Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Bom dia queridas:



    Hoje acordei decidida a produzir. Tem mesmo que ser. Esta semana tenho que superar todas as expectativas em termos de trabalho, porque para a semana estou de férias e tenho muita coisa aqui para fazer.



    Hoje o nosso cantinho está parado, tudo a trabalhar ou de férias! Com este calor insuportável, deve ser mesmo bom é estar na praia!!!!!!!!



    Beijinhos e até jazzzz
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      HEL, amiga, que boas notícias:P:P

      Desejo-te tudo de bom nesta nova etapa....

      E qt à Leonor, força pra aguentares as provações....não tarda ela está de volta a casa e tudo entra nos eixos

      Beijinhos




      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Este calor dá cabo de um ser humano... o ar está irrespirável!

        Fui a casa à hora do almoço e pus o Santiago de fralda.... tadinho... se para nós é difícil de suportar, para eles então.....

        Vou-me pôr aqui a bolirrrrrr outra vez.... BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

        Até já!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Bolas que calor...aqui para os meus lados esta tudo enubelado, não corre uma brisa e está um bafo do caraças.



          Só se está bem aqui no escritório com o Ar condicionado a bombar.



          tb fui a casa, mas pq tinha de ir aos CTT levantar uma carta e apanhei um calor que quase cheguei aqui derretida...fogo.



          E a vontade de trabalhar tb derreteu...baaahhh
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Olá, boa tarde meninas, como está esse calor por aí?

            Tenho seguido as noticias e parece que isso não está muito fácil, com incêndios e tudo por esses lados daí do Continente. Por cá não está sol aberto mas está bem quente.

            A Catarina está a dormir, hoje foi comigo para a escola (esta semana não estou de férias), almoçou e adormeceu....

            Tivemos um fim de semana muito giro, no sábado foi o aniversário do meu sobrinho, faz 3 anos, está um show, sei que sou cúmplice, mas aquele miudo é de mais , fala como nunca vi nenhum na sua idade, é um espectáculo. Então a minha irmã teve a ideia fantástica de fazer a festinha do Kiko no Aquaparque, que é um espaço maravilhosos para os miudos. E foi de facto,uma ideia brilhante, pequenos e graúdos tiveram uma manhã espectacular. A Catarina meu Deus, adorou, queria experimentar tudo, nem se importou nada que a agua estivesse um cadinho mais fria, não muito, mas estava fresquinha, estava maluka... Todos adoraram.

            Ontem foi o baptizado do filho de uma amiga minha e a miuda também se portou muito bem, a socializar e se meter com todos, fez as maravilhas das pessoas que ali estavam que sempre diziam que é uma menina muito esperta e sorridente. Fiquei toda presunçosa, hehehehhe, a minha filhota esteve bem..... tem essa faceta social que enfim, às vezes esconde a pestinha que ela também é às vezes....

            Hoje fomos à minha escola, que será só por esta semana uma vez que consegui mudar de escola para mais perto de casa (estou feliz por ter tomado esta decisão, pk n escola onde pertenço estava a deixar a minha alma, e a minha saúde também, e ning soube valorizar todo o esforço e empenho que ali pus, e ainda abusaram que é diferente....) e ela também estve lá entretida a brincar com alguns brinquedos que lá havia e agora dorme....

            Estou a aproveitar para ler, ver um pouco de tv, enfim, descansar.... sabe bem hehehehhe!!

            Novidades desse lado?

            Fiquei triste por não ter conseguido ver a reportagem sobre o Leo, se alg souber como posso vê-la, se estiver na net, ou isso.... adorava ver mesmo...

            Beijs a todas vós queridas!!
            Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























            Uploaded with ImageShack.us































            [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













            [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              ButterflyKitty (09-08-2010)Olá, boa tarde meninas, como está esse calor por aí?



              Tenho seguido as noticias e parece que isso não está muito fácil, com incêndios e tudo por esses lados daí do Continente. Por cá não está sol aberto mas está bem quente.



              A Catarina está a dormir, hoje foi comigo para a escola (esta semana não estou de férias), almoçou e adormeceu....



              Tivemos um fim de semana muito giro, no sábado foi o aniversário do meu sobrinho, faz 3 anos, está um show, sei que sou cúmplice, mas aquele miudo é de mais , fala como nunca vi nenhum na sua idade, é um espectáculo. Então a minha irmã teve a ideia fantástica de fazer a festinha do Kiko no Aquaparque, que é um espaço maravilhosos para os miudos. E foi de facto,uma ideia brilhante, pequenos e graúdos tiveram uma manhã espectacular. A Catarina meu Deus, adorou, queria experimentar tudo, nem se importou nada que a agua estivesse um cadinho mais fria, não muito, mas estava fresquinha, estava maluka... Todos adoraram.



