Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Olá mamãs e piolhitos...

    Há tanto tempo que não vinha aqui... Meu deus, mais de 1600 paginas!

    Passei a gravidez a ler tudo o que escreviamos, a partilhar duvidas, alegrias, medos... e agora os nossos pimpolhos têm quase 2 anos.

    Já percebi que há mamãs a repetir a alegria... PARABÉNS...

    O meu Dinis é um malandro. Desde os 5 meses que começou aos saltos e nunca mais parou... Tem sido um bebé saudavel e cheio de mimo... é o pricipe da familia e a paixão da mana que tem 15 anos.

    Problemas não temos tido... a unica chatice é o rapaz recusar a fruta!!

    Come bem e de tudo ... mas não é uma criança gorda porque come pouco de cada vez... mas a fruta... já não sabemos o que fazer!

    É uma criança feliz e comunicativa... Uma experiencia fantastica depois de já ter uma adolescente!

    Um beijonho para todas
    15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Mari1950 (26-07-2010)
      aispdias (26-07-2010)Beijos, Mari...






      Obrigada minha querida.



      Como estão vocês?



      já não dás novidades há muito...


      Sabes, amiga, o tempo não é muito e nem sempre tenho disposição para escrever, mas garanto que vos acompanho sempre e não perco um post.



      Por cá está tudo óptimo!!

      O Tomás está cada vez mais reguila e senhor do seu nariz... só quer fazer o que lhe apetece e acha que já é um homem grande... até no irmão quer mandar...



      Nem sabes a "inveja" que me metes ao falar da Ericeira que eu adoro... já não vou aí à uns 3 anos e estou cheia de saudades... mas juro que não vai demorar muito...



      Bjos






      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Olá meninas,

        Mas que calor!!!:w00t: Tive de vir para a varanda com o pc porque não se pode estar dentro de casa :w00t:

        Ontem ás 19h quando fui buscar o João ao infantário, ainda estavam 36,5º :redface: não tenho dormido nada de jeito, o João não tem feito birra mas custa-lhe muito a adormecer, coitadinho com este calor!! Para ajudar, o ar condicionado do escritório pifou, de manhã ainda voi andando mas depois do almoço, acho que o meu tico e teco vão até à praia, porque eu não dou uma para a caixa:hehe:

        2ª feira entro de férias, vou atacar a fralda do João

        Eu não conheço a Ericeira, mas se é assim tão fresco tenho que ir até lá dar uma volta...

        Alucas - adorei o teu post, fartei-me de rir, tu és um espetáculo, mesmos com sono, não te falta a boa onda. Coitadinho do Gabi, se calhar foi o calor que o incomdou e acabou por acordar...

        Mari - Então querida, mais animadita? Ainda bem que o Santi está bem, devem ser os dentitos a incomodá-lo. Obrigada pelos elogios ao João, o teu não fica nada a trás, tal como já te disse muitas vezes eu acho o Santi Lindooo. Aliás os bebés do nosso cantinho, são todos. Nós trabalhamos bem, heim??

        Anabf - Beijinhos para ti e para os teus homenzinhos, logo logo já estás com eles...

        Aispdias - Que dois homens tu tens, grandes e lindos.

        Sophie, CMA, Catarina e restantes meninas que me estou a esquecer (desculpem lá mas o calor derreteu-me parte do cérebro...) espero que esteja tudo bem convosco e com os bebecos.

        Beijinhos para todas.


        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          anabf (26-07-2010)
          Mari1950 (26-07-2010)Bom dia mamãs,



          Queríamos Verão não era???? Cá temos!!!!!!!!!!!!!! Que caloraça, até aqui na Ericeira onde nunca está muito calor de manhã já estavam 28 graus.:crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::c razy:



          O fim de semana correu bem, e claro, passou a correr.



          Passeámos bastante e no Sábado comprei finalmente um triciclo para o Santiago que ele adorou! Parecido com o do Rod Ana!!!!!!!!!



          Ontem à noite o Santi estava com um bocado de febre.... vamos ver se não passa disso mesmo, de uma febrita sem significado.







