



                  Carla - mulher tu não desapareças!!!! Sério, FAZES MESMO MUITA FALTA.



                  Vou almoçar agora e se já não vier cá mais, beijinhos a todas e que amanhã corra tudo bem à Hel no seu novo trabalho.






                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    beijinhos a todas ( mamãs e bebes)



                    Lisa&Matilde
                    Ultima edição por Visitante; 29-07-2012, 10:55.

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      [quote]Lisa-e-Matilde (08-08-2010)
                      Hel (07-08-2010)queridas,



                      ....



                      Depois, só vos queria dizer isto, eu sei que só algumas coisas é que as poucas mamãs (sozinhas) deste tópico conseguem compreender, apesar de tudo, estou mesmo contente



                      quem espera sempre alcança e só me apetece dar um beijo enorme numa pessoa que nem vou referir o nome, ela está mesmo no meu coração, foi e tem sido uma AMIGA. e só lhe desejo o quanto ela me deseja a mim, enquanto mamãs sozinhitas, porque isto, é complicado



                      ....



                      Oh rapariga ... ou a memória me falha muito ou nós somos as únicas mães sozinhas deste tópico EHEHEH LOLOL



                      Com a diferença que ... se bem me lembro, eu sou sozinha ha mais tempo ... :-) quer dizer, também não é bem assim, porque o que eu fiz ... ou melhor, o que aconteceu foi quase "troca por troca" LOL



                      Fiquei de facto sozinha com um feijãozito e uma mão cheia de dúvidas, problemas e dificuldades ... mas nesta vida tudo muda. Porque sim, ou porque quero, ou porque tem que ser ... continuo e continuarei sozinha com a minha mulherzinha e bastamos uma para a outra. No incio foi muito complicado sim, mas ... vamos desenvolvendo técnicas e tácticas que nos ajudam a colmatar a falha e até desafiamos a mãe natureza que defende que para ter um filho "são precisos dois" :-D



                      A M. é uma bébe feliz, espertinha e curiosa ... é saudável e dá me tudo o que eu preciso. Todos os dias são uma descoberta ... todos são especiais ( mesmo os da diarreia LOL)



                      Sei que não devo enfrentar neste momento tantas dificuldades como tu - fruto do passado - e do presente - a minha filha é SÓ minha, não lhe privo um minuto sequer de convivio quando é possível com o pai, para o bem dela claro ... mas, a situação nunca saí do meu controle porque eu não o permito.







                      beijinhos a todas ( mamãs e bebes)







                      Lisa&Matilde






                      isto são caminhadas que vamos fazendo e interiorizações. acho que, na realidade, são um enorme processo de crescimento enquanto seres humanos.

                      obrigada. do fundo do coração.

                      beijo grande para vocês. e pronto... estou sem palavras

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        [/quote]







                        Oi amiga, pelo que percebo as coisas no último ano não foram mesmo fáceis. Espero que tudo se componha. Gostei de te ler.[/quote]



                        tu és um marco e uma mulher incontornáveis neste fórum.

                        muito bom ter-te de volta!!! e com novidades de toda a família!

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Mari1950 (08-08-2010)Boa tarde meninas.







                          A nossa Carla voltou e o forum voou!!!!! Viram, viram??????







                          Vim cá espreitar e dar beijinhos.



                          O sobrinho é um encanto, e parece que eu já nem me lembrava como era um recém-nascido.... mas em 2 minutos fiquei outra vez na onda... há coisas que nunca se esquecem.



                          Hoje foi dia de alta, portanto hoje o namoro já é em casa!!!!!!







                          Queria agradecer, a todas sem excepção que me deixaram palavras de carinho pelo nascimento do João. De facto um nascimento é sempre um benção. Que se mantenha assim com saúde!







                          Carla - mulher tu não desapareças!!!! Sério, FAZES MESMO MUITA FALTA.







                          Vou almoçar agora e se já não vier cá mais, beijinhos a todas e que amanhã corra tudo bem à Hel no seu novo trabalho.






                          voltou e voou... fizeste uma rima...

                          obrigada.

                          beijos nesse nenuco!!!!

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            tguia (08-08-2010)Hel fico muito feliz por ires começar a trabalhar.





                            Muitas felicidades
                            Obrigada Tania. beijos para ti e para os teus M's!

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Sôdona Hel, tudo de bom para amanhã no novo trabalho!!



                              Beijocas grandes!

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Olá a todas



                                Agora só tenho mesmo um tempinho para deixar este recadito.



                                Hel: linda...que boas notícias...que maravilha...que bom...parabéns e que tudo corra maravailhasmente bem. Um grande beijinho.



                                jocas a todas e até já.
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X