Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bommmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaHOJE É 6ª FEIRA, COMO ESTAMOS MENINAS????? EU já não tenho fogão.....


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
      bommmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaHOJE É 6ª FEIRA, COMO ESTAMOS MENINAS????? EU já não tenho fogão.....
      Bom dia

      então tens uma bao razão para ir comer fora!!!!!
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • Bom dia lindas

        Já vi que anda tudo um pouco desanimado, eu também não fujo á regra mas neste momento o meu problema é outro. Não tenho andado muito bem de saúde, ganho umas febres inexplicável que de 4 em 4 horas chegam aos 39,5º, depois ando bem uns dias e voltamos ao mesmo. Depois o Martim acorda quase de hora a hora e não me deixa descansar, ando completamente de rastos. Depois faz-me falta andar a tagarelar um pouco convosco, mas a minha colega nova ficou na minha sala de trabalho e não dá.

        Alucas esse teu Gabieli é delicioso.

        Catarinafal, e onde vão comer este fds? Ao restaurente ou a casa de familia?

        Espero que hoje estejam mais animadas que ontem, beijocas a todas.




        Comentar


        • Bom dia amigas.
          Hoje parece que o tempo deu algumas tréguas. Espero que assim se mantenha para o fds, para ver se saio com o Santiago. O miúdo está enfiado em casa há séculos.

          Tânia - então o que se passa querida? Já foste ao médico? Este ano anda tudo doente.... As melhoras linda.

          Catarina - Agora instala-te a tomar refeições em casa da mãe e da sogra! Ir jantar fora estes dias todos com as crianças também não é fácil.

          Ana - Estou como tu, espero que amanhã o tempo esteja assim....

          Nós estamos benzito, apesar de não ter havido conversas. Nem uma palavra, a não ser o essencial... vamos ver.
          O Santiago está a melhorar mas hoje acho que vou experimentar os tais vapores para ver se sai a porcaria toda.
          Esta semana com toda a confusão de trabalho e maus humores maritais não tenho despendido muito tempo com o Santiago e ele ressente-se. Resultado, desde que eu chego anda o tempo todo atrelado a mim, mas literalmente. Não me deixa dar um passo, parece a minha sombra. Ontem depois de jantar estive um bom bocado a brincar com ele e ele ficou radiante. Depois demorou quase 1h30 a adormecer...

          Até já
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
            Bom dia lindas

            Já vi que anda tudo um pouco desanimado, eu também não fujo á regra mas neste momento o meu problema é outro. Não tenho andado muito bem de saúde, ganho umas febres inexplicável que de 4 em 4 horas chegam aos 39,5º, depois ando bem uns dias e voltamos ao mesmo. Depois o Martim acorda quase de hora a hora e não me deixa descansar, ando completamente de rastos. Depois faz-me falta andar a tagarelar um pouco convosco, mas a minha colega nova ficou na minha sala de trabalho e não dá.

            Alucas esse teu Gabieli é delicioso.

            Catarinafal, e onde vão comer este fds? Ao restaurente ou a casa de familia?

            Espero que hoje estejam mais animadas que ontem, beijocas a todas.
            Tania,

            Já foste ao médico...ou és daquelas (cá das minhas) que acha que tudo passa e que não é preciso ir ao medico!??!?

            Trata de ti linda...senão quem tratará!!!

            Aparece sempre que puderes pq estamos sempre aqui.

            jocas
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
              Bom dia amigas.
              Hoje parece que o tempo deu algumas tréguas. Espero que assim se mantenha para o fds, para ver se saio com o Santiago. O miúdo está enfiado em casa há séculos.

              Tânia - então o que se passa querida? Já foste ao médico? Este ano anda tudo doente.... As melhoras linda.

              Catarina - Agora instala-te a tomar refeições em casa da mãe e da sogra! Ir jantar fora estes dias todos com as crianças também não é fácil.

              Ana - Estou como tu, espero que amanhã o tempo esteja assim....

              Nós estamos benzito, apesar de não ter havido conversas. Nem uma palavra, a não ser o essencial... vamos ver.
              O Santiago está a melhorar mas hoje acho que vou experimentar os tais vapores para ver se sai a porcaria toda.
              Esta semana com toda a confusão de trabalho e maus humores maritais não tenho despendido muito tempo com o Santiago e ele ressente-se. Resultado, desde que eu chego anda o tempo todo atrelado a mim, mas literalmente. Não me deixa dar um passo, parece a minha sombra. Ontem depois de jantar estive um bom bocado a brincar com ele e ele ficou radiante. Depois demorou quase 1h30 a adormecer...

              Até já
              Bom dia linda,

              Eles sentem a nossa ansiedade e a nossa falta....o Rod ontem tb andou sempre de volta dos meus pés e hoje de manha estava um chato...a pedir tudo e mais alguma coisa, para depois não querer nada e ainda dizer "não gota"...irra que peste!!! Mas hoje foi para casa de uma tia minha, pq a minha ma~e teve de ir a lisboa fazer um exame..então ele só dizia " a mãe vai, a mãe vai", pensei logo que ia haver choros e birras...mas não, assim que entrámos em casa da minha ti, ele foi logo à procura do gato...não chorou quando lhe pedi um beijinho e depois nem deu por mim a sair de casa.

              Mas temos mesmo de dedicar algum tempo aos nossos pequenos porque senão for agora, quando será???
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                Tania,

                Já foste ao médico...ou és daquelas (cá das minhas) que acha que tudo passa e que não é preciso ir ao medico!??!?