          Eu estou estupidamente melancólica.... há dias que não me posso ver à frente. Os últimos tempos têm sido assim. Não percebo porquê, mas ando desanimada, irritada, e farta de sentir o peso de tantas responsabilidades às minhas costas. Queria ser homem por uns dias, ou meses. (sem ofensa e exceptuando os homens que lutam como nós).







          Odeio lamentar-me, detesto viver amarrada a sentimentos negativos, mas hoje apeteceu-me ter este desabafo com vocês.







          Estes próximos dias estou sozinha com o meu baby, o R. mais uma vez está fora. Que bom







          Bem, tentar fazer aquele exercício de dar valor à vida maravilhosa que tenho, delegar algumas responsabilidades na minha cara metade e tudo se vai compor.







          Agora miminhos personalizados:



          Ana - Que bom que os teus dias correram bem e que namoraram todos muito!



          Alucas - mais animada? E já de férias????????



          Praline - Também estive a ver o teu Martim. Que máximoooooooooo!



          tguia - Espero que sempre consigas ter umas férias boas!



          Mónica - Onde andas tu???? Sexta mostrei as fotos do teu filho do FB à minha cunhada e ela achou-o simplesmente lindooooooooo!!



          Até já!!!!



          Beijocas




          Ah pois é, nunca estamos contentes!!! Se chove é porque a chuva irrita, se está frio é porque não nos conseguimos acontecer, se está calor é porque o ar-condicionado não funciona (como aqui no esritório). Caramba nunca estamos bem. O meu carro marcava 31 graus hoje às 8h30...vai estar calor sim!!! e nós aqui com o ar-condicionado a meio gás....xi.



          Que bom que o Santi já tem triciclo...o Rod adora (como sabes) e para o tirar do dito é só aos gritos.



          Realmente há dias em que parece que tudo está mal, mas depois olhamos para a nossa vida e chegamos à conclusão que até nem temos muitas razões para nos queixarmos...mas somos mesmo assim...nessas alturas, temos de respirar fundo e continuar, porque a vida não pára.



          Por isso força linda, e sempre que precisares de desabafar conta connosco.



          joquitas


          tb estou para comprar um triciclo para o M. mas sou sincera que nao percebo nada disso. Os que vejo acho muito caro, qual é o vosso?


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            alucas (26-07-2010)Olá meninas!!



            Cá estamos a destilar em casa. O que salva o dia é o arzinho que entra pela janela.



            De qualquer modo, se os srs do tempo não se enganaram amanhã vai chover. POis está claro, chove SEMPRE nas minhas férias!







            Anocas: o meu serviço só teve direito a A/C à dois meses atras. Penso que foi à dois anos registamos temperaturas de 36º na secretaria. A partir desse dia começámos a gozar com o facto e a dizer que tinhamos um patrão tão fixe que até nos deixava fazer sauna no trabalho. Acho que foi graças a essa sauna que recuperei tão bem o peso da gravidez. :P



            Pensamento positivo: o verão só dura tres meses e 5ª feira vai chegar a correr e os teus reguilas também!!



            Mari: derreteu-te o ânimo, mulher? Vá lá....... deve ser só TPM.



            Beijocas, amanhã é outro dia.



            Novidades: por aqui não andamos de triciclo :ermm: porque não chegamos aos pedais! Mas já não usamos chucha para dormir à cerca de uma semana. Isto tudo porque o rapazito decidiu começar a comer as chuchas de silicone. Comeu 3 de seguida e o D. compro-lhe uma de borracha, que ele não gostou e deixou de usar. Fantástico!



            Agora armas apontadas às fraldas!!!!!!!! Vamos lá ver se consigo só ter um rabo de fraldas em casa.


            comer as chuchas???

            pobres chuchas...



            eu estou a ver as coisas a correr mal para este lado...

            fraldas: nem consigo que ele faça um xixizinho no bacio (começa logo a brincar com o pilinha e a levantar-se e fugir a correr) :w00t:

            Chucha: nao é que ele anda com ela, pq so a quer para dormir...mas se cai, ou se ralhamos com ele diz logo: "a pépé?" e quando tentamos tirar é sempre : "é meu"


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              alucas (27-07-2010)Bom dia!



