Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
    MITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    As nossas maleitas não passam depois de engravidar. Quando muito passam para 2º plano porque entretanto arranjamos outras melhores.
    Fazem tudo para nos enganar e arranjar bébés!!

    Já desanquei o meu médico com essa.
    Ah, e também a neurologista que me seguia na consulta da dor no hospital.
    Quando estava grávida de 4m do Gabi telefonei-lhe muito aflita porque estava com uma enxaqueca à 3 dias e não havia ar de melhorar e ela diz-me logo que as grávidas não têm enxaqueca.
    "ah não, sra. Dra? então é uma dor de cabeça igualzinha à enxaqueca, mas que não é. O que é que eu faço??"
    Mandou-me falar com o médico de família................. duhhhhhhhhhhhhhh
    Sorry mas tenho que ser do contra...
    Enxaquecas nunca tive e felizmente não passei a ter...
    Mas as dores pré-menstruais diminuíram e deixei de ter o peito dorido como tinha... diminuiu para aí 90% do que era.
    Agora se é para continuar não sei! Espero que sim!
    O humor SPM é que acho que ficou mais pesado, ha ha ha! Mas isso secalhar tem que ver comigo e com o meu mau feitio!
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      tsss,tsss, tssss.
      De volta para as aulas de código, já!!!!
      Ninguém gosta de ser multado... mesmo sabendo que não temos razão!
      Eu por acaso fui multada há uns meses na A8, por radar, porque ia a 114km e só podia ir a 80km por causa das obras.
      IMPUGNEIIIIIIIIII. RANHOSOS. Aqueles animais andaram mais de 2 anos a cobrarem portagens por um troço que era tudo menos uma auto-estrada e têm a lata de me vir multar. VÃO PASSEAR. Posso até vir a pagar mas pelo menos fica registada a minha indignação pela situação.
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
        Eu acabei de ir tirar o carro do passeio, pois os sacanas andam lá em baixo, e hoje tb já tive uma amiga multada! CHATOS! NÃO TEM NADA ÚTIL PARA FAZER?
        AMIGA não se pode pôr o carro onde nos dá na real gana, senão ia ficava a república das bananas! É verdade que eles por vezes exageram, mas ..... temos regras para cumprir!!!!!!! LOLLLLL
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
          Olá a todas!

          Beemmm... parece que vim aqui na hora certa para defender uma classe que me é muito próxima: os polícias! eheheheheh

          Mas aqui para nós... concordo - às vezes não há cu que os aguente! É engraçado que ainda ontem, em conversa com uma amiga, estive a dizer que tenho mesmo que mudar a morada da carta de condução, porque ainda é a de casa dos meus pais. Na última operação stop ia sendo multada... qual é a minha táctica? eheheheh. Rir-me, dizer que tenho que ir mudar a morada e acrescentar um: «E veja lá que eu até sou casada com um colega seu!!!» Ahahahah. Uma pessoa tem que fazer valer os seus trunfos!!!

          Hoje estou mais livre de trabalhinho - já era hora! Não há dinheiro na Câmara para se fazerem iniciativas, logo, está tudo calminho. É até se lembrarem!

          A Clarocas continua traquina, mas maravilhosa!
          Bjocas
          Tens tido sorte amiga! Podes bem apanhar um "torto" que considere que por seres casada com um, tens uma obrigação acrescida de cumprir!!!!! ha ha ha ha
          Ainda bem que a Clarocas está boa! Traquina é o nome do meio do meu filho.
          Ontem depois do jantar, em poucos segundo, virou a minha chávena do café, despejou as migalhas que restavam no fundo do pacote de batatas fritas e abriu o maço de cigarros do pai (que é de enrolar), imagina como ficou a mesa em pouco tempo!!!!!!!!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • ola meninas!!!!

            Enxaquecas Estou como a maioria, sofro, sofro e sofro... e não passou com o nascimento do terrorrista e hoje estou com uma tao grande...
            Menino/a- Gostava imenso de ter uma menina, vejo bem como mae de menina. Se for melhor, se nao for tambem adoro ser mae de menino.
            Multas ao menos safo disso pq nao conduzo

            hoje ando a meio gas...malditas enxaquecas


            Comentar


            • bem, liguei à tátá para saber se já tenho ordem para ir buscar o meu filhote e ouço um grande berreiro ao fundo.......

              Aparentemente o sr. Gabi também acabou de impugnar o canal panda porque está a dar o noddy em vez do carteiro paulo.
              enfimmmmmmmmmmmmmmm

              até já!

              ps. mari, concordo contigo. É uma vergonha cobrarem portagem quando a estrada está em obras à tanto tempo.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                ola meninas!!!!

                Enxaquecas Estou como a maioria, sofro, sofro e sofro... e não passou com o nascimento do terrorrista e hoje estou com uma tao grande...
                Menino/a- Gostava imenso de ter uma menina, vejo bem como mae de menina. Se for melhor, se nao for tambem adoro ser mae de menino.
                Multas ao menos safo disso pq nao conduzo

                hoje ando a meio gas...malditas enxaquecas
                As melhoras querida!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Ora, tantas meninas com enxaqueca ao mesmo tempo.
                  Que triste sintonia.........
                  Eu tive no fds.
                  Será do tempo?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                    AMIGA não se pode pôr o carro onde nos dá na real gana, senão ia ficava a república das bananas! É verdade que eles por vezes exageram, mas ..... temos regras para cumprir!!!!!!! LOLLLLL
                    Hiii chatarrona, fica sabendo que NUNCA fui multada e que não tenho este hábito. Só faço isto aqui no trabalho pq aquilo é tipo um terraço de passeio que pertence ao prédio do meu trabalho (mas eles não deixam pq é pedra de passeio), não é local de passagem! Os polícias só cá vem quando alguém faz denuncias ou em dia de jogo da bola (acham isto normal? Desculpa Lily) Aqui fizeram recentemente uma via dupla para bicicletas (q ninguém usa) e tiraram os lugares todos...estamos perto do metro e cada vez é mais dídicil!!! E sim, cada vez vou apostar mais vir a pé mais hoje fui levar a Maria....ahahahah! Quem já foi multado??


