Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Minhas queridas,

    Passei cá para vos deixar beijinhos e agradecer os miminhos.
    Ontem como estava sozinha com o Santi à noite, porque o R. tinha ido para a coboiada, por volta da 1h00 da manhã, hora em que tudo aconteceu há 17 anos, relembrei aqueles momentos terríveis. Mas talvez por ter passado a memória por essa noite e ter acabado nos infinitos bons momentos que tivemos em vida dela, acabei por adormecer sem sobressaltos e hoje andei bem.

    Ontem como estava sozinha com o Santi cometi a "asneira" (mas em consciência e sem remorsos) de deitá-lo comigo. Fomos os 2 para a cama, eu na tentativa de adormecer cedo para variar, e só queria que vissem a alegria do meu filho por se deitar na minha cama comigo.Ele até estava espantado no início, mas depois ria de felicidade e dava-me abraços. Acabou por adormecer aninhado em mim, de mãos dadas comigo, e eu deliciei-me e senti aquela coisa que só desde que sou mãe consigo sentir. Vocês sabem. Às vezes passam dias e dias e ainda que os amemos loucamente não temos destes momentos. Foi mágico e maravilhoso. Obrigada filho!

    Não tenho tempo para vos responder detalhadamente, porque estou de saída para a minha ginástica e depois fds que este é a 3, já que o maridão está de folga!!!!!!!!!!!!
    Se puder passo cá no fds.

    Beijosssssssssss
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
      Minhas queridas,


      Ontem como estava sozinha com o Santi cometi a "asneira" (mas em consciência e sem remorsos) de deitá-lo comigo. Fomos os 2 para a cama, eu na tentativa de adormecer cedo para variar, e só queria que vissem a alegria do meu filho por se deitar na minha cama comigo.Ele até estava espantado no início, mas depois ria de felicidade e dava-me abraços. Acabou por adormecer aninhado em mim, de mãos dadas comigo, e eu deliciei-me e senti aquela coisa que só desde que sou mãe consigo sentir. Vocês sabem. Às vezes passam dias e dias e ainda que os amemos loucamente não temos destes momentos. Foi mágico e maravilhoso. Obrigada filho!

      Não tenho tempo para vos responder detalhadamente, porque estou de saída para a minha ginástica e depois fds que este é a 3, já que o maridão está de folga!!!!!!!!!!!!
      Se puder passo cá no fds.

      Beijosssssssssss
      Que noite tão boa tiveste!!!!!! É mm a melhor coisa do mundo estar assim juntinho aos nossos amores!!!!
      É mm magico!!!
      E felizmente chegamos ao fds para podermos ter mais desses momentos!!
      Aproveitamos a chuva lá fora p ficar em casa a namorar os nossos principes!!

      Beijinhos

      PS: tenho pena de n ter ido ao almoço,gostava de te ter conhecido!! A ti e as outras meninas q ainda n conheço!!! Porque as q ja conheço adoro!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
        Muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Mais uma tagarela....
        com mt gosto!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
          Que noite tão boa tiveste!!!!!! É mm a melhor coisa do mundo estar assim juntinho aos nossos amores!!!!
          É mm magico!!!
          E felizmente chegamos ao fds para podermos ter mais desses momentos!!
          Aproveitamos a chuva lá fora p ficar em casa a namorar os nossos principes!!

          Beijinhos

          PS: tenho pena de n ter ido ao almoço,gostava de te ter conhecido!! A ti e as outras meninas q ainda n conheço!!! Porque as q ja conheço adoro!!!!
          Eu também gostava muito de te conhecer! E hei-de conhecer!!!!! Beijinhos
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            Ele sabe, mas prefere dizer não!
            deve ser porque por exº quando ele quer um brinquedo e não chega começa a chamar e eu mostro um a um ele diz sempre : "não", quando é aquele que quer diz "não" mas começa a rir e eu insisto sempre e digo : " é SIM" e ele muito baixinho diz :"xim"


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
              Minhas queridas,

              Passei cá para vos deixar beijinhos e agradecer os miminhos.
              Ontem como estava sozinha com o Santi à noite, porque o R. tinha ido para a coboiada, por volta da 1h00 da manhã, hora em que tudo aconteceu há 17 anos, relembrei aqueles momentos terríveis. Mas talvez por ter passado a memória por essa noite e ter acabado nos infinitos bons momentos que tivemos em vida dela, acabei por adormecer sem sobressaltos e hoje andei bem.