              Onde é que andam as meninas todas??



              Para quem se queixava ontem do calor, hoje está farrusquito, e uma ventania que daqui a pouco chovem alfarrobas. Não me estou a queixar, antes pelo contrário, mas não sei onde deixei o capacete. :P

              ESta noite foi complicada....... O Sr. Gabi fez uma birrita antes de ir para a cama, porque queria ir para a rua, então às 3h00 acordou a chamar pela mãe (que incoveniente, bem podia chamar pelo pai.....) e ainda estava com aquela ideia na cabeça.



              Imaginem um piolhito a meio da noite a dizer : "quero rua"; "quero as croquinhas"; "quero a outra cama"; "quero leitinho". Só faltava dizer que queria um aumento salarial e 40 dias de férias pagas. Sempre achei o rapazito um bocado a fugir para esquerda, mas nunca pensei estar a criar um sindicalista!



              Resumindo, como ando a aprender umas coisitas com o meu patrão, deixei-o entrar em greve de sono e alombei com as consequencias........



              O que vale, é que ao contrário da mãe, de manhã estava com um humor fantástico.



              De tudo o que podia ir buscar à mãe, acho que só apanhou as minhas piores caracteristicas, e esta de remoer durante a noite nas birras do dia é mesmo minha. Enfim....... éramos dois naquela noite, certo?

              Beijocas e apareçam!!


              também é do calor... o Martim que sempre dorme a noite toda e deita-se logo tem sido um castigo.

              Estou há 15 dias a sair a meia-noite, o pai queixa-se que nao o consegue deitar...ele chora, chora, chora...tadinho do meu piolho.

              ontem qd cheguei a meia-noite ele acordou logo e começou logo a por um pé por cima da grade do berço e dizia-me : " a pé!" e a pedir "abua" (água)...depois andava pela casa como se fosse meia-dia.



              qq dia cai do berço...o colchao já está no minimo em baixo, nao sei como ele consegue trepar no berço


              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                praline (28-07-2010)
                anabf (26-07-2010)
                Mari1950 (26-07-2010)Bom dia mamãs,







                Queríamos Verão não era???? Cá temos!!!!!!!!!!!!!! Que caloraça, até aqui na Ericeira onde nunca está muito calor de manhã já estavam 28 graus.:crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::c razy:







                O fim de semana correu bem, e claro, passou a correr.







                Passeámos bastante e no Sábado comprei finalmente um triciclo para o Santiago que ele adorou! Parecido com o do Rod Ana!!!!!!!!!







                Ontem à noite o Santi estava com um bocado de febre.... vamos ver se não passa disso mesmo, de uma febrita sem significado.















                Eu estou estupidamente melancólica.... há dias que não me posso ver à frente. Os últimos tempos têm sido assim. Não percebo porquê, mas ando desanimada, irritada, e farta de sentir o peso de tantas responsabilidades às minhas costas. Queria ser homem por uns dias, ou meses. (sem ofensa e exceptuando os homens que lutam como nós).















                Odeio lamentar-me, detesto viver amarrada a sentimentos negativos, mas hoje apeteceu-me ter este desabafo com vocês.















                Estes próximos dias estou sozinha com o meu baby, o R. mais uma vez está fora. Que bom















                Bem, tentar fazer aquele exercício de dar valor à vida maravilhosa que tenho, delegar algumas responsabilidades na minha cara metade e tudo se vai compor.















                Agora miminhos personalizados:







                Ana - Que bom que os teus dias correram bem e que namoraram todos muito!







                Alucas - mais animada? E já de férias????????







                Praline - Também estive a ver o teu Martim. Que máximoooooooooo!







                tguia - Espero que sempre consigas ter umas férias boas!







                Mónica - Onde andas tu???? Sexta mostrei as fotos do teu filho do FB à minha cunhada e ela achou-o simplesmente lindooooooooo!!







                Até já!!!!







