Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susanna
    Olá lindas. Mais uma vez apareço só para agradecer o vosso carinho e apoio. Infelizmente continuo com o tubo enfiado porque a pedra ainda não partiu toda. Vou de novo fazer outra litotricia dia 5 e depois logo se vê. Dor é o meu nome do meio, já faz parte do meu dia a dia mas se Deus quiser vou ficar boa em breve para poder dar mais atenção à minha menina e conseguir fazer mais coisas, pois não consigo mexer-me muito porque o tubo doi-me muito. Pegar na minha linda é um pesadelo. Estou mesmo triste. Nunca saio de casa, só para ir ao hospital. Gostava muito de ter mais momentos bons para poder vir aki e ler sobre os vossos bebés e trocar opiniões e dicas. Estou mesmo a aprender a ser mão sozinha sem as vossas dicas, mas está a correr bem graças a Deus a menina é um doce e não chateia nem dá trabalho nenhum, cólicas é raro, faz cócó várias vezes por dia e está sempre bem disposta. Deixa dormir a noite toda se eu quiser mas continuo a acordá-la para comer. Tive de secar o leite, fiquei tão infeliz mas teve que ser porque suspeita-se que tal como a gravidez, o facto de estar a amamentar pode estar a aumentar a formação de pedras nos rins. Isto tudo mexe com as hormonas e o organismo. Tinha tanto leitinho, estou mesmo triste mas tem que ser não é.

    Quero que vejam o doce de menina que tenho comigo, a minha guerreira que passou por tanto na barriga da mamã e que me dá força para continuar a lutar. Vamos conseguir, tenho fé.

    Beijoca grande para todas e para os vossos bebucos.
    Força!
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      Olá lindas. Mais uma vez apareço só para agradecer o vosso carinho e apoio. Infelizmente continuo com o tubo enfiado porque a pedra ainda não partiu toda. Vou de novo fazer outra litotricia dia 5 e depois logo se vê. Dor é o meu nome do meio, já faz parte do meu dia a dia mas se Deus quiser vou ficar boa em breve para poder dar mais atenção à minha menina e conseguir fazer mais coisas, pois não consigo mexer-me muito porque o tubo doi-me muito. Pegar na minha linda é um pesadelo. Estou mesmo triste. Nunca saio de casa, só para ir ao hospital. Gostava muito de ter mais momentos bons para poder vir aki e ler sobre os vossos bebés e trocar opiniões e dicas. Estou mesmo a aprender a ser mão sozinha sem as vossas dicas, mas está a correr bem graças a Deus a menina é um doce e não chateia nem dá trabalho nenhum, cólicas é raro, faz cócó várias vezes por dia e está sempre bem disposta. Deixa dormir a noite toda se eu quiser mas continuo a acordá-la para comer. Tive de secar o leite, fiquei tão infeliz mas teve que ser porque suspeita-se que tal como a gravidez, o facto de estar a amamentar pode estar a aumentar a formação de pedras nos rins. Isto tudo mexe com as hormonas e o organismo. Tinha tanto leitinho, estou mesmo triste mas tem que ser não é.

      Quero que vejam o doce de menina que tenho comigo, a minha guerreira que passou por tanto na barriga da mamã e que me dá força para continuar a lutar. Vamos conseguir, tenho fé.

