Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs mais lindas do mundo

    hoje sou eu que estou para amar, n sei se é o espirito natalicio ou se é o amor que me invade o coração cada vez que olho para os meus filhos...são a melhor coisa que alguma vez fiz e vou fazer na minha vida....e apesar de todas as contrariedades que tenho tido na minha vida (e algumas ainda tenho) posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo.

    O meu Tiagão esteve doente ontém, mas como ele nunca vi, ontem estava murchinho, com febre, diarreia, a tremer e a dizer que queria ir para a cama (o que não é normal), e hoje acordou bem disposto a dzer ao pai "dormi uma bela soneca e a minha barriga já não me doi", e realmente está outro parece que não teve nada....e eu que quase não dormi preocupada com ele, mas já passou.

    Carlinha: ainda bem que o miguel está bem....as melhoras para voces e que o bicharoco se vá embora depressa.

    Cor do olhos: O rodrigo tem os olhos da "cor do burro quando foge", porque não se percebe bem que raio de cor eles têm. São escuros mas assim um castanho/verde azeitona e são mais para os translucidos...vamos ver o que sai na rifa. O Tiago nasceu com olhos azuis escuros e foram ficanda cada vez mais claros e afora são uns lindos olhos azuis. Eu tenho olhos verde e o papá apesar de ter olhos castanhos tem os tios todos (à excepção da mãe dele) com olhos azuis.

    Afilhada Pat: Já nem sei o que te diga. A tua presistencia e força de vontade em dar de mamar ao teu bebé é uma coisa que me deixa sem palavras. Admiro-te muito pois eu já tinha desistido há muito. Um grande beijo.

    Afilhada Susanna: para ti um beijo muito especial de força e que o Pai Natal te traga de prenda uma vida sem dores e com muita felicidade junto da tua princesa que é lindissima. Beijo

    LM: ainda tenho mas isto parece que está a reduzir. Para além disso como andei uma preguiçosa e não tirei leite à meia noite, agora que comecei mal consigo tirar 90 ml...mas com calma vou conseguindo, ontém também estava mais stressada por isso talvez me tewnho custado mais. Já tenho bastante leite em Stock, normalmente os pacontes que tenho são entre 130 e 150 ml, chega pq se ele não ficar bem satisfeito pede mama mais cedo. Mas de facto sinto as mamas mais vazias e não sei se o Rodrigo anda a mamar o suficiente (eu bem digo que isto é um stress para mim)...enfim com calma lá irei.

    Marta as melhoras para os teus homens grandes. jocas

    a todas as outras mamãs aqui vai um grande beijo com muito amor e carinho desta vossas amiga sempre
    Ana
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE:

      Tenho tentado estimular a ver se o leitinho volta... hoje consegui tirar 40ml, vamos continuar a insistir...

      Beijinhos a todas e obrigado por estarem aí!!






      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

      Comentar


      • RE:

        Estou tristinha,

        a lili80 mandou-me um sms, a menina dela está internada no hospital... ainda nao se sabe bem o q tem, desconfiam de tefluxo e ontem acusou qq coisa na urina e só hoje é q ela vai saber ao certo o q é!

        Lili e Margarida, vai correr tudo bem ray1: e ficamos a aguardar noticias vossas


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por aispdias
          Tenho tentado estimular a ver se o leitinho volta... hoje consegui tirar 40ml, vamos continuar a insistir...

          Beijinhos a todas e obrigado por estarem aí!!
          Boa!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por linaf
            oi meninas, a semana passada comecei a fazer stock de leite, tenho congelado entre 120 e 170 ml...mas não sei se é muito ou pouco...não sei bem as quantidades que ele bebe...o que vocês acham? entretanto, já consegui ter um stock de 1 L!!!Tiro 2 vezes durante a noite..o chato é acordar...ando meia zombie...mas tudo vale a pena para o meu lindo não sentir a falta do leitinho da mãe quando for trabalhar!
            Olha, como damos sempre maminha é diicil perceber as quantidades. Das poucas vezes que o pai lhe deu biberon por eu não estar, bebeu sempre diferente, entre 60ml e 120ml, mas isto porque como mama a pedido, umas vezes mama mais e outras menos.

            Tudo isto muda na creche, claro. Passam a comer quantidades mais ou menos certas porque irão mamar sempre a horas certas. Eu, vou aproveitar a época de Natal/passagem de ano para fazer e experiencia em casa. Já fiz um belo stock e irei dar-lhe biberão em alguns dias (até pq aproveito para poder beber um copito na passagem de ano) a horas certas para ver as quantidades.

