Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá bom dia lindas!!
    Aqui estou tb a responder a chamada!!!!

    Aqui tb está frio e um dia muiiiitttoo cinzento!!!! bah....
    Odeio este tempo fico logo com a neura!!!

    O fds correu bem, no sabado fomos ao circo, o JP portou-se mt bem, não foi propriamente entusiatico, mas acho que gostou, dp passeamos pela baixa cheia de gente as compras e almoçamos com o avô.

    Ontem de manha fomos fazer as ultimas compras (quase ainda falta o meu pai e o bebé de uma amiga!!!) mas já esta tudo naquela fase da loucura natalicia, as lojas estão impossiveis!!!!

    Dp nem vos contei, o cinema não correu mt bem, ao fim de 10 minutos de filme estavamos cá fora!!! O som era lato demais, mas até eu achei, o meu principe estava colado a cadeira e estremecia a cada som, ate tive medo q ficasse com pesadelos.

    Beijinhos

    Comentar


    • Dias assim apetece é um borralho quentinho, com mantinha no sofá e a bebericar/papar alguma coisa docinha... claro que a enérgica da minha filha não está para isso lol
      Finalmente fiz a árvore de Natal, mas o mais bué simples possível: só luzinhas E a Matilde ainda não lhe ligou grande coisa e aquando da montagem ainda foi buscar bonecos dela para tentar colocar no pinheirinho
      Dos dedinhos agora está a pele a sair; ontem foi almoço nos meus pais e mal viu a salamandra, toca a agarrar-se a mim e a fugir daquilo a sete pés! Tadinha, ainda se lembra bem.
      Bjis a todas

      (p.s amanhã vou ver como é que ela se porta a ver a Leopoldina no continente, normalmente gosta de ver os bonecos o mais longe possível dela, mas pode ser que me surpreenda... O Pai Natal atira beijinhos de longe!)

      Comentar


      • Olá Lindas

        Cá estou eu a responder à chamada.....

        Estamos bem, o rod está melhor mas não deu umas noites muitos boas no fds. Esta noite que dormiu em casa da avó (pq eu tinha uma reunião em Loures às 9h e tive de sair cedo de casa) dormiu a noite toda sem chorar uma unica vez.

        No domingo o Tiago fez exame do Taekwondo e lá passou para o cinto laranja, anda todo orgulhoso.

        Ontem terminei as compras de natal...foi de empreitada mas já está...e tive a embrulhar tudo até à meia noite (odeio estar em filas, e ainda mais em filas para fazer embrulhos).

        Tneho uma proposta para fazer até quinta (muito tempo...já ando aqui a enogonhar porque ainda tenho muito tempo...ehehehe)

        vou comer e já volto.

        joquitas
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • Bom dia a todas!

          Agora já pertinho do almoço consegui arranjar uns minutos para vir deixar beijinhos.
          O nosso fds foi bom, cansativo, porque andámos sempre de um lado para o outro, e eu dormi pouco, muito menos que durante a semana.... aiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
          As compras de Natal estão quase todas feitas, falta o R.e mais uma lembrança para um casal amigo. Vou amanhã À noite com uma amiga fazer essas compras que faltam.

          Tenho lá muitas prendas para embrulhar, porque não tenho paciência para esperar qeu embrulhem.... baaaaaaaaaaaaaaa. Só na RITUALS é que elas já têm nas prateleiras muitas coisas embrulhadas... espertas!

          Ontem dei um avanço no quarto do Santiago, mas acho que só fica terminado dia 23, que será quando tivermos tempo para pendurar as prateleiras, quadros, e fotos... depois ponho uma foto. Está simples, made in IKEA, mas eu adoro e estou desejosa que o Santi durma lá!!!!

          O Santiago está bom, muito ranhoso e muito refilão, mas ao mesmo tempo um doce!
          Hoje vamos ao pedi mostrar o tal alto que tem atrás da orelha e que não me agrada nada, e aproveita para o ver, porque já anda assim há uns dias, mas continua bem disposto, sem febre e come bem... é muito chato é para dormir.

          Esta semana vai voar, uma vez que só trabalho até quarta e nem acredito que vou ter os meus homens só para mim durante 4 diasssssssssss!!!! FESTAAAAAAAAAA

          A Tânia anda mesmo desaparecida. Será que está tudo bem? Alguém tem o mail ou telemóvel dela?

          Ana - Miminhos para ti, e ainda bem que vais ter descanso dessa rotina cansativa. Para o ano começo eu com essa ladainha!
          Parabéns pelo Tiagão e felizmente que o Rod já está melhor também.
          O Santiago agora também tem dormido as noites todas, felizmente!!!!! Vamos ver quando o puser na cama dele nova como vai ser....

          CMA - Então o cinema saiu furado!!! LOLLLL. Pelo menos o circo correu bem. Eu vou na quinta feira, vamos ver se o meu peste não vai ser a excepção de se portar mal ou querer sair....

