Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
    Olá!!!

    Estou feliz, feliz feliz!!!!!!!!

    Não tenho motivo nenhum em especial, mas acordei toda bem-disposta!! - Bem secalhar foi pelos desportos caseiros de ontem à noite hihi
    O meu bebequinho está o máximo... aguenta a cabeça imenso tempo e já se vira sozinho na cama!! - Desde há 1 semana!!

    Fiz-lhe umas maldades ontem que pûs no blog dele... tadito, mas tinha que ser, fiz a todos os meus filhotes e o Fernando com o cabelo que tem, não podia deixar de o fazer!!

    Tenho notado no seguinte... acho que o meu bebequinho tem os sonos trocados lol... é assim... come quando quer a qualquer hora do dia... mas tipo quando come às 17h/18h... depois só me acorda tipo 6h/7h depois!!! - E à noite acorda de 5h em 5h para comer... às vezes de 2h em 2h... :P tenho que ver se altero os sonos dele e se tenho mais horinhas seguidas à noite hehe, alguma idéia de como o fazer?

    Bom... o bebequinho está a resmungar... comeu à pouco deve ter a fraldinha suja...

    Bjs a todas!!!
    ja comentei no teu blog (nao resisti!!) qt ao teu problema so vejo uma soluçao!. :director: ACORDA-LO :sleepy2: tenta q ele fica mais acordado ou entao reduz as horas de sono durante o dia. Vai até a janela para ele ver claridade, liga a tv ou musica, fala cm ele num tom de voz normal e a noite fazes o contrario: falas mt baixinho juntinho ao ouvido, sp a meia-luz , para ele "entender" q é de noite q se dorme... Eu tive de fazer isso com o Martim, mas deixa-o dormir na mesma, pq senao de noite ele estranha e sente-se cansado e nao dorme! Poe ex. o Martim nunca dorme no berço durante o dia, dorme sp no sofá


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      Hoje tb acordei feliz, mas ao contrario da sweety... ontem não houve festa, ou melhor, houve sim senhor. O marido ontem disse-me que como hoje era sexta, esta noite (a que poassou) era ele quem se levantava para o biberon. E levantou-se mesmo. Rico homem. De manhã lá foi trabahar! A Ivone acorda de 3 em 3, de dia e de noite, salvo raras excepções em que faz alguns esticões de 5 horitas! Hoje de manhã, avizinhava-se um caos. A Ivone acordou às 7 e meia para comer! Só que a essa hora... deveria eu estar a tratar do Miguel... estou tão feliz... Então é o seguinte: O Miguel levantou-se vestiu-se sozinho e tomou o pequeno almoço que lhe preparei. Lindo!!! Tão fofo. Depois, subiu e ainda quis ajudar a dar o biberon a mana! Fiquei tão feliz!!!
      ele esta a ficar um homenzinho!!!


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
        O Papá hoje de manhã enquanto eu fui levar os outros à escola, mudou a fralda ao bebequinho...
        Há pouco... ele chorou e eu fui lá... e ele estva todo esticadinho! - estranhei e peguei nele...
        Opá!! - estava todo, mas todo molhado!
        Quando tirei as calçinhas apercebi-me que ele tinha inclusivamente a perna cheia de cocó!! - o Papá fechou mal a fralda lol
        Lá fui eu (porque ele comeu há pouco) com algodão e uriage limpá-lo... e mudei-lhe a roupa... tadito até entre os dedos dos pés tinha!

        Homens!! hehe


        Comentar


        • RE:

