Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Já não vinha aqui há tanto tempo...

    Espero que estejam todos bem... vou tentar ler algumas páginas para trás, para (tentar) acompanhar este ritmo.

    Nós estamos bem... a minha Clara está a ficar uma mulher (já repararam que caminhamos a passos largos para o primeiro aninho dos nossos amorzitos?), já se senta sozinha...



    ...e já dorme no quarto dela!



    Um beijinho grande a todas e a todos!

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Ola



      Ha muito que aqui nao vinha... espero que estejam todos bem, a crescer bem e saudaveis.



      O meu Cristiano fez no dia 23, 8 meses, tem 2 dentinhos, já corre a casa toda de gatinhas, já bate palminhas, cossa a cabeça e quando lhe apetece diz mama e papa ( assim pensamos nos pais )... ta enorme... pesa 8.820 e tem 75 cm... daqui a pouco tem de fazer dieta...



      Beijinhos para todas

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        anabf (26-05-2009)
        praline (26-05-2009)e eu estou aqui sentada a escrever tao cedo







        o meu horario mudou, agora estou as proximas 6 semanas a entrar as 13h e a sair as 20h :crying:. Normalmente deveria estar a dormir, certo? NAO; ERRADO!!!







        o meu mais do q tudo entra sempres as 8h e leva o martim a creche mas pensam q se levanta mais cedo para o preparar??? nao, tem de ser aqui a mamã...pronto o mamar até compreendo mas qd lhe digo para fazer o resto, resposta: "contigo é mais rapido!!!"...agora nao consigo dormir...







        o q vale é q logo eu vingo-me:sneaky::badgrin:






        Pois é linda, os homens são todos iguais (salvo raras excepções...que por acaso não conheço).







        Quando estava em casa de licença de maternidade, e andava a dar de mamar de 3 em 3 horas (sem dormir grande coisa), tb me tinha de levantar para tratar do Tiago, do almoço, do lanche, da mochila, pq senão o marido só saia de casa às 10. Ele levanta-se cedo, mas demora horas a arranjar-se (pior que as mulheres...eu demoro meia hora), por isso quando ele fica despachado já está na hora de sair de casa...se eu não tratasse dos miudos, não sei bem a que horas ele saia.


        Parece que os nossos maridos são todos iguais. O meu mesmo durante a licença de maternidade fui sempre eu a despachar e a ir por a mais velha à escola. Agora levanta-se, despacha-se e vai trabalhar, sou eu que tenho de despachar os 2 e ir pô-los à escola. Não tenho de me preocupar com comer para eles ou para nós, mas por vezes está o Martim a chorar e eu a despachar a Mariana, outras vezes estou eu a despachar o Martim e a Mariana a fazer disparates.




        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Olá miúdas giras!



          As melhoras para os adoentados, melhores dias virão! Eu fico perturbada qto alguém está doente: é mto chato, preocupações , mais stress, mal estar, enfim...



          O S. Pedro continua uma gr peste - bahhh para esta Primavera de porcaria!



          Pois, os pais... é sempre o mesmo. às vezes digo ao meu miúdo: desejo que sejas um Homenzinho melhor...mas não sei, aquilo está nos genes, eles não compreendem.



          Hoje vamos jantar os 2 fora. Não me lembro da última vez. Já chega a ser estranho. Está tudo organizado, a ver se relaxamos...e não falamos só dos filhos!!!



          Uma pergunta: são capazes (e têm vontade) de ir de férias 1 semana sem levar os filhos??? SÓ NAMORAR? Eu não. Para mim férias são com eles, são meus filhos, inha família. Ficava o tempo todo a pensar neles... O QUE ACHAM??



          Bjinhos


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            olhem a cara de malandreco que ele faz!

            [img][/img]


            [hr]

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              catarinafal (26-05-2009)Olá miúdas giras!







              As melhoras para os adoentados, melhores dias virão! Eu fico perturbada qto alguém está doente: é mto chato, preocupações , mais stress, mal estar, enfim...







              O S. Pedro continua uma gr peste - bahhh para esta Primavera de porcaria!







              Pois, os pais... é sempre o mesmo. às vezes digo ao meu miúdo: desejo que sejas um Homenzinho melhor...mas não sei, aquilo está nos genes, eles não compreendem.







              Hoje vamos jantar os 2 fora. Não me lembro da última vez. Já chega a ser estranho. Está tudo organizado, a ver se relaxamos...e não falamos só dos filhos!!!







              Uma pergunta: são capazes (e têm vontade) de ir de férias 1 semana sem levar os filhos??? SÓ NAMORAR? Eu não. Para mim férias são com eles, são meus filhos, inha família. Ficava o tempo todo a pensar neles... O QUE ACHAM??







              Bjinhos


              Nem pensar!

              Não era capaz de o deixar tanto tempo.... não! nem gozava as férias de tristeza.

