Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não te esqueças que tens que trabalhar qualquer coisa!
    Sim, fui ver a Teresa à hora do almoço, uma querida, super bem comportada. Os pais estão no céu, eles merecem. Uma querida mesmo! Têm que a espertar para comer. Ohh, não deu foi para o colinho...
    E a minha M continua com febre, amanhã acho que temos médico!


    Comentar


    • Bom dia lindas

      Hoje é dia de alergologista do Martim e acredito que vai largar alguma medicação pois tem passado muito bem o inverno, só a pele é que não anda muito bem.
      O amigo da Mariana que foi operado era para sair logo após a operação, mas ganhou febre durante a cirurgia e acabou por ficar internado. Está internadono Pulido Valente, daqui a pouco vou ligar à mãe para saber como estão a correr as coisas.




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
        Bom dia lindas

        Hoje é dia de alergologista do Martim e acredito que vai largar alguma medicação pois tem passado muito bem o inverno, só a pele é que não anda muito bem.
        O amigo da Mariana que foi operado era para sair logo após a operação, mas ganhou febre durante a cirurgia e acabou por ficar internado. Está internadono Pulido Valente, daqui a pouco vou ligar à mãe para saber como estão a correr as coisas.
        Bommmmm diaaaa,
        Tás preocupada com o teu genro?? Liga e depois conta! O Martim ainda é atópico e afins...e o meu passou-lhe!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
          Bommmmm diaaaa,
          Tás preocupada com o teu genro?? Liga e depois conta! O Martim ainda é atópico e afins...e o meu passou-lhe!
          Já tentei ligar a mãe tem o telemóvel desligado. Para mim esta mãe é muito especial, além de mãe do namorado da Mariana, ela enfrentou um cancro da mama depois do nascimento do filho mais novo que tem 3 anos.

          O Martim tem sempre muita eczema, no caso dele está ligada à asma.




          Comentar


          • Bom dia!!!!!!

            Tou cansada! Preciso de férias...... Tá de chuva. Blhéc!

            O Sr. Gabi já anda de cuecas o dia inteiro. Só põe fralda para dormir, mas ainda não pede para ir ao bacio. Vai de hora a hora por defeito. Cócó, só na fralda à noite, ou logo de manhãnzinha.
            Adormecer tem sido um petisco. Ontem deitei-o às 21h30 e só adormeceu lá para as 23h, depois de ir para a cama velha de castigo. Lá conversamos e concordou em ficar deitado sossegado na cama nova.
            Já não diz Gabiéli, diz Gabiéle, ou Gabi sem acento no A.
            O Tiago começa a fazer umas noites melhores e até já tivemos dois serões sem cólicas. Nada mau. Sorri que é um encanto! Só quer brinca, portanto dorme uma miséria durante o dia.

            Conversa com o Gabi ontem ao jantar:
            -Onde está o meu nariz??
            - Tá ali!
            - Ali aonde?
            - Debaixo dos óculos!

            Mais tarde ao deitar: - Tou triste (com voz de mimo).
            Porque é que o meu menino estará triste? Não sei......

            Comentar


            • Olá bom dia lindas,

              ontem nem consegui passar por aqui!!

              O teu Gabi é o maximo!!!! Eles dizem coisas tão fofas agora!!

              O meu ontem iamos no carro e viu um homem a passear um cão e disse que queria 1 cão com fita (leia-se trela!)

              Tb adorava , mas cão num apartamento não dá!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                Olá bom dia lindas,

                ontem nem consegui passar por aqui!!

                O teu Gabi é o maximo!!!! Eles dizem coisas tão fofas agora!!

                O meu ontem iamos no carro e viu um homem a passear um cão e disse que queria 1 cão com fita (leia-se trela!) Gosto da fita....

                Tb adorava , mas cão num apartamento não dá!!
                PEIXINHOS, HIII não troco a água faz hoje 2 semanas...e lá andam todos contentes. Estou com uma dúvida: os peixes dormem?


                Comentar


                • Bom dia!
                  Já chegava a primavera, não???

                  Vou actualizar-me com as vossas novidades.
                  Connosco tudo fino! A Clara esta semana brindou-me com um «Gosto de Ti'go» - Uma amálgama de Ti e Contigo!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                    PEIXINHOS, HIII não troco a água faz hoje 2 semanas...e lá andam todos contentes. Estou com uma dúvida: os peixes dormem?

                    Já tive alguns q não duraram tanto tempo!!!

                    Não sei, as vezes ficqm mt quientinhos no fundo do aquario, mas n sei se estão a dormir!!!