              Ontem como estava sozinha com o Santi cometi a "asneira" (mas em consciência e sem remorsos) de deitá-lo comigo. Fomos os 2 para a cama, eu na tentativa de adormecer cedo para variar, e só queria que vissem a alegria do meu filho por se deitar na minha cama comigo.Ele até estava espantado no início, mas depois ria de felicidade e dava-me abraços. Acabou por adormecer aninhado em mim, de mãos dadas comigo, e eu deliciei-me e senti aquela coisa que só desde que sou mãe consigo sentir. Vocês sabem. Às vezes passam dias e dias e ainda que os amemos loucamente não temos destes momentos. Foi mágico e maravilhoso. Obrigada filho!

              Não tenho tempo para vos responder detalhadamente, porque estou de saída para a minha ginástica e depois fds que este é a 3, já que o maridão está de folga!!!!!!!!!!!!
              Se puder passo cá no fds.

              Beijosssssssssss
              Ainda bem que tivestes esses miminhos todos. Era um noite muito complicada para ti, e tinhas este anjinho de mãos dadas contigo.
              Que inveja boa amiga

              o Martim foi passar o fim de semana com os avós a Castelo Branco. E eu ando como um humor...ontem o Ricardo tinha reunião de direcção e não sabia a que horas acabava, eu saia a meia-noite então para ele fica mais descansado descartou-se do meu bebé
              Pq é que não me sai o euro milhões? assim não precisava de ficar longe dele...amanha vou buscá-lo e encher de mimo...tenho saudades da minha peste...


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                Ainda bem que tivestes esses miminhos todos. Era um noite muito complicada para ti, e tinhas este anjinho de mãos dadas contigo.
                Que inveja boa amiga

                o Martim foi passar o fim de semana com os avós a Castelo Branco. E eu ando como um humor...ontem o Ricardo tinha reunião de direcção e não sabia a que horas acabava, eu saia a meia-noite então para ele fica mais descansado descartou-se do meu bebé
                Pq é que não me sai o euro milhões? assim não precisava de ficar longe dele...amanha vou buscá-lo e encher de mimo...tenho saudades da minha peste...

                Junto-me a ti no humor de cão.... ai mulheres chatas!!!!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                  deve ser porque por exº quando ele quer um brinquedo e não chega começa a chamar e eu mostro um a um ele diz sempre : "não", quando é aquele que quer diz "não" mas começa a rir e eu insisto sempre e digo : " é SIM" e ele muito baixinho diz :"xim"
                  Os nosso meninos estão a ficar com sentido de humor e uns descarados!

                  À uns dias estava na casa de banho e entra o Gabi devagarinho. Meti-me com ele e perguntei quem vinha lá. Resposta do reguila: É o Becas! (o gato)

                  São uns sabidos......................

                  Comentar


                  • Bommmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaaaa Meninas Mães Super Mulheres Giras Trabalhadoras Lutadoras...Vamos ser Felizes? e tagarelar?

                    Vamos começar o dia? Bem já não é cedo... E a semana....Ihhh faltam 5 dias! Mas para a semana começam os feriados (ahh e esta semana há greve para alguns).

                    Nós: M adormeceu às 21h - ontem foi dia de não sesta e F quase às 24h!!!!!! estava eléctrico, socorro! acho que dormiu demais à tarde!!! Sábado fomos a um teatro de manhã (F teve q sair) e M gostou. F caiu e tem uma orelha completamente negra (inacreditável....). Sesta para todos. Visitar a sogra q fica nervosa com eles a mexer na tralha, bahhhh! Domingo, sai com M e amiguinha vizinha e mãe dela (tentámos outro teatro grátis mas estava já esgotado ohhhh) mas brincámos, à tarde a M ainda foi para casa. Entretive F. E assim foi, fugiu mais um fds de sol e chuva. E vocês?


                    Comentar


                    • BOm dia lindas...

                      O meu fds foi a trabalhar e muito...roupa e mais roupa...mas já está tudo em dia (finalmente!!!); limpeza de pó, aspirar chão, lavar chão, arruma brinquedos...uma canseira.

                      Sábado houve piscina..um cansaço!!!!

                      Domingo deu para descansar um bocadito...mas era eu na cama e os dois pestes em cima de mim, à minha volta...mas deu para estar na ronha mais um bocado...à tarde fomos para casa da miha mãe, para o N. estuda sossegado em casa...aí aporveitei para trabalhar na proposta que tenho de entregar na proxima semana...depois chegamos a casa, foi dar banhos, fazer sopa, fazer jantar, roupa e mais roupa...deite-me à 1 da manhã.