                Beijocas












                Ah pois é, nunca estamos contentes!!! Se chove é porque a chuva irrita, se está frio é porque não nos conseguimos acontecer, se está calor é porque o ar-condicionado não funciona (como aqui no esritório). Caramba nunca estamos bem. O meu carro marcava 31 graus hoje às 8h30...vai estar calor sim!!! e nós aqui com o ar-condicionado a meio gás....xi.







                Que bom que o Santi já tem triciclo...o Rod adora (como sabes) e para o tirar do dito é só aos gritos.







                Realmente há dias em que parece que tudo está mal, mas depois olhamos para a nossa vida e chegamos à conclusão que até nem temos muitas razões para nos queixarmos...mas somos mesmo assim...nessas alturas, temos de respirar fundo e continuar, porque a vida não pára.







                Por isso força linda, e sempre que precisares de desabafar conta connosco.







                joquitas






                tb estou para comprar um triciclo para o M. mas sou sincera que nao percebo nada disso. Os que vejo acho muito caro, qual é o vosso?


                Eu comprei um no TOYS-R-US que é dp Mickey. É daqueles que dá para nós empurrarmos, sabes? ele parce ter gostado muito. Põe os pés nos pedias e coo não sabe ainda pedalar arrasta os pés... é só rir!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  [quote]Mari1950 (27-07-2010)
                  alucas (27-07-2010)Não sei o que lhe deu mas ultimamente quando o vou deitar dá-me a mão e agarra-a com toda a força, e se tento vir-e embora antes de estar mesmo ferrado, parece que o estão a torturar... ontem estava difícil de adormecer e foi uma autêntica tourada.



                  Hoje estou decidida a deitá-lo cedo, e ficar no quarto dele o tempo que for preciso até que ele adormeça, mas não posso outra vez cometer este erro de pô-lo na minha cama... espero mesmo não ter feito asneira!

                  Daqui a bocado tenho que ir a Lisboa................... baaaaaaaaaaaaaaaaa... com este calor não é justo!

                  Até jazzzzz minahs queridas


                  como é que correu hoje?


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    MariaLuar (27-07-2010)Olá mamãs e piolhitos...



                    Há tanto tempo que não vinha aqui... Meu deus, mais de 1600 paginas!



                    Passei a gravidez a ler tudo o que escreviamos, a partilhar duvidas, alegrias, medos... e agora os nossos pimpolhos têm quase 2 anos.



                    Já percebi que há mamãs a repetir a alegria... PARABÉNS...



                    O meu Dinis é um malandro. Desde os 5 meses que começou aos saltos e nunca mais parou... Tem sido um bebé saudavel e cheio de mimo... é o pricipe da familia e a paixão da mana que tem 15 anos.



                    Problemas não temos tido... a unica chatice é o rapaz recusar a fruta!!



                    Come bem e de tudo ... mas não é uma criança gorda porque come pouco de cada vez... mas a fruta... já não sabemos o que fazer!



                    É uma criança feliz e comunicativa... Uma experiencia fantastica depois de já ter uma adolescente!



                    Um beijonho para todas


                    há tanto tempo que não falamos!!!



                    Ainda bem que o Dinis cresce sudável e feliz...o martim tb nao quer fruta, se for em boiao come mas assim natural nada..Já experimentei de tudo e agora com o calor podia quere melancia e melao e nada. Começa logo a cuspir e a fazer cara feia...


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      [quote]Mari1950 (28-07-2010)[quote]praline (28-07-2010)[quote]anabf (26-07-2010)
                      Mari1950 (26-07-2010)Bom dia mamãs,



                      Eu comprei um no TOYS-R-US que é dp Mickey. É daqueles que dá para nós empurrarmos, sabes? ele parce ter gostado muito. Põe os pés nos pedias e coo não sabe ainda pedalar arrasta os pés... é só rir!


                      pois é desse genero que estou a pensar. Eu vi o outro dia uma mae com um desses e achei muita piada


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        MariaLuar (27-07-2010)Olá mamãs e piolhitos...



                        Há tanto tempo que não vinha aqui... Meu deus, mais de 1600 paginas!