      Beijoca grande para todas e para os vossos bebucos.
      Continua a lutar mãe coragem. Já foste presenteada com uma filhota muito bonita e amiguinhada mãe. Bjs.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Hel
        Hoje a Leonor faz 2 mesinhos. Estou mesmo feliz apesar de andar a ser muito cansativo e desgastante. mas, lembro-me sempre que, felizmente, está tudo bem com ela e só espero que assim continue. Ela exige muito de mim mas... quando olho para ela, esqueço tudo.
        Estas duas últimas noites, tem dormido 8 horas!!!! 8 horas!!! Claro que de dia, pouco ou nada dorme mas, é um sossego conseguir passar uma noite assim. Tenho tempo de fazer alguma coisa antes de me deitar e o facto de conseguir dormir 6 horas seguidas, para mim, faz milagres. Nem preciso de mais horas de sono.
        De resto, igual a sí própria. Quarta-feira vamos ao peso e às vacinas.
        Parabéns pelos 2 meses!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por lteresa
          Bons dias lindas,
          Fiz me a vida lolllllllllllllllll, como ainda nao tinha quase perdido grama nenhuma desde o parto (verdade seja dita tb nao fechei a boca a nada) começei hoje, sim ouviram bem SÓ HOJE um control completo sobre o assunto.
          Para isso já fui fazer a minha sessão de 30m de ginasio ( aqueles so para mulheres adorei ) pensava que 30m nao era muito mas sai de la de rastos e agora começa a dieta ,naõ vai ser propriamente dieta pois eu estou a amamentar em exclusivo e quero continuar mas pelo menos os chocolatitos e restantes guloseimas vao ter que ficar a porta !!!!!!!!!!!!! mas a 1 semana do aniversário do filhote vai ser duro fazer tanta doçaria ca em casa e nao comer. Para nao quebrar a tradição vou ter perto de 15pessoas ca em casa na proxima 2ªf e so eu que faço sp tudo a excepção do bolo de aniversario. Este ano vamos a ver como vai sair pois com a piolhita não vai ser facil, mas é por uma boa causa o meu rapaz faz 16 anos.
          quanto ao resto tou como algumas mamas de rastossssssss a rapariga volta e meia lembra-se abre as goelas e não para so com colinho e eu faço lhe sp a vontade o homem é que nao acha graça pois diz que ela so quer a mae heheheheheh.
          quanto as vacinas sinceramente tou num dilema nao sei que fazer e o meu homem diz que eu é que tenho que decidir..... o meu fabio nunca tomou nada disso e graças a deus vende saude não sei de qualquer maneira ja ando a por € de parte para o caso de lhe dar .
          acabando o testamento so uma pergunta
          que toalhitas usam nos vossos babys?????? a minha chavala gasta dodot que é uma coisa parva acho que vou comprar acções lá deles lollllllllll

          milhoes de beijocas desculpem o testamento
          Eu uso maioritariamente Dodot, mas já experimentei Huggies, Pingo Doce e Continente e gostei de todas. E o bebecas também não se queixou.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mari1950
            Bom dia amigas

            Hoje sou eu que estou KO... não sei oq eu se passou ontem, mas o Santiago fez uma birra que só visto. Parecia que o torturavam. Fiz tudo, experimentei tudo e nada. Não me pareceram cólicas, fome não era, fralda mudada... lá se aclamou um bocado quando o despi, mas depois ainda guinchou mais um bocado. Eu estava calma para não o enervar masi mas doia-me a alma de não perceber o que se estava a passar. Depis de tanta coisa, colo, mimos e experiências, acabei por pô-lo no berço dele e lá ficou . Resmungou mais um bocado, mas estava pedrado de sono e acabou por adormecer. O QUE TERÁ SIDO???? Tem andado tão calminho.
            Será que foi de ir passar o fds fora? mas ele esteve tão calmo enquanto estivemos fora, e quando chegou a casa é que ficou assim....andava tão orgulhosa do filhote e de mi por estar a conseguir levar as coisas com calma.... ontem senti-me completamente impotente.... não conseguia fazer nada de nada. Ele só berrava tadinho....

            desculpem mas não tive tempo de ler-vos, espero que estejam todas bem, e desculpem tb este desabafo.

            Beijos
            O meu às vezes também faz essas crises de choro. Acho que é quando tem sono e não quer dormir. Deve ter uma vida muito ocupada, o rapazito!!!
            Cá para mim, o Santiago não queria ir para casa, queria mais passeio... lol
            Masàs vezes também me sinto como tu, impotente para acalmar o meu baby. No sábado teve uma crise tão grande, que só me apetecia chorar. Se não fosse o meu marido, acho que dava em maluca.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Mamãs!!!

              Parabéns aos bebés que fazem mesinhos e Parabéns lteresa pelo teu pequenote grandalhão hihi, Parabéns Fábio!!

              Estou de rastos... não é que fiquei mesmo doente? Dói-me o corpo todo, os olhos só "choram"... e só para chatear, doente, parecçe que as minhas mamocas não enchem tenho que pôr o bebequinho nas maminhas quase de 30 em 30 minutos E não posso tomar nada!!! #-o #-o #-o

              O maridotes saiu cedo hoje, a Bia continua em casa... tenho tanta coisa para fazer, mas se já estou tão em baixo e tão cansada que faz com que tenha menos leite, será que se fizer mais ainda fica pior? - Bom lavei a louça, fiz almoço e estendi a roupa... não vou fazer mais...

              Eu e o maridotes vamos dar 1 das vacinas... o maridotes insistiu... por ele davamos todas!! - Não me lembro do nome... cada dose custa 70eur...

