Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • obrigada amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
    Olá minhas queridas,
    Pois é... a semana passada foi muito cansativa para mim, noites mal dormidas entre pesadelos e tosse do João, na 6ª saí do trabalho e disse: "este fim de semana estou-me a borrifar para a casa, não vou levantar uma palha a não ser pôr roupas a lavar!!" Acho qie deus me castigou!! realmente não mexi uma palha, mas porque estive de cama com gripe!
    Hoje estou melhor, ainda entupida, mas sem febre nem frio, por isso vim trabalhar!
    Catarina - Que bom boas notícias da mãe!! Desejo-vos o melhor, que tudo corra bem!
    Meninas Fumadoras!! - Vá lá, em 2011 ofereçam uma prenda a vocês mesmas e deixem de fumar, guardem o dinheiro que costumavam gastar em tabaco num mealheiro e no final do ano comprem uma prenda para vocês mesmas. MIMEM-SE
    Que tal juntarem-se nesta luta? Boa??! Vá láááá!!


    Comentar


    • Boas!!

      este fds foi calminho.
      Sábado fomos à festinha, podia ter corrido melhor se não fosse na rua e não tivesse chovido.
      Havia um insuflável, mas o Gabi não se sentiu confortável para saltar. Entrou comigo, saltou ao meu colo, mas não quis brincar sozinho.
      Entretanto choveu, recolheram o insuflavel, e fomos todos para uma área coberta. O Gabi enfiou-se numa poça enorme assim que teve oportunidade e ficou com os sapatos e as calças todas molhadas.
      Entretanto o tiago mamou e depois deu uma bolsada gigante directamente para dentro da minha camisola.
      Resumindo, assim q apagamos as velas fomos a passo de corrida para casa.

      O Tiago continua a dar uns seroes complicados e umas noites menos boas.
      O Gabi está a atingir um pico de ciumeira.
      Hoje de manha fez uma fita enorme porque pensava q eu ia sair sem ele.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
        Boas!!

        este fds foi calminho.
        Sábado fomos à festinha, podia ter corrido melhor se não fosse na rua e não tivesse chovido.
        Havia um insuflável, mas o Gabi não se sentiu confortável para saltar. Entrou comigo, saltou ao meu colo, mas não quis brincar sozinho.
        Entretanto choveu, recolheram o insuflavel, e fomos todos para uma área coberta. O Gabi enfiou-se numa poça enorme assim que teve oportunidade e ficou com os sapatos e as calças todas molhadas.
        Entretanto o tiago mamou e depois deu uma bolsada gigante directamente para dentro da minha camisola.
        Resumindo, assim q apagamos as velas fomos a passo de corrida para casa.

        O Tiago continua a dar uns seroes complicados e umas noites menos boas.
        O Gabi está a atingir um pico de ciumeira.
        Hoje de manha fez uma fita enorme porque pensava q eu ia sair sem ele.
        Oh linda, mas que festa tão atribulada.

        Em relação ao Gabi, tens de ter muita paciencia, pois ele tb é muito pequeno e por muito que expliques, há sempre alguma coisa que ele não percebe e mesmo que perceba ainda não tem maturidade para conciliar a parte cognitiva com a parte emocional...por isso há que ter muita calma e paciencia.

        joquitas e força
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • oh Ana, mas se há duas coisas que eu não sou é calma e paciente!
          Mas faço o melhor que posso.
          Eu compreendo a parte dele, mas diz lá que não é frustante estar a explicar a um pirralhinho que fez asneira, que se pode magoar e ele rir-se descaradamente na tua cara?
          Já nem falo das birras, porque isso é só virar as costas, mas as situações que o põem em perigo deixam-me com comichão debaixo das unhas.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            oh Ana, mas se há duas coisas que eu não sou é calma e paciente!
            Mas faço o melhor que posso.
            Eu compreendo a parte dele, mas diz lá que não é frustante estar a explicar a um pirralhinho que fez asneira, que se pode magoar e ele rir-se descaradamente na tua cara?
            Já nem falo das birras, porque isso é só virar as costas, mas as situações que o põem em perigo deixam-me com comichão debaixo das unhas.
            Então já somos duas...deixei de ter paciencia há muito e calma, apesar de dizerem que pareço uma pessoa calma..não o sou.

