Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desculpa, mas eu avisei... Ainda por cima tu estás a 100% com os 2, eu ía buscar a M à escola por volta das 4 h (o dia passava a correr, o F dormia pouco) e o final do dia parecia gigante (tinha q entreter a M). Lembro-me de dar de mamar e ela fazer cocó nas cuecas, e eu ficava sem saber o que fazer...Depois havia o banho dela (o dele passei a dar de manhã sozinha), o jantar, etccccc. Mas miúda, não podemos apoquentar demasiado as mães que vão partir para a 2ª viagem...

    Tudo se vai compor! Conseguiram uma boa sesta retemperadora? Gd beijinhos!

    Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
    cenas da vida doméstica:

    21h30 - gabi chora de birra ao colo do pai, tiago chora de cólicas ao colo da mãe. A mãe tem os cabelos todos no ar.

    11h00 - mãe tenta fazer o almoço. Gabi lembrou-se que tem um regador e quer regar tudo, Tiago chora no berço. A mãe não sabe para onde se há-de virar.

    11h30 - O Tiago cansou-se de chorar e adormeceu, o Gabi esqueceu-se porque é que estava a fazer birra e está a ver desenhos animados. O almoço está no forno, mas o béchamel ficou todo encaroçado e não engrossou.

    PORQUE É QUE VOCÊS NÃO ME AVISARAM?????


    Comentar


    • Bemmmm, esta foi de super peste! O que vale é que há sempre uma super mãe por perto! O meu F, gosta de pintar os lábios...

      Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
      Bom dia Lindas,

      Hoje o Rod voltou a "tirar-me anos de vida"!!!!!...Na casa de banho tenho uma armário alto onde guardo as toalhas e os produtos de higiene meus e do N. e a minha maquilhagem....Então, estava eu a acabar de me arranjar e ele a birncar no armario e de repente só vejo o armario a tomabar...não sei bem como mas apenas tive o instinto de desviar o armario de forma a que não caisse em cima do Rod....e consegui....tombou para cima da caixa da roupa e o Rod saiu ileso, mas assustado e fartou-se de chorar....fiquei com o chao da casa de bano cheio de tralha e não tive tempo de arruma.

      Tenho de ir...mas já cá volto.

      Joquitas


      Comentar


      • SUPER MEGA PARABÉNS PARA A MARIANA E OS 5 ANOS ( e sem chucha, mto bom) Boa festaaaaaaaaaaaaaa! Irra para as doenças nesta altura, tb tenho 2 em stan by...
        BJINHOS

        E um ÓPTIMOOO NATALLLLLLLLLL para vocês!

        Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
        Bom dia lindas

        Tenho tantas saudades de andar por aqui a tagarelar convosco, mas tem sido impossível, para além do trabalho estive em casa com o Martim que teve escarlatina e regressei ontem ao trabalho. Penso que a Mariana também já esteja a começar.

        Queria desejar-vos um feliz Natal pois já não venho trabalhar amanhã. Vou ultimar os preparativos para o 5º aniversário da minha princesa que é já 5ª feira.

        Beijocas a todas


        Comentar


        • Olá!
          Tenho os putos de molho, mas em modo cruzeiro pq ainda nada diagnósticado. Seca. Devem cais a sério no dia X.
          Amanhã vou para o Alentejo para os sogros, 2 noites a dormir mal (seca). Bahhhhh, só queria ir a 24 mas para ajudar a minha cunhada faz anos a 23 (desculpa Tânia). Depois o 25 é para o meu lado, IUPIIIIII!
          A casa nova agora parece que não anda, as tintas não secam, que seca (ou por outra, que molhado)!
          Presentes por embrulhar na mala do carro, opssss! Nunca fico na bicha dos embrulhos e não percebo como há quem fique!!!!!! Estou com vocês Anas!
          Deram-me o dia 24 e o 31, nem tudo é mau! E ontem tivemos almoço de empresa (90 pessoas) e foi bem animado e com mta gula!
          Não estou animada com o natal, sorry meninas MAS...

          DESEJO UM GRANDE NATAL PARA TODAS AS SUPER MÃES E SEUS BONECOS E RESPECTIVAS FAMILÍAS

          É bom ver o sorriso deles, a expectativa e a grande alegria....A M anda a contar os dias, o F não vai aos embrulhos...


