Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Helloooooooooo
    Aninhas se tivesses andado às voltas na rua como eu não tinhas sono, porque quase voarias de tanto vento. Bolasssssssss
    Ouvi dizer por aqui que hoje à noite houve trovoada à séria... pois eu que tenho um sono leve, não ouvi nestum! Ainda ontem quando me deitei disse ao R. que ando toda contente de andar a dormir bem, sem acordar, sem dificuldade em adormecer, sem acordar ansiosa!!!!!!
    E perguntem-me lá o que mudou???? NADA! Mulheres complicadas!
    O meu Santi lá anda chato para adormecer.... mas depois felizmente dorme a noite toda seguidinho. Agora acorda sempre atravessado na sua cama nova, farto-me de rir.
    O R. contou-me que hoje o foi pôr a dormir a sesta, e experimentou deixá-lo lá sozinho. Veio para baixo e ficou admirado de tanto silêncio! Passado uns 10 minutos resolveu espreitar e encontrou-o a brincar no corredor!!! HA HA HA HA HA
    De resto anda muito meiguinho, abracinhos a montes, e miminhos. AMOOOOOOO
    Ainda está meio ranhoso, não há meio de passar.... os vossos também?
    Hoje almocei com um grande amigo meu, de há muitos anos, que adoro e que infelizmente só vejo 2 ou 3 vezes por ano, mas normalmente no Natal/fim de ano almoçamos sempre. Dei conta mais uma vez que sou uma felizarda por ter pessoas ao meu lado de quem gosto tanto e que gostam tanto de mim.
    SOU FELIZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!
    Bem, ainda tenho aqui coisas para acabar, mas quero pirar-me cedo porque tenho um jantar em casa de uns amigos irlandeses. Andava para ser combinado há 1 ano, hoje lá será!
    Beijos até já
    Alucas- Eu tenho saudades de cocós amarelos, quero um mano para o Santi!
    Moni - Miminhos no nosso João Caracóis cheio de mazelas.
    Tânia - Depois de ler o teu post sobre a destruição em casa da sogra, acho que o meu filho é um santo!!!!
    CMA - somos duas fartas da chuvaaaaaaaaaaaaaaaa e do friooooooooo e do Invernoooooooooooo BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Sdias - As melhoras da M. e um bom ano para ti também!
    Ana e Catarina: BEIJOSSSSSSSSSSS
    P.S: Meninas, já acabei o quarto do Santi. Tenho que vos "mostrar". E pus uma foto do nosso último almoço, porque fiz um quadro com fotos dos amiguinhos do Santi!
    Onde anda a nossa Sophie?
    Olááá minha linda!
    GOSTO! Gosto de ter ver (ler) assim bem disposta
    Sua mãe babaaaaadaaaa!!!
    Huuumm! Amigos Irlandeses? Saíste de lá pelos próprios pés?
    Tens que por umas fotos do quarto do Santi no FB.
    Beijinhos para os dois


    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • Bom dia,

      Mais um dia cinzento, com chuva e vento BAAAAAAAAHHHH.

      Ontem estive de cama....o N. tratou do pestinhos e deixou-me a recuperar da minha gripe de 24 horas (é o tempo que normalmente fico doente...e já estou fresca).

      Lá por casa nada tudo calminho...vamos ver até quando!!!

      Mónica: como está o nosso João Caracóis? recuperado das mazelas ou já com mazelas novas (o meu Rod é igual)
      Mari: que bom ver-te assim, e a dormir a noite toda que bom!!!! É meio caminha andado para estarmos de bem com a vida.
      Alucas: confesso que sim, tenho saudades dos cocos amarelos, e dos meus meninos pequeninos...ai como o tempo passa depressa demais!!!
      CMA: ontem pus musica...mas o sono presisitiu, acho que era mais o meu estado adoentado do que outra coisa...hoje já estou fresca e fofa e bem disperta (e ainda não tomei café!!!). Por causa de colagas chatas, normalmente ouço musica com os phones e outras vezes estou numa fase de "autista" e desligo de tudo e todos à minha volta e ouço musica enquanto trabalho. Mas ontem estava demais, cheguei mesmo a fechar os olhos e a dormitar durante uns minutos
      Sdias: as melhoras da princesa.
      Tânia: ainda bem que a festa da M. correu bem. A minha sogra deixa os meus fazerem tudo, mas como só vamos todos a casa dela uma ou duas vezes por ano o estrago não é muito.
      CatarinaFal: então essas obras???? Força que está quase e depois ficas com uma casa linda e maravilhosa.

      beijinhos e até já
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • Bom dia minhas queridas:


        Pois é... os planos da passagem de ano já foram por água abaixo... Santi hoje de manhã com 39,5º.
        Ele bem andava ranhoso, ranhoso, ranhoso, antes de ontem começou a ficar com uma tosse com expectoração e já está. Falei com o pedi dele por telefone, que me disse que não valia a pena ir ao hospital, aliás ainda saía de lá pior com porcarias que lá se apanham.... controlar a febre e esperar 2 ou 3 dias. Vamos ver.
        Claro que com ele assim não me atrevo a sair de casa no dia 31. Sei que é para perto, casa do meu irmão, mas é o entre e sai, é a confusão lá.... ficamos pro casa.
        Isto é castigo por andar a dizer que não ligo à passagem de ano, que se não fosse pelo meu irmão ficava em casa!!!!!!!!! LOLLLLLL

        Moni o jantar correu bem, mas eu não bebo, muito raramente uma (meia ou menos) uma caipirinha (já não bebo há 3 anos...). LOLLL

        Hoje já não dormi tão bem, porque estava a pressentir que o Santi ia ficar com febre (nós mães é que sabemos!!!!) e às 7h00 fui ao quarto dele ver como estava e estava a ferver. Mas ainda assim estou bem disposta! Tem que ser!!!!

        Beijinhos meninas e até já
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Hellllllllloooooooooooooo, SIM, a minha neura partiu finalmente (e acho q tb estive um pouco doente, mas como a Ana passa - Boa miúda)....
          Chuva - não se aguentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss, sollllllllllllllllllllllllllllllll
          Sou sortuda VIVA, VIVA , aqui no trabalho fartamos de conversar, ouvir música, fazer farra, mesmo, e gargalhadas ( e eu sou perita qto estou em dia sim)! Até os baby nas barrinhas me conhecem, agora temos 2.
          A minha M ontem foi ao cinema ver os Entrelaçados com os primos maternos ( só não foi o F e o Didi de 3 anos): 3 primas e 2 mais crescidos, e ainda mais uns amigos e a avó L. Ontem esuqeci-me da natação.
          Obras - continuam em acabamentos. Agora não vou lá (vai o N). Espero que me deêm a chave!
          Cócós amarelos- não tenho saudades...
          Ando a explorar sítios para festas de anos...não está fácil!!

          Amanhã não trabalho, IUPYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

          e DESEJO-VOS UMAS ÓPTIMAS ENTRADAS 2011 E JÁ SABEM QUE ADOREI PASSAR AQUI 2010, VAMOS CONTINUAR A TAGARELAR???? VAMOS TER MAIS SOBRINHOS?????
          TUDO DE BOM AMIGAS, GOSTO DE VOCÊS!!!!


          Comentar


          • Bom Natal e um Dia Excelente é o que desejo.
            Embora não vagueie por aqui, lembro-me de algumas de vós muitas vezes e a todas desejo muita paz.
            Passei aqui hoje não sei bem porquê...
            Vocês fizeram (algumas ainda fazem) parte da minha vida e disso não me esqueço. Foram um pilar, um ombro amigo e uma fonte de amor e compreensão numa dada altura da minha vida.
            Este ano que agora acaba foi um ano cheio de bençãos e graças na minha vida. Ano em que realmente consegui dar sentido à minha existência e perceber o que ando cá a fazer. Foi um ano em que renasci e um ano em que aprendi a ser feliz. Hoje sinto que a vida vale a pena.

            Está a terminar um ano e isso faz-me recordar a minha existência há um ano atrás. Cheguei a falar com a Ana (Mari) na net e ela sabe que as coisas não foram fáceis.
            Há um ano, na passagem de ano, recebi uma chamada telefónica da Pat (do nosso Leo) e também ela pode perceber que eu não estava bem. Eu estava "morta", só não sabia.
            Dizia eu que, há um ano atrás, separando as doze passas, para os doze desejos, constatei que os desejos que fazia eram basicamente os mesmos e resumiam-se a ser feliz e que nunca se concretizavam. EU NÃO ERA FELIZ! Foi então que na noite de passagem de ano, no ano passado, decidi escrever os doze desejos. Escrevi-os... um por um. Sem dar conta, e nem sabendo muito bem porquê, (tal como não sei porque escrevo agora aqui), escrevi como primeiro desejo: deixar Deus entrar na minha vida! Eu estava longe de imaginar como esse desejo mudaria a minha vida. Pedi e Ele veio. Mudou tudo em mim e deu-me a graça de renascer e descobrir o meu caminho.
            Quero apenas dizer-vos que Deus é imenso. O Seu amor sem limites e que mesmo sem crer lá grande coisa (como era o meu caso), falem no vosso íntimo, peçam-lhe que venha à vossa vida. Mesmo sem acreditar, quando a vida parecer não ter sentido lembrem-se destas palavras e não hesitem.
            Desejo a todas a paz de Cristo em vossas vidas e que Deus possa agir na vossa vida, sempre.
            Para sempre estou aqui...
            Carla












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • Bom dia lindas,

              Bem hoje custou-me IMENSO sair de casa de manha e deixar os meus 2 homens a dormir!!!! Tb queria!!!! Mas trabalho hoje e amanha de manha, só nos dão a tarde.