              Sei que não vou descansar nada, mas férias só com o meu menino!
              [hr]

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                susat4 (26-05-2009)olhem a cara de malandreco que ele faz!



                [img][/img]






                Lindo o teu menino.




                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  catarinafal (26-05-2009)Olá miúdas giras!







                  As melhoras para os adoentados, melhores dias virão! Eu fico perturbada qto alguém está doente: é mto chato, preocupações , mais stress, mal estar, enfim...







                  O S. Pedro continua uma gr peste - bahhh para esta Primavera de porcaria!







                  Pois, os pais... é sempre o mesmo. às vezes digo ao meu miúdo: desejo que sejas um Homenzinho melhor...mas não sei, aquilo está nos genes, eles não compreendem.







                  Hoje vamos jantar os 2 fora. Não me lembro da última vez. Já chega a ser estranho. Está tudo organizado, a ver se relaxamos...e não falamos só dos filhos!!!







                  Uma pergunta: são capazes (e têm vontade) de ir de férias 1 semana sem levar os filhos??? SÓ NAMORAR? Eu não. Para mim férias são com eles, são meus filhos, inha família. Ficava o tempo todo a pensar neles... O QUE ACHAM??







                  Bjinhos


                  Eu não sou capaz de sair e deixar os meus filhos em casa, só os deixo para ir trabalhar. Apartir do momento que fui mãe a minha vida mudou muito , abdiquei de muita coisa, mas não sinto falta de nada pois os meus filhos deixam-me realizada. Desde que fui mãe só vou a sítios onde posso levar os meus filhos, se eles não puderem ir eu também não vou.

                  Então ir de férias uma semana e deixá-los, para mim é impensável, mas acho que os pais que se sentem confortáveis a fazê-lo fazem muito bem. Eu vou de férias no fim de Julho e levo os meus filhos, inclusivé este ano os médicos mandaram-me mesmo ir para a praia por causa do Martim.

                  Vou para a mesma casa que fui o ano passado, mesmo de frente com a praia, nada de ter que ir de carro. O ano passado foi uma maravilha, este ano embora seja já mais 1 mas penso que tudo irá correr bem.




                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Olá meninas,

                    Pois é, as férias… eu também vou com os miúdos, não era capaz de ficar uma semana sem eles… Mas fui um fim de semana com o maridão e soube muito bem. Tivemos saudades, mas foi muito bom. Desde que tive a Mariana nunca me afastei dela tanto tempo.

                    Mas é muito saudável. Claro que tenho com quem eles fiquem, quem não tem é mais difícil!

                    O meu Rodrigo ainda não gatinha, está um preguiçoso, pesa-lhe o rabo ?

                    Bjs a todas
                    __________________________________________________ _______________________________________









                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Olá olá!! Boa tarde!!

                      Já nem sei há quantos dias n escrevo, mas depois de regressar ao trabalho só encontro montes e montes de coisas para fazer e por em dia, o tempo escasseia....

                      Bem, li pouco para trás mas vi que há bebequinhos mais doentitos, melhoras para eles Tudo de bom e força mamãs.

                      Li que há bebecos a fazer mesários: PARABÉNS!!! Mais um mês de novas descobertas.... mais e mais crescidos que estão a ficar os nossos filhos!!

                      A minha pimpolha está a sair da casca mesmo Vejo-a cada vez mais desenvolvida a miúda, e estou, claro, cada vez mais babada com ela

                      Já rebola também, ou seja, agora não pára quieta. Lá na sala temos um colchão onde ela tem os seus brinquedos e onde fica sentada, deitada, como ela entender... Mas fica sempre vigiada, porque como agora já se vira completamente sozinha, fico sempre atenta, não vá fazer alguma asneira ou dependurar a cabeça, apesar de do colchão para o chão a diferença ser mínima....

                      Ela gosta de brincar sentada, aguenta-se bem

                      Ontem fomos ao pediatra, mais por causa da tal tossezinha que não a larga de manhã e à noite e o médico explicou que n é nada de especial, que tem a ver com a mudança de posição (estar mto tempo deitada, as secreções acumulam-se e provocam a tosse, mas não havendo outros quaisquer sintomas, não é nada de preocupante). De qualquer das formas receitou um xaropezinho para dar durante dois dias.

                      Já está pesadita, tem 8kg e picos. Alimentação, dar iogurte, mas pouco, porque a reacção que ela teve (bolsar bastante e fazer mais cocós pode ter sido disso, ou então de uma leve gastroentrite que pode ter tido), introduzir o peixe, e por que não a carne de vaca, um bocadinho.... O pedi é mesmo uma coisa!! Disse que a água, se ela n sentir necessidade que não é preciso dar... Tudo oki!!

                      Bem, ainda estou na escola e tenho que ir buscar o meu amor, estou já com saudadinha

                      Beijocas a todas, gosdtava de ver se conseguia aparacer mais.... vou tentar...