                      Mas estou bem...e desejosa que chegue a proxima semana para descansar com os feriados...eu não faço greve....

                      joquitas
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Bom dia lindas,

                        Que fds de chuva!!!!!

                        No sabado, o P. foi andar de bike com os amigos (doidos!! com este tempo!) fiquei em casa com o meu principe q apesar de acordar as 9h ficamos ate as 10h30 na cama a namorar e a ver o panda, claro!!! Mas soube mt bem!!! Saimos p almoçar com a minha mãe e o meu mano.

                        Ontem fomos para a casa dos meus pais fora do porto e passamos o dia em frente a lareira na conversa, com amigos, a brincar com o meu amor e a comer castanhas. O q se pode querer mais?
                        Só que hoje não fosse já 2ª feira!!!!

                        Mas tem q ser!! E q venham os feriados!!!

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Bom dia!!!!
                          O nosso fds........ passou-se!
                          Brincadeira na rua para aproveitar o solinho, não se fez nada de especial, mas também não se passou mal.

                          Novidades fresquinhas:
                          Indução marcada para amanhã!
                          Pelos vistos o Sr. Tiago achou que já tinha peso suficiente e parou de crescer. Como temos vindo a seguir a questão das fluxometrias alteradas a Dra. achou por bem marcar já a indução, tanto mais que já tenho 2 dedos de dilatação e a cabecita do rapaz está em posição de saída.
                          Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estou uma pilha! Que ansiedade!!!!!!!

                          Comentar


                          • Uiiiiii
                            Está quaseeeeeeeeeeeeeeeee! Vamos conhecer o Tiago! Pois é Mamã, tudo de bom, uma hora bem pequena, depois queremos saber tudo ..... e o Gabiel vai ter o melhor presente do Mundo: um mano... (apesar de ele agora não ir achar bem isto....). Um gd bjo! E quem nos vem contar a nova?

                            Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            Bom dia!!!!
                            O nosso fds........ passou-se!
                            Brincadeira na rua para aproveitar o solinho, não se fez nada de especial, mas também não se passou mal.

                            Novidades fresquinhas:
                            Indução marcada para amanhã!
                            Pelos vistos o Sr. Tiago achou que já tinha peso suficiente e parou de crescer. Como temos vindo a seguir a questão das fluxometrias alteradas a Dra. achou por bem marcar já a indução, tanto mais que já tenho 2 dedos de dilatação e a cabecita do rapaz está em posição de saída.
                            Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estou uma pilha! Que ansiedade!!!!!!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                              Bom dia!!!!
                              O nosso fds........ passou-se!
                              Brincadeira na rua para aproveitar o solinho, não se fez nada de especial, mas também não se passou mal.

                              Novidades fresquinhas:
                              Indução marcada para amanhã!
                              Pelos vistos o Sr. Tiago achou que já tinha peso suficiente e parou de crescer. Como temos vindo a seguir a questão das fluxometrias alteradas a Dra. achou por bem marcar já a indução, tanto mais que já tenho 2 dedos de dilatação e a cabecita do rapaz está em posição de saída.
                              Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estou uma pilha! Que ansiedade!!!!!!!
                              Boa boa.....

                              Pelo menos safaste-te de ter um Tiago escorpião...pois se os Tiagos já são uma mão cheia...se forem do signo escorpião ainda mais trabalho dão...trust me...sei do que estou a falar...é mesmo a experiencia a falar.

                              joquitas
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                                Bom dia!!!!
                                O nosso fds........ passou-se!
                                Brincadeira na rua para aproveitar o solinho, não se fez nada de especial, mas também não se passou mal.

                                Novidades fresquinhas:
                                Indução marcada para amanhã!
                                Pelos vistos o Sr. Tiago achou que já tinha peso suficiente e parou de crescer. Como temos vindo a seguir a questão das fluxometrias alteradas a Dra. achou por bem marcar já a indução, tanto mais que já tenho 2 dedos de dilatação e a cabecita do rapaz está em posição de saída.
                                Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estou uma pilha! Que ansiedade!!!!!!!
                                Está quase!!!!!!!!!!
                                Até eu me sinto ansiosa!!!!

                                Desejo q corra tudo bem, e q depressa depressa o Tiaguinho esteja bem com a mamã e o mano lindo!!!!

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X