          Comentar


          • Bom dia,

            Aqui para estes lados a neura encontra-se instalada..deve ser do tempo cinzento!!!!

            Ainda não sabemos se não trabalhamos dia 24 ou 31, normalmente avisam na vespera ao final do dia...no ano passado avisaram-me do dia 24 no dia 23 às 19h.

            Estou doente...gripe ou constipação ou alergia ou mau feitio....sei lá...como não tenho febre nunca fico em casa!!!!

            Estou em modo cruzeiro...logo tenho 2 reuniões para apresentar propostas, mas de resto nada mais tenho para fazer....seca!!!

            O Rod já está bom das aftas, pensei em aproveitar para tirar a chucha (ele dizia que tinha bichos) mas a avó ficou tão contente por ele ter pedido a chuchu e de andar com ela o dia todo, pois é sinal que está bom...estragou-me os planos!!!! Mas ontem lá em casa ele pediu a chucha e eu disse que tinha bichos e que quando ele fosse fazer ó ó que eu lavava a chucha e dava...correu bem. Hoje disse para ele tirar a chucha e ele disse não...ao qual eu respondi, mas assim a chucha fica com bichos tens de tirar...e ele lá tirou. Vamos ver se pega!!!!

            Ontem fui à reunião da escola do Tiago receber a avaliação...bom no geral mas com Satisfazes demais...não estava habituada. Em janeiro vamos a uma nova volta do carrocel de pediatra de desenvolvimento e psicologas...bahhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

            joquitas e até já
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • Boa tarde queridas mamãs!

              Pois cá estou em véspera de umas mini férias de 4 dias!!!!!!!!!!! YUPPIIII
              Junto-me ao grupo das "doentes", constipada, entupida, baaaaaaaaaaaaaaaa
              Esta porcaria de estar frio na rua, as lojas super quentes, entra e sai.... dá asneirada.
              O Santiago felizmente está melhor da sua constipação, parece que desta nos safámos de alguma coisa mais chata.
              Por acaso o ano passado ficou com febre mesmo no dia 24...

              As prendas estão todas aviadas, até porque foram poucas
              Ontem fui comprar a última que era do R., e fui ao Ikea comprar mais umas molduras.
              Agora é acertar os últimos pormenores para o jantar de dia 24 e já está.

              Hoje perdi a cabeça e comprei um conjunto de roupa lindooooooooooo para o Santi vestir no dia de Natal. Ai euuuuuu!!! Ainda estou a pensar como vou contar ao R. LOOOOOOOOOLLLL. Deram-me uma prenda de uma loja daqui de roupa linda para ele e eu fui a correr espreitar e pimba....

              Amanhã e dia de circo e hoje é dia de dormir no mano, aproveitando que o R. vai jantar fora e sair com os amigos, eu vou matar saudades do mano e da cunhada.

              Bem meninas acho que vou almoçar que tenho fomecas e despachar o trabalho para ver se não saio muito tarde.

              Muitos beijos para todas

              Catarina, as melhoras do F. e da M.
              Ana, as tuas melhoras.
              Alucas, beijocas
              Beijos a todas as restantes meninas.
              A nossa Mónica??? Hibernou???
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • Boas!!
                Viva o microclima tropical do algarve! Hoje já fez sol, já choveu a sério, já fez vento, sol de novo, mais chuva, dois arco-iris de arco completo. Fantástico!

                Fomos à 1ª consulta do tiago. Está um lindo rapagão, com 3450g e 50cm.
                P5 para tudo, mas o dr salientou que teoricamente ele só tem 2 semanas pois nasceu com 38s.

                Catarina: eu também não costumo ter os dois piolhos ao mesmo tempo, pois o Gabi continua a ir para as avós. Mas de vez em quando cá ficamos os três.
                As melhoras dos teus tesouros.

                As melhoras para as Anas também.

                Anabf: obrigada pelo voto de confiança.
                O Tiago anda a descarrilar um pouco, mas com uma ajudinha há-de entrar nos eixos.

                Beijocas a todas!

                Comentar


                • Olá minhas princesas Linda...e respectivos bebés.