            Eu tenho um assim em casa tb...se ralho com o Rod ele muda a conversa ou faz caretas de mimo para eu não ralhar mais...as birras faço como tu não ligo...mas sabes o que é que ele me faz...quando atravessamos a estrada, na passadeira, ele chega a meio e acha que não era para lá que queria ir e começa a espernear e a gritar que "é pá qui"!!! só tenho memso tempo de o levantar por um braço (pq normalmente tenho coisas na outra mão) e atravessar a estrada o mais depressa possivel.

            sim linda é frustrantes....sim tb não tenho paciencia...mas como diz a minha mãe "mandaste-os vir..agora atura-os!!!"
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
              Boas!!

              este fds foi calminho.
              Sábado fomos à festinha, podia ter corrido melhor se não fosse na rua e não tivesse chovido.
              Havia um insuflável, mas o Gabi não se sentiu confortável para saltar. Entrou comigo, saltou ao meu colo, mas não quis brincar sozinho.
              Entretanto choveu, recolheram o insuflavel, e fomos todos para uma área coberta. O Gabi enfiou-se numa poça enorme assim que teve oportunidade e ficou com os sapatos e as calças todas molhadas.
              Entretanto o tiago mamou e depois deu uma bolsada gigante directamente para dentro da minha camisola.
              Resumindo, assim q apagamos as velas fomos a passo de corrida para casa.

              O Tiago continua a dar uns seroes complicados e umas noites menos boas.
              O Gabi está a atingir um pico de ciumeira.
              Hoje de manha fez uma fita enorme porque pensava q eu ia sair sem ele.
              Pico de ciúmeira vai ser quando o irmão começar a sair da casca e toda a gente lhe achar imensa piada, tipo o Tiago começa a gatinhar e o Gabriel vai voltar a gatinhar. PREPARA-TE porque isto é só um exemplo.

              Mas com calma que nós não temos, mas lá vamos conseguindo fingir tudo se aguenta.




              Comentar


              • Olá meninas, será que alguém ainda se lembra de mim???
                É verdade andei desaparecida, quando decidiram modificar o fórum fiquei perdida, depois fiquei sem computador e depois desmoralizei.
                Mas cá estou eu cheia de saudades de todas, já sei que houve outro almoço, adorava rever-vos mas não faltaram oportunidades.
                Os meus pintainhos estão uns crescidos, a pintainha está maior que eu e já com manias de pré-adolescente. O pintainho está um pirata de primeira, na ama é um santinho em casa parte a loiça toda. Mas estão lindos os meus meninos.



                Madrinha - pmacamano e Lili80

                http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                Comentar


                • Pois de facto arranjamos calma e paciencia onde ão sabemos que temos...mas lá vamos aguentando.

                  Esta sábado como vos disse fomos a uma festa de anos...naqueles sitios de festa, indoro, mas com insuflavel, recinto de futebol, dicoteca, sala de cinema , canto das bonecas, canto das pinturas e daquelas "jaulas" onde eles andam para cima e para baixo com piscina de bolas.

                  Ora a minha amiga disse-me que se o Rod quisesse entrar tinha de ir acompanhado por um adulto...e eu..ah mas ele n entra (tinha-me esquecido que no ano passado na mesma festa mas noutro lugar eu tinha andado atras dele lá no recinto).

                  Pois...mal chegamos o Sr. Rod vai a correr para dentro do recinto..eu agarrei-o e disse que ele não podia entrar e ele começa a chorar (como se fosse o fim do mundo) depois pu-lo no chão e disse vamos pedir ao papá para tirar os sapatos e ele entra contigo...nisto o pirralha senta-se no chão e desclaça-se...vira-se a Sra. para mim. "mas que despachado que ele é"...e eu "pois, despachado até demais"...e lá andou o papá atrás dele durante 2 horas...
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • Já digo como a mãe da Ana:

                    Mandei-os vir!

