Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
    Meninas, estou mesmo motivada a perder peso. Já comecei com a natação 3x dia mas acho que daqui a 2 semanas ou assim vou começar com caminhadas 2x semana, de manhã, enquanto o ppl se prepara para sair, vou andar e aproveito para ir ao pão e dar pão fresquinho à famelga. Há que aproveitar as benesses de não ir trabalhar

    Tenho mesmo que perder estes 10KG que ainda cá estão e pelo menos mais uns 5Kg que tinha a mais. Nada, mesmo nada me serve. Só a roupa de grávida, que me fica a cair. Já tive que gastar uns €€ em roupa 2 tamanhos acima do que costumava vestir senão andava uma maltrapilha com roupa de gravida a nadar. Não pode ser.

    Cortam-se os doces, o pão em excesso e gorduras. Substituir por cereias/pão e massas integrais e carregar nos verdes. Nada disto é incompatível com amamentar. Estava apensar só fazer dieta a sério depois de deixar de amamentar mas não dá. E se o pequeno quiser mamar até ter 2 anos? Não, é agora, é já!

    Estou cheia de motivação (a m***da da roupa que não me serve deu-me motivação) e por isso é de aproveitar. Pesei-me hoje e continuo nos 80Kg (cruzes!!). Agora só me volto a pesar daqui a 4 semanas (é o que aconselham). Espero ver resultados.

    E vcs? Conseguem fazer exercício? Mesmo em casa? Uns abdominaizitos?
    é pena nao viveres mais perto q iamos juntas!!!

    estou exactamente com o mesmo problema do q tu! Roupa so de gravidas e fica laaaaaargas, o resto nao serva e o peso perdi 14 kg mas parei nos 80kg, a balança nao desce mais (se calhar avariou :-" :-" ). Nao sou tao ambiciosa, para mim bastava perder mais 10!! o
    Já nao me peso há 2 semanas (já nem consigo olhar a balança) mas segunda-feira tenho consulta na go e pode sr q já baixei um pouquinho!


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
      Meninas, estou mesmo motivada a perder peso. Já comecei com a natação 3x dia mas acho que daqui a 2 semanas ou assim vou começar com caminhadas 2x semana, de manhã, enquanto o ppl se prepara para sair, vou andar e aproveito para ir ao pão e dar pão fresquinho à famelga. Há que aproveitar as benesses de não ir trabalhar

      Tenho mesmo que perder estes 10KG que ainda cá estão e pelo menos mais uns 5Kg que tinha a mais. Nada, mesmo nada me serve. Só a roupa de grávida, que me fica a cair. Já tive que gastar uns €€ em roupa 2 tamanhos acima do que costumava vestir senão andava uma maltrapilha com roupa de gravida a nadar. Não pode ser.

      Cortam-se os doces, o pão em excesso e gorduras. Substituir por cereias/pão e massas integrais e carregar nos verdes. Nada disto é incompatível com amamentar. Estava apensar só fazer dieta a sério depois de deixar de amamentar mas não dá. E se o pequeno quiser mamar até ter 2 anos? Não, é agora, é já!

      Estou cheia de motivação (a m***da da roupa que não me serve deu-me motivação) e por isso é de aproveitar. Pesei-me hoje e continuo nos 80Kg (cruzes!!). Agora só me volto a pesar daqui a 4 semanas (é o que aconselham). Espero ver resultados.

      E vcs? Conseguem fazer exercício? Mesmo em casa? Uns abdominaizitos?

      pois eu kd ela fez um mesito ja tinha perdido 10 kg ... nc + me pesei... mas precisava d perder + 10... mas axu k isto esta a correr bem ... fikei foi c umas estrias horriveis ;( para terem noçao ate tenho vergonha d dar d mamar kd n tenhu a cinta. e tapo c um cobertor
      Madrinhas : praline e Hel
      DPP: 2 de outubro
      Nasceu a 19 de Setembro de 2008
      A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

