Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    mais um biberon e mais um desespero. Ela chora só de a colocar na posição de comer! Bebeu 60 e está a dormir!

    Liguei à pediatra e ela diz que isso passa. Perguntou-me se ela estava esperta, e ela está, se não comer! Então para tentar, mas não desesperar! Deixa-la dormir e chorar com fome! Depois dar-lhe, nem que seja à colher!
    Já experimentaste dar-lhe biberon deitada? - Secalhar não a pondo numa posição típica de mamar, ela poderá ir lá. Tipo, não pegues nela sequer...

    Bjs

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Inserido Inicialmente por rco
      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
      Inserido Inicialmente por Miggy
      bem...

      se este tópico é para mamãs de bebés nascidos em outubro 2008...

      cá estamos nós: eu e a minha Mafalda...
      Bem vindas!!!
      Sim, benvindas!!! - Bjs
      Muito bem vindas a esta pequena familia.
      Welcome!!!!!! Vem dar novidades vossas!
      ~

      Bem vindas
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Meninas queria saber se os vosso sfilhotes tb de vez em quando passam um dia sem fazer cócó??? A semana passada o Santiago esteve um dia sem fazer... ontem aconteceu o mesmo. E hoje ainda nada... mas não mudei nada na alimentação dele... alguém na mesma situação?
        Acho que se hoje até à noite não fizer vou pôr um bebegel. Acham mal?
        O meu filhote ja esteve 3 dias sem fazer e foi aí que o estimulei (sem resultado) com o termometro. No dia seguinte fez coco.#-o
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:


          Inserido Inicialmente por carladelca
          mais um biberon e mais um desespero. Ela chora só de a colocar na posição de comer! Bebeu 60 e está a dormir!

          Liguei à pediatra e ela diz que isso passa. Perguntou-me se ela estava esperta, e ela está, se não comer! Então para tentar, mas não desesperar! Deixa-la dormir e chorar com fome! Depois dar-lhe, nem que seja à colher!
          Estava aqui a pensar...nao serão dores da hernia?ela chora se só a deitares no colo como se fosse para dormir?
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Inserido Inicialmente por carladelca
            mais um biberon e mais um desespero. Ela chora só de a colocar na posição de comer! Bebeu 60 e está a dormir!

            Liguei à pediatra e ela diz que isso passa. Perguntou-me se ela estava esperta, e ela está, se não comer! Então para tentar, mas não desesperar! Deixa-la dormir e chorar com fome! Depois dar-lhe, nem que seja à colher!
            Já experimentaste dar-lhe biberon deitada? - Secalhar não a pondo numa posição típica de mamar, ela poderá ir lá. Tipo, não pegues nela sequer...

            Bjs
            Parece-me uma bela alternativa. Vou tentar! Obrigada Carolina!

            Susana, quanto a refluxo, não tem e mudar de leite... mudei há dois dias!! :?












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Ola meninas!
              Como sabem ando desaparecida pois ja estou a trabalhar.
              Sinto falta das nossas conversas...
              O peito está mal, apareceu-me agora uma ferida muito grande e dolorosa mas os medicos continuam a dizer que é do facto de dar de mamar.Entretanto entrei em contacto com uma consultora de amamentaçao (só existem 2 em portugal, pelo que me explicaram) atraves das meninas conselheiras aqui do site. Sabado vou ter consulta com ela e vamos ver como corre. As dores continuam cá e dilacerantes como antes. Suspeita-se que seja uma candidiase, mas nada de certezas. Entretanto ando a por o daktarin gel pelo sim pelo nao.
              A mastite está resolvida e espero que nao volte, mas as dores nao eram dela e sim as dores que tenho causaram-na pois tinha medo de dar de mamar dessa mama.

              Hoje voltei a ir ao peso c o meu filhote pois ha 8 dias atras ele só estava a ganhar 20g/dia e eu andava mal habituada com as 68g ou as 48gr q ele andava a ganhar. Como na semana passada andava muito stressada pedi para me pesarem outra vez o bebe para ver se era só uma fase menos boa ou se ele estava a ganhar menos peso por causa do meu stress. Conclusão: em 8 dias começou a ganhar 38g por dia, por isso está tudo bem!!