                    Tenho é de respirar fundo, contar até 100 e pode ser que a coisa melhore.
                    O Gabi não vai ter 2 anos toda a vida, e espero que quando o Tiago tiver 2 anos eu já esteja mais calejada.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com Ver Mensagem
                      Olá meninas, será que alguém ainda se lembra de mim???
                      É verdade andei desaparecida, quando decidiram modificar o fórum fiquei perdida, depois fiquei sem computador e depois desmoralizei.
                      Mas cá estou eu cheia de saudades de todas, já sei que houve outro almoço, adorava rever-vos mas não faltaram oportunidades.
                      Os meus pintainhos estão uns crescidos, a pintainha está maior que eu e já com manias de pré-adolescente. O pintainho está um pirata de primeira, na ama é um santinho em casa parte a loiça toda. Mas estão lindos os meus meninos.
                      Olá olá


                      É claro que nos lembramos de ti..realmente tens andado desaparecida....agora que estás de volta não desapareças de novo!!!

                      Ainda bem que está tudo bem coms os teus pintainhos.
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                        Pois de facto arranjamos calma e paciencia onde ão sabemos que temos...mas lá vamos aguentando.

                        Esta sábado como vos disse fomos a uma festa de anos...naqueles sitios de festa, indoro, mas com insuflavel, recinto de futebol, dicoteca, sala de cinema , canto das bonecas, canto das pinturas e daquelas "jaulas" onde eles andam para cima e para baixo com piscina de bolas.

                        Ora a minha amiga disse-me que se o Rod quisesse entrar tinha de ir acompanhado por um adulto...e eu..ah mas ele n entra (tinha-me esquecido que no ano passado na mesma festa mas noutro lugar eu tinha andado atras dele lá no recinto).

                        Pois...mal chegamos o Sr. Rod vai a correr para dentro do recinto..eu agarrei-o e disse que ele não podia entrar e ele começa a chorar (como se fosse o fim do mundo) depois pu-lo no chão e disse vamos pedir ao papá para tirar os sapatos e ele entra contigo...nisto o pirralha senta-se no chão e desclaça-se...vira-se a Sra. para mim. "mas que despachado que ele é"...e eu "pois, despachado até demais"...e lá andou o papá atrás dele durante 2 horas...
                        LOLOLOLOLOLOLOL
                        Não andamos sempre a queixar-nos que estamos gordas?? POis aí está, exercicio forçado!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Já digo como a mãe da Ana:

                          Mandei-os vir!

                          Tenho é de respirar fundo, contar até 100 e pode ser que a coisa melhore.
                          O Gabi não vai ter 2 anos toda a vida, e espero que quando o Tiago tiver 2 anos eu já esteja mais calejada.
                          Olha a minha experiencia diz que ...são todos diferentes...eu tb achava que iria estar calejada...mas este peste mais pequeno dá-me cabo da cabeça de maneira muito diferente que o mais velho.

                          O Tiago partia e parte a loiça toda à nossa frente, não tem cá mas nem meio mas...o Rod, faz tudo pela calada e depois quando é apanhado ou muda de conversa ou faz caretas de mimos para não ralharmos com ele...e quando ralho e dou uma palmada nas fraldas...chora mas depois vem ter comigo a pedir "miminhos" e agarra-se a mim...logo a seguir já anda a aprontar outra.
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                            Olá olá


                            É claro que nos lembramos de ti..realmente tens andado desaparecida....agora que estás de volta não desapareças de novo!!!

                            Ainda bem que está tudo bem coms os teus pintainhos.
                            A Ana adiantou-se e respondeu o que eu ia dizer.

                            Beijocas e continua a aparecer!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                              Olha a minha experiencia diz que ...são todos diferentes...eu tb achava que iria estar calejada...mas este peste mais pequeno dá-me cabo da cabeça de maneira muito diferente que o mais velho.

                              O Tiago partia e parte a loiça toda à nossa frente, não tem cá mas nem meio mas...o Rod, faz tudo pela calada e depois quando é apanhado ou muda de conversa ou faz caretas de mimos para não ralharmos com ele...e quando ralho e dou uma palmada nas fraldas...chora mas depois vem ter comigo a pedir "miminhos" e agarra-se a mim...logo a seguir já anda a aprontar outra.
                              Não me tires o ânimo.....

                              Por agora cá vou andando na minha santa ignorancia. ehehehehhe

                              às vezes acho que analisamos demais (falo por mim) e depois as coisas resolvem-se por si.

                              Comentar


                              • Ainda estão cá todas as do nosso tempo??? Já vi que há novas Beloved's.



                                Madrinha - pmacamano e Lili80

                                http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X