                    O JP qd tinhamos peixes punha-se ao pé do aquario e dizia " Então? Então? Não faz nada mãe!!!!!"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                      Bom dia!
                      Já chegava a primavera, não???

                      Vou actualizar-me com as vossas novidades.
                      Connosco tudo fino! A Clara esta semana brindou-me com um «Gosto de Ti'go» - Uma amálgama de Ti e Contigo!
                      O Jp qd digo q vou fazer alguma coisa tipo lavar os dentes ou a casa de banho ele diz log, vou ctg mãe!!!

                      As vezes tb me brinda com goto de ti mãe!!!! Fico nas nuvens!!!!


                      Ainda bem q a Clarinha esta bem. O JP tb tem andado optimo, fora a prisão de ventre. Não é q ele se sinta mal, mas começo a stressar qd ele esta mt dias sem fazer coco.

                      Comentar


                      • Afinal o namorado da Mariana ainda saiu ontem do hospital, foi bem tarde, mas foi à hora que a febre desceu.

                        Ele fez cirurgia às amigdalas e aos adenóides, então tem medo que doa a comer e ainda não comeu nada depois da cirurgia.

                        Ontem andei a tentar filmar a Mariana a ressonar para mostrar ao médico, pois não consigo perceber se ela faz também apneias ou não. Quando ela estava a ressonar mais, não consegui pôr a câmara a funcionar e quando punha a câmara a funcionar ela virava-se e ficava numa posição que quase não ressonava. Logo à noite vou tentar novamente.




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                          Afinal o namorado da Mariana ainda saiu ontem do hospital, foi bem tarde, mas foi à hora que a febre desceu.

                          Ele fez cirurgia às amigdalas e aos adenóides, então tem medo que doa a comer e ainda não comeu nada depois da cirurgia.

                          Ontem andei a tentar filmar a Mariana a ressonar para mostrar ao médico, pois não consigo perceber se ela faz também apneias ou não. Quando ela estava a ressonar mais, não consegui pôr a câmara a funcionar e quando punha a câmara a funcionar ela virava-se e ficava numa posição que quase não ressonava. Logo à noite vou tentar novamente.
                          No domingo de manha qd acordei tb gravei o P. a ressonar com o tlm . Ele diz q não ressona!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                            Afinal o namorado da Mariana ainda saiu ontem do hospital, foi bem tarde, mas foi à hora que a febre desceu.que bom!

                            Ele fez cirurgia às amigdalas e aos adenóides, então tem medo que doa a comer e ainda não comeu nada depois da cirurgia.fomeeee

                            Ontem andei a tentar filmar a Mariana a ressonar para mostrar ao médico, pois não consigo perceber se ela faz também apneias ou não. Quando ela estava a ressonar mais, não consegui pôr a câmara a funcionar e quando punha a câmara a funcionar ela virava-se e ficava numa posição que quase não ressonava. Logo à noite vou tentar novamente.
                            ahhhahahahahhaahah, belo filme, ahhh, com objectivo não comprido!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                              O Jp qd digo q vou fazer alguma coisa tipo lavar os dentes ou a casa de banho ele diz log, vou ctg mãe!!!

                              As vezes tb me brinda com goto de ti mãe!!!! Fico nas nuvens!!!!


                              Ainda bem q a Clarinha esta bem. O JP tb tem andado optimo, fora a prisão de ventre. Não é q ele se sinta mal, mas começo a stressar qd ele esta mt dias sem fazer coco.
                              São uns amores!!

                              Por aqui a frase de ordem é "também eu".


                              Para a prisaão de ventre (segundo a nossa Ana) o truque é kiwi.



                              ps: como se faz para por vários quote??
                              Ultima edição por alucas; 09-02-2011, 12:53. Razão: sou tótó e não sei fazer quote

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                                Afinal o namorado da Mariana ainda saiu ontem do hospital, foi bem tarde, mas foi à hora que a febre desceu.

                                Ele fez cirurgia às amigdalas e aos adenóides, então tem medo que doa a comer e ainda não comeu nada depois da cirurgia. Agora tem 2 semanas com direito a almoçar e jantar gelado e gelatina!


                                Ontem andei a tentar filmar a Mariana a ressonar para mostrar ao médico, pois não consigo perceber se ela faz também apneias ou não. Quando ela estava a ressonar mais, não consegui pôr a câmara a funcionar e quando punha a câmara a funcionar ela virava-se e ficava numa posição que quase não ressonava. Logo à noite vou tentar novamente.
                                São terríveis, até a dormir conseguem trocar-nos as voltas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X