                Trata de ti linda...senão quem tratará!!!

                Aparece sempre que puderes pq estamos sempre aqui.

                jocas

                Sou das tuas, que acha que tudo acaba por passar.




                Comentar


                • Vou a casa da minha Mamã! E ela abastece, é uma querida! Tenho boas notícias sobre ela. O cancro dela está localisado e o tratamento vai ser dos mais simples, YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. Radioterapia de cobalto!

                  Da Sogra????? Não! Só mesmo no Natal, Páscoa e Alentejo! Aqui em Lx não me lembro que me tenha dado jantar! Acho que o F nem conhece esta casa! Tb vai começar tratamentos , na 2ª, e estes são violentos!

                  Temos festas de anos e vou dizer para os putos se alimentarem, eheheh.

                  Tânia - Médico, é uma ordem! E recadinho para o Martim: deixa a Mãe descansar...

                  Mari - Um gd bjo!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                    Bom dia amigas.
                    Hoje parece que o tempo deu algumas tréguas. Espero que assim se mantenha para o fds, para ver se saio com o Santiago. O miúdo está enfiado em casa há séculos.

                    Tânia - então o que se passa querida? Já foste ao médico? Este ano anda tudo doente.... As melhoras linda.

                    Catarina - Agora instala-te a tomar refeições em casa da mãe e da sogra! Ir jantar fora estes dias todos com as crianças também não é fácil.

                    Ana - Estou como tu, espero que amanhã o tempo esteja assim....

                    Nós estamos benzito, apesar de não ter havido conversas. Nem uma palavra, a não ser o essencial... vamos ver.
                    O Santiago está a melhorar mas hoje acho que vou experimentar os tais vapores para ver se sai a porcaria toda.
                    Esta semana com toda a confusão de trabalho e maus humores maritais não tenho despendido muito tempo com o Santiago e ele ressente-se. Resultado, desde que eu chego anda o tempo todo atrelado a mim, mas literalmente. Não me deixa dar um passo, parece a minha sombra. Ontem depois de jantar estive um bom bocado a brincar com ele e ele ficou radiante. Depois demorou quase 1h30 a adormecer...

                    Até já
                    REalmente o dia está mais bonito hoje, mas ontem à tarde a coisa esteve muito feia por cá. quando fui buscar a Mariana à ginástica chovia a potes e eu tinha o carro a trancar outros tinha mesmo de sair ficámos os 3 uns pintinhos todos molhados. Depois acabaram por me trancar também o carro e foi um filme para sair porque todos os pais quiseram por o carr mesmo em frente e já ningué saia nem para a frente nem para trás.




                    Comentar


                    • Sim a ver se amanhã está bom...tenho psicina com o pequeno, tenho de deixar o maior no taekwondo, queria aproveitar para ir aos saldos....
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                        Sou das tuas, que acha que tudo acaba por passar.
                        Dev ias ir ao médico rapariga!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                          Vou a casa da minha Mamã! E ela abastece, é uma querida! Tenho boas notícias sobre ela. O cancro dela está localisado e o tratamento vai ser dos mais simples, YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. Radioterapia de cobalto!

                          Da Sogra????? Não! Só mesmo no Natal, Páscoa e Alentejo! Aqui em Lx não me lembro que me tenha dado jantar! Acho que o F nem conhece esta casa! Tb vai começar tratamentos , na 2ª, e estes são violentos!

                          Temos festas de anos e vou dizer para os putos se alimentarem, eheheh.

                          Tânia - Médico, é uma ordem! E recadinho para o Martim: deixa a Mãe descansar...

                          Mari - Um gd bjo!

                          QUE BOAS NOTÍCIAS RELATIVAMENTE À MÃE!!!!!!!!!!! BOA AMIGA BOA AMIGA!!!!!!
                          Agora refeições feitas e sem chatice! Olha que bom!
                          Beijinhos
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                            REalmente o dia está mais bonito hoje, mas ontem à tarde a coisa esteve muito feia por cá. quando fui buscar a Mariana à ginástica chovia a potes e eu tinha o carro a trancar outros tinha mesmo de sair ficámos os 3 uns pintinhos todos molhados. Depois acabaram por me trancar também o carro e foi um filme para sair porque todos os pais quiseram por o carr mesmo em frente e já ningué saia nem para a frente nem para trás.

                            Aqui ontem ao fim do dia quando saí, perto das 20h00 chovia a potes também, trovoada, relâmpagos, vento.......... BAAAAAAAAAAAAAAAAA
                            Para o ano também já vou ter esse filme da escola....
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Hoje faz anos a sobrinha do R., 12 anos, e claro a sogra ligou ontem para irmos lá jantar. O R. falou nisso e disse à mãe que hoje dizíamos alguma coisa. Eu não disse nem 1 nem 2. Vontade de ir 0. Secalhar digo-lhe para ir ele.

                              Ainda por cima já tinha combinado ir ao mano tomar café. Que seca. Obrigações familiares...

                              Ontem bimbei outra vez, acho que lhe vou tomar o gosto. Este fds quero fazer experiências!!!!!!!!!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                                QUE BOAS NOTÍCIAS RELATIVAMENTE À MÃE!!!!!!!!!!! BOA AMIGA BOA AMIGA!!!!!!
                                Agora refeições feitas e sem chatice! Olha que bom!
                                Beijinhos
                                MUITO BOM!!!!! fico muito feliz por voces


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X