          Lily: Ainda bem que a Clarinha está melhor. O Santi também anda ranhoso... mas é época disto, espero que não evolua para mais nada....
          Mais uma menina a gostar do Circo, estou super curiosa de saber como vai o Santi reagir. Frio está em todo lado, mas já esteve pior, o pior é que hoje também chove e eu ODEIO chuva...

          Sdias - As melhoras dos dedinhos da Matilde. Tadinha.... Quanto à Leopoldina, depois conta! O Santiago por exemplo não ligou patavina ao PAI NATAL! Eu achei que ia ter medo, mas nada.... Foi indiferença total!

          Alucas - Sempre é como se diz, que dois filhos feitos pelos mesmos pais podem ser totalmente diferentes!!! LOL.
          O Santiago também era como o Gabi, no ovo calava-se quase imediatamente! Cólicas com o Santi também não soube o que era a não ser uma ou outra vez....
          Tempo mau aqui hoje, a chuva voltou, frio e dia cinzento, baaaaaaaaaaaaa

          Aispidias - Birras são já parte da rotina!
          Quanto ao teu estado, acho que nesta fase acontece muito.... eu tenho andado tipo montanha russa, uns dias para baixo, outros para cima e assim se levam as coisas.... As melhoras para ti querida, já tinha saudades de te ler!
          Beijinhos aos teus pequenotes!!!!

          Mónica, Sophie, Catarina, venham tagarelar !!!!!!!!!!

          Beijos vou almoçar que tenho fomeeeeeee
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Tantas meninas!!

            O nosso fds foi bom e recheado.

            No sábado foi o jantar de natal do trabalho do Dan. O Gabi ficou a dormir na casa da minha mãe e levámos o Tiago. Portou-se muito bem, ou seja, dormiu durante todo o jantar.
            De manhã não deu para fazer muito, com os dois pirralhos e um deles agarrado à maminha, mas à tarde ainda consegui sair para fazer umas comprinhas aqui mesmo por almancil.

            Domingo foi dia de familia.
            Almoço na casa da minha mãe, que se prolongou para lanche graças à sestinha do Gabi. Jantar na casa da sogra.
            Por coincidencia, eu e o maridotes fizémos a 1ª comunhão no mesmo dia. Ora este fds conseguimos arranjar uma gravação desse dia. Estivémos a ver o video em família e foi muito giro! Montes de caras conhecidas, procurar os nossos pais na multidão, recordar este ou aquele pormenor....... Um bom programa para um dia feio.

            Quanto ao sr. Gabi, decidiu gozar com o pai com a história do bacio. Tem a fralda seca, mas nos dois minutos que o pai demora a levá-lo ao bacio e a despi-lo ele faz o xixi na fralda. O que deixa o Dan mais frustado é que comigo e com a minha mãe tem feito.
            Lógica infantil:
            "Se não usas o bacio podemos dá-lo ao Hugo? (o hugo é um amiguinho)"
            "ximmmmmmmmmm"
            "e depois, ondes fazes o xixi?"
            "na sanita!"

            A minha mãe montou o presépio e ele fica todo orgulhoso a mostrar que já conhece as figuras todas.

            Comentar


            • Bom dia Lindas,

              Hoje o Rod voltou a "tirar-me anos de vida"!!!!!...Na casa de banho tenho uma armário alto onde guardo as toalhas e os produtos de higiene meus e do N. e a minha maquilhagem....Então, estava eu a acabar de me arranjar e ele a birncar no armario e de repente só vejo o armario a tomabar...não sei bem como mas apenas tive o instinto de desviar o armario de forma a que não caisse em cima do Rod....e consegui....tombou para cima da caixa da roupa e o Rod saiu ileso, mas assustado e fartou-se de chorar....fiquei com o chao da casa de bano cheio de tralha e não tive tempo de arruma.

              Tenho de ir...mas já cá volto.

              Joquitas
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • que susto!!!!!
                Vá lá que tiveste sangue frio.
                Beiijocas

                Comentar


                • Bom dia lindas

                  Tenho tantas saudades de andar por aqui a tagarelar convosco, mas tem sido impossível, para além do trabalho estive em casa com o Martim que teve escarlatina e regressei ontem ao trabalho. Penso que a Mariana também já esteja a começar.

                  Queria desejar-vos um feliz Natal pois já não venho trabalhar amanhã. Vou ultimar os preparativos para o 5º aniversário da minha princesa que é já 5ª feira.

                  Beijocas a todas




                  Comentar


                  • Bom dia meninas,

                    Lá fomos ontem ao pedi e felizmente o tal alto atrás da orelha diz o pediatra é um gânglio, normal e que todos têm... os vosso têm???? Ok, fiquei descansada.
                    Veio também com indicação para tomar aerius antes do ó-ó porque está bastante congestionado, e um xarope para a tosse que agora não me lembro o nome... oxi qualquer coisa, sabe a framboesa.
                    Continua um matulão, já tem 95cm, e pesa quase 15kg. O pediatra disse-me que não esteja preocupada que ele está uma maravilha! Baba, baba, baba.....
                    Enquanto foi examinado fez uma birra digna de filme. Parecia que o estavam a torturar, de tal forma que quando saímos de lá de dentro nos perguntaram o que lhe tinham feito!!!! LOLLLLL

                    Depois quando saímos parámos num centro comercial porque estava um trânsito de loucos, e fomos ao MAC. O Santiago comeu batatas fritas e mais nada. Quando chegámos a casa comeu uma cerelac e 2 maçãs... bruto! EU MAC odeio então comi uma carninha grelhada.