            Dia 5 começa a creche ainda à experiência, mas nessa altura já deverei saber a quantidade a enviar em cada biberon/copinho. Só irá ficar na creche a tempo interio 1 semana depois e aí espero já termos acertado. De qq forma, trabalho mesmo ao lado da creche e se for preciso reforço, vou lá a voar

            Ai que o tempo voa. Fez 3 meses na 2ª feira e agora vem o Natal, passagem de ano e vai logo para a creche já a fazer os 4 meses. Snif Snif. Confesso que sinto falta do trabalho e do convivio com adultos mas vai-me custar horrores deixá-lo.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por praline
              Estou tristinha,

              a lili80 mandou-me um sms, a menina dela está internada no hospital... ainda nao se sabe bem o q tem, desconfiam de tefluxo e ontem acusou qq coisa na urina e só hoje é q ela vai saber ao certo o q é!

              Lili e Margarida, vai correr tudo bem ray1: e ficamos a aguardar noticias vossas
              Opá, nem imagino a aflição. vamos ficar todas aqui a torcer pela menina da Lili.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por aispdias
                Tenho tentado estimular a ver se o leitinho volta... hoje consegui tirar 40ml, vamos continuar a insistir...

                Beijinhos a todas e obrigado por estarem aí!!
                O que interessa é que o ´Tomás esteja bem! Mas claro, se te sentes melhor em tentares mais um pouco, força! O importante é fazermos aquilo que nos descansa a alma, e o coração, claro!!!Hoje tou muito melada, acho que é do Natal!!

                Beijinhos a todas as mãmãs e aos seus tesouros , e um beijinho mt especial para a minha Madrinha Valente, a Susaninha!

                Comentar


                • RE:

                  [quote=Smiley_Marta]
                  Inserido Inicialmente por linaf

                  Ai que o tempo voa. Fez 3 meses na 2ª feira e agora vem o Natal, passagem de ano e vai logo para a creche já a fazer os 4 meses. Snif Snif. Confesso que sinto falta do trabalho e do convivio com adultos mas vai-me custar horrores deixá-lo.
                  voa, voa,

                  Toma la um bjinho e um miminho :friends:


                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!
                    Vim juntar-me ao grupo!!!! O meu Tomás nasceu a 21 de Outubro, com 50cm e 3.540kg, de cesariana. Agora está quase com dois mesinhos e hoje descobriu que, quando está deitado, pode levantar, levantar, levantar as pernocas e já se vira todo. É tão giro vê-los a crescer assim, de dia para dia... Já não gosta de estar sozinho e sempre que eu saio da sala, lá fica ele a choramingar. Adora colinho e de estar deitado no sofá, em cima de um muda fraldas que comprei no IKEA... Detesta a espreguiçadeira e o ovo. Ele gosta é de estar deitado naquele "colchão" improvisado a olhar em volta... Gosta de estar no alto!!! Enfim, o pior é que quando ele se mexer mais, não sei onde o vou meter... Um parque????? Não sei. Amanhã, vamos à consulta dos 2 meses. Desculpem o "testamento", mas assim ficam a conhecer melhor o Tomás...
                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • RE:

                      Os meus homens estão um bocadinho melhores mas tiveram ambos febres muito altas. O maridão articipa no coro da escola e teve que lá ir ensaiar ontem para a festa de Natal hoje. Parece que da sala do meu filho estão mais 5 doentes. Como são apenas 15, foi uma razia.

                      Hoje o marido tinha marcado uma apresentação aos miudos da turma do meu filho e lá foram os dois, entupidos de brufen. Já me ligaram, sentem-se bem e o Tiago quis ficar na escola até porque hoje vão para o sitio da festa às 14h. Não achei nada boa ideia porque ainda hoje às 5 da manhã ardia em febre, mas ele quis e o marido disse que não fazia mal, desde que ficasse na sala. O maridão ainda foi ao trabalho porque houve "molho" e ligaram-lhe. Mas já deve voltar dentro de 1 h ou assim.

                      Milagorsamente eu e o meu pimpolhinho mais pequeno continuamos com muita saude. Nem sei como, a casa é pequena e os homens fazem muito alarido quando estão doentes.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por Hel
                        Bom, agora novidades... que não as há....
                        a única coisa nova é que coloquei a Leonor na mantinha da Chicco e coloquei também o ginásio para ela se entreter esó sei que a rapariga está doida com aquilo, está farta de "falar" sozinha e comigo, quando vou lá e de se rir para aquilo
                        (sempre achei este da Chicco dos melhores, porque os acompanha até eles já estarem de pé, ou seja, dá para a posição deitados, depois para sentados e finalmente em pé)
                        é mesmo linda a minha filhota, agora já a estou a ouvir refilar porque já se está a sentir sozinha há muito tempo.
                        Continua a dormir lindamente, adormece por volta das 22.30/23 e acorda 5.30/6 da manhã e depois volta a dormecer até às 8.30 +/-, não posso pedir mais e só o 1º soninho já é muito bom.
                        Dia 24 faz os 3 mesinhos e so de pensar que tenho pouco mis de 1 mês para estar com ela, até fico com o coração apertadinho...

