Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    IIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIII!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Como madrinha, tenho o prazer de anunciar o momento mais feliz da minha afilhada Susana32.

    Mensagem da Susana32 : NASCEU O TIAGO À 13.15 TEM 3.450.

    FOI FANTÁSTICO EU ESTOU UM POUCO TONTA,MAS ESTÁ-SE BEM.



    PARABENS AFILHADA LINDA E TIAGO !!!!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle:

    Comentar


    • RE:

      Olá amigas de viagem,

      O Diogo nasceu dia 15 Set com 3,300kg e 47cm de parto natural na CUF. Estamos muito bem. O Diogo mama vigorosamente de 3 em 3 horas, fazendo 4h e até 5h de intervalo por vezes de noite. Como o papá ajuda em tudo (só não pode mesmo é dar mama) nem estamos muito cansados pois o trabalho (e amor e dedicação) é repartido.

      Bem, como dizia, o Diogo mama vigorosamente, tão vigorosamente que me deixou o mamilo direito em frangalhos e temo só de pensar em dar de mamar desse lado. Não sei o que estou a fazer mal pois ele parece estar a agarrar correctamente, aliás o mamilo esquerdo até já está calejado e passou aquela irritação inicial, já não doi nada dar de mamar desse lado. Tentei tirar leite com a bomba manual da avent (que já tinha usado com sucesso com o meu filho mais novo) e não é que a bomba me fez pelar a aurela à volta do mamilo??!. Vamos de mal a pior e não sei bem o que fazer para ultrapassar isto. Algumas sugestões?

      Em relação à pilula, a mim disseram-me para tomar 21 dias após parto.

      Comentar


      • RE:

        Olá amigas, parabéns ás novas mamãs. O meu pequeno engordou um bom bocado este fim de semana. Se deus quiser, vai ter alta ainda esta semana. Beijos a todas

        Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



        Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
        Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

        Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
        Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
        Afilhada querida: aispdias

        O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

        Madrinhas do meu pequeno herói:
        Pmacamano
        Hel
        Anabf
        Praline
        Aispdias
        Carladelca


        O menino dos olhos da mamã.

        O meu menino com 1 mês (retirada)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Bebecas_07
          Olá amigas, parabéns ás novas mamãs. O meu pequeno engordou um bom bocado este fim de semana. Se deus quiser, vai ter alta ainda esta semana. Beijos a todas
          que bom linda, vais ver que daqui a nada tens o teu pricipe em casa contigo.

          jocas
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Anocas22
            Olá Meninas,

            Cá estou eu também neste nosso cantinho.

            O meu Rodrigo nasceu no dia 10 de cesariana porque estava com uma circular cervical, mas depois do susto, tudo correu pelo melhor. O atendimento da CUF é 5*, não tenho nada a apontar.

            Nasceu com 3,165 Kg e com 48 cm.

            Ele é um bebé sossegadinho, mas tem sempre uns ataques de cólicas no final do dia, convosco tb é assim?

            Tirando isso, à noite dorme razoávelmente bem.

            Já perdi alguns kilitos, mas ainda estou com bastante barriga. Já tenho roupa que me serve, mas fica a "banhoca" de fora

            Beijinhos a todas, vou dando novidades

            Anocas
            Olá afilhada... Que bom que tudo está a correr bem! Daqui a nada estarei deste lado! BEijocas












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              IIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIII!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Como madrinha, tenho o prazer de anunciar o momento mais feliz da minha afilhada Susana32.

              Mensagem da Susana32 : NASCEU O TIAGO À 13.15 TEM 3.450.

              FOI FANTÁSTICO EU ESTOU UM POUCO TONTA,MAS ESTÁ-SE BEM.



              PARABENS AFILHADA LINDA E TIAGO !!!!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle:
              :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday:


              Comentar


              • RE:

                Parabéns ás novas mamãs,

                Agora é novidades todos os dias.


                Bjinhos

                Tita

                Comentar


                • RE:

                  meninas!