                    Hoje de manhã foi a correria lá por casa, por que tenha a J. de férias e o Santiago foi para a ama aqui em Mafra. Apesar de ontem ter deixado tudo preparado, ter feito o janta, lanche e afins.... Já sei o que me espera para o ano.
                    Ele nem comeu, porque o meu filho detesta comer assim que acorda. Então não insisti e mandei o pequeno almoço para a ama.

                    ANAAAAAAAAA- que susto bolas amiga! Ai as crianças, pregam-nos cada um.... ainda bem que não passou de isso mesmo, de um susto.

                    Até já, beijinhos
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                      Bom dia lindas

                      Tenho tantas saudades de andar por aqui a tagarelar convosco, mas tem sido impossível, para além do trabalho estive em casa com o Martim que teve escarlatina e regressei ontem ao trabalho. Penso que a Mariana também já esteja a começar.

                      Queria desejar-vos um feliz Natal pois já não venho trabalhar amanhã. Vou ultimar os preparativos para o 5º aniversário da minha princesa que é já 5ª feira.

                      Beijocas a todas
                      As melhoras dos pequenos, e se já não vieres cá antes um dia feliz para a Mariana e um Natal muito feliz!!!!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                        Bom dia lindas

                        Tenho tantas saudades de andar por aqui a tagarelar convosco, mas tem sido impossível, para além do trabalho estive em casa com o Martim que teve escarlatina e regressei ontem ao trabalho. Penso que a Mariana também já esteja a começar.

                        Queria desejar-vos um feliz Natal pois já não venho trabalhar amanhã. Vou ultimar os preparativos para o 5º aniversário da minha princesa que é já 5ª feira.

                        Beijocas a todas
                        Beijinhos grandes para vocês todos e um feliz natal.

                        Guarda um beijo especial para a Mariana para lhe entregares 5ª feira.

                        Comentar


                        • cenas da vida doméstica:

                          21h30 - gabi chora de birra ao colo do pai, tiago chora de cólicas ao colo da mãe. A mãe tem os cabelos todos no ar.

                          11h00 - mãe tenta fazer o almoço. Gabi lembrou-se que tem um regador e quer regar tudo, Tiago chora no berço. A mãe não sabe para onde se há-de virar.

                          11h30 - O Tiago cansou-se de chorar e adormeceu, o Gabi esqueceu-se porque é que estava a fazer birra e está a ver desenhos animados. O almoço está no forno, mas o béchamel ficou todo encaroçado e não engrossou.

                          PORQUE É QUE VOCÊS NÃO ME AVISARAM?????

                          Comentar


                          • LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
                            Eu não te podia avisar porque também só tinha um!!!
                            Cá para mim farto-me de rir com as vossas peripécias familiares.
                            Beijinho

                            Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            cenas da vida doméstica:

                            21h30 - gabi chora de birra ao colo do pai, tiago chora de cólicas ao colo da mãe. A mãe tem os cabelos todos no ar.

                            11h00 - mãe tenta fazer o almoço. Gabi lembrou-se que tem um regador e quer regar tudo, Tiago chora no berço. A mãe não sabe para onde se há-de virar.

                            11h30 - O Tiago cansou-se de chorar e adormeceu, o Gabi esqueceu-se porque é que estava a fazer birra e está a ver desenhos animados. O almoço está no forno, mas o béchamel ficou todo encaroçado e não engrossou.

                            PORQUE É QUE VOCÊS NÃO ME AVISARAM?????
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Então acrescenta esta.

                              12h15 - EStou a dar o almoço ao Gabi e o Tiago começa a chorar com fome. Mãe põe o Tiago à mama e continua a dar o almoço ao Gabi.
                              Pausa para mudar a fralda, preparar a fruta, vamos lá outra vez à mama.

                              13h00 - Crianças almoçadas! O Tiago já dorme, o Gabi já fez xixi, está a brincar 5 min antes de ir para a sesta.

                              Comentar


                              • Pois..eu só não te avisei porque só tive uma semana em casa com os dois ao mesmo tempo e aí tambem tive a ajuda do papá.

                                MAS: nesse ano o Tiago deixou de dormir a sesta na escola, por isso chegava a casa completamente desorgnizado e cheio de birras por tudo e por nada...mas mais uma vez, a essa hora já o pai estava em casa para ajudar.

                                Mas estás a fazer um bom trabalho, continua assim.

                                beijinhos.
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X