                      Bjssss!!
                      Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                      Uploaded with ImageShack.us































                      [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                      [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Pelos vistos eu sou mesmo uma mãe desnaturada. Nunca fui de ferias sem o o TIago, mas ele desde os 9 meses que vai pelos menos 10 dias com os meus pais para a serra da estrela no verão. Nós costumamso ir lá passar o fim de semana com ele, mas de resto fica lá com os meus pais e adora, agora volta e meia pergunta quando é que vai para Santa Marinha.



                        No ano Passado, com eu estava em casa ele não foi com eles, mas ficou tão triste que o mardi foi levá-lo no fim de semana para ele passar uns diazitos com os avos na terra.



                        A minha mãe já disse que está a contar levar os dois este ano......e eu como não tenho onde pô-los, aceito.



                        É claro que custa ficar sem os filhotes ...a casa fica vazia e triste, mas faz-lhes bem a eles e a nós que conseguimos descansar uns dias.
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Até amanhã a todas,



                          vou buscar as minhas peste À escolinha, estou de rastos hoje, estive a fazer um trabalho muito chato. Estive a mexer nos stocks e nos seus valores estou farta.



                          Beijinhos a todas




                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            olá...alguem falou em ir de férias sem os filhotes, para mim isso é impensável...para onde vou o Martim vai junto...além do mais ele ainda mama e por isso não pode ficar muito tempo longe de mim...continuo a tirar leite com a bomba para lhe dar a papa com o meu leite, mas devo confessar que é uma grande seca, já ando farta da bomba! enfim...vamos lá ver até onde eu aguento..além disso também já não consigo tirar as quantidades que antes conseguia.Mas ele continua a adorar a maminha!

                            esta semana o Martim começou a bater palminhas e estão a nascer os dois dentinhos de cima!!
                            url

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              AI AI, que me vão crucificar,é que ouvi falar de férias sem filhos e acho que é tão BOOOOOM.

                              Com o meu grão ainda não arrisco é mto cedo,mas com o feijão já tirei várias vezes uns dias e sabe tão bem.

                              Quando o meu grão for mais velhinho nem hesito em deixá-los.

                              As férias de verão claro que têm que ser com os meus meninos, mas as escapadelas têm que ser a dois pq também é preciso cuidar da relação com o maridotes.



                              POr falar em férias, vem aí o calorzinhofinalmente...

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                tguia (26-05-2009)
                                anabf (26-05-2009)
                                praline (26-05-2009)e eu estou aqui sentada a escrever tao cedo















                                o meu horario mudou, agora estou as proximas 6 semanas a entrar as 13h e a sair as 20h :crying:. Normalmente deveria estar a dormir, certo? NAO; ERRADO!!!















                                o meu mais do q tudo entra sempres as 8h e leva o martim a creche mas pensam q se levanta mais cedo para o preparar??? nao, tem de ser aqui a mamã...pronto o mamar até compreendo mas qd lhe digo para fazer o resto, resposta: "contigo é mais rapido!!!"...agora nao consigo dormir...















                                o q vale é q logo eu vingo-me:sneaky::badgrin:














                                Pois é linda, os homens são todos iguais (salvo raras excepções...que por acaso não conheço).















                                Quando estava em casa de licença de maternidade, e andava a dar de mamar de 3 em 3 horas (sem dormir grande coisa), tb me tinha de levantar para tratar do Tiago, do almoço, do lanche, da mochila, pq senão o marido só saia de casa às 10. Ele levanta-se cedo, mas demora horas a arranjar-se (pior que as mulheres...eu demoro meia hora), por isso quando ele fica despachado já está na hora de sair de casa...se eu não tratasse dos miudos, não sei bem a que horas ele saia.






                                Parece que os nossos maridos são todos iguais. O meu mesmo durante a licença de maternidade fui sempre eu a despachar e a ir por a mais velha à escola. Agora levanta-se, despacha-se e vai trabalhar, sou eu que tenho de despachar os 2 e ir pô-los à escola. Não tenho de me preocupar com comer para eles ou para nós, mas por vezes está o Martim a chorar e eu a despachar a Mariana, outras vezes estou eu a despachar o Martim e a Mariana a fazer disparates.


                                Que mázinhas, a falar mal dos maridos se eles vêem:-#



                                Claro que o meu é igualzinho, embora ajude a tratar dos miúdos parece que tem ovos por baixo dos braços e não se despacha nada, então para se arranjar também é pior do que eu só lhe falta a maquilhagem:badgrin:



                                Os homens de hoje são muito mais participativos nas tarefas mas ainda são um bocado incompetentes e isso pq também não estão interessados em melhorar.



                                E eu tenho 3 cá em casa, vai ter que ser de chicote hehe:mumum::squeeze:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X