      Comentar


      • RE:

        eu aind nem tive nenhuma consulta dps do parto... so vou ter a 18 d novembro k e kd faço 2 meses k tive a bebe... eu pesei m foi no talho do meu pai lolololol nakelas balanças onde se pesam os porcos akelas electronicas :P
        Madrinhas : praline e Hel
        DPP: 2 de outubro
        Nasceu a 19 de Setembro de 2008
        A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Alguem ta a dar vitamina D aos rebentos?Como é que conseguem tirar o raio da gota do frasco?(eu to a dar o vingatol, 1 gota dia)
          Eu estou a dar 1 gota de vigantol e 3 gotas de cebiolon. Eu viro o frasco ao contrario e espero que a gota caia para uma colher de café e depois é que lhe dou. Ela adora tomar






          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por dacar
            Inserido Inicialmente por crisg
            Ja pensaram nas prendinhas que o pai natal vai trazer para os vossos bebés??:gift: :gift: :gift: :gift: :gift: :gift: :gift: :gift: :gift:
            Eu prefiro roupa, pois faz imenso jeito. Brinquedos tem muitos que eram da mana e estão novos.
            pois eu ainda n sei...roupa ele já tem bastante que lhe vão oferecendo..tou mais inclinada para os sapatinhos que tem poucos.
            url

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
              Inserido Inicialmente por linaf
              Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
              Inserido Inicialmente por linaf
              vocês têm a bomba da avent manual ou electrica?eu tenho a manual, mas aquillo dá uma grande trabalheira...
              Pois, do Tiago tinha a manual mas como vi que para tirar leite em doses industriais era uma seca, desta vez comprei a electrica.
              A manual serve bem para quem está em casa enquanto amamenta e só precisa de recorrer para vazar o peito ou para deixar o bebe com alguem ocasionalmente. Para fazer stock para creche é complicado. Para tirar no emprego então, ainda mais...
              pois..tou a pensar comprar a electrica..mas tenho medo de ir investir dinheiro (porque é muito cara) e depois conseguir tirar o mesmo do que com a manual. o que me aconselham?
              Bem, tirar leite vais tirar o mesmo, vai é ser mais rapido e menos cansativo. tens de avaliar para que precisas. E se continuasses com a manual até ele ir para a creche? Depois logo vês se precisas mesmo da electrica.

              Olha, pq não alugas uma electrica? São bem mais eficientes do que da Avent pq tiram dos 2 peitos ao mesmo tempo. Não dá é para levar p emprego pq é muito grande... Foi o que acabei por fazer com o Tiago.
              pois..axo k vou esperar e depois logo me decido..mas assim já tenho as vossas opiniões
              obrigada
              url

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por dacar
                Inserido Inicialmente por meninapekinina
                ha Mt k aki n venho ... bem os vossos bebes sao LINDOSSSSSSSS!!!!!!!!!!
                olhem la meninas , explikem me uma coisa ... n deixar os nossos filhotes c ninguem ... e panca ou somos tds assim?

                Eu deixo com o pai, e avó mas só quando é mesmo necessario.

                O teu bébé é uma doçura! parabens!!
                mt obrigado dacar... a tua bebe parece tao singelinha ... entendes o k keru dizer?
                tao fofa
                Madrinhas : praline e Hel
                DPP: 2 de outubro
                Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por susat4
                  olá meninas!!

                  hoje estou preocupada com o meu menino. por acaso sabem o que poderá ser isto ou quando os vossos filhos têm colicas tb é assim?

                  passo a explicar:

                  o meu menino, está geralmente bem, bebe apenas biberon de três em três horas excepto de noite quando costuma aguentar quatro a cinco horas. mas...
                  ele pede comida, e eu preparo o leitinho e dou-lhe, assim que ele começa a beber eu começo a ouvir a barriguinha dele a fazer barulhos, a partir daí é um desatino.... bebe cerca de 40 ml e depois começa a contorcer-se a esticar-se a chorar a choramingar, faz-se todo vermelho, vejo mesmo que ele tem dores. eu tento acalma-lo e dali a um bocadinho ele torna a pedir o biberon,

                  é capaz de fazer isto três e quatro vezes por biberon, mas tb há sempre uma ou duas vezes no dia em que bebe sem problema nenhum.

                  Depois disto passar ele geralmente fica bem e não tem dores tão fortes.

                  Esta noite fartei-me chorar, pois a criacinha queria comer e as dores não o deixavam.... isto são cólicas?

