Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
    Bom dia minhas lindas!!
    Parabéns às Benfiquistas
    Beijinhos e até já
    Muito bem Sra. D. Moni!!!!! Fairplay!!!!!!!!!!!
    OBRIGADA PELOS PARABÉNS.
    É sempre uma maravilha ver o Benfica a ganhar, e ao Porto então.... LOLLL

    Mudando de assunto, como está o nosso João Caracóis?
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Então e os Parabéns pelo BENFICA??????
      LOLLLLLLLL
      Beijinhos querida

      Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
      Bom dia...

      Continuo sem muito tempo, mas aqui ficam muitos beijinhos para todas.
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
        Muito bem Sra. D. Moni!!!!! Fairplay!!!!!!!!!!!
        OBRIGADA PELOS PARABÉNS.
        É sempre uma maravilha ver o Benfica a ganhar, e ao Porto então.... LOLLL

        Mudando de assunto, como está o nosso João Caracóis?
        Sim, parabens aos benfiquistas...realmente é raro ver o Benfica a ganhar...especialmente ao Porto...heheh.
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
          Então e os Parabéns pelo BENFICA??????
          LOLLLLLLLL
          Beijinhos querida
          já está!!!!
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • Bom dia lindas!

            Este nosso cantinho é o maximo!!!!

            Até de futebol se fala aqui!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
              Sim, parabens aos benfiquistas...realmente é raro ver o Benfica a ganhar...especialmente ao Porto...heheh.
              Realmente isso é o que se chama dar uma no prego e outra na ferradura.

              Comentar


              • Bom dia lindas,

                Estou piursa, escrevi um testamento e foi tudo pelos ares.
                Ontem fui visitar 2 escolas do 1º ciclo e vi de lá mais do que baralhada, uma tem umas condições fisicas excelentes, mas onde por falta de articulação entre as auxiliares da escola e o pessoal da associação de pais que está nos tempos livres falta o apoio às crianças. A outra é velhinha, as crianças para almoçar e para os tempos livres têm de ir para outro pavilhão e no inverno terá de ser à chuva, o pavilhão onde fazem educação fisica em vez de paredes são grades e isso implica que no inverno acabem por fazer educação fisica na sala de aulas, mas o pessoal é impecável e apoiam muito as crianças inclusivé na hora da refeição, coisa que é caótica cá para os lados da D. Mariana.
                Outra coisa que me preocupou foi as actividades extra-curriculares, pois ou os pais os vão buscar às 15h30m ou vão para essas aulas e no caso de uma escola são 4 e acabam às 17h10m na outra são 6 e à dias que acabam às 18 horas, muita carga a meu ver para crianças tão pequenas. Depois dessa hora é que vão para os tempos livres e vão fazer os trabalhos de casa, ou será apartir dessa hora que os podemos ir buscar.

                Mãe sofre, o que faço eu?

                Pelo menos no caso do Martim, está decidido pelo menos até a ida também para o 1º ciclo.




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                  Realmente isso é o que se chama dar uma no prego e outra na ferradura.

                  Ah pois é....mas sou mesmo eu que não me consigo controla...preciso de ajuda!!!!
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • Bola não é comigo! Só gosto quando são mundias ou finais a sério...e acho que era Sportinguista....hiiii, não dêm mais no ceguinho...

                    Tânia - pois é, dilema de Mãe...preocupações...não sei o que te diga: pondera, faz uma lista de Prós e Contras, tadinhos, abusam dos putos....

                    O meu F continua terrível, agora já nem em dia de natação acalma, eu e M de rastos, e ele....com pilhas DURACEL...


                    Comentar


                    • ó Tania, que grande baralhada!

                      É caso para dizer, no meu tempo não era nada assim: escola das 13h às 18h, de manhã fazem-se o tpc e a mãe deixou leite quente num termo.

                      Quando dizes que falta apoio às crianças, a que te referes em concreto?

                      Sabes, aqui não vou passar por isso. Só há uma escola para a minha área de residência. É comer e calar (e rezar para que haja vaga).

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                        Bola não é comigo! Só gosto quando são mundias ou finais a sério...e acho que era Sportinguista....hiiii, não dêm mais no ceguinho...

                        Tânia - pois é, dilema de Mãe...preocupações...não sei o que te diga: pondera, faz uma lista de Prós e Contras, tadinhos, abusam dos putos....

