Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Lindas

    Ontem houve festa de natal da escola do Tiago...e foi girissima..parece que o Tiago via seguir as pegadas do padrinho no munod artisitico, pois tem mesmo jeito e à vontade em palco...foi maravilhoso!!!

    Depois fui po-lo a casa da minha mãe porque eu tinha jantar aqui da empresa...e o Rod estava lá ao colo da vovo a chorar com dores e porque lhe doia ao por a chupeta na boca...tadito do meu bebe...lá fiquei com ele para ele se acalmar fui po-lo na caminha e adormeceu...ficou lá a dormir. Mas eu no jantar não estive sossegada, a olhar para o tlm durante todo o tempo depois liguei à mae que disse que ele continuava a dormir...e aí fiquei mais descansada.

    Centro de Saude: Andreia, aquel centre de saude é surreal...porque no R/C onde eu vou é o CS normal, e no andar de cima é uma USF, que funciona às mil maravilhas, até têm lá uma maquina para por o cartão de saude e faz tudo que é preciso, e as Sras são simpaticas e sabem ajudar....um exemplo: um dia fui ao andar de cima para pedir uma receita para a minha mãe (que tem a sorte de pertencer à USF) e a sra disse logo " não precisa de vir cá pedir, pode pedir por mail" e deu-me logo o mail depois pensei que poderia pedir o mail do CS...e surpresa das surpresas....ninguem sabia no RC qual era o mail para pedir receitas....BAAAAHHH

    Ainda não tenho prendas para os crescido...socorro!!!!!!!!!!!! estou a stressar

    joquitas
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • E o Rod hoje está melhor??

      Humm que bom, festas a correr muito bem... e o teu jantar?

      Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
      Olá Lindas

      Ontem houve festa de natal da escola do Tiago...e foi girissima..parece que o Tiago via seguir as pegadas do padrinho no munod artisitico, pois tem mesmo jeito e à vontade em palco...foi maravilhoso!!!

      Depois fui po-lo a casa da minha mãe porque eu tinha jantar aqui da empresa...e o Rod estava lá ao colo da vovo a chorar com dores e porque lhe doia ao por a chupeta na boca...tadito do meu bebe...lá fiquei com ele para ele se acalmar fui po-lo na caminha e adormeceu...ficou lá a dormir. Mas eu no jantar não estive sossegada, a olhar para o tlm durante todo o tempo depois liguei à mae que disse que ele continuava a dormir...e aí fiquei mais descansada.

      Centro de Saude: Andreia, aquel centre de saude é surreal...porque no R/C onde eu vou é o CS normal, e no andar de cima é uma USF, que funciona às mil maravilhas, até têm lá uma maquina para por o cartão de saude e faz tudo que é preciso, e as Sras são simpaticas e sabem ajudar....um exemplo: um dia fui ao andar de cima para pedir uma receita para a minha mãe (que tem a sorte de pertencer à USF) e a sra disse logo " não precisa de vir cá pedir, pode pedir por mail" e deu-me logo o mail depois pensei que poderia pedir o mail do CS...e surpresa das surpresas....ninguem sabia no RC qual era o mail para pedir receitas....BAAAAHHH

      Ainda não tenho prendas para os crescido...socorro!!!!!!!!!!!! estou a stressar

      joquitas


      Comentar


      • [Visitas: umas colegas cotinhas muito queridas que avisaram com uma semana de antecedencia. A melhor prenda é o miminho que sempre me deram enquanto trabalhámos juntas. Gosto destas visitas.

        Eu estava a brincar (por causa das tuas sestas.....)
        Bolo de chocolate................... também quero!!mhmhmhmhmhmhmhm Com muitos smarties e as bolachas belinhas??(lembram-se quando havia pintarolas??)[/QUOTE]


        Comentar


        • Bom dia!

          Ana: pois é, neste sistema de saúde que se diz igual para todos, há muitos pesos e muitas medidas. Eu adoraria trabalhar numa usf, porque para eles há sempre fundos, material e pessoal. Os outros........
          Já para não falar das diferenças entre o Norte e o Sul. Pelo que ouço falar e observo, a qualidade vai diminuindo de norte para sul e custa-me muito porque eu estou mesmo lá no fundo da tabela. Só para teres uma ideia, mesmo a nivel privado há especialidades em que só há médico uma vez por mês porque vem de Lisboa. Já para não falar de exames que não se fazem cá, do tempo de espera por uma consulta no hospital ou mesmo no CS.
          Por aqui, faz-se o que se pode, com o que se tem. É uma equipa coesa e isso é muito bom e não vejo em muitos sitios, mas há muitos problemas para resolver e muitas vezes o pessoal da bata branca deixa-nos ficar mal.
          Enfim, desabafos.......... ESte assunto dava um tópico só para ele.
          (Um dia logo falamos do serviço no Verão....)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
            [Visitas: umas colegas cotinhas muito queridas que avisaram com uma semana de antecedencia. A melhor prenda é o miminho que sempre me deram enquanto trabalhámos juntas. Gosto destas visitas.