          ola a todas,sorry não aparcer mais vezes mas tenho nadado um pouco preguiçosa.#-oespero que estejam todas bem mais os vossos bebes.nos por ca estamos bem,a minha menina é uma princesinha,porta se muito bem,dorme bem as noites esta noite durmiu das 11 e tal da noite ate as 5 da manha ,bebeu o biberão voltou a dormir,e dormiu ate as 10.30h da manhã.ela normalmente so acorda uma vez ha noite.graças a deus
          colicas ela FELIZMENTE tambem não as tem (é rarissimo)e ela bebe suplento ,pois ja não tenho leitinho do meu.
          ontem foi a consulta e ja pesaquase 3,5kg(nasceu com 2840g9não é um bebé muito gordo mas o medico diz que ta boa asim,mas tem que se ir controlando o peso(a minha filhota é toda elegante)
          uma pergunta:conhecem algum bebé com o saco lacrimal obestruido??a minha Flávia nasceu com isso que é os olhinhos que estão sempre a chorar.acontece que num olho a coisa passou,mas no outro criou um durãozinho ao canto do olho,os medicos dizem que é normal e que com otempo passa mas não sei.ja fui a dois medicos e dia 24.vou a outra pediatra.é tão chato ela ta sempre com o olhinho inchado e aquele durão é que me preocupa.
          meninas???quando recomeçaram as relacões sexuais depois do parto???eu ainda não fui a revisão pos parto,não tomo pilula tenho algum receio que isto ainda não esteja tudo composto....

          desculpem o testamento
          bjs grandes pa todas:arose:
          [

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            O Papá hoje de manhã enquanto eu fui levar os outros à escola, mudou a fralda ao bebequinho...
            Há pouco... ele chorou e eu fui lá... e ele estva todo esticadinho! - estranhei e peguei nele...
            Opá!! - estava todo, mas todo molhado!
            Quando tirei as calçinhas apercebi-me que ele tinha inclusivamente a perna cheia de cocó!! - o Papá fechou mal a fralda lol
            Lá fui eu (porque ele comeu há pouco) com algodão e uriage limpá-lo... e mudei-lhe a roupa... tadito até entre os dedos dos pés tinha!

            Homens!! hehe


            :clap: :clap: Bravo papá essa é que foi heim???:lol: :lol: :lol:
            [

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mari1950
              Inserido Inicialmente por Hel
              Quero uma noite bem dormida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
              :banghead:
              Eu nem me poss queixar.... ontem o Santiago dormiu das 8h até às 2h00 e depois de mamar até quase às 8h00!!!!!!!!! Mas acreditam que como estou habituada a acordar de 3 em 3 ou 4 em 4 horas, mesmo que ele não acorde, acordo eu!!!!!!!!! E hoje ele estava a dormir tão bem que fui lá várias vezes ver se ele estava bem.....
              MAs confesso que a acho que a cois amais difícil é mesmo não dormir... bolas! Eu quando comecei a trabalhar e não dormia nada de jeito ia-me passando... estava literalmente em curto circuitooooo!

              Mas como dizia no início, o Santiago não tem sido mau!!! Tadinho.... é maravilhoso!

              Boa sorte linda!!!!!!! Hás-de dormir melhor. Temos que pensar assim. Um dia de cada vez!
              Que sorte!
              Ainda bem que a coisa está a ser um cadito mais fácil com ele!
              beijoca

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por vandicha
                Olá amigas!!!

                Já não se lembram de mim não é??????? Sou a vossa vanda....a mãe do lindo Francisco!!!! lolololololol
                Então cá vão novidades nossas......
                Algumas de vocês souberam que o Francisco esteve com uma m**** muito chata que se chama abscesso perianal..... graças a deus está melhor, já consultámos uma cirurgia pediátrica, que nos disse que temos que aguardar para ver como evolui a situação, ou seja, se não volta a ter, ou se irá aparecer outras vezes..... Tenho fé e esperança que ele não volte a ter aquela porcaria!
                De resto ele está bem....esteve tb com sapinhos (ou melhor, acho que ainda está), e como é normal pegou o fungo aos meus ricos mamilos...e portanto não vos digo o quanto tenho sofrido com isso!! Mas vai passar e amamentá-lo vai voltar a ser maravilhoso!!
                O Francisco fez ontem 2 mesinhos e se ainda não tem deve estar muito perto dos 5 Kg, pois faz hoje uma semana já tinha 4,760Kg e ele tem estado a evoluir muito bem de semana para semana.
                Para juntar a isto tudo, tinha-me comprometido com a emp onde trabalho a entregar os Ivas este trimestre, e como tal, tenho estado a trabalhar em casa......não tem sido nada fácil, e não me tem sobrado um minuto para vir aqui.
                Não sei absolutamente nada de vocês, a não ser da nossa Susana, a quem deixo um beijinho especial e muita força!!!
                Estou muito, muito, muito cansada........queria poder dormir 48h horas seguidas......
                E tenho muitas saudades de poder partilhar os meus dias com alguem que me compreenda....ás vezes desanimo...mas depois olho para o Francisco...e não há volta a dar.....TUDO VALE A PENA!!!

