Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MENINASSSSSSSSSSSSSSSSS

    Acabei de receber a seguinte mensagem: "Já Nasceu o Tiago. Às 15h27 com 2670kg."
    YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    A mensagem não diz mais nada mas parece ter corriods tudo bem.

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS mamã, Tiago, e restante família!!!!!!!!
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Alô..

      As melhoras para a tânia e companhia.

      Alguém tem novidades da andreia?

      Já fui ao pedi com o Tiago, e ele continua a crescer bem...está pesadito (p90) e a medica recomenda alguma restrição alimentar...mas de estatura está onde sempre esteve p75.

      Este fim de semana vamos estudar lingua portuguesa e estudo do meio, pois o Tiago tem provas segunda e terça...depois aproveitamos o feriado para estdar matemática para a prova de quinta.

      A dor de cabeça ainda cá anda...a minha fiel companheira...tenho mesmo de me deitar a horas decentes porque senão a dor não passa nunca!!!
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
        MENINASSSSSSSSSSSSSSSSS

        Acabei de receber a seguinte mensagem: "Já Nasceu o Tiago. Às 15h27 com 2670kg."
        YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
        A mensagem não diz mais nada mas parece ter corriods tudo bem.

        PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS mamã, Tiago, e restante família!!!!!!!!
        Que boa noticia...parece que postamos em sintonia.

        Parabéns à nossa alucas, gabiéli, papá e Tiagão!!!!
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • Tinha feito aqui um post há uma hora mas esta bodega bloqueou....
          Também não dizia grande coisa a não se que estou em casa com gripe, mas amanhã tenho mesmo que ir a um julgamento.
          Espero que estejam todas bem, as melhoras da Ana e da Tânia.
          Beijos
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Tinha feito aqui um post há uma hora mas esta bodega bloqueou....
            Também não dizia grande coisa a não se que estou em casa com gripe, mas amanhã tenho mesmo que ir a um julgamento.
            Espero que estejam todas bem, as melhoras da Ana e da Tânia.
            Beijos
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • As melhoras às nossas doentinhas.

              Ehh estou tão contente, já somos tias.




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mari1950 Ver Mensagem
                meninasssssssssssssssss
                acabei de receber a seguinte mensagem: "já nasceu o tiago. às 15h27 com 2670kg."
                yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                a mensagem não diz mais nada mas parece ter corriods tudo bem.
                Parabénsssssssssssssssssssssss mamã, tiago, e restante família!!!!!!!!
                que booomm!!!
                Muitos parabéns aos papás e mano babados.
                Que o tiago seja um bebé saudáfel e feliz
                beijinhos e felicidades


                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                  MENINASSSSSSSSSSSSSSSSS

                  Acabei de receber a seguinte mensagem: "Já Nasceu o Tiago. Às 15h27 com 2670kg."
                  YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
                  A mensagem não diz mais nada mas parece ter corriods tudo bem.

                  PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS mamã, Tiago, e restante família!!!!!!!!
                  Muitos parabéns a mamã e aos 2 principes!!!!
                  Muitas felicidades!!!
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • As melhoras para as Anas!!!

                    beijinhos

                    Comentar


                    • Bommm Diaaaa,

                      1º MUITOS PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS PARA A NOSSA ANDREIA, TIAGO, GABRIEL E PAPÁ. Tudo de bom para a nossa família de 4! Mmmmm, gosto de famílias de 4 para partilhar as aventuras....Não é Tânia? Anabf? Carla? As restantes: trabalhemmmm (ihhhhhhh). A Tânia esteve muito bem, GOSTO: SOMOS TIASSSSSSSSSSSS! Já pensaram se a Andreia nos troca pelo novo grupo do Tiago???? Vamos estar atentas!

                      2ª Temos as nossas Anas e Tânia (e família) recuperadas???? Mari - Hummm será que há hoje algum julgamento???

                      3º Hoje, de novo, temos LX muito calma, pouco trânsito....Deixei o meu piolho na Avó pois com os transportes a minha Fran não ía chegar! Teve folga/fez greve.

                      4º Quem é a próxima menina a vir a Lx? E meninas de Lx, vamos tomar um café?

                      5º Saudades do Verão, e hoje tenho natação...

                      6º Natal: já gostei mais do que hoje em dia. Não gosto do consumismo (estou mesmo sem vontande de comprar presentes e não sei se o vou fazer: estou farta de tralhas, não tenho espaço e sei que os meus filhos/SOBRINHOS/AMIGOS não precisam de nada. QUERO JUNTAR UMAS COISAS PARA DAR A QUEM PRECISA!); não gosto de andar de um lado para o outro (vou ao alentejo e venho); MAS ontem já fui buscar (sim pq tenho uma super arrecadação) umas coisinhas para DECORAR a casa...ver o entusiasmo da M a pôr uma árvore pequenina no seu quarto (e do F) e ver o F a mexer em tudo e puxar umas bolinhas e tal.... é GIRO... A M dizia que já tinha aquela árvore há "Muitos anos....." Ontem tb dizia coisas como : " é uma hipótese Mãe." " Estive a ajudar a Prof." " vamos levar o F à minha Prof. e depois ele aprende coisas e fica com mais juizo..."


                      Comentar


                      • Bom dia lindas!!!

                        Mais 1 vez parabéns Andreia o Tiago é lindo!!!!!!

                        Gostei da ideia de sermos "tias" e nem pensar em a Andreia nos "trocar" pelas mamãs de Nov10, ok!?!?!?!