                  Como sei que amanhã vai ser a confusão natalicia do costume...preparar jantar de natal, doces, bacalhau, prendas etc...e sei que será praticamente impossivel de vir aqui, queria deixar-vos esta mensagem:

                  Tenham um santo e feliz natal. Que os vossos desejos se realizem e que sejam muito felizes nesta data de paz e amor e que a celebrem na harmonia da vossa familia.

                  Obrigada por exisitirem e por estarem sempre aqui quando mais preciso, com palavras de força, amizade e carinho.

                  Adoro-vos.

                  FELIZ NATAL
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • BOM NATAL PARA TODAS AS MAMÃS E FILHOTES

                    E obrigado por estarem aí, apesar de nem sempre ser tão presente como gostaria é bom saber que posso contar com vocês...

                    Beijos






                    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                    Comentar


                    • Minhas queridas Amigas

                      Desejo-vos um santo natal com muito amor nos sapatinhos.

                      Adoro-vos a todas e aos meus sobrinhos também
                      Um abraço do tamanho do Mundo!!

                      Comentar


                      • Olá minhas lindas, não, não hibernei
                        Eu sei tenho andado muito ausente, mas lembro-me tanto de vocês.
                        também tenho andado muito ranhosa e entupida, ainda não percebi se é constipação, gripe ou alergias...
                        Li tudo na diagonal, por isso não vou deixar recados em especial... olha vou falando...
                        Então é assim...
                        Antes de mais espero que tenham tido um Feliz Natal! Ufa! Finalmente terminou a loucura e vou poder sair de casa!!! É que eu adoro o Natal, mas não se pode sair de casa anda tudo maluco!! Tudo stressado! Até já vi 2 pessoas a andarem à porrada por causa de um lugar de estacionamento!!! Mas onde é que anda o espírito Natalício??!! E já agora por falar em espírito natalício, porque é que só se lembram de ajudar, os mais desfavorecidos nestal altura? Nos restantes dias do ano, não têm fome nem frio?? Esta parte do natal realmente chateia-me um bocadito, mas devo confessar, que adoro as decorações, a gastronomia (aiii os dooocesss!!) a reunião familiar e a reacção, a alegria e o doce sorriso das crianças quando abrem um presente. Adorei ver o meu João caracois a abrir os presentes, adorou a prenda dos papás, que foi uma secretária do Nonny acompanhada de um mega estojo de pinturas para ele pintar as paredes ainda teve um pote de mel do Pooh que é um leitor de cd's, um dos irmãos Koala, uma quinta, uma pista de carros... enfim!! Ninguém ligou ao meu apelo para não darem brinquedos!! Estou a pensar seriamente em abrir uma loja de brinquedos usados!! É que já não tenho onde por tanta coisa!!
                        E os vossos bebecos? Como se portaram no Natal? O João esteve muito bem, aguentou-se até às 23:30 (2 horas extra) e sem birras.
                        De resto tudo bem.
                        Tânia - Parabéns atrasados à princesa Mariana. Espero que já estejam todos bem. Beijinhos
                        Lily - Então linda e tu como estás? Já andas melhor?? Beijinhos
                        Mari - Ainda bem que o caroço não era nada, sim eu acho que o João também tem... Beijinhos
                        Anabf - Mas que susto!! O Rod, é um pestinha lindo.Beijinhos
                        Catarina - Então já estás na casa nova? Espero que estejam todos bem. Beijinhos
                        Sophie, Cristina, Andreia, aispdias, sdias, e restantes meninas que não me esteja a lembrar (peço desculpa), espero que estaja tudo bem convosco, beijinhos para vocês e respectivos tesouros.


                        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Olá Lindas,

                          Pois é, mais um natal se passou...lá por casa teve altos e baixos...mas o balanço final é positivo. O rod recebeu a tão desejada mochila com rodas (igual à do irmão) para ir para a escola...ainda hoje quando me estava a acabar de arranjar ele disse que tinha delevar a "chila" e não saiu de casa sem ter a mochila nas mãos. O Tiago gostou principalemente dos jogos que recebu para a nintendo...Mas apesar de tudo, os meus filhos gostar de tudo no natal...mesmo a roupa que recebem depois adoram vestir...o natal é mesmo para eles.