                  é que eu primeiro pensei que fosse do leite, que lhe caísse mal sei lá, mas já mudei três vezes e agora está a fazer o nutribem AR e o resultado é o mesmo.

                  deêm-me uma luz por favor, já não sei o que fazer...

                  ah falta contar que já lhe dei colimil, biogaia, infacol, bonissan e claro o aera om.... nada resulta
                  Experimenta dar-lhe o chá na nutriben, alivit. Dá lhe todos os dias, com a Dânia ajudou bastante.

                  Já agora aonde compraste o infacol?? é que tenho uma amiga que queria comprar e não sabe aonde o arranjar.

                  As melhoras do teu pequerrucho.






                  MADRINHA - Nokas4

                  AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                  www.caracol-azul.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por dacar
                    Inserido Inicialmente por susat4
                    olá meninas!!

                    hoje estou preocupada com o meu menino. por acaso sabem o que poderá ser isto ou quando os vossos filhos têm colicas tb é assim?

                    passo a explicar:

                    o meu menino, está geralmente bem, bebe apenas biberon de três em três horas excepto de noite quando costuma aguentar quatro a cinco horas. mas...
                    ele pede comida, e eu preparo o leitinho e dou-lhe, assim que ele começa a beber eu começo a ouvir a barriguinha dele a fazer barulhos, a partir daí é um desatino.... bebe cerca de 40 ml e depois começa a contorcer-se a esticar-se a chorar a choramingar, faz-se todo vermelho, vejo mesmo que ele tem dores. eu tento acalma-lo e dali a um bocadinho ele torna a pedir o biberon,

                    é capaz de fazer isto três e quatro vezes por biberon, mas tb há sempre uma ou duas vezes no dia em que bebe sem problema nenhum.

                    Depois disto passar ele geralmente fica bem e não tem dores tão fortes.

                    Esta noite fartei-me chorar, pois a criacinha queria comer e as dores não o deixavam.... isto são cólicas?

                    é que eu primeiro pensei que fosse do leite, que lhe caísse mal sei lá, mas já mudei três vezes e agora está a fazer o nutribem AR e o resultado é o mesmo.

                    deêm-me uma luz por favor, já não sei o que fazer...

                    ah falta contar que já lhe dei colimil, biogaia, infacol, bonissan e claro o aera om.... nada resulta
                    Experimenta dar-lhe o chá na nutriben, alivit. Dá lhe todos os dias, com a Dânia ajudou bastante.

                    Já agora aonde compraste o infacol?? é que tenho uma amiga que queria comprar e não sabe aonde o arranjar.

                    As melhoras do teu pequerrucho.
                    há um post sobre onde se compra infacol no tópico da pediatria.
                    url

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por lteresa
                      Boas tardes lindas,

                      Como estão todas e os vossos bebes?????
                      Obrigado pelas palavras de apoio que me deixaram no outro dia ajudou de verdade.
                      Pois nos ca andamos a minha menina ja tem o peso com que nasceu (ela na maternidade tinha emagrecido um bocadito), ela ta a engordar +/- 30gr por dia a enfermeira diz que é bom mas sou sincera acho pouco lolllllllllllll.
                      Como vos tinha dito tenho uma maminha nas ultimas ja ta um pouco elhor pois tenho utilizado bico de silicone neste peito mas acho que a garota nao gosta pois parece me que se cansa, tava a pensar tirar o leitinho a bomba e depois dar como voçes fizeram???? extraiem o leite todo ate a maminha tar vazia ou enchem ate um valor de ml e param???
                      Do meu fabio nunca tirei o excesso de leite que ficava apos ele mamar mas nesta reparo que o peito ainda fica com leite mas ela adormeçe e não vale a pena insistir, voçes tiram o leite????
                      Bem um beijinho muito grande para todas e para os bebes
                      Eu não tiro o leite que fica, pois assim o peito não se ajusta as necessidades do bébé. Se o peito ficar muito cheio na proxima mamada dou dessa mama em primeiro.






                      MADRINHA - Nokas4

                      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                      www.caracol-azul.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por lteresa
                        bem como ainda nao tinha apresentado a minha princesa ca vai a lindona com 1 dia de vida


                        Tens uma bébé muito fofa. PARABENS!!






