Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois, chave na mão e novinha em folha, seria o ideal! Isto hoje está bonito!!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
      Bom dia lindas

      Nem me falem de obras que tenho pesadelos. Construi a minha casa de raiz e estava tão farta, mas tão farta mesmo. Lembro-me de uma altura estarem a fazer uma escada exterior encostada a um muro redondo, mas fizeram a escada direita do lado oposto, conclusão ao cimo não tinha espaço para por os pés. Cada vez que pedia algo, respondiam-me sempre que nunca tinham feito nada igual e que não era possivel.
      Mas pronto já passou, e já estou a morar lá quase à 5 anos.

      Esta noite o Martim fez uma birra de 2 horas que tinha doi doi, cheguei a uma altura que não sabia se lhe dava uma palmada no rabo, se o levava ao hospital pois ele queixava-se do ouvido e de comichão no corpo todo. Mas às 23h30m, resolveu deitar-se e adormeceu logo. Era pura birra. Este puto anda com umas birras que me andam a tirar do sério.
      As birras tb não andam faceis, o JP agora qd o contrariam chora como se não houvesse amanha e as vezes ate faz sapateado, mas confesso q dp de passar o Natal com o meu sobrinho de 5 anos e q se portou TÃO MAL!!!!! confesso q tive mt orgulho no meu principe!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por aispdias Ver Mensagem
        Bom Dia!

        Tenho outra vez a Internet desbloqueada... Yupiii!!!!!!!!! (é que em casa não dá mesmo... agora até o pequeno ocupa o portatil... só quer ver as canções do Serafim no Youtube...)

        Natal: Correu tudo muito bem, apesar de ter sido um stress... é que este ano foi em minha casa e fui eu que fiz tudo... mas correu tudo maravilhosamente bem... o bacalhau estava óptimo, o cabrito ficou fantástico e até a roupa velha me calhou muito bem... o marido ficou todo orgulhoso da cozinheira e tb ajudou bastante com as arrumações e os miúdos...

        Presentes: Brinquedos do Ruca, pista do Bob O Construtor, um comboio do Mickey, tamanho quase real, com atrelado e tudo (o Tomás faz rally com aquilo e até o Gonçalo gosta de andar...), jogos, jogos para PSP, panelinhas e loucinhas para "asser papínha"... etc, etc,... Conclusão: já não sei onde colocar tanta coisa...

        Obras: Em Maio de 2007 remodelei toda a minha casa (que comprei já com 20 anos), estive 3meses fora pois fizemos obras profundas e só vos digo que não existe maior stress... são os prazos que nunca são cumpridos, são os moveis que nunca chegam, são o conjugar os diferentes trabalhos (electricista, carpinteiro, trolha, tectos falsos, canalizadores...), o escolher o que queremos, o procurar os melhores preços... Depois o que escolhemos está esgotado e temos que alterar... mas entretanto já escolhemos outras coisas que teriam de ser conjugadas e acabámos por ter de trocar...
        Já estão cansadas ou ainda querem mais??? Querem um conselho?! Comprem "chave na mão"! Eu jurei que nunca mais farei obras... vamos ver...

        Beijos
        Olá linda, tudo bem?

        Temos q ver se passando as festas combinamos nem q seja 1 café, com a Monica tb!!!

        Beijinhos

        Comentar


        • Este ano passei a noite de Natal em casa dos sogros, e como a minha sogra anda sempre a dizer que a minha mãe é que tem sorte por morar ao pé dos netos, mas nunca vê o trabalho que eles dão e nunca faz nada para estar com eles. Então deixei-os dar largas à imaginação deles e deixos fazer tudo o que lhes apeteceu.
          Resultado: Espalharam a lenha para por na lareira pela carpete da avó, arrancaram as capas dos sofás e andaram a limpar o chão com elas, o Martim partiu uma moldura e as ovelhinhas todas do presépio, virou a mesa de centro da avó de pernas para o ar, e ainda mais algumas aventuras que não me recordo. Eu gosto que os meus filhos se portem bem, mas confesso que me deu um gozo tremendo vê-los a dar cabo da paciência da avó.




          Comentar


          • Ahahahahah, a minha sogra treme cada vez que o meu F trepa um sofá ou uma cadeira (mas como eu já sei que ele domina não ligo nenhuma) e anda ela mto preocupada (fala, fala) mas tb não faz nada!!! e a mexer na TV, DVD e comandos!!!! AHAHAHAHAHHAhha, e máquina da Loiça/ microondas...naquela casa está tudo à mão! Eu chego a confiar na sorte, senão...andava tipo sombra do F.


            Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
            Este ano passei a noite de Natal em casa dos sogros, e como a minha sogra anda sempre a dizer que a minha mãe é que tem sorte por morar ao pé dos netos, mas nunca vê o trabalho que eles dão e nunca faz nada para estar com eles. Então deixei-os dar largas à imaginação deles e deixos fazer tudo o que lhes apeteceu.
            Resultado: Espalharam a lenha para por na lareira pela carpete da avó, arrancaram as capas dos sofás e andaram a limpar o chão com elas, o Martim partiu uma moldura e as ovelhinhas todas do presépio, virou a mesa de centro da avó de pernas para o ar, e ainda mais algumas aventuras que não me recordo. Eu gosto que os meus filhos se portem bem, mas confesso que me deu um gozo tremendo vê-los a dar cabo da paciência da avó.


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
              Este ano passei a noite de Natal em casa dos sogros, e como a minha sogra anda sempre a dizer que a minha mãe é que tem sorte por morar ao pé dos netos, mas nunca vê o trabalho que eles dão e nunca faz nada para estar com eles. Então deixei-os dar largas à imaginação deles e deixos fazer tudo o que lhes apeteceu.
              Resultado: Espalharam a lenha para por na lareira pela carpete da avó, arrancaram as capas dos sofás e andaram a limpar o chão com elas, o Martim partiu uma moldura e as ovelhinhas todas do presépio, virou a mesa de centro da avó de pernas para o ar, e ainda mais algumas aventuras que não me recordo. Eu gosto que os meus filhos se portem bem, mas confesso que me deu um gozo tremendo vê-los a dar cabo da paciência da avó.
              Agora fizeste sorrir aqui sozinha a olhar p o pc e a imaginar a cena.....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                Este ano passei a noite de Natal em casa dos sogros, e como a minha sogra anda sempre a dizer que a minha mãe é que tem sorte por morar ao pé dos netos, mas nunca vê o trabalho que eles dão e nunca faz nada para estar com eles. Então deixei-os dar largas à imaginação deles e deixos fazer tudo o que lhes apeteceu.
                Resultado: Espalharam a lenha para por na lareira pela carpete da avó, arrancaram as capas dos sofás e andaram a limpar o chão com elas, o Martim partiu uma moldura e as ovelhinhas todas do presépio, virou a mesa de centro da avó de pernas para o ar, e ainda mais algumas aventuras que não me recordo. Eu gosto que os meus filhos se portem bem, mas confesso que me deu um gozo tremendo vê-los a dar cabo da paciência da avó.
                A equipa de demolição apresenta-se ao serviço!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                  Ahahahahah, a minha sogra treme cada vez que o meu F trepa um sofá ou uma cadeira (mas como eu já sei que ele domina não ligo nenhuma) e anda ela mto preocupada (fala, fala) mas tb não faz nada!!! e a mexer na TV, DVD e comandos!!!! AHAHAHAHAHHAhha, e máquina da Loiça/ microondas...naquela casa está tudo à mão! Eu chego a confiar na sorte, senão...andava tipo sombra do F.
                  Nesse aspecto não tenho razão de queixa, a minha sogra deixa os netos mexer em tudo, menos no telemovel dela!!!! Ai ninguem mexe!!!!!

                  Comentar


                  • Por aqui funciona assim: a minha sogra faz como eu. Aparelhos electrónicos estão interditos. De resto, vale a lei do bom senso.
                    Na casa da minha mãe é mais ou menos a mesma coisa, com algumas restrições porque a casa não é nada segura para ele, com escadas e lareira.
                    Na casa da minha tia vale tudo desde que ela esteja a ver porque a casa tem muita tralha para agarrar, então anda sempre em cima dele para ter a certeza q nao se magoa, por outro lado é muito permissiva e deixa-o mexer em coisas que não pode mexer em casa.