                Queria colocar aqui uma foto dele para vocês verem....como faço isso????

                Beijinhos para todas e espero que ao lerem esta mensagem ainda não se tenham esquecido de mim!!!

                Beijinhos
                Achas que eu ia esquecer a querida mamã do amiguinho da Nônô , o Chico
                Felizmente que essa situação está melhor e que a evolução do Francisco é positiva.
                Vai aparecendo para sabermos novidades e sim, para desabafar porque bem precisamos!
                Uma beijoca enorme para os 2!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Cat80
                  Olá meninas,

                  Hel: Já vi que andas com falta de descanso, tem cuidado com isso pois pode conduzir a uma depressão. Não digo para desanimar mas sim por experiência própria, do meu primeiro estava a ficar doida com a falta de sono, foi horrível, havia dias que só me apetecia chorar tal era o desespero por não conseguir dormir. Por isso toca a dormir umas sestinhas, nem que seja deitadinha ao pé dela. Beijinhos grandes para ti e para a Leonor.

                  Vandicha: Já tinha dado pela tua falta! Tudo há-de correr bem e normalizar, muita força!

                  Mari: Esta fase é difícil mas passa a correr, quando chegar o Verão vai ser maravilhoso vais ver!

                  Nós por cá continuamos bem, dentro dos possíveis. A Leonor ficou novamente cheia de tosse e a Lúcia está uma safada que só está bem ao colo. A altura mais difícil do dia é quando estão os 3 em casa e costuma ser nessa altura que a Lúcia só está sem chorar ao colo o que dificulta bastante a gestão da coisa. De resto ela parece estar a evoluir bem, amanhã vou pesá-la mas acredito que já está perto dos 3,5kgs. Já se ri e gosta que conversemos com ela. De mim é melhor nem falar pois continuo uma desgraça, acho que estou a ficar cada vez mais gorda, tb com os ataques de ansiedade que tenho à noite por causa do cansaço...só me dá para comer!

                  Beijinhos grandes a todas
                  Madrinha,
                  Antes de mais, fico contente com a evolução da Lúcia. Que bom essa recuperação e crescimento
                  E as melhoras da Leonor.

                  Eu tento descansar mas, por vezes, é complicado, ou ela não dexa de todo ou quando ela está caladita, tenho coisas para fazer e tenho de aproveitar o tempo. Confesso que já estive mais longe de mandar tudo às urtigas... Mas... apesar de tudo ela vai-me dando força, ânimo e amo muito a minha filhota.
                  Mas, pronto... melhores dias virão (espero eu!)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Olá meninas... como tenho dito, ão consigo vir cá como antes e sinto falta disso, mas tenho dado mais atenção ao meu Miguel e tenho a casa sempre a precisar de mim! Nos intervalos anda por cá a Ivonocas!

                    A Ivone andou com stress para beber o biberon, tal como já tinha dito! Então é assim... além de ficar com ar no estîomago e isso lhe causar dores... passa-se o seguinte:
                    Liguei hoje à pedi a relatar a situação do choro constante na hora do biberon... em todos os biberons. Estava a ficar preocuypada, pois podeia ser algo mais que apenas ar!!!! A pedi disse-me que o motivo poderia estar no biberon. Disse1-lhe que não... que eram da avent... anti-porra e anti-não sei quê e anti- sei lá que mais! Ela disse que fosse a uma loja dos 300 e comprasse um biberon roscof, com tetina de borracha, mas sem ser cortado! Tinha cá em casa um da Tigex e dei-lhe a experimentar! Então não é que a coisa correu bem!!!!!!!!

                    Prefere os da Tigex e não gosta dos da Avent!!!! Que coisa! Espero que de facto melhore! E pronto... ´esta é a minha vidinha!

                    Bj
                    A tua filhota é esquisita como a minha
                    Comprei Avent e ela bebe por eles sem problema. A minha mãe tinha-me dado um da Chicco e nada. A rapariga detesta aquilo, até mesmo as chupetas da Chicco, teve de ser Avent também.