                        MADRINHA - Nokas4

                        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                        www.caracol-azul.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                          Inserido Inicialmente por praline
                          Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                          Inserido Inicialmente por praline
                          Inserido Inicialmente por linaf
                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Não consigo tirar leite...ontem tirei 120ml e hoje estao vazias.O meu colimao tirou tudinho
                          eu só consegui no maximo tirar 80 ml e foi só uma vez :? e se for depois dele mamar então é que sai mesmo muito pouco..:?
                          Eu tb nao consigo tirar depois de ele mamar pq sai mesmo mt pouquinho... O q faço é normalmente tirar de manha, pois o peito está mais cheio... ele normalte so mama de 1 mama e deixa a outra para a mamada seguinte
                          #-o
                          Faço igualinho. Assim estou a construir stock para a passagem de ano (estou a pensar beber um copito) e tb é bomter em casa pq comecei a natação 3x por semana e por vezes coincide com a mamada (neste caso tiro tb quando chego a casa o que ele deveria ter mamado).

                          Bjs.
                          Já agora como é q congelas e descongelas?
                          Tiro directamente para copinhos da avent e congelo de imediato. Para descongelar, utilizo o aquecedor de biberãos directamente. Demora um bocado mas prefiro isso do que usar o microondas, que também se pode usar na boa, desde que se tenha o cuidado de agitar bem antes de dar pq o aquecimento não é homogéneo.

                          Estes copos são optimos pois têm tampa de rosca que veda lindamente e trazem adaptador para se ligarem à bomba directamente e para se atarracharem as tetinas e servirem de biberão se quiseres. São re-utilizáveis e com uma superficie que dá para escrever as datas e apagar.
                          O problema é que com o stock que tenho que construir preciso de centenas desses frascos, mas acho que vale a pena.
                          Alguem sabe de um modo de armazenamento baratinho?
                          Não sei o preço mas penso que será mais barato, uns sacos para congelamento do leite materno. È pesquisares na net.






                          MADRINHA - Nokas4

                          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                          www.caracol-azul.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por Smiley_Marta

                            Tiro directamente para copinhos da avent e congelo de imediato. Para descongelar, utilizo o aquecedor de biberãos directamente. Demora um bocado mas prefiro isso do que usar o microondas, que também se pode usar na boa, desde que se tenha o cuidado de agitar bem antes de dar pq o aquecimento não é homogéneo.

                            Estes copos são optimos pois têm tampa de rosca que veda lindamente e trazem adaptador para se ligarem à bomba directamente e para se atarracharem as tetinas e servirem de biberão se quiseres. São re-utilizáveis e com uma superficie que dá para escrever as datas e apagar.
                            O problema é que com o stock que tenho que construir preciso de centenas desses frascos, mas acho que vale a pena.
                            Alguem sabe de um modo de armazenamento baratinho?
                            Talvez não fique tão caro como pensas. 10 copos com tampas + 2 adaptadores custam 14€. É tudo reutilizável. Não penso ter mais de 20 copos de cada vez no congelador. É um bom stock. Vou usando e reutilizando até pq o leite só dura 3 meses no congelador.

                            Tens tb sacos de congelação, não sei o preço mas lembro-me de experimentar com o meu 1º filho e não dava jeito nenhum pq tinha que passar o leite para o biberão e não reutilizava os sacos. Acho que sai mais caro.
                            Se pensares que tenho que deixar 3 refeiçoes por dia,ate aos 3 meses, e depois pelo menos 5, 20 copos nao dao para a semana inteira. Mas se calhar 30 ja dao, mas que faço depois aos copos...sempre os posso guardar p o proximo.
                            Sempre podes utilizar para guardar a sopinha dele quando ele começar a comer. Se quiseres fazer e depois congelares. Eu como trabalho numa creche, e é o que muitas mamãs fazem. Ao fim semana fazem a sopa e depois congelam para a semana toda e assim é só pegar e levar para a creche.