                        E pronto minhas queridas, uma beijoca grande para vocês e desculpem não andar muito assídua, tanto aqui como no messenger mas, a rapariga é MESMO EXIGENTE!!!
                        MAe babada!!!
                        babadissima!!!!

                        linda, espero que estejas melhor

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susana32
                          Inserido Inicialmente por Hel
                          Bom, agora novidades... que não as há....
                          a única coisa nova é que coloquei a Leonor na mantinha da Chicco e coloquei também o ginásio para ela se entreter esó sei que a rapariga está doida com aquilo, está farta de "falar" sozinha e comigo, quando vou lá e de se rir para aquilo
                          (sempre achei este da Chicco dos melhores, porque os acompanha até eles já estarem de pé, ou seja, dá para a posição deitados, depois para sentados e finalmente em pé)
                          é mesmo linda a minha filhota, agora já a estou a ouvir refilar porque já se está a sentir sozinha há muito tempo.
                          Continua a dormir lindamente, adormece por volta das 22.30/23 e acorda 5.30/6 da manhã e depois volta a dormecer até às 8.30 +/-, não posso pedir mais e só o 1º soninho já é muito bom.
                          Dia 24 faz os 3 mesinhos e so de pensar que tenho pouco mis de 1 mês para estar com ela, até fico com o coração apertadinho...

                          E pronto minhas queridas, uma beijoca grande para vocês e desculpem não andar muito assídua, tanto aqui como no messenger mas, a rapariga é MESMO EXIGENTE!!!
                          Quando vais trabalhar? Eu vou so no dia 18/2, mas tb ja me doi o coração, passa tao depressa. Por outro lado acho q esta vida me esta a deixar meia depressiva e ir trabalhar vai fazer bem. (O tiago começa no infantario no dia 15/1 em regime de adaptação.)

                          Olha o meu Tiago agora adormece as 21 acorda às 3/4 da manha e depois dorme até as 9 outra vez, ele ainda tem é as dorzitas dos gases e o refluxo q nao o deixam bem disposto.
                          De resto é igual nao se pode deixar sozinho muito tempo q refila logo (bem hoje passou o dia choroso (gases penso eu, custa tanto))

                          :smooch:
                          em princípio vou dia 2 Fev mas, vou tentar adiar a coisa por mais uma semaninha:-$

                          Comentar


                          • RE:

                            tenho uma duvida!

                            O Martim já esta a aperceber q existe mais vida na Terra , e como sabem sp foi um bebezao mt sossegado, mt dorminhoco e nao dava trabalho nenhum.
                            Agora anda malandro! quer ter sp alguem a pe dele a falar, a brincar, e nem sp é mt fácil.

                            O q já me lembrei de comprar foi uma espreguiçadeira, o q acham? So q ele já tem mais de 5kg e as q tenho encontrado dizem até aos 9kg, se calhar vai dar pouco uso? Voces têm? de q marca sao?

                            A minha sogra cisma em me dar um parque, ja lhe expliquei q nao era isso q tinha em mente, pois acho q ele é mt pequeno para isso


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por praline
                              Estou tristinha,

                              a lili80 mandou-me um sms, a menina dela está internada no hospital... ainda nao se sabe bem o q tem, desconfiam de tefluxo e ontem acusou qq coisa na urina e só hoje é q ela vai saber ao certo o q é!

                              Lili e Margarida, vai correr tudo bem ray1: e ficamos a aguardar noticias vossas
                              as melhoras da Margarida!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Elisabete P
                                Olá!
                                Vim juntar-me ao grupo!!!! O meu Tomás nasceu a 21 de Outubro, com 50cm e 3.540kg, de cesariana. Agora está quase com dois mesinhos e hoje descobriu que, quando está deitado, pode levantar, levantar, levantar as pernocas e já se vira todo. É tão giro vê-los a crescer assim, de dia para dia... Já não gosta de estar sozinho e sempre que eu saio da sala, lá fica ele a choramingar. Adora colinho e de estar deitado no sofá, em cima de um muda fraldas que comprei no IKEA... Detesta a espreguiçadeira e o ovo. Ele gosta é de estar deitado naquele "colchão" improvisado a olhar em volta... Gosta de estar no alto!!! Enfim, o pior é que quando ele se mexer mais, não sei onde o vou meter... Um parque????? Não sei. Amanhã, vamos à consulta dos 2 meses. Desculpem o "testamento", mas assim ficam a conhecer melhor o Tomás...
                                Beijinhos.
                                sejam benvindos!!!
                                se for sp à altura do chão, não há grande problema. comecei a pôr a Leonor no tapete de actividades da Chicco e mesmo que ela se mexa, está sp no chão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X