Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • nao tenho tido mt tempo mas é so para dizer que gosto muito de voces!!!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
      nao tenho tido mt tempo mas é so para dizer que gosto muito de voces!!!!
      Também gostamos muito de ti, e temos saudades.

      Está tudo bem convsco?




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
        nao tenho tido mt tempo mas é so para dizer que gosto muito de voces!!!!
        Gosto muito de ti!!!!!!!!!

        Como andam por aí?
        O Martim ainda come a canjinha toda??

        Bijufassssssssssssss

        Comentar


        • Alô meninas,

          Hoje tinha feito um post a contar o nosso fds, e fiquei sem net... o resto do dia!!!!!!

          Já não vou repetir tudo...mas resumindo: BELO FIM-DE-SEMANA!!!! Sol, passear, passear, jardim zoológico com o Santi, praia, gelados.... e no sábado esta menina decidiu ir a uma festa para pessoal que viveu em Macau (organiza-se todos os anos e há dois anos que eu não ia....) e depois de pôr para trás das costas os remorsos de ter deixado os homens em casa, adorei. Voltei às 3h00 porque tinha que acordar cedo no Domingo, senão acho que seria dancing até de manhã. Mas já foi bom!


          Ana e Catarina - Então amigas???? animem-se e aproveitem o sol!!!!!!!!!!!!!!

          Catarina - eu tratei do NIF do Santi nas Finanças, já não dão é o cartão, mas um papel. Ele ainda não tem cartão de cidadão. Aliás, nas Conservatórias acho que não te atribuem NIF...

          Andreia - as fotos do FB estão lindas! A tua técnica é a minha. Quando queremos ir jantar ou almoçar fora toca de levar a cadeirinha para ele se aguentar. Tem resultado.

          Tânia - tadinho do Martim... cara negra e ferida???? óóóóó´as melhoras dele.

          Praline - tb gosto de ti! O Martim está fino?

          O Santiago há 4 noites que adormece sozinho na cama dele. Deixamos uma luz de presença e os primeiros minutos ficamos perto e quando o ouvimos levantar falamos com ele, e ele lá fica...
          Hoje fez uma birra monumental antes de dormir para pôr soro.... 20 minutos aos gritos porque não queria...haja paciência.
          Nos últimos dias deu grandes passos na fala! Já diz coisas novas e repete outras tantas.
          Está lindo o meu amor!!!!!!!!!

          Bem, ainda vou organizar as coisas para amanhã e olhar para os impressos da matrícula do pequeno. Já tenho a papelada toda reunida, agora é preencher os impressos e avançar com a inscrição. MEEDOOOOOOOOO
          Beijocas de boa noite e bons sonhos meninas!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
            Alô meninas,

            Hoje tinha feito um post a contar o nosso fds, e fiquei sem net... o resto do dia!!!!!!sem net, ehehehhehe, é para veres o que é sofrerrrr e não gosares com as pessoas...

            Já não vou repetir tudo...mas resumindo: BELO FIM-DE-SEMANA!!!! Sol, passear, passear, jardim zoológico YESSSSSSSSScom o Santi, praia, gelados.... e no sábado esta menina decidiu MUITO BEM!ir a uma festa para pessoal que viveu em Macau (organiza-se todos os anos e há dois anos que eu não ia....) e depois de pôr para trás das costas os remorsosORA ESSA de ter deixado os homens em casa, adorei. Voltei às 3h00 (CEDO)porque tinha que acordar cedo no Domingo, senão acho que seria dancing até de manhã. Mas já foi bom!BOAAAAAAAA


            Ana e Catarina - Então amigas???? animem-se e aproveitem o sol!!!!!!!!!!!!!! ELE FUGIU....

            Catarina - eu tratei do NIF do Santi nas Finanças, já não dão é o cartão, mas um papel. Ele ainda não tem cartão de cidadão. Aliás, nas Conservatórias acho que não te atribuem NIF...QUEM FALOU EM CONSERVATÓRIAS???? Mas já que tenho q fazer, acho que faço já o cartão C

            Andreia - as fotos do FB estão lindas! A tua técnica é a minha. Quando queremos ir jantar ou almoçar fora toca de levar a cadeirinha para ele se aguentar. Tem resultado.

            Tânia - tadinho do Martim... cara negra e ferida???? óóóóó´as melhoras dele.

            Praline - tb gosto de ti! O Martim está fino?

            O Santiago há 4 noites que adormece sozinho na cama dele.boaaaaaaaaaaa Deixamos uma luz de presença e os primeiros minutos ficamos perto e quando o ouvimos levantar falamos com ele, e ele lá fica...
            Hoje fez uma birra monumental antes de dormir para pôr soro.... 20 minutos aos gritos porque não queria...haja paciência.
            Nos últimos dias deu grandes passos na fala!maravilhaaaaa Já diz coisas novas e repete outras tantas.
            Está lindo o meu amor!!!!!!!!!hiii, paixão de mãe!

            Bem, ainda vou organizar as coisas para amanhã e olhar para os impressos da matrícula do pequeno. Já tenho a papelada toda reunida, agora é preencher os impressos e avançar com a inscrição. MEEDOOOOOOOOOPois,é a vida, eles crescem, não sejas galinha!
            Beijocas de boa noite e bons sonhos meninas!
            obrigada

            Ontem lá fui ao jantar, mas sem filhos (ficaram em minha casa com os meus pais), assim foi calminho!
            Hoje vou conhecer a bebé Teresa (que nasceu há pouco tempo, do meu trabalho), que bom!