                        Espero q as Anas e a Tania estejam melhores!!

                        Natal: Eu confesso q adoro o Natal, adoro as decorações, adoro dar prendas, mas tb sei q me tenho q controlar q as coisas não andam faceis!!

                        Catarina : adoro os episodios dos teus principes, são o maximo!!!.

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                          Olá!!

                          de cada vez q voces falam do almoço fico com mais pena de não poder ter ido!!! Gostava mm de te ter conhecido e á tua princesinha!!! Assim como a todas a meninas q ainda n conheço!!!!!

                          Estou a ver q o teu marido é como o meu, doidinho por btt!!! Qd ele vier fazer alguma prova aqui para estes lados, venham tb q assim aproveitamos para nos conhecer!!!

                          Beijinhos
                          Também tenho pena que não tenhas ido, mas não hão-de faltar oportunidades!
                          Finalmente alguém que me compreende!!! Sim, o meu homem é (mesmo!!!) maluquinho pelo BTT! Vou já dizer-lhe isso -é da maneira que temos desculpa para ir aí acima!

                          Comentar


                          • Bom dia lindas

                            A minha noite foi para esquecer, o Martim vomitou 3 vezes antes de ir para a cama. Depois por volta da 00h30m quando me fui deitar estava acordado cheio de febre, entretanto quando fui medir a temperatura vomitou a cama toda novamente com a tosse, dei benuron, voltou a vomitar. Estava sem energia para por nova roupa na cama, mudei de cama, deitamo-nos os 2 e voltou a vomitar.
                            Tive de fazer novamente o ventilan para acalmar a tosse e por volta das 3 horas da manhã lá consegui que adormecesse. Até lá tive com ele ao colo para ver se tossia menos.
                            Hoje acordou com imensa tosse mas fresco e fofo como se não tivesse sido nada com ele.
                            A Mariana continua sem conseguir comer e muito murcha, ontem cheguei a pensar que era escarlatina, pois como se queixa da garganta e tinha o corpo com uns borbulhos muito miudinhos, só quer estar deitada. Hoje já não tinha borbulhos, mas está muito murcha.
                            O marido também está a vomitar e com diarreia.
                            Antes de sair de casa tive de por roupa de camas a lavar, mas acho que vou dar em doida.
                            Desde à 5 ou 6 noites que tenho sempre a roupa de uma cama para lavar, desde resguardo, lencóis, edredons, colchas. Sem contar com os 3 pijamas meus e do Martim esta noite, e dele outras noites, e da Mariana nas noites que foi ela a vomitar.
                            SOCORRO estou a dar em doida e ainda estamos em Novembro, quem vai conseguir aguentar este inverno.

                            Ontem até me esqueci de dar os parabéns à nossa Andreia e à sua linda familia.




                            Comentar


                            • Ora então bom dia!

                              PARABÉNS à Andreia, e espero que tenha corrido tudo bem! Quem não recorda os primeiros dias dos nossos bebés? que maravilha! E espero mesmo que não sejamos trocadas pelos bebés de Novembro.2010!

                              As melhoras para as meninas doentitas e um abracinho à Tânia. Esperemos que sejam só estes dias e que o Inverno seja calminho. Não te invejo as noites...

                              Catarina - O nosso cafezinho é, segundo a tua M "uma hipótese"!!!! Mas este mês de Dezembro está complicado. Tenho a minha agenda social ao rubro e piora (ou melhora!!!) quando conciliada com a agenda social da Clara!!! eheheheh

                              Bjocas

                              Comentar


                              • Ohhh Miúda isso correu mesmo mal....eu acho que já não tinha lençois lavados!

                                Hipótese A - manda o marido para a Mãe dele, ahahahha. Foi ele a fonte de contaminação.

                                E agora estão os 2 mais calmos? Isto é Nov, mas vai passar!


                                Miminhos para ti!

                                Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                                Bom dia lindas

                                A minha noite foi para esquecer, o Martim vomitou 3 vezes antes de ir para a cama. Depois por volta da 00h30m quando me fui deitar estava acordado cheio de febre, entretanto quando fui medir a temperatura vomitou a cama toda novamente com a tosse, dei benuron, voltou a vomitar. Estava sem energia para por nova roupa na cama, mudei de cama, deitamo-nos os 2 e voltou a vomitar.
                                Tive de fazer novamente o ventilan para acalmar a tosse e por volta das 3 horas da manhã lá consegui que adormecesse. Até lá tive com ele ao colo para ver se tossia menos.
                                Hoje acordou com imensa tosse mas fresco e fofo como se não tivesse sido nada com ele.
                                A Mariana continua sem conseguir comer e muito murcha, ontem cheguei a pensar que era escarlatina, pois como se queixa da garganta e tinha o corpo com uns borbulhos muito miudinhos, só quer estar deitada. Hoje já não tinha borbulhos, mas está muito murcha.
                                O marido também está a vomitar e com diarreia.
                                Antes de sair de casa tive de por roupa de camas a lavar, mas acho que vou dar em doida.
                                Desde à 5 ou 6 noites que tenho sempre a roupa de uma cama para lavar, desde resguardo, lencóis, edredons, colchas. Sem contar com os 3 pijamas meus e do Martim esta noite, e dele outras noites, e da Mariana nas noites que foi ela a vomitar.
                                SOCORRO estou a dar em doida e ainda estamos em Novembro, quem vai conseguir aguentar este inverno.

                                Ontem até me esqueci de dar os parabéns à nossa Andreia e à sua linda familia.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X