                    Em relação ao te outro desabafo... dá tempo ao tempo e um dia de cada vez. A solução que for melhor para ti, é a que deves tomar. Sem stress. Sem segundos pensamentos. O importante é que te sintas bem contigo própria e a tua saúde.
                    OK?!??!?
                    Curioso que há quem sofra por excesso de peso e outros por falta dele. Felizmente, hoje em dia, consegui ultrapassar alguns problemas que tive no passado mas, claro, continuo para o elegante até porque não consigo ver-me de outra forma.
                    Isto tudo para dizer que, entendo-te por um lado, embora por razões diferentes. A nossa psi, é tramada mas, como bem disseste, a saúde acima de tudo. Ninguém quer ser magro e não ser saudável, tal como ninguém quer ser mais forte e não ter saúde.
                    Acredito em ti porque tens força. Sabes que a tens, certo?!?!?

                    Beijoca grande

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      O Papá hoje de manhã enquanto eu fui levar os outros à escola, mudou a fralda ao bebequinho...
                      Há pouco... ele chorou e eu fui lá... e ele estva todo esticadinho! - estranhei e peguei nele...
                      Opá!! - estava todo, mas todo molhado!
                      Quando tirei as calçinhas apercebi-me que ele tinha inclusivamente a perna cheia de cocó!! - o Papá fechou mal a fralda lol
                      Lá fui eu (porque ele comeu há pouco) com algodão e uriage limpá-lo... e mudei-lhe a roupa... tadito até entre os dedos dos pés tinha!

                      Homens!! hehe

                      gajos...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por susat4
                        bom dia gajas boas!!!

                        então como vai a vidinha??

                        estou feliz tb! o meu menino já há duas noites que faz soninhos de 6 /7 horinhas!!!! Mas são logo a seguir ao banhito, que dou por volta das 20 horas, o que significa que duram até ás duas três da manhã...o pior é quando acorda para comer depois vêm as cólicas e acbou-se! não há mais soninho para ninguém... são umas horas um bocado maradas mas não lhe posso dar o banho mais tarde porque ele acaba por adormecer e depois só faz é rabujar!

                        Tenho de esperar que o tempo leve as malvadas das colicas embora..,ele tem sofrido mesmo mt. ainda esta noite lhe dei o ben u rom porque ele estava deseperado ajudou um bocado, mas devo ter dado pouco, porque depois voltaram...

                        já agora quando têm de estimular os meninos para fazer coco, quanto do tubito podemos enfiar lá dentro? acho aquilo tão grande e tenho medo de o magoar, ponho sempre só um niquinho de nada, e ás vezes não resulta...

                        beijoquinhas
                        por indicação da enfermeira que pesa a Leonor, costumo usar um cotonete com um bocadinho de vaselina e ainda bem porque me faz menos impressão do que usar o tubo do bebegel

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por madeira renata
                          ola a todas,sorry não aparcer mais vezes mas tenho nadado um pouco preguiçosa.#-oespero que estejam todas bem mais os vossos bebes.nos por ca estamos bem,a minha menina é uma princesinha,porta se muito bem,dorme bem as noites esta noite durmiu das 11 e tal da noite ate as 5 da manha ,bebeu o biberão voltou a dormir,e dormiu ate as 10.30h da manhã.ela normalmente so acorda uma vez ha noite.graças a deus
                          colicas ela FELIZMENTE tambem não as tem (é rarissimo)e ela bebe suplento ,pois ja não tenho leitinho do meu.
                          ontem foi a consulta e ja pesaquase 3,5kg(nasceu com 2840g9não é um bebé muito gordo mas o medico diz que ta boa asim,mas tem que se ir controlando o peso(a minha filhota é toda elegante)
                          uma pergunta:conhecem algum bebé com o saco lacrimal obestruido??a minha Flávia nasceu com isso que é os olhinhos que estão sempre a chorar.acontece que num olho a coisa passou,mas no outro criou um durãozinho ao canto do olho,os medicos dizem que é normal e que com otempo passa mas não sei.ja fui a dois medicos e dia 24.vou a outra pediatra.é tão chato ela ta sempre com o olhinho inchado e aquele durão é que me preocupa.
                          meninas???quando recomeçaram as relacões sexuais depois do parto???eu ainda não fui a revisão pos parto,não tomo pilula tenho algum receio que isto ainda não esteja tudo composto....