                    Por acaso, tive uma discussão com o D. à poucos dias precisamente por causa dessas coisas.
                    Eu não tenho pachorra para andar atrás dele a toda a hora, mas o D. não quer que ele mexa em determinadas coisas que a mim não fazem diferença.
                    Tadinhos dos dois..... passam a vida a dizer "para já com isso" um ao outro.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                      Por aqui funciona assim: a minha sogra faz como eu. Aparelhos electrónicos estão interditos. De resto, vale a lei do bom senso.
                      Na casa da minha mãe é mais ou menos a mesma coisa, com algumas restrições porque a casa não é nada segura para ele, com escadas e lareira.
                      Na casa da minha tia vale tudo desde que ela esteja a ver porque a casa tem muita tralha para agarrar, então anda sempre em cima dele para ter a certeza q nao se magoa, por outro lado é muito permissiva e deixa-o mexer em coisas que não pode mexer em casa.

                      Por acaso, tive uma discussão com o D. à poucos dias precisamente por causa dessas coisas.
                      Eu não tenho pachorra para andar atrás dele a toda a hora, mas o D. não quer que ele mexa em determinadas coisas que a mim não fazem diferença.
                      Tadinhos dos dois..... passam a vida a dizer "para já com isso" um ao outro.
                      Às vezes tb discuto com o P. com situações dessas... O P. é mais intransigente do q eu... Mas tb me custa andar sempre a dizer-lhe q não...

                      Comentar


                      • Pois, nós é que passamos mais tempo com os piolhitos.
                        Se andamos sempre atrás deles não conseguimos fazer mais nada da vida.

                        O que vale é que o Gabi cada vez se entretem mais com os brinquedos. No domingo à tarde andava tão sossegado que me esqueci que ele estava em casa!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Pois, nós é que passamos mais tempo com os piolhitos.
                          Se andamos sempre atrás deles não conseguimos fazer mais nada da vida.

                          O que vale é que o Gabi cada vez se entretem mais com os brinquedos. No domingo à tarde andava tão sossegado que me esqueci que ele estava em casa!
                          O Rod tb já se entretem mais, mas ainda me lembro do primeiro dia que o N. teve aulas à sexta-feira à noite e eu estava em casa com os dois a tentar fazer uma coisa muito simples que era preparar 2 sacos (um meu e do Rod e outro do Tiago) para a psicina no dia seguinte...o facto é que demorei 2 horas a preparar os sacos...não não levei a casa toda comigo...o que aconteceu era que ora chamava um ora chamava outro, ora tinha de ir ver porque é que estavam aos gritos, ou era porque o Rod achou giro tirar tudo de dentro do nosso saco (e quando digo tudo é tudo...o saco ficou vazio) resultado, irritei-me pus os dois na cama e fiz as malas em 10 minutos.

                          Quando o N chegou eu estava pelos cabelos e quando lhe expliquei tudo ele ficou a olhar para mim como seu eu fosse uma atrasadita que nem 2 sacos conseguia arrumar sozinha...baaah
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                            As birras tb não andam faceis, o JP agora qd o contrariam chora como se não houvesse amanha e as vezes ate faz sapateado, mas confesso q dp de passar o Natal com o meu sobrinho de 5 anos e q se portou TÃO MAL!!!!! confesso q tive mt orgulho no meu principe!!!
                            Eu junto-me ao clube do sapateado.
                            E no shopping atira-se para o chão a fazer birra e eu digo: olha a mamã vai embora! E ele diz-me xau e ainda me atira beijinhos


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                              Olá linda, tudo bem?
                              Temos q ver se passando as festas combinamos nem q seja 1 café, com a Monica tb!!!
                              Beijinhos
                              Sim! Sim!
                              Beijinhos para as duas.


                              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                                O Rod tb já se entretem mais, mas ainda me lembro do primeiro dia que o N. teve aulas à sexta-feira à noite e eu estava em casa com os dois a tentar fazer uma coisa muito simples que era preparar 2 sacos (um meu e do Rod e outro do Tiago) para a psicina no dia seguinte...o facto é que demorei 2 horas a preparar os sacos...não não levei a casa toda comigo...o que aconteceu era que ora chamava um ora chamava outro, ora tinha de ir ver porque é que estavam aos gritos, ou era porque o Rod achou giro tirar tudo de dentro do nosso saco (e quando digo tudo é tudo...o saco ficou vazio) resultado, irritei-me pus os dois na cama e fiz as malas em 10 minutos.
                                Quando o N chegou eu estava pelos cabelos e quando lhe expliquei tudo ele ficou a olhar para mim como seu eu fosse uma atrasadita que nem 2 sacos conseguia arrumar sozinha...baaah
                                Eh! Eh! É bem verdade, às vezes demoramos montes de tempo para fazer uma coisa que em "estado normal" demoramos 5 min


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X