                          Eu terminei ontem o natal mal...parti o meu tlm, descuti com o N. (forte e feio)...mas cá estou pronta para mais uma semana de trabalho.

                          Joquita e até já...
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Bom dia!!!

                            Cá estamos, mais um natal passado......
                            Nós passamos a noite de natal na casa do meu irmão, com os meus pais, a minha tia, os sogros e cunhados do meu irmão. Uma mesa cheia de gente!
                            Os meus meninos portaram-se muito bem. O Tiago só acordou para comer e o Gabi aguentou quase até à 1h00 sempre bem disposto e a brincar com a prenda do padrinho: uma máquina escavadora que ele pode montar e que tem uma pá com comandos a pilhas.
                            No dia de natal abrimos o resto das prendas em casa. Muitas máquinas, porque o miudo vive e respira máquinas e camiões. Tenho um estaleiro completo da caterpillar montado na minha sala.
                            Ontem de manhã o Gabi plantou uma árvore. Fomos com os avós paternos, mas eu acabei por não assistir porque enquanto tive disponivel andaram na engonha e assim que fui para o carro dar maminha ao Tiago é que se lembraram de despachar a coisa. Fiquei mesmo triste....... Enfim, podemos sempre plantar mais umas árvores.


                            Moni: as melhoras.

                            Ana: raio do tlm podia-se ter partido antes do natal. Assim podias receber um novo de prenda
                            Quanto à discussão...... tudo se há-de resolver, certo?
                            Vou atender ao Sr. T. que está a chamar.
                            Até já!

                            Comentar


                            • Helloooo,

                              Ana- somos as únicas no trabalho????? Onde andam as meninas? No mimo em casa?? Eu vim descansar para o trabalho...Viagens, Kms, malas, carro lotado, frio, lareiras, canseira mas da BOA!!

                              Hummm, estou a ver que correu tudo bem a este pessoal menor...

                              Mónica-ainda não mas para mto breve!
                              TÂNIA - COMO FOI O ANIVERSÁRIO? HIIII, 5 anos, tb estamos quase lá!!
                              Mari- como correu o circo?? Dia 25 estivemos perto!
                              Andreia - e o pequeno Jesus? e o Gábi?
                              Todos - novas????

                              Nós - O F AMOU tudo: os embrulhos, a festa, a farra com os primos (como ele alinha com os mais crescidos, até joga matraquilhas a sério..., dá-se mal com o primo com 3 anos pq não sabem partilhar)...aguentou-se bem fora de horas (dia 24 consegui q dormisse uma bela sesta) e ontem dormiu até às 10 h da manhã (algo inédito!!!!) o que deu para descansar! A M teve algumas birras (principalmente à hora do jantar, CHATA) mas concluiu que apenas tinha pedido 3 presentes e teve mais...Tiveram livros, puzlles, coisinhas do Mickey (lápis, copos, cartas); tractor, mas o que o F gostou mais foi a registadora rosa da Barbi da M com mtos botões e sons...etcccc e NÓS mães é que temos que arrumar, não é Mónica?? Mas foram coisas bastante didáticas! Ah, a M teve aqueles ratos que andam, agora tenho ratos em casa!!!!

                              Beijinhos e apareçam!!


                              Comentar


                              • Olá amigas do meu coração
                                Eu prometo que vou tentar ser mais assídua, sendo assim... cá estou eu
                                Anabf - Então linda? Já passou a época das prendas, não sabias partir o tlm mais cedo? Já agora aproveita e compra um com net, assim estás sempre ligada a nós Ah! E nada de levar chatices do ano velho para o novo! OK??? Beijinhos e miminhos
                                Alucas - Que bonito a plantar árvores. E o Gabi não levou as máquinas escavadoras dele?? Beijinhos para ti e para os teus rebentos lindos.
                                Catariiiinaa - Bom dia alegria!! Eu também cá ando a trabalhar e tenho moooontes de trabalho!! Está quase, já tens um pé na casa nova Nem me digas nada!! Já não sei onde os arrumar, mas ontem comprei umas caixinha milagrosas no IKEA eh eh
                                Beijinhos a todas e até já.


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X