                        O meu F continua terrível, agora já nem em dia de natação acalma, eu e M de rastos, e ele....com pilhas DURACEL...
                        Eles não trabalham a pilhas....... trabalhamm a dínamo!
                        Lembras-te das luzes das bicicletas? POis, tal e qual, quanto mais correm, mais energia têm.

                        ps. tou gaga na ponta dos dedos. Não levem a mal.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Realmente isso é o que se chama dar uma no prego e outra na ferradura.

                          É mau perderrrrrrrrrrrrrr, isso sim! LOLLLLLLLLLLLLL
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            ó Tania, que grande baralhada!

                            É caso para dizer, no meu tempo não era nada assim: escola das 13h às 18h, de manhã fazem-se o tpc e a mãe deixou leite quente num termo.

                            Quando dizes que falta apoio às crianças, a que te referes em concreto?

                            Sabes, aqui não vou passar por isso. Só há uma escola para a minha área de residência. É comer e calar (e rezar para que haja vaga).
                            Apoio na hora da refeição, são 4 pessoas para 200 crianças. Eu não estou à espera que vão enfiar comer na boca das crianças mas ir dando uma palavrinha para ver se eles não se esquecem de leva a colher à boca. Coisa que tanto a MAriana como o namorado, que irá com ela, se esquecem muito. E isso eu sei que acontece na outra escola, pois quem faz a comida para essa escola é a minha mãe e eles já chegaram a ir comer à escola onde ela trabalha, neste momento a comida é levada para a escolar deles. MAs a minha mãe conhece o pessoal e sabe que são impecáveis com as crianças.

                            Ainda tenho o problema de ela ser de Dezembro e poder não ter vaga numa destas escolas, e qualquer uma delas não é na minha área de residência, nem na minha área de trabalho mas ficam muito perto da escola do Martim, e perto da escola onde a avó trabalha e se a avó quiser ir buscá-la mais cedo pode.




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                              Sim, parabens aos benfiquistas...realmente é raro ver o Benfica a ganhar...especialmente ao Porto...heheh.
                              Não me lembro de ter visto o Porto ganhar o campeonato o ano passado. secalhar perdeu algumas vezes mais que o Benfica
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                                Bom dia lindas,

                                Estou piursa, escrevi um testamento e foi tudo pelos ares.
                                Ontem fui visitar 2 escolas do 1º ciclo e vi de lá mais do que baralhada, uma tem umas condições fisicas excelentes, mas onde por falta de articulação entre as auxiliares da escola e o pessoal da associação de pais que está nos tempos livres falta o apoio às crianças. A outra é velhinha, as crianças para almoçar e para os tempos livres têm de ir para outro pavilhão e no inverno terá de ser à chuva, o pavilhão onde fazem educação fisica em vez de paredes são grades e isso implica que no inverno acabem por fazer educação fisica na sala de aulas, mas o pessoal é impecável e apoiam muito as crianças inclusivé na hora da refeição, coisa que é caótica cá para os lados da D. Mariana.
                                Outra coisa que me preocupou foi as actividades extra-curriculares, pois ou os pais os vão buscar às 15h30m ou vão para essas aulas e no caso de uma escola são 4 e acabam às 17h10m na outra são 6 e à dias que acabam às 18 horas, muita carga a meu ver para crianças tão pequenas. Depois dessa hora é que vão para os tempos livres e vão fazer os trabalhos de casa, ou será apartir dessa hora que os podemos ir buscar.

                                Mãe sofre, o que faço eu?

                                Pelo menos no caso do Martim, está decidido pelo menos até a ida também para o 1º ciclo.
                                Pois é amiga... mãe sofre! Eu confesso que neste momento vou fazer a inscrição. Tenho ouvido falar bem das escolas daqui da zona, públicas, mas ainda não me inteirei desses pormenores, e já prevejo que não vá "concordar" com muita coisa. Sei que tenho que interiorizar que é uma escola pública e não temos o espaço que temos num privado para ter informações e exigir coisas. Ou estarei errada????
                                Para a semana quero ter a inscrição feita e depois sim vou querer saber essas coisas todas.
                                Boa sorte na escola. Acho que é mais importante o acompanhamento que dão às crianças do que propriamente as instalações, o ideal seria juntar o útil ao agradável....
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X