              Já pensaram no Natal? - Eu que adoro o Natal, mas ADORO mesmo, estou mesmo a ver que este ano vai ser como o ano passado... horrível, só choro e sofrimento! - E só para pôr a cereja no topo, o Natal é cá em casa, então sou eu que vou fazer tudo!! - Primeiro Natal em minha casa... deveria ser memorável!!

              O bebequinho está bem... temos consulta dia 04/12, mas eu sei que ele está òptimo... as roupinhas de 3 meses dele já não lhe servem!! Resumindo... está um bebé saudável e feliz... ele não tem chorado nem feito birras, continua a comer e dormir, brincamos por vezes... adoro pô-lo de barriga para baixo e ele vira-se logo!! hihi... Ahhhh e teoricamente é reflexo, mas ele agarra na chuchinha e mete-a na boca sozinho hihihi!!!

              Já não sei quem disse, mas concordo que por vezes, os nossos bebequinhos, choram porque simplesmente choram!! - Não se sentem bem e por muito que façamos não conseguimos ajudar a 100%.

              Tenho que me ir deitar... doi-me a cabeça e vou aproveitar que o Fernando está a dormir... Ahhh eu que nunca tenho febre, estou com febre agora... é a segunda vez em menos de 2 meses

              Bjs a todas!!!
              Rápidas melhoras!!!!
              :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susanna
                Olá lindas. Mais uma vez apareço só para agradecer o vosso carinho e apoio. Infelizmente continuo com o tubo enfiado porque a pedra ainda não partiu toda. Vou de novo fazer outra litotricia dia 5 e depois logo se vê. Dor é o meu nome do meio, já faz parte do meu dia a dia mas se Deus quiser vou ficar boa em breve para poder dar mais atenção à minha menina e conseguir fazer mais coisas, pois não consigo mexer-me muito porque o tubo doi-me muito. Pegar na minha linda é um pesadelo. Estou mesmo triste. Nunca saio de casa, só para ir ao hospital. Gostava muito de ter mais momentos bons para poder vir aki e ler sobre os vossos bebés e trocar opiniões e dicas. Estou mesmo a aprender a ser mão sozinha sem as vossas dicas, mas está a correr bem graças a Deus a menina é um doce e não chateia nem dá trabalho nenhum, cólicas é raro, faz cócó várias vezes por dia e está sempre bem disposta. Deixa dormir a noite toda se eu quiser mas continuo a acordá-la para comer. Tive de secar o leite, fiquei tão infeliz mas teve que ser porque suspeita-se que tal como a gravidez, o facto de estar a amamentar pode estar a aumentar a formação de pedras nos rins. Isto tudo mexe com as hormonas e o organismo. Tinha tanto leitinho, estou mesmo triste mas tem que ser não é.

                Quero que vejam o doce de menina que tenho comigo, a minha guerreira que passou por tanto na barriga da mamã e que me dá força para continuar a lutar. Vamos conseguir, tenho fé.

                Beijoca grande para todas e para os vossos bebucos.

                Um beijo muito grande para as duas!!!!
                :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                Comentar


                • RE:

                  [quote=rco]
                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Olá lindas. Mais uma vez apareço só para agradecer o vosso carinho e apoio. Infelizmente continuo com o tubo enfiado porque a pedra ainda não partiu toda. Vou de novo fazer outra litotricia dia 5 e depois logo se vê. Dor é o meu nome do meio, já faz parte do meu dia a dia mas se Deus quiser vou ficar boa em breve para poder dar mais atenção à minha menina e conseguir fazer mais coisas, pois não consigo mexer-me muito porque o tubo doi-me muito. Pegar na minha linda é um pesadelo. Estou mesmo triste. Nunca saio de casa, só para ir ao hospital. Gostava muito de ter mais momentos bons para poder vir aki e ler sobre os vossos bebés e trocar opiniões e dicas. Estou mesmo a aprender a ser mão sozinha sem as vossas dicas, mas está a correr bem graças a Deus a menina é um doce e não chateia nem dá trabalho nenhum, cólicas é raro, faz cócó várias vezes por dia e está sempre bem disposta. Deixa dormir a noite toda se eu quiser mas continuo a acordá-la para comer. Tive de secar o leite, fiquei tão infeliz mas teve que ser porque suspeita-se que tal como a gravidez, o facto de estar a amamentar pode estar a aumentar a formação de pedras nos rins. Isto tudo mexe com as hormonas e o organismo. Tinha tanto leitinho, estou mesmo triste mas tem que ser não é.