              Queria agora deixar algumas mensagens ás mamas:

              Butterfly:Ainda bem que está tudo bem e que andas a disfrutar a tua filhota, o natal e assim~
              Dacar: Muitos miminhos e paciencia
              Hel: Um beijinho grande
              Smiley:Onde andas?
              Praline: recebi a tua mensagem mas nao estava com tempo para responder. Está tudo bem connosco e a mama continua na mesma como a lesma.
              Carlinha:Muitos miminhos.Espero que seja so uma fase e que brevemente tenhas paz. É tao mau quando nao sabemos o que os nossos filhotes têm

              AS restantes meninas, muitos miminhos e boas energias
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Inserido Inicialmente por carladelca
                mais um biberon e mais um desespero. Ela chora só de a colocar na posição de comer! Bebeu 60 e está a dormir!

                Liguei à pediatra e ela diz que isso passa. Perguntou-me se ela estava esperta, e ela está, se não comer! Então para tentar, mas não desesperar! Deixa-la dormir e chorar com fome! Depois dar-lhe, nem que seja à colher!
                Estava aqui a pensar...nao serão dores da hernia?ela chora se só a deitares no colo como se fosse para dormir?
                Ela chora quando se apercebe que está na posição de comer! Ela não dorme no colo e quando dorme, é encostada ao peito! Da próxima vou experimentar dar-lhe leite na espreguiçadeira ou no ovo!












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Oh pá... isto não é normal! Agora está a dormir que nem uma anja... mal a deixo em paz sem a chatear para comer, ela dorme! :? Se fossem cólicas não seriam tb fora da hora da refeição?????












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Oh pá... isto não é normal! Agora está a dormir que nem uma anja... mal a deixo em paz sem a chatear para comer, ela dorme! :? Se fossem cólicas não seriam tb fora da hora da refeição?????
                    Opa!!!Não ves que ela quer ser miss!!!!???

                    Sinceramente acho que devem ser dores ou entao o trauma do leite anterior. Acho que devias mostrar á pedi o que ela faz. Porque nao filmas e depois mostas á pedi?PAra o caso de ela nao repetir a proeza em frente á pedi...
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Oh pá... isto não é normal! Agora está a dormir que nem uma anja... mal a deixo em paz sem a chatear para comer, ela dorme! :? Se fossem cólicas não seriam tb fora da hora da refeição?????
                      Opa!!!Não ves que ela quer ser miss!!!!???

                      Sinceramente acho que devem ser dores ou entao o trauma do leite anterior. Acho que devias mostrar á pedi o que ela faz. Porque nao filmas e depois mostas á pedi?PAra o caso de ela nao repetir a proeza em frente á pedi...
                      Olha q não deve ser má ideia! Vou filmar.












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Ola meninas!
                        Como sabem ando desaparecida pois ja estou a trabalhar.
                        Sinto falta das nossas conversas...
                        O peito está mal, apareceu-me agora uma ferida muito grande e dolorosa mas os medicos continuam a dizer que é do facto de dar de mamar.Entretanto entrei em contacto com uma consultora de amamentaçao (só existem 2 em portugal, pelo que me explicaram) atraves das meninas conselheiras aqui do site. Sabado vou ter consulta com ela e vamos ver como corre. As dores continuam cá e dilacerantes como antes. Suspeita-se que seja uma candidiase, mas nada de certezas. Entretanto ando a por o daktarin gel pelo sim pelo nao.
                        A mastite está resolvida e espero que nao volte, mas as dores nao eram dela e sim as dores que tenho causaram-na pois tinha medo de dar de mamar dessa mama.