            Comentar


            • Está tudo sem net hoje??


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                Está tudo sem net hoje??
                Está tudo a trabalhar...e tu não trabalhas??? Só queres conversa!!!!!!

                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • Eu até tenho net, estou é com uma telha descomunal.

                  Tenho uma gaja aqui ao pé de mim a fazer não sei o quê, e quando lhe pedem para fazer alguma coisa sai sempre mal. Resultado eu faço o meu trabalho, e tenho de ver tudo o que ela faz e corrigir. E tenho de andar caladinha, porque é cunhada e não posso criar mau ambiente na familia.

                  Mas nem tudo é mau e o Martim anda ótimo, com a cara com doi, doi, mas muito bem. Ele também ainda não muito explicado na fala e agora já começou a fazer grandes frases e muito explicado. A Mariana é que anda péssima para comer e os adenóides não a deixam descansar, ainda esta noite fui ao quarto dela e até assustava a ressonar, tosse imenso.

                  Hoje foi operado o namorado da Mariana aos adenóides, vamos ver como corre.




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                    Eu até tenho net, estou é com uma telha descomunal.

                    Tenho uma gaja aqui ao pé de mim a fazer não sei o quê, e quando lhe pedem para fazer alguma coisa sai sempre mal. Resultado eu faço o meu trabalho, e tenho de ver tudo o que ela faz e corrigir. E tenho de andar caladinha, porque é cunhada e não posso criar mau ambiente na familia.

                    Mas nem tudo é mau e o Martim anda ótimo, com a cara com doi, doi, mas muito bem. Ele também ainda não muito explicado na fala e agora já começou a fazer grandes frases e muito explicado. A Mariana é que anda péssima para comer e os adenóides não a deixam descansar, ainda esta noite fui ao quarto dela e até assustava a ressonar, tosse imenso.

                    Hoje foi operado o namorado da Mariana aos adenóides, vamos ver como corre.
                    Cuidado, não sei se podemos conversar.... Que seca, pois tu já tens falado nessa situação, é meesmo chato! Será que a tua M tb vai pelo caminho da operação?? Dizem que ajuda imenso... Grande Martim, lesionado e tudo!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      Cuidado, não sei se podemos conversar.... Que seca, pois tu já tens falado nessa situação, é meesmo chato! Será que a tua M tb vai pelo caminho da operação?? Dizem que ajuda imenso... Grande Martim, lesionado e tudo!
                      Inicialmente era eu que queria evitar a cirurgia, só que o inverno tem sido muito dificil para ela, e agora se o médico aconselhar eu assino logo em baixo. Ela anda afazer tratamentos desde Outubro para tentar reduzir os adenóides, mas acho que a coisa não tem resultado.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                        Inicialmente era eu que queria evitar a cirurgia, só que o inverno tem sido muito dificil para ela, e agora se o médico aconselhar eu assino logo em baixo. Ela anda afazer tratamentos desde Outubro para tentar reduzir os adenóides, mas acho que a coisa não tem resultado.
                        A cirurgia é simples, força aí!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                          obrigada

                          Ontem lá fui ao jantar, mas sem filhos (ficaram em minha casa com os meus pais), assim foi calminho!
                          Hoje vou conhecer a bebé Teresa (que nasceu há pouco tempo, do meu trabalho), que bom!

                          Ainda bem que o jantar correu bem!!!! Por falar em jantares calminhos, na próxima segunda-feira vamos deixar o Santiago a dormir nos sogros!!!! Queria dar o dia à J. que faz anos na 3ª, e assim vou fazendo desmame para me ir habituando para as férias. Mas ainda me sinto muito desconfortável!!!! Hei-de habituar-me a fazer isto de vez em quando sem me stressar... hope so...

                          Já conheceste a bebé Teresa????
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                            Está tudo sem net hoje??
                            Já tenho amiga. Há pouco tempo e vim logo aqui matar saudades e ver se havia alguém com vonatde de tagarelar!!!!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                              Eu até tenho net, estou é com uma telha descomunal.

                              Tenho uma gaja aqui ao pé de mim a fazer não sei o quê, e quando lhe pedem para fazer alguma coisa sai sempre mal. Resultado eu faço o meu trabalho, e tenho de ver tudo o que ela faz e corrigir. E tenho de andar caladinha, porque é cunhada e não posso criar mau ambiente na familia.

                              Mas nem tudo é mau e o Martim anda ótimo, com a cara com doi, doi, mas muito bem. Ele também ainda não muito explicado na fala e agora já começou a fazer grandes frases e muito explicado. A Mariana é que anda péssima para comer e os adenóides não a deixam descansar, ainda esta noite fui ao quarto dela e até assustava a ressonar, tosse imenso.

                              Hoje foi operado o namorado da Mariana aos adenóides, vamos ver como corre.
                              Vai correr bem a operação. O meu irmão mais velho também fez essa operação e foi remédio santo! Mesmo assim sempre teve tendência para nariz entupidos e afins, mas melhorou bastante porque estava sempre doente.

                              Arrebita! Não deve ser fácil teres que fazer o teu trabalho e emendar o que fazem mal, mas respira fundo!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • E não se vê logo que já tenho net!!!!!!!!!! Desatei logo a fazer posts!!!!!!!! ha ha ha
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X