                  Quero que vejam o doce de menina que tenho comigo, a minha guerreira que passou por tanto na barriga da mamã e que me dá força para continuar a lutar. Vamos conseguir, tenho fé.

                  Beijoca grande para todas e para os vossos bebucos.


                  Espero q corra tudo bem e breve estejas a 100% para gozar em pleno a maternidade
                  Parabéns pela tua filhota



                  :friends: :friends: :friends:
                  __________________________________________________ __________________________________________

                  AJUDEM O RATINHO da Pat

                  http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                  http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                  Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                  Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                  Comentar


                  • RE:

                    O tiago foi hoje às vacinas do segundo mês, tomou a rotateq sossegadinho (fui eu que dei), nas outras duas gritou (foi mesmo gritar) um pouco mas parou rápido. Correu melhor do q o q eu pensava. Tomou foi um benuron antes de ir :-# :-"

                    A minha mae esteve ca no fds ontem ficou uma hora com o Tiago e nao o conseguiu sossegar, qdo nos chegamos ficou sossegadito, fiquei com pena de ele nao ter estado bem disposto, mas com uma sensação boa q o começo a compreender.

                    Hoje de manha fez a coisa mai linda. Ele ri-se e faz gracinhas mas qdo nos metemos com ele, mas hoje de manha estava na cama a "ranhozar" e eu fui busca-lo. Mal lhe disse olá ele esboçou um sorriso maravilhoso (foi mesmo bom).

                    Ele tb chora muito às vezes (fica vermelho e grita muito) qdo é para dormir, espero q lhe passe, de resto ate é sossegadito, acho q já tem menos colicas e começa aos poucos a adaptar-se a este mundo enorme fora da minha barriguinha. Vida de bébe nao é facil.

                    O refluxo la anda, espero q o pediatra antecipe as papas para ver se ele melhora, mas o q for melhor para ele ta bem para mim.

                    Quarta vamos ao pediatra, vou ter uma conversa grande sobre perimetro cefalico e espero q esteja tudo bem.


                    Já ando a arrumar a roupa dos 1 aos 3 meses, nao serve, tive q comprar roupa nova, pq nos cardados os miudo derrete de calor #-o la vai ter q se aguentar com 3 ou 4 roupas (isto é lavar , secar tudo na maquina e vestir) POr enquanto ainda anda nos babygrows, qdo comprar novamente já vai ser roupa de gente grande, agora enquanto ele tiver a vidinha de caminha e carrinho so lhe visto isso :-).

                    Uma beijoca para todas, vou nanar

                    :smooch:
                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Hoje a Leonor faz 2 mesinhos. Estou mesmo feliz apesar de andar a ser muito cansativo e desgastante. mas, lembro-me sempre que, felizmente, está tudo bem com ela e só espero que assim continue. Ela exige muito de mim mas... quando olho para ela, esqueço tudo.
                      Estas duas últimas noites, tem dormido 8 horas!!!! 8 horas!!! Claro que de dia, pouco ou nada dorme mas, é um sossego conseguir passar uma noite assim. Tenho tempo de fazer alguma coisa antes de me deitar e o facto de conseguir dormir 6 horas seguidas, para mim, faz milagres. Nem preciso de mais horas de sono.
                      De resto, igual a sí própria. Quarta-feira vamos ao peso e às vacinas.
                      Parabéns pelos 2 meses!!!
                      muitos parabéns , nunca ma vou esqcer da data da Leonor, dois dias depois do tiago, andavamos ai em pulgas.

                      :smooch:
                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por Susanna
                        Olá lindas. Mais uma vez apareço só para agradecer o vosso carinho e apoio. Infelizmente continuo com o tubo enfiado porque a pedra ainda não partiu toda. Vou de novo fazer outra litotricia dia 5 e depois logo se vê. Dor é o meu nome do meio, já faz parte do meu dia a dia mas se Deus quiser vou ficar boa em breve para poder dar mais atenção à minha menina e conseguir fazer mais coisas, pois não consigo mexer-me muito porque o tubo doi-me muito. Pegar na minha linda é um pesadelo. Estou mesmo triste. Nunca saio de casa, só para ir ao hospital. Gostava muito de ter mais momentos bons para poder vir aki e ler sobre os vossos bebés e trocar opiniões e dicas. Estou mesmo a aprender a ser mão sozinha sem as vossas dicas, mas está a correr bem graças a Deus a menina é um doce e não chateia nem dá trabalho nenhum, cólicas é raro, faz cócó várias vezes por dia e está sempre bem disposta. Deixa dormir a noite toda se eu quiser mas continuo a acordá-la para comer. Tive de secar o leite, fiquei tão infeliz mas teve que ser porque suspeita-se que tal como a gravidez, o facto de estar a amamentar pode estar a aumentar a formação de pedras nos rins. Isto tudo mexe com as hormonas e o organismo. Tinha tanto leitinho, estou mesmo triste mas tem que ser não é.