                        Hoje voltei a ir ao peso c o meu filhote pois ha 8 dias atras ele só estava a ganhar 20g/dia e eu andava mal habituada com as 68g ou as 48gr q ele andava a ganhar. Como na semana passada andava muito stressada pedi para me pesarem outra vez o bebe para ver se era só uma fase menos boa ou se ele estava a ganhar menos peso por causa do meu stress. Conclusão: em 8 dias começou a ganhar 38g por dia, por isso está tudo bem!!

                        Queria agora deixar algumas mensagens ás mamas:

                        Butterfly:Ainda bem que está tudo bem e que andas a disfrutar a tua filhota, o natal e assim~
                        Dacar: Muitos miminhos e paciencia
                        Hel: Um beijinho grande
                        Smiley:Onde andas?
                        Praline: recebi a tua mensagem mas nao estava com tempo para responder. Está tudo bem connosco e a mama continua na mesma como a lesma.
                        Carlinha:Muitos miminhos.Espero que seja so uma fase e que brevemente tenhas paz. É tao mau quando nao sabemos o que os nossos filhotes têm

                        AS restantes meninas, muitos miminhos e boas energias
                        Ainda bem que ele está a umentar bem de peso, espero que as tuas mamacos recuperem rapidamente, porque andar assim com dores e ferida é que não dá com nada, ainda para juntar ao stress de voltares a trabalhar! Força!
                        beijos
                        url

                        Comentar


                        • RE:

                          Carla

                          Em primeiro lugar PÁRA, FECHA OS OLHOS E RESPIRA.

                          e agora q estás calma responde-me a uma pergunta: TU COMES SEMPRE A MESMA QUANTIDADE????????????

                          agora rsponde-me a outra: QUANDO NÃO TENS FOME GOSTAS DE SER OBRIGADA A COMER??????????

                          Deduzo que as tuas respostas tenham sido Não e não, por isso volta a fechar os olhos e a respirar fundo e faz o que o
                          Pedi mandou

                          Deixa a Ivone descansar e dá-lhe de comer quando ela chorar de fome, mesmo que seja só amanhã. Ela está com um bom peso tem estado a desenvolver bem por isso não há necessidade de stresses.

                          Depois qd ela chorar com fome faz como disse a Sweety coloca-a numa posição diferente, para ela não associar logo ao beber.

                          Força linda e não desanimes, estamos aqui para te ajudar como já nos ajudaste tantas vezes

                          jocas grandes
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mari1950
                            Meninas queria saber se os vosso sfilhotes tb de vez em quando passam um dia sem fazer cócó??? A semana passada o Santiago esteve um dia sem fazer... ontem aconteceu o mesmo. E hoje ainda nada... mas não mudei nada na alimentação dele... alguém na mesma situação?
                            Acho que se hoje até à noite não fizer vou pôr um bebegel. Acham mal?
                            Mari,

                            Bebes alimentados a LM chegam às 6 semanas e deixam de fazer um coco por mamada e podem até passar varios dias sem fazer e num dia fazerem 1 ou 4. Não te preocupes. A obstipação é caracterizada por coco duro mesmo e é muito raro em bebes amamentados com LM.

                            O meu Diogo é assim, fica 1 dia sem fazer e faz 1 ou vários no dia seguinte.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Carla

                              Em primeiro lugar PÁRA, FECHA OS OLHOS E RESPIRA.

                              e agora q estás calma responde-me a uma pergunta: TU COMES SEMPRE A MESMA QUANTIDADE????????????

                              agora rsponde-me a outra: QUANDO NÃO TENS FOME GOSTAS DE SER OBRIGADA A COMER??????????

                              Deduzo que as tuas respostas tenham sido Não e não, por isso volta a fechar os olhos e a respirar fundo e faz o que o
                              Pedi mandou

                              Deixa a Ivone descansar e dá-lhe de comer quando ela chorar de fome, mesmo que seja só amanhã. Ela está com um bom peso tem estado a desenvolver bem por isso não há necessidade de stresses.

                              Depois qd ela chorar com fome faz como disse a Sweety coloca-a numa posição diferente, para ela não associar logo ao beber.