                  Ja nasceu a Luna da meninapekenina no dia 19/9 com 2,830kg e 48,5cm

                  Parabens a toda a familia :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :bhat: :birthday: :bday2: :bounce: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :cheers2: :cheers: :champagn: :champagn: :champagn:



                  Comentar


                  • RE:

                    Recebi a seguinte mensagem da Hel às 12:30:

                    "A Leonor já nasceu. Tem 3kg e recomenda-se"

                    Muitos parabéns para a nova família!!!!!

                    :balloons: :bdgreetn: :banana: :balloons: :bdgreetn: :banana: :balloons: :bdgreetn: :banana: :balloons: :bdgreetn: :banana:

                    P.S. Peço desde já desculpas à minha afilhada por não ter anunciado mais cedo.
                    Cat































                    http://mundodosls.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      meninas!

                      Ja nasceu a Luna da meninapekenina no dia 19/9 com 2,830kg e 48,5cm

                      Parabens a toda a familia :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :bhat: :birthday: :bday2: :bounce: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :cheers2: :cheers: :champagn: :champagn: :champagn:

                      Muitos Parabéns para a mamã e para a Luna.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
                      [hr]



                      Bjos Rute









                      Força Leãozinho.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Cat80
                        Recebi a seguinte mensagem da Hel às 12:30:

                        "A Leonor já nasceu. Tem 3kg e recomenda-se"

                        Muitos parabéns para a nova família!!!!!

                        :balloons: :bdgreetn: :banana: :balloons: :bdgreetn: :banana: :balloons: :bdgreetn: :banana: :balloons: :bdgreetn: :banana:

                        P.S. Peço desde já desculpas à minha afilhada por não ter anunciado mais cedo.

                        Muitas felicidades para a Hel e para a leonor com um regresso rápido a casa.:celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte:
                        [hr]



                        Bjos Rute









                        Força Leãozinho.

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas... cada vez somos mais...

                          A Letícia está óptima, mama tb de 3 em 3 horas (mesmo de noite), parece 1 relogiozinho... de rsto é uma bébé mto tranquila e preguiçosa, que dorme a mamar mas que com 3 semanitas já pesa 4,050kg... é a luz dos olhos dos papás...
                          Para todas sorte e saúde
                          Jks
                          A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                          Madrinha: Juliana Gagliardi

                          Afilhada: carladelca



                          Passo a passo:

                          1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                          2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                          3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                          4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                          5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                          6º mês: 31-05-08 - 26 s

                          7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                          8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                          9º mês: 30-08-08 - 39 s

                          DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                          Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                          Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Judith
                            Olá meninas... cada vez somos mais...

                            A Letícia está óptima, mama tb de 3 em 3 horas (mesmo de noite), parece 1 relogiozinho... de rsto é uma bébé mto tranquila e preguiçosa, que dorme a mamar mas que com 3 semanitas já pesa 4,050kg... é a luz dos olhos dos papás...
                            Para todas sorte e saúde
                            Jks
                            Ola Judith!

                            Estou a ver q esta a correr tudo bem :angelyel:

                            Felicidades!


                            Comentar


                            • RE:

                              olá
                              só venho partilhar o desenvolvimento do meu menino lindo,:d :d :d .
                              Já tem um mês completo, que fez a 21 de Setembro e pesa 4260 gr com 52 cm, espero que os bebés que ainda vão nascer nos próximos tempos sejam tão calmos como o João Tiago, é come e dorme.

                              Muitos Beijos para todas as mamãs de Set/ Out.
                              Todas as que já embarcaram nesta maravilhosa viagem, Gozem porque passa num instante.
                              Ás que ainda vão embarcar, gozem os ultimos momentos de grávida com muito amor e carinho, porque depois de eles nascerem perdemos a exclusividade.
                              :friends: :friends:
                              [hr]



                              Bjos Rute









                              Força Leãozinho.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Judith
                                Olá meninas... cada vez somos mais...

                                A Letícia está óptima, mama tb de 3 em 3 horas (mesmo de noite), parece 1 relogiozinho... de rsto é uma bébé mto tranquila e preguiçosa, que dorme a mamar mas que com 3 semanitas já pesa 4,050kg... é a luz dos olhos dos papás...
                                Para todas sorte e saúde
                                Jks
                                Olá madrinha, felizmente tudo está a correr bem!!!












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X