                        Quero que vejam o doce de menina que tenho comigo, a minha guerreira que passou por tanto na barriga da mamã e que me dá força para continuar a lutar. Vamos conseguir, tenho fé.

                        Beijoca grande para todas e para os vossos bebucos.
                        Força!
                        coragem menina! acho que nenhuma de nós imagina o que tens passado.
                        beijinhos para a tua menina.
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                          Mamãs!!!

                          Parabéns aos bebés que fazem mesinhos e Parabéns lteresa pelo teu pequenote grandalhão hihi, Parabéns Fábio!!

                          Estou de rastos... não é que fiquei mesmo doente? Dói-me o corpo todo, os olhos só "choram"... e só para chatear, doente, parecçe que as minhas mamocas não enchem tenho que pôr o bebequinho nas maminhas quase de 30 em 30 minutos E não posso tomar nada!!! #-o #-o #-o

                          O maridotes saiu cedo hoje, a Bia continua em casa... tenho tanta coisa para fazer, mas se já estou tão em baixo e tão cansada que faz com que tenha menos leite, será que se fizer mais ainda fica pior? - Bom lavei a louça, fiz almoço e estendi a roupa... não vou fazer mais...

                          Eu e o maridotes vamos dar 1 das vacinas... o maridotes insistiu... por ele davamos todas!! - Não me lembro do nome... cada dose custa 70eur...

                          Já pensaram no Natal? - Eu que adoro o Natal, mas ADORO mesmo, estou mesmo a ver que este ano vai ser como o ano passado... horrível, só choro e sofrimento! - E só para pôr a cereja no topo, o Natal é cá em casa, então sou eu que vou fazer tudo!! - Primeiro Natal em minha casa... deveria ser memorável!!

                          O bebequinho está bem... temos consulta dia 04/12, mas eu sei que ele está òptimo... as roupinhas de 3 meses dele já não lhe servem!! Resumindo... está um bebé saudável e feliz... ele não tem chorado nem feito birras, continua a comer e dormir, brincamos por vezes... adoro pô-lo de barriga para baixo e ele vira-se logo!! hihi... Ahhhh e teoricamente é reflexo, mas ele agarra na chuchinha e mete-a na boca sozinho hihihi!!!

                          Já não sei quem disse, mas concordo que por vezes, os nossos bebequinhos, choram porque simplesmente choram!! - Não se sentem bem e por muito que façamos não conseguimos ajudar a 100%.

                          Tenho que me ir deitar... doi-me a cabeça e vou aproveitar que o Fernando está a dormir... Ahhh eu que nunca tenho febre, estou com febre agora... é a segunda vez em menos de 2 meses

                          Bjs a todas!!!
                          Rápidas melhoras!!!!
                          :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                          as tuas melhoras! beijocas
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Olá lindas. Mais uma vez apareço só para agradecer o vosso carinho e apoio. Infelizmente continuo com o tubo enfiado porque a pedra ainda não partiu toda. Vou de novo fazer outra litotricia dia 5 e depois logo se vê. Dor é o meu nome do meio, já faz parte do meu dia a dia mas se Deus quiser vou ficar boa em breve para poder dar mais atenção à minha menina e conseguir fazer mais coisas, pois não consigo mexer-me muito porque o tubo doi-me muito. Pegar na minha linda é um pesadelo. Estou mesmo triste. Nunca saio de casa, só para ir ao hospital. Gostava muito de ter mais momentos bons para poder vir aki e ler sobre os vossos bebés e trocar opiniões e dicas. Estou mesmo a aprender a ser mão sozinha sem as vossas dicas, mas está a correr bem graças a Deus a menina é um doce e não chateia nem dá trabalho nenhum, cólicas é raro, faz cócó várias vezes por dia e está sempre bem disposta. Deixa dormir a noite toda se eu quiser mas continuo a acordá-la para comer. Tive de secar o leite, fiquei tão infeliz mas teve que ser porque suspeita-se que tal como a gravidez, o facto de estar a amamentar pode estar a aumentar a formação de pedras nos rins. Isto tudo mexe com as hormonas e o organismo. Tinha tanto leitinho, estou mesmo triste mas tem que ser não é.