            Eu estava a brincar (por causa das tuas sestas.....)
            Bolo de chocolate................... também quero!!mhmhmhmhmhmhmhm Com muitos smarties e as bolachas belinhas??(lembram-se quando havia pintarolas??)
            [/QUOTE]

            Foram de manhã! Fiz a minha sestinha à hora do costume. Uhmmmmmmmmmmmm, soube tão bem

            Nota: já tenho farinha. Aliás, a prateleira do açucar no pingo doce cá do sitio está cheia da bela farinha branca de neve.
            Apetece-me fazer umas argolinhas à moda antiga, mas o raio do cheiro a fritos..... Vamos lá ver se o Tiago pega no sono para me agarrar à tarefa.

            Quem quiser aparecer, já sabe, fora do horário da sesta!!

            Comentar


            • Hoje não há tagarelas???? Estão nas compras, nas festas de Natal ou no laréu??? Ou quiça a trabalhar (incluí mudar fraldas e dormir sestas....)


              Comentar


              • Olá a todas… que saudades, mas o tempo para cá vir não tem sido muito (e a disposição para escrever tb não, confesso… acho que ando um bocadito deprimida, mas faz parte desta época…)
                Hoje, pela primeira vez desbloquearam a Internet aqui no emprego (ainda não se aperceberam…) e eu estou a aproveitar…
                Cá pelo Norte apesar do frio está tudo dentro da normalidade… Birras e mais birras… “É MÉUUUUUU!!!”, “EU QUÉUO.” e tudo deste tipo que possam imaginar… Delira ao ver as casas enfeitadas com a luzes e arvores de Natal mas não mexe na árvore (estou parva para a minha vida…), faz-me é perder a paciência com uns Pais Natais que a minha mãe lhe deu: um dança e toca trompete que faz uma barulheira que acorda a vizinhança toda, o outro cavalga em cima de uma rena que dá luz e faz uma chiadeira!

                Mónica – Também fomos ao circo no Sábado…Não me digas que foste ao que está na antiga feira popular do Porto?! O Tomás também se assustou com o barulho no inicio mas depois adorou… passou o circo todo a perguntar pelos palhaços!

                Beijos a todas!!






                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                Comentar


                • Aispidias: tens andado desaparecida, mas pelos vistos em perfeita sintonia com o resto dos meninos.
                  Espero que não dêem pelo erro para poderes aparecer mais vezes.

                  Catarina: sestinhas, maminhas, bolsados e muitas mudas de fralda. Já saí, já voltei e agora está a chover.


                  O Tiago tem tido cólicas e muito leitinho a sair.
                  Não gosta de andar no ovo. Refila quando o ponho lá, e fica mal disposto quando o tiro.

                  Comentar


                  • eheheh é ainda vou pedir daqueles abafadores para as orelhas como prenda de Natal para prevenir :P Hoje anda a gastar o: "Ia tá = Já está"

                    As melhoras para os pequenotes adoentaditos. A Matilde hoje decidi por a mão na salamandra dos meus pais, que estava ligada... estou aqui farta de soprar aos dois dedinhos que queimou tadita. Bephantene resulta?

                    Bj

                    Edit: já não sei fazer quotes neste novo forum lol

                    Comentar


                    • Olá Lindas

                      só queria desejar um bom fim de semana a todas...aproveitem bem.
                      Eu vou ver se consigo terminar as malditas compras de natal.

                      Liguei à minha mãe para saber do Rod, e parece que está amelhorar, mas não consegue ter a chucha na boca diz que tem bichos...vou agora a correr ter com ele para lhe dar muito colinho e miminho.