                              Força linda e não desanimes, estamos aqui para te ajudar como já nos ajudaste tantas vezes

                              jocas grandes
                              Carla,

                              Subscervo a Ana. Calma e se ela quiser beber menos, que beba. A ideia de filmar e mostrar à medica tb é boa. Mas se calhar ela precisa mesmo de se habituar à ideia que comer não causa dor pois estava habituada a isso.

                              Ah, e dorme, dorme, please. É que sem dormir nós não pensamos e quando pensamos só pensamos em diaparates. Má mãe? Pensei que tivessemos estabelecido aqui no tópico que estávamos proibidas de pensar ou dizer isso. Respira fundo e descansa pois tudo o que foi dito aqui não é novo para ti. Tu sabes mas n estás a raciocinar como deve de ser.

                              beijocas e muuuuitos miminhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                                Olaaaaaaa, mamãs!! Boa tarde!! Mil desculpas por não poder aparecer cá com mais frequência, mas tenho dedicado o meu tempo todo às coisas de casa, filha marido e preparação do Natal, aulas de recuperação pos parto, enfim, tem sido uma autêntica roda viva.
                                Catarina está mais ou menos, coitadita tem estado malzinha da barriga, os cocós são poucos ao longo do dia, inclusive no fim de semana passado esteve 2 dias sem fazer, lá tive de lhe dar o tão famoso bebegel e foi tiro e queda, o cocó saiu tipo diarreia :?
                                no dia seguinte estava bem, ja fazia um cocó apos cada mamada/biberon. Agora voltou à pouca frequência de cocós, e chora com dorzitas de barriga. Tenho estimulado com o canulo do bebegel, sem conteudo, mas não tem sido fácil... Dou umas gotitas de Biogaia à noite e lá ela consegue dormir, 6 horitas, qto muito 7....
                                Para adormecer gosta de colinho, mas o marido (que é bem mais paciente que eu à noite) está a habituá-la a adormecer sozinha no seu bercinho, demora mais tempo, mas ela adormece.
                                Na próxima terça feira vamos ao pedi à consulta dos 2 meses, tenho tantas perguntas para lhe fazer.... espero que não as ache ridiculas.... não sei mas ainda não ganhei muita confiança com ele....
                                Carla, a tua filhota como está? Li que ela está com uma hernia.. já está melhorzita?
                                Smiley Marta, tu tb és uma das mamãs que axo que apoia muito as mamãs daqui do fórum, inclusive a mim Obrigado. Mas acho que neste tópico somos muito unidas, mais do que nos outros bebés, pelo que já li.
                                Dacar, comentarios sobre os nossos bebés acho que vamos ouvir sempre, sabes, eu acho que a minha bebeca está comprida para o tempo que tem (56 cm), mas não é rechonchuda, é magrita e comprida, a puxar o pai, que é alto e quase esquelético, mas não épor fata de comida... Confiança mamã, confiança!!!
                                Restantes mamãs, muitos beijinhos, bora lá aproveitar os nossos bebés que estão cada dia que passa mais e mais espectaculares!!!
                                Kiss kiss
                                Buterfly,

                                Obrigada pelas palavras de agradecimento. Ainda hoje comentava com as meninas no msn. Já recebi tanto deste forum que me sinto em divida para com todas as mamãs. Apoiar é por isso um gosto tremendo para mim e é a minha forma de retribuir o que tenho aprendido.

                                Aproveito para te dizer que muito provavelmente não precisas usar o bebe gel. A partir das 6 semanas os bebes deixam de fazer cocos em todas as mamadas, podendo até ficar vários dias sem fazer e no dia seguinte fazer 1 ou mais cocos. O meu filho agora também faz assim. Hoje e ontem fez uns cocos gigantes e tão liquidos que foi inteirinho para a banheira. Mas nos 2 dias antes n fez nada.

                                Mamãs: que tal dizerem aqui como é o ritmo dos cocos dos vossos meninos só para descansar a Buterfly e a Mari?

                                Beijocas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X