                            Quero que vejam o doce de menina que tenho comigo, a minha guerreira que passou por tanto na barriga da mamã e que me dá força para continuar a lutar. Vamos conseguir, tenho fé.

                            Beijoca grande para todas e para os vossos bebucos.
                            Madrinha,

                            Muita força para ti!!!

                            A tua Amy é linda e comporta-se que nem um anjinho

                            Muitos beijinhos e mimos para todos!!

                            :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Mamãs!!

                              Pelos vistos desabafar resulta, pois ontem à noite acordei com a blusa toda molhada lol... só saía leite hihi... e o maridotes também foi um lindo, pois deixou-me dormir e quando o bebequinho acordou, foi mudar-lhe a fralda e trouxe-mo à nossa cama (tive muitas ternurinhas pelo maridotes hihi)

                              Hoje já acordei mais bem disposta... continuo com a minha que o Natal vai ser uma porcaria, mas vou-me "agarrar" ao facto de que os meninos têm que ter um òptimo Natal!!

                              Comprei fraldinhas nº 3... as outras já lhe estavam a ficar apertaditas, estas por outro lado ainda lhe estão um pouco grandes, mas, pareçe que ele se sente melhor e tudo. Apesar de o bebequinho continuar sem horários para comer, ele é um lindo, porque mesmo que queira comer de 30 em 30 minutos ou de 3 em 3 horas ou 7 em 7 horas hehe, não chora muito... faz lá os barulhos dele, de esfomeado lol, mas assim que me vê, ri-se logo.

                              Decidi comprar-lhe uma espreguiçadeira e um tapete de actividades... vão ser as prendinhas dele. Ahhh no mês passado inscrevi o Fernando no clube do livro Disney... recebemos os 101 dálmatas de oferta e todos os meses, vamos receber 4 livrinhos. Vou manter pelo menos até ele ter um ano, assim terá uma boa colecção.
                              O Gui e a Bia... não queremos dar brinquedos este ano (espero que compreendam ). Vamos comprar-lhes camas novas e uma tv para eles. E, eles realmente não ligam muito a brinquedos, então pensamos em lhes comprar livros e jogos. Brinquedos vão receber... e já recebem tantos que estes ano pensamos em dar algo mais ùtil. Os jogos pensei que seria boa idéia, até porque podemos jogar todos em família.

                              Bjs a todas!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                Bom dia amigas

                                Hoje sou eu que estou KO... não sei oq eu se passou ontem, mas o Santiago fez uma birra que só visto. Parecia que o torturavam. Fiz tudo, experimentei tudo e nada. Não me pareceram cólicas, fome não era, fralda mudada... lá se aclamou um bocado quando o despi, mas depois ainda guinchou mais um bocado. Eu estava calma para não o enervar masi mas doia-me a alma de não perceber o que se estava a passar. Depis de tanta coisa, colo, mimos e experiências, acabei por pô-lo no berço dele e lá ficou . Resmungou mais um bocado, mas estava pedrado de sono e acabou por adormecer. O QUE TERÁ SIDO???? Tem andado tão calminho.
                                Será que foi de ir passar o fds fora? mas ele esteve tão calmo enquanto estivemos fora, e quando chegou a casa é que ficou assim....andava tão orgulhosa do filhote e de mi por estar a conseguir levar as coisas com calma.... ontem senti-me completamente impotente.... não conseguia fazer nada de nada. Ele só berrava tadinho....

                                desculpem mas não tive tempo de ler-vos, espero que estejam todas bem, e desculpem tb este desabafo.

                                Beijos
                                O meu às vezes também faz essas crises de choro. Acho que é quando tem sono e não quer dormir. Deve ter uma vida muito ocupada, o rapazito!!!
                                Cá para mim, o Santiago não queria ir para casa, queria mais passeio... lol
                                Masàs vezes também me sinto como tu, impotente para acalmar o meu baby. No sábado teve uma crise tão grande, que só me apetecia chorar. Se não fosse o meu marido, acho que dava em maluca.
                                Vida ocupada...:rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                                O meu teve uma crise dessas ontem. Pu-lo na cama ás 22h e so se calou eram 1 am. Imaginem lá quem é que ontem conseguiu estudar? Eu nao!:-s
                                O deitar dele começa a causar-me stress porque sei que vai ser sempre um berreiro de 2 ou 3h...nao sei como resolver essa questao.
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X