                        Passei a gravidez a ler tudo o que escreviamos, a partilhar duvidas, alegrias, medos... e agora os nossos pimpolhos têm quase 2 anos.



                        Já percebi que há mamãs a repetir a alegria... PARABÉNS...



                        O meu Dinis é um malandro. Desde os 5 meses que começou aos saltos e nunca mais parou... Tem sido um bebé saudavel e cheio de mimo... é o pricipe da familia e a paixão da mana que tem 15 anos.



                        Problemas não temos tido... a unica chatice é o rapaz recusar a fruta!!



                        Come bem e de tudo ... mas não é uma criança gorda porque come pouco de cada vez... mas a fruta... já não sabemos o que fazer!



                        É uma criança feliz e comunicativa... Uma experiencia fantastica depois de já ter uma adolescente!



                        Um beijonho para todas


                        Seja bem aparecida.

                        Ainda bem que o Dinis está bem, saudável e feliz.

                        O Santiago gosta muito de fruta, mas de pouca variedade. Come pêra, laranjas e citrinos, maçã e banana. De resto já tentei e nada!´

                        Espero que tudo continue a correr bem e que apareças mais vezes.

                        Beijoca
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          aispdias (27-07-2010)
                          Mari1950 (26-07-2010)
                          aispdias (26-07-2010)Beijos, Mari...














                          Obrigada minha querida.







                          Como estão vocês?







                          já não dás novidades há muito...






                          Sabes, amiga, o tempo não é muito e nem sempre tenho disposição para escrever, mas garanto que vos acompanho sempre e não perco um post.







                          Por cá está tudo óptimo!!



                          O Tomás está cada vez mais reguila e senhor do seu nariz... só quer fazer o que lhe apetece e acha que já é um homem grande... até no irmão quer mandar...







                          Nem sabes a "inveja" que me metes ao falar da Ericeira que eu adoro... já não vou aí à uns 3 anos e estou cheia de saudades... mas juro que não vai demorar muito...







                          Bjos


                          Sei como é a questão do tempo... eu tenho fases em que não consigo mesmo, mas ultimamente como os Tribunais estão de férias sempre tenho mais oportunidade para vir aqui durante o dia. à noite é quase impossível porque chego a casa e é Santiago até dormir!



                          Pois o Santiago também tem uma personalidade muito forte! É teimoso que chegaaaaaaaaa! Mas é um bebé muito bem disposto.



                          A Ericeira para mim é realmente uma paixão. Venho para cá desde qeu nasci, e há cerca de 8 anos vim viver para cá. Fico à espera que digas alguma coisa quando cá vieres! Combinado?

                          Tu moras onde?
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Supermamafeliz (27-07-2010)Olá meninas,



                            Mas que calor!!!:w00t: Tive de vir para a varanda com o pc porque não se pode estar dentro de casa :w00t:



                            Ontem ás 19h quando fui buscar o João ao infantário, ainda estavam 36,5º :redface: não tenho dormido nada de jeito, o João não tem feito birra mas custa-lhe muito a adormecer, coitadinho com este calor!! Para ajudar, o ar condicionado do escritório pifou, de manhã ainda voi andando mas depois do almoço, acho que o meu tico e teco vão até à praia, porque eu não dou uma para a caixa:hehe:



                            2ª feira entro de férias, vou atacar a fralda do João



                            Eu não conheço a Ericeira, mas se é assim tão fresco tenho que ir até lá dar uma volta...



                            Alucas - adorei o teu post, fartei-me de rir, tu és um espetáculo, mesmos com sono, não te falta a boa onda. Coitadinho do Gabi, se calhar foi o calor que o incomdou e acabou por acordar...



                            Mari - Então querida, mais animadita? Ainda bem que o Santi está bem, devem ser os dentitos a incomodá-lo. Obrigada pelos elogios ao João, o teu não fica nada a trás, tal como já te disse muitas vezes eu acho o Santi Lindooo. Aliás os bebés do nosso cantinho, são todos. Nós trabalhamos bem, heim??



                            Anabf - Beijinhos para ti e para os teus homenzinhos, logo logo já estás com eles...