                      Hoje o Tiago estava radiante por ser o ultimo dia de aulas...e eu radiante estou, pois são 2 semanas de descanso de fardas, mochilas, tpc, preparar almoços e lanches...e viva as ferias escolares.

                      joquitas a todas e melhoras aos doentinhos.
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por aispdias Ver Mensagem
                        Olá a todas… que saudades, mas o tempo para cá vir não tem sido muito (e a disposição para escrever tb não, confesso… acho que ando um bocadito deprimida, mas faz parte desta época…)
                        Hoje, pela primeira vez desbloquearam a Internet aqui no emprego (ainda não se aperceberam…) e eu estou a aproveitar…
                        Cá pelo Norte apesar do frio está tudo dentro da normalidade… Birras e mais birras… “É MÉUUUUUU!!!”, “EU QUÉUO.” e tudo deste tipo que possam imaginar… Delira ao ver as casas enfeitadas com a luzes e arvores de Natal mas não mexe na árvore (estou parva para a minha vida…), faz-me é perder a paciência com uns Pais Natais que a minha mãe lhe deu: um dança e toca trompete que faz uma barulheira que acorda a vizinhança toda, o outro cavalga em cima de uma rena que dá luz e faz uma chiadeira!

                        Mónica – Também fomos ao circo no Sábado…Não me digas que foste ao que está na antiga feira popular do Porto?! O Tomás também se assustou com o barulho no inicio mas depois adorou… passou o circo todo a perguntar pelos palhaços!

                        Beijos a todas!!
                        Olá linda.

                        Que saudades tuas...pois eu tb ando assim como tu...down...mas eu sei que é por causa da época, entristece-me tanta hipocrisia nesta altura do ano.

                        Miminhos e levanta o astral.
                        joquitas
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Aispidias: tens andado desaparecida, mas pelos vistos em perfeita sintonia com o resto dos meninos.
                          Espero que não dêem pelo erro para poderes aparecer mais vezes.

                          Catarina: sestinhas, maminhas, bolsados e muitas mudas de fralda. Já saí, já voltei e agora está a chover.


                          O Tiago tem tido cólicas e muito leitinho a sair.
                          Não gosta de andar no ovo. Refila quando o ponho lá, e fica mal disposto quando o tiro.

                          hehe, o meu Tiago tb odiava o ovo, só se calava quando o carro começava a andar (leia-se adormecia logo).

                          joquitas
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Só para contrariar, nós costumávamos dizer que o ovo era mágico para o Gabi, porque mesmo de estivesse num berreiro, acalmava sempre que o punhamos lá.

                            Comentar


                            • BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              Está um dia farrusco....... Num gosto destes dias. Fazem-me mal à cabeça.
                              Apareçam lá para tagarelarmos um bocadinho..... Senão tenho de ir arrumar a cubata e não me está a apetecer

                              Comentar


                              • Bom dia! Cá estou eu porque fui chamada: tagarela???? Me, me, me!!!

                                Está um frio de rachar por estas bandas e odeio ter que andar a «enchouriçar» a Claera. Tenho receio de uma recaída dela, por isso, anda de cachecol, luvas, polar com gorro, outro gorro... e às vezes também lhe ponho nas orelhas aquelas coisas de pêlo tipo auscultadores (fica tãoooo giraaaa!).

                                Na sexta-feira fomos ao circo e a Clara adorou! Adorou os palhaços (que foram os últimos a actuar, oq ue é uma estupidez) e os tigres. De resto, não ligou grande coisa aos trapezistas e afins, mas batia sempre palmas quando o público também batia! Tirou uma fotografia com um tigre bebé (agarrou-se logo ao bicho porque pensava que era um gatinho gigante!) e portou-se lindamente, apesar de ser hora de sesta. Mal entrou no carro, arrochou de tal maneira que só acordou em casa!

                                Já anda melhor do ranho - quase não tem - mas desde sábado que aquela miúda anda a irritar-me solenemente!!! Então não é que deu em falar à «sopinha de massa»? Ela que sempre falou tão bem, agora diz «ssussa» em vez de chucha e etcs... Mas é só de vez em quando! quando se esquece, fala normalmente! Eu acho que a culpa é do pai, porque lhe achou piada quando ela disse a primeira vez! Grrrrr...

                                Agora vocês...
                                Ana - Como está o Rod? Espero que esteja melhor!. Isso das aftas é uma chatice. O meu sobrinho Tomás volta e meia tem aftas, e o médico diz que é «stress bocal». LOL. É mesmo verdade. Ele fica assim na véspera de grandes eventos. Ou aftas ou febre. Sempre. vamos lá ver como corre o Natal este ano - no ano passado estava carregadinho de febre.

                                sdias - E os dedinhos da tua Matilde? Que chatice...

                                aispdias - Welcome back!

                                alucas - Nem quero imaginar o que tu deves passar no teu local de trabalho. Não deve ser nada fácil.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X