              Ontem foi o baptizado do filho de uma amiga minha e a miuda também se portou muito bem, a socializar e se meter com todos, fez as maravilhas das pessoas que ali estavam que sempre diziam que é uma menina muito esperta e sorridente. Fiquei toda presunçosa, hehehehhe, a minha filhota esteve bem..... tem essa faceta social que enfim, às vezes esconde a pestinha que ela também é às vezes....



              Hoje fomos à minha escola, que será só por esta semana uma vez que consegui mudar de escola para mais perto de casa (estou feliz por ter tomado esta decisão, pk n escola onde pertenço estava a deixar a minha alma, e a minha saúde também, e ning soube valorizar todo o esforço e empenho que ali pus, e ainda abusaram que é diferente....) e ela também estve lá entretida a brincar com alguns brinquedos que lá havia e agora dorme....



              Estou a aproveitar para ler, ver um pouco de tv, enfim, descansar.... sabe bem hehehehhe!!



              Novidades desse lado?



              Fiquei triste por não ter conseguido ver a reportagem sobre o Leo, se alg souber como posso vê-la, se estiver na net, ou isso.... adorava ver mesmo...



              Beijs a todas vós queridas!!


              Olá olá!

              Percebe-se que a tua filha está deliciosa, e ainda bem que o fds correu bem e que foi muito preenchido! Às vezes também faz bem socializar muito, outras vezes é bom estar no ninho a desfrutar os nossos amores.



              Boas novidades ires trabalhar para mais perto de casa!!!! Isso é sempre bom! Ganha-se tempo e qualidade de vida, e para que seja diferente tem mesmo que compensar. É a minha opinião, claro!

              Quando decidi vir viver para a Ericeira e trabalhar em Mafra larguei uma situação confortável profissional que tinha em Lisboa, mas decidi investir na qualidade de vida, para mim e no futuro para os meus filhos, portanto e até agora o Santiago já está a beneficiar com isso!!!!!!!!!!!!



              Os incêndios... é o terror de sempre, chegado o calor..... mas este ano também em parece que está ser demais.... Vamos torcer para que se extingam todos rapidamente.



              Beijocas para aí e miminhos à Catarina!
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Oi meninas



                por cá o fds também foi muito agitado, tivemos 2 festas de aniversário no sábado. Saimos de uma e fomos para outra.

                A Mariana delira, tinham pinturas faciais, balões e os insufláveis. MAs insufláveis até o Martim já delira.

                Ontem tive de vir trabalhar e os pequenotes ficaram com a avó, mas para compensar ficamos em casa amanhã.



                Beijocas a todas




                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  [quote]Lisa-e-Matilde (08-08-2010)
                  Hel (07-08-2010)queridas,







                  ....







                  Depois, só vos queria dizer isto, eu sei que só algumas coisas é que as poucas mamãs (sozinhas) deste tópico conseguem compreender, apesar de tudo, estou mesmo contente







                  quem espera sempre alcança e só me apetece dar um beijo enorme numa pessoa que nem vou referir o nome, ela está mesmo no meu coração, foi e tem sido uma AMIGA. e só lhe desejo o quanto ela me deseja a mim, enquanto mamãs sozinhitas, porque isto, é complicado







                  ....







                  Oh rapariga ... ou a memória me falha muito ou nós somos as únicas mães sozinhas deste tópico EHEHEH LOLOL



                  Com a diferença que ... se bem me lembro, eu sou sozinha ha mais tempo ... :-) quer dizer, também não é bem assim, porque o que eu fiz ... ou melhor, o que aconteceu foi quase "troca por troca" LOL



                  Fiquei de facto sozinha com um feijãozito e uma mão cheia de dúvidas, problemas e dificuldades ... mas nesta vida tudo muda. Porque sim, ou porque quero, ou porque tem que ser ... continuo e continuarei sozinha com a minha mulherzinha e bastamos uma para a outra. No incio foi muito complicado sim, mas ... vamos desenvolvendo técnicas e tácticas que nos ajudam a colmatar a falha e até desafiamos a mãe natureza que defende que para ter um filho "são precisos dois" :-D



                  A M. é uma bébe feliz, espertinha e curiosa ... é saudável e dá me tudo o que eu preciso. Todos os dias são uma descoberta ... todos são especiais ( mesmo os da diarreia LOL)



                  Sei que não devo enfrentar neste momento tantas dificuldades como tu - fruto do passado - e do presente - a minha filha é SÓ minha, não lhe privo um minuto sequer de convivio quando é possível com o pai, para o bem dela claro ... mas, a situação nunca saí do meu controle porque eu não o permito.







                  beijinhos a todas ( mamãs e bebes)







                  Lisa&Matilde




                  Só quero dar às duas um abraço e desejar que Deus vos acompanhe sempre!