                            MADRINHA - Nokas4

                            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                            www.caracol-azul.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por meninapekinina
                              Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                              Meninas, estou mesmo motivada a perder peso. Já comecei com a natação 3x dia mas acho que daqui a 2 semanas ou assim vou começar com caminhadas 2x semana, de manhã, enquanto o ppl se prepara para sair, vou andar e aproveito para ir ao pão e dar pão fresquinho à famelga. Há que aproveitar as benesses de não ir trabalhar

                              Tenho mesmo que perder estes 10KG que ainda cá estão e pelo menos mais uns 5Kg que tinha a mais. Nada, mesmo nada me serve. Só a roupa de grávida, que me fica a cair. Já tive que gastar uns €€ em roupa 2 tamanhos acima do que costumava vestir senão andava uma maltrapilha com roupa de gravida a nadar. Não pode ser.

                              Cortam-se os doces, o pão em excesso e gorduras. Substituir por cereias/pão e massas integrais e carregar nos verdes. Nada disto é incompatível com amamentar. Estava apensar só fazer dieta a sério depois de deixar de amamentar mas não dá. E se o pequeno quiser mamar até ter 2 anos? Não, é agora, é já!

                              Estou cheia de motivação (a m***da da roupa que não me serve deu-me motivação) e por isso é de aproveitar. Pesei-me hoje e continuo nos 80Kg (cruzes!!). Agora só me volto a pesar daqui a 4 semanas (é o que aconselham). Espero ver resultados.

                              E vcs? Conseguem fazer exercício? Mesmo em casa? Uns abdominaizitos?

                              pois eu kd ela fez um mesito ja tinha perdido 10 kg ... nc + me pesei... mas precisava d perder + 10... mas axu k isto esta a correr bem ... fikei foi c umas estrias horriveis ;( para terem noçao ate tenho vergonha d dar d mamar kd n tenhu a cinta. e tapo c um cobertor
                              Tambem tenho a barriga cheia de estrias e tento me tapar o maximo quando estou a dar mamoca ao pé de alguem. Sinto me horrivel, nem quero pensar quando vier o verão e eu que gosto tanto de bikini.






                              MADRINHA - Nokas4

                              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                              www.caracol-azul.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por dacar
                                Inserido Inicialmente por meninapekinina
                                Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                                Meninas, estou mesmo motivada a perder peso. Já comecei com a natação 3x dia mas acho que daqui a 2 semanas ou assim vou começar com caminhadas 2x semana, de manhã, enquanto o ppl se prepara para sair, vou andar e aproveito para ir ao pão e dar pão fresquinho à famelga. Há que aproveitar as benesses de não ir trabalhar

                                Tenho mesmo que perder estes 10KG que ainda cá estão e pelo menos mais uns 5Kg que tinha a mais. Nada, mesmo nada me serve. Só a roupa de grávida, que me fica a cair. Já tive que gastar uns €€ em roupa 2 tamanhos acima do que costumava vestir senão andava uma maltrapilha com roupa de gravida a nadar. Não pode ser.

                                Cortam-se os doces, o pão em excesso e gorduras. Substituir por cereias/pão e massas integrais e carregar nos verdes. Nada disto é incompatível com amamentar. Estava apensar só fazer dieta a sério depois de deixar de amamentar mas não dá. E se o pequeno quiser mamar até ter 2 anos? Não, é agora, é já!

                                Estou cheia de motivação (a m***da da roupa que não me serve deu-me motivação) e por isso é de aproveitar. Pesei-me hoje e continuo nos 80Kg (cruzes!!). Agora só me volto a pesar daqui a 4 semanas (é o que aconselham). Espero ver resultados.

                                E vcs? Conseguem fazer exercício? Mesmo em casa? Uns abdominaizitos?


                                pois eu kd ela fez um mesito ja tinha perdido 10 kg ... nc + me pesei... mas precisava d perder + 10... mas axu k isto esta a correr bem ... fikei foi c umas estrias horriveis ;( para terem noçao ate tenho vergonha d dar d mamar kd n tenhu a cinta. e tapo c um cobertor
                                Tambem tenho a barriga cheia de estrias e tento me tapar o maximo quando estou a dar mamoca ao pé de alguem. Sinto me horrivel, nem quero pensar quando vier o verão e eu que gosto tanto de bikini.
                                bem..eu tou muito pior..é que fiquei com estrias em todo o lado..na barriga, nas costas...até nos braços e nas pernas!!!
                                espero que pelo menos se disfarçem:-#
                                url

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X