                            Aispdias - Que dois homens tu tens, grandes e lindos.



                            Sophie, CMA, Catarina e restantes meninas que me estou a esquecer (desculpem lá mas o calor derreteu-me parte do cérebro...) espero que esteja tudo bem convosco e com os bebecos.



                            Beijinhos para todas.


                            Olá querida!!!!!!!!!!!

                            Andavas desaparecida.... fico com saudades:P

                            Calor???? Se está calor na Ericeira o resto do país deve estar on fire. É que de facto o único senão da Ericeira é mesmo o tempo, mesmo quando está calor noutros sítios aqui está sempre fresquinho!

                            Um dia tens que arranjar um tempo para vires conhecer esta terra que é linda!!!!!!!!!!! Tens casa onde ficar!



                            Obrigada pelos elogios ao meu filhote. Eu também o acho lindoooooooooooooooooooooo. Porque será????? Mas é verdade os bebés deste tópico são lindos, sem excepção.



                            Beijinhos e não desapareças.
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Boa tarde mamãs lindas e bebcos mais lindos ainda!



                              DORMIR: É oficial que o Santiago entrou numa fase difícil de sono.... e eu que fui tão mal habituada!

                              Nao sei se é do calor, se será um dente, mas está mais difícil para adormecer e acorda a ameio da noite como se fosse de tarde!

                              Hoje acordou às 5h30 a chorar, tentei que ficasse na cama, mas ele estava totalmente acordado. Levei-o para o meu quarto e ficou acordado até às 7h30.... e eu que tinha adormecido às 2h00. Precisa-se urgentemente de uma noite bem dormida!



                              Desfralde - devo ser a única mãe deste tópico que não está em aí! Posso estar errada, mas acho que ainda é cedo. Bem sei qeu o Verão é uma boa altura para tentar... mas não acho que esteja preparado.



                              Creche - A semana passada como vos disse fui ao pedi e uma das coisas que falei com ele foi sobre a creche. Disse-lhe que estava a pensar pô-lo este ano na creche, mesmo que fosse a meio tempo. Mas disse-lhe também que tinha a alternativa de mantê-lo em casa mais um ano. A opinião dele é clara como a água. Se pode estar em casa, é o melhor para ele. As vantagens de pô-lo na creche, segundo o pedi claro, são substancialmente inferiores às desvantagens. Diz que em termos emocionais eles precisam de muita atenção, e o ideal é que possam ter essa atenção só para eles nesta fase inicial de vida. Quanto às doenças, diz que o sistema imunitário deles está em formação até aos 3 anos e que não há nenhuma vantagem em apanhar doenças até lá....

                              A mim o que me fazia confusão era o miúdo estar sempre enfiado em casa, não apanhar ar! Porque o Santiago é muito sociável e a minha casa tem sempre muitas visitas, e eu própria ando sempre a passear, portanto ele está muito habituado a pessoas. Então já combinei com a senhora que fica com ele que sempre que esteja bom tempo ela vai passear com ele. E assim tem sido. Mesmo que não vão À rua, vão ao terraço que temos no prédio e até à piscina (que é uma mini piscina do prédio mas que para ele é perfeita!).

                              Eu também sempre que consigo quando chego vou passear com ele ao parque ou à praia ou à piscina. Ontem por exemplo saímos da piscina eram 8h30!!!! Ele estava tão feliz!!!!!!!!!

                              Por isso está decidido. Este ano ainda fica em casa.



                              Bem meninas vou almoçar.



                              Beijinhos
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Alô??????????

                                Tudo de férias ou derretido com este calor???



                                Hoje estou onfire! Mesmo não tendo dormido nada estou farta de produzir!!!!!!!! Ena!!!!!!!!!!



                                Hoje tenho o meu R. de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! estou cheia de saudades. E sabem uma coisa????? DEFENDEU HOJE A TESE DO CURSO E CORREU MUITO BEM! ESTÁ FEITO. Se pudesse ia comemorar com ele! Mas não tenho onde deixar o pingente, portanto comemoramos a 3!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X