                  Beijos












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Antes de mais, quero deixar beijinhos a todas.

                    Butterfly, li as novidades. Deliciosa a pimpolha, bem sabemos como é.

                    Este fds fomos à Foz do Arelho e foi delicioso, mas um escaldão brutal para todos!

                    Hel, não me apercebi que tinhas encontrado um novo emprego... achas normal! Sou uma despistada!

                    Dona Ana e dona Hel vamos lá ver se nos entendemos... que comentários bonitos fazem as meninas e que maneira discreta de me chamar tagarela!!!! :hehe:

                    Vamos a ver as coisas. Quanto a desaparecer, vou tentar manter-me presente.

                    Esta semana e possivelmente a próxima, vou estar a limpar a casa (limpezas grandes) minuciosamente... é chato, mas é preciso e depois é maravilhoso!



                    BEIJOS a todas!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      ola a todas!!!

                      Finalmente consegui acabar o trabalho 5 minutos antes de sair e vir aqui....

                      li as ulmimas paginas e espero que o dia da HEL tenha corrido pelo melhor, parabens!



                      A todas as meninas tenho muitas saudades de vir aqui, ultimamente so tenho tinho um tempinho para ir ao facebook ainda bem que algumas de voces tambem andam por la!



                      Espero que esteja tudo bem com os vossos bebecos (homenzinhos e mulherzinhas) cá por casa está tudo optimo.

                      O simão começas a juntar palavras e a fazer mini frases, adora os desenhos animados do panda que tem partes em ingles (super why) e ja diz que quer ver o why! basecamente repete tudo o que dizemos umas coisas meklhor que outras mas neste ultimo mes noto que começou a falar mais. também tem daqueles ataque que fala fala fala e não se percebe nada! fica furioso!



                      A ver se é desta que consigo vir aqui com mais regularidade!

                      Bjs para todas e até já


                      Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                      www.arte-com-acucar.blogspot.com

                      www.artedecormfiuza.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        carladelca (09-08-2010)Antes de mais, quero deixar beijinhos a todas.



                        Butterfly, li as novidades. Deliciosa a pimpolha, bem sabemos como é.



                        Este fds fomos à Foz do Arelho e foi delicioso, mas um escaldão brutal para todos!



                        Hel, não me apercebi que tinhas encontrado um novo emprego... achas normal! Sou uma despistada!



                        Dona Ana e dona Hel vamos lá ver se nos entendemos... que comentários bonitos fazem as meninas e que maneira discreta de me chamar tagarela!!!! :hehe:



                        Vamos a ver as coisas. Quanto a desaparecer, vou tentar manter-me presente.



                        Esta semana e possivelmente a próxima, vou estar a limpar a casa (limpezas grandes) minuciosamente... é chato, mas é preciso e depois é maravilhoso!







                        BEIJOS a todas!




                        boas limpezas ops!!!! queria dizer ferias. lol

                        bjs


                        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                        www.arte-com-acucar.blogspot.com

                        www.artedecormfiuza.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Olá lindas



                          Márcia: Welcome Back!!! estou a ver que o teu simão já está um menino crescido e lindo. Vê se passas mesmo por aqui mais vezes...tb fazes falta.



                          CarlaDelca: Não queres ir fazer essas limpezas para minha casa?!?!? já que estás embalada continuavas aqui para estes lados (que bem precisa!!)... e não não és tagarela, mas animas a malta



                          ButterflyKitty: que crescida que está a tua Catarina....é tão bom quando mesmo sendo pestinhas se sabem portar que nem uns meninos crescidos.



                          Hel: como correu o dia? vem cá contar que (acho que falo por todas) estamos ansiosas por saber novidades.



                          Joquitas às restantes mamãs e até amanhã.
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            MarciaFiuza (09-08-2010)ola a todas!!!



                            Finalmente consegui acabar o trabalho 5 minutos antes de sair e vir aqui....



                            li as ulmimas paginas e espero que o dia da HEL tenha corrido pelo melhor, parabens!







                            A todas as meninas tenho muitas saudades de vir aqui, ultimamente so tenho tinho um tempinho para ir ao facebook ainda bem que algumas de voces tambem andam por la!