                          desculpem o testamento
                          bjs grandes pa todas:arose:
                          os bebés também não se querem muito gorditos se está controlado e o pedi diz que está tudo ok, entã, sossega. importante é que continue tudo a correr bem com a piolha.
                          esse problema de que falas, não sei o que é, talvez alguma mamã te possa ajudar.
                          relações sexuais, só tive uma vez e não gostei nada :-" :-$ :? e foi com preservativo porque não estou a tomar pílula. A revisão de parto só na próxima 3ª feira. Se não tens grande vontade... olha... melhor esperares até à consulta e ficas mais sossegada.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Pois bem, além do que já disse, tenho a dizer que a Ivonocas anda com colicas e sempre que se lembra de começar a comer... larga o biberon, pois fica com dorzitas... depois refila com o biberon, pois quer comer, mas tem dores e chora chora chora... e anda a tomar colimil e alvit... mas enfim!!! Não me posso queixar do restante tempo, pois faz bons soninhos!!!

                            Os vossos pimpolhos ressonam???? A minha ressona!!! :? Outra pergunta... a BCG fez um alto vermelho no braço? mais outra... que método estão a pensar usar (excluindo a pilula)

                            Fui à revisão do parto, quase como pos carros! Fui vista no centro de saude que não tive para pagar! Fiz citologia e doeu para caraças! Já me tinha esquecido! Falei de métodos não hormonais e descobri que apenas há o preservativo e o DIU, mas ela disse que não seria fácel colocar-me o DIU, pois tenho o colo do útero muito subido e duro!!! :? Preservativo não funciona... no calor quem é que o põe...???#-o

                            Enfim... já me sinto melhor... sabiam!!!????
                            O meu também ressona desde os 1ºs dias. Ele também tem um altinho ondelevou essa vacina.
                            Hoje também fui à revisão pós-parto e o GO disse-me para continuar a Cerazete. Mas tenho receio de engravidar já. Não sei porquê, meti na cabeça que essa pilula era só para quem amamentava em exclusivo. Infelizmente, não é o meu caso. Mas o homem garantiu-me que não havia problema.
                            A minha disse para continuar com a Cerazette durante 6 meses, depois tb mandou-me fazer uma serie de exames e analises para daqui 6 meses para depois decidir o metodo de contracepçao ideal para mim... eu sou sincera sp me dei bem com a pilula... mas tb nao me importava de voltar a engravidar:-$
                            Eu ja n kero a pilula pk a partir dos 30 aumenta o risco de acidentes cardio vasculares.
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom... feita a actualização vamos aos factos!

                              Fui à consulta dos 2 meses (falta uns dias, mas foi já hoje). A Leonor está para as curvas, com uma óptima evolução. Mede 54 cm e o peso 4615gr.
                              Falou-se muito de cólicas e disse para continuar com o Infacol.
                              O comportamento da Leonor é normal em bebés menos tolerantes à dor e que precisam de muito estimulo, colo e uma grande variedade de rotinas, ou seja, a rapariga não pode estar sempre no mesmo sítio, nem a fazer a mesma coisa (até aí eu já tinha percebido ). É um bebé um bocadito mais difícil por isto e que depois, quando não dorme, fica mesmo com as tais birras de sono, nas quais, nem o colinho quer, nem quer nada, como costumo dizer: "está histérica a mulher!".

                              Mas, pronto, no meio disto tudo fica já também alguma coisa da personalidade dela, não são só cólicas e as consequências das mesmas e tenho que me aguentar à bomboca porque a rapariga vai ser fresca!

                              Comentar


                              • RE:

                                Canal Lacrimal
                                Linda, o meu mano teve isso em bebe e tiveram que lhe espetar uma agulha monstra no olho(nao te alarmes...é o que aconteceu com o meu irmao, mas ele é estranho!!!!:-")
                                No meu filho mandaram-me fazer umas massagens no canto do olho p prevenir, da base do nariz para o canto do olho. Experimenta...nao sei se ajuda, mas mal n deve fazer.
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X