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      Hiii chatarrona, fica sabendo que NUNCA fui multada e que não tenho este hábito. Só faço isto aqui no trabalho pq aquilo é tipo um terraço de passeio que pertence ao prédio do meu trabalho (mas eles não deixam pq é pedra de passeio), não é local de passagem! Os polícias só cá vem quando alguém faz denuncias ou em dia de jogo da bola (acham isto normal? Desculpa Lily) Aqui fizeram recentemente uma via dupla para bicicletas (q ninguém usa) e tiraram os lugares todos...estamos perto do metro e cada vez é mais dídicil!!! E sim, cada vez vou apostar mais vir a pé mais hoje fui levar a Maria....ahahahah! Quem já foi multado??
                      Menina muito bem comportada sem senhora!!!!
                      Eu fui agora por excesso de velocidade e antes há uns anos por excesso de velocidade também. E quando andava na faculdade e vivia em Campo de Ourique levaram_me o carro por estar em cima de uma passadeira! ha ha ha. O pior foi que pensei que me tinham roubado o carro.
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        Menina muito bem comportada sem senhora!!!!
                        Eu fui agora por excesso de velocidade e antes há uns anos por excesso de velocidade também. E quando andava na faculdade e vivia em Campo de Ourique levaram_me o carro por estar em cima de uma passadeira! ha ha ha. O pior foi que pensei que me tinham roubado o carro.
                        Pois é menina....e que tal actualizar a sua morada e cumprir o dever cívico, eheheheheh!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                          Pois é menina....e que tal actualizar a sua morada e cumprir o dever cívico, eheheheheh!
                          Ó minha caramela!!!!!!!!! Não perdes uma irra!
                          ok ok batam-me porque não fui votar este ano, pela primeira vez. Estava in love e não me apeteceu. Mas tens razão, tenho que ir aqui à Junta de Freguesia e tratar disso.
                          E a da carta de condução também! Essa ainda tenho a morada da casa onde morei no 1º ano da faculdade!!!!! Entretanto posso dizer-vos que já mudei de casa... ora...1, 2, 3, 4, 5, 6,7,8 vezes!!!! Ainda bem que não actualizei a morada de todas estas vezes!!!! ha h a ha
                          Agora que já aqui estou de pedra e cal há quase 3 anos, nesta casa, está na hora!!!
                          REFILONA MOR!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Hoje liguei para o agrupamento escolar para saber informações por causa da matrícula do Santiago. Credo, sempre a despachar-me a mulher.... Apeteceu-me logo mandá-la à ******* e inscrevê-lo numa escola privada onde posso fazer mil perguntas que eles ouvem. Mas como acho que o dinheiro não paga tudo, e a escola pública aqui é excelente, não vou desistir.
                            Espero que a pessoa que tratar do processo dele não seja uma testemunha que inquiri há pouco tempo nu julgamento (testemunha da parte contrária) porque ela não ficou muito bem no papel... É o que dá viver em sítios pequenos! Irrita-me esta história das vagas, porque há ali imensas crianças que não moram na Ericeira e dão moradas de alguém que conhecem e pimba roubam vagas. Não está certo. Gostava que ele ficasse ao pé de casa, não é????
                            Ai amigas deu-me uma nostalgia... o Santiago já vai para a escolinha... ok ok... ainda será jardim de infância, mas.... passou tão rápido até aqui... e se continua assim a voar??? daqui a nada está na faculdade!!!!! LOL
                            Bem ainda vou ter uma reunião, beijinhas para vocês minhas lindas.
                            ADORO ESTE CANTO! OBRIGADA POR ESTAREM SEMPRE AÍ!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Multas: neps, sou uma menina muito bem comportada.
                              Já fui mandada parar 2 vezes:
                              1ª- no dia dos meus anos mandaram-me parar. Entrego os documentos e o selo da inspecção agarrado ao papel. "Oh sr guarda, o meu pai levou o carro à inspecção e não pôs o selo.... Deixou passar, mas fartou-se de olhar para o prato de doce que ia no banco de trás.
                              2ª- à saida do trabalho em dia de mercado. Faltava o selo do seguro 8estava agarrado ao papel). Faço cara de tótó e o guarda com toda a paciencia lá me explicou que o selo é para recortar pelo picotado e para colocar no vidro. Lá escapeii outra vez.

                              Já parei mais duas vezes em operações stop, mas foi porque não tinha a certeza se o sinal era para mim ou para o carro da frente.

                              Carros mal estacionados: a meio da minha rua há uma curva que fica numa lomba. Nessa curva há uma loja de peças para automóveis e dois cafés. Não é preciso dizer mais nada, pois não? Quando acabam os lugares no passeio, para-se o carro na via, com os quatro piscas.

                              Há uns meses assisti a uma cena interessante: um policia estava a multar um carro que estava em cima do passeio, mas teve o cuidado de logo a seguir chamar a atenção a uma sra que ia com o carrinho de bebe na estrada.
                              Sim, porque os peões também têm deveres!

                              Comentar


                              • Estou em stress...está a nascer (ou já terá nascido???) uma sobrinha- Teresa, aqui do trabalho, de uma amiga minha! Agora não me dá notícias...as águas rebentaram ontem à tarde, mas à noite ainda estava tudo calmo, quando falei com ela, às 21h....ihhhhhhhh


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X