                            Espero que esteja tudo bem com os vossos bebecos (homenzinhos e mulherzinhas) cá por casa está tudo optimo.



                            O simão começas a juntar palavras e a fazer mini frases, adora os desenhos animados do panda que tem partes em ingles (super why) e ja diz que quer ver o why! basecamente repete tudo o que dizemos umas coisas meklhor que outras mas neste ultimo mes noto que começou a falar mais. também tem daqueles ataque que fala fala fala e não se percebe nada! fica furioso!







                            A ver se é desta que consigo vir aqui com mais regularidade!



                            Bjs para todas e até já


                            Esta fase é fantástica...

                            O Tomás tb ja começa a juntar palavras e faz frases de 2/3 palavras: ontem contou-me: "Mãe, à tina ámer bôa..." (tradução: VOU À CRISTINA COMER BRÔA - que é o minimercado perto da minha mãe em que a dona dá sempre brôa para ele comer...)

                            Hoje de manhã depois de eu barafustar com uma velhota que ia a conduzir a 20km/hora saiu-se com esta, muito indignado: "Xai, mãe à balhar!" (tradução: sai que a mãe vai trabalhar...)

                            Agora tb está na fase das queixinhas: tudo é culpa do mán (mano) e o pai é mau (qd não o deixa fazer o que quer...)



                            Bjs para todas






                            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Olá meninas!!

                              Aqui estou eu a dar as nobités ( querida Anabf) beijo enorme!!

                              correu tudo bem, para um 1º dia de trabalho que é sempre estranho e um bocado chato porque quero fazer e não sei. Mas, pronto, amanhã lá estarei novamente a aprender mais umas coisas. embora tudo isto seja uma sensação estranha porque não tenho a minha princesa para partilhar esta alegria e dar-lhe aquele beijo de missão cumprida ao final do dia. mas, pronto, nada de lamentações, só faltam 4 dias!!!!

                              quero deixar um enorme obrigada a todas as meninas que deixaram palavrinhas de apoio e incentivo: obrigada a todas.

                              beijo para a madrinha Márcia, que também volta sempre

                              à despistada e nada tagarela Carladelca... mulher, limpezas grandes com este calor??? nem à lei da bala!!! ano passado estive uma semana com a Nô na Foz do Arelho. Gostei muito e não apanhei escalão



                              vou tentar vir aqui sempre que possa, essencialmente à noite porque de dia, não dá.



                              beijos

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                aispdias (09-08-2010)
                                MarciaFiuza (09-08-2010)ola a todas!!!







                                Finalmente consegui acabar o trabalho 5 minutos antes de sair e vir aqui....







                                li as ulmimas paginas e espero que o dia da HEL tenha corrido pelo melhor, parabens!















                                A todas as meninas tenho muitas saudades de vir aqui, ultimamente so tenho tinho um tempinho para ir ao facebook ainda bem que algumas de voces tambem andam por la!















                                Espero que esteja tudo bem com os vossos bebecos (homenzinhos e mulherzinhas) cá por casa está tudo optimo.







                                O simão começas a juntar palavras e a fazer mini frases, adora os desenhos animados do panda que tem partes em ingles (super why) e ja diz que quer ver o why! basecamente repete tudo o que dizemos umas coisas meklhor que outras mas neste ultimo mes noto que começou a falar mais. também tem daqueles ataque que fala fala fala e não se percebe nada! fica furioso!















                                A ver se é desta que consigo vir aqui com mais regularidade!







                                Bjs para todas e até já






                                Esta fase é fantástica...



                                O Tomás tb ja começa a juntar palavras e faz frases de 2/3 palavras: ontem contou-me: "Mãe, à tina ámer bôa..." (tradução: VOU À CRISTINA COMER BRÔA - que é o minimercado perto da minha mãe em que a dona dá sempre brôa para ele comer...)



                                Hoje de manhã depois de eu barafustar com uma velhota que ia a conduzir a 20km/hora saiu-se com esta, muito indignado: "Xai, mãe à balhar!" (tradução: sai que a mãe vai trabalhar...)



                                Agora tb está na fase das queixinhas: tudo é culpa do mán (mano) e o pai é mau (qd não o deixa fazer o que quer...)







                                Bjs para todas


                                Adorei as frases... A Ivone fala que se desunha, mas tudo com T.

                                Por exemplo:

                                tente=quente

                                todi=Noddy

                                tede=rede

                                enfim...



                                Ah... e é sopinha de massa.












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X