              Ana ainda bem q ´já estas melhor e q em casa esteja tudo calmo, aproveita!!

              Mari q chatice o Santiago estar doentinho!!!! Espero q melhore rapido rapido!!!!

              Catarina n sabes a sorte q tens c esse ambiente de trabalho, o nosso aqui é mt mauzinho mm!!!! Temos sempre "censura"

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                Bom dia lindas,

                Bem hoje custou-me IMENSO sair de casa de manha e deixar os meus 2 homens a dormir!!!! Tb queria!!!! Mas trabalho hoje e amanha de manha, só nos dão a tarde.

                Ana ainda bem q ´já estas melhor e q em casa esteja tudo calmo, aproveita!!

                Mari q chatice o Santiago estar doentinho!!!! Espero q melhore rapido rapido!!!!

                Catarina n sabes a sorte q tens c esse ambiente de trabalho, o nosso aqui é mt mauzinho mm!!!! Temos sempre "censura"

                Beijinhos
                Eu também sou uma felizarda porque o ambiente aqui no escritório é 20 estrelas!
                Somos poucos, 4 mulheres e um homem!!!
                Mas penso nisso muitas vezes, é bom vir trabalhar e saber que as neuras são muitas vezes curadas aqui com boa disposição!
                Claro, nada é perfeito e há dias, mas deve ser muito mau trabalhar com mau ambiente e pessoas insuportáveis!!!!!!!!!!!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Bom dia!!
                  Finalmente consegui guardar as mamas. Raio do moço, não despega! (sai ao pai, eheheheh)

                  Recaditos:

                  Ana: não há nada que chegue a sopas e descanso para curar esses bichinhos (do sono e das gripes)

                  Mari: cá para mim essas neuras são completamente hormonais. Ainda bem que já passou e que o soninho voltou. Sol de pouca dura, já vi, mas o Santi vai arrebitar num instante, vais ver. Entretanto o xarope também vale para ele: sopas e descanso, neste caso, miminhos.

                  Catarina: ano novo, casa nova! Deixa lá os homens "acabarem" com calma. Aproveita e vai embalando com calma também. Além disso está um tempo péssimo para mudanças. Menos esse stress para ti.

                  Carla: a paz interior, venha lá de onde vier, é uma benção. Fico feliz por teres sido abençoada.

                  Música no trabalho: ahahahahah, deixem-me rir..... a minha música são as conversas dos velhotes, e não só. Abafam qualquer outro ruido que se ponha. Mas nas horas mortas sempre arranjamos maneira de dar umas gargalhadas, pregar umas partidas, conversar um pouco.
                  Até mesmo no atendimento, temos utentes muito engraçados, e como são sempre as mesmas caras, sabemos com quem podemos esticar a corda.

                  Nós:
                  Acho que também ando hormonal....... Ou de chuva.
                  o Gabi anda terrível, como seria de esperar, mas embora eu compreenda o que se passa com ele, estou com dificuldade em lidar com a situação e em estabelecer estratégias. Ontem até me vieram as lágrimas aos olhos, tal era a frustação.
                  Foge de mim quando chamo, atira-se para o chão, está constantemente a tentar mexer onde não pode. Aleija-me os cabelos e ainda se ri na minha cara! Acho que vou arranjar um canto do castigo. Só não sei como o hei-de obrigar a ficar lá. Talvez colá-lo com fita adesiva ao chão. Que acham?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    Bom dia!!
                    Finalmente consegui guardar as mamas. Raio do moço, não despega! (sai ao pai, eheheheh)

                    Recaditos:

                    Ana: não há nada que chegue a sopas e descanso para curar esses bichinhos (do sono e das gripes)

                    Mari: cá para mim essas neuras são completamente hormonais. Ainda bem que já passou e que o soninho voltou. Sol de pouca dura, já vi, mas o Santi vai arrebitar num instante, vais ver. Entretanto o xarope também vale para ele: sopas e descanso, neste caso, miminhos.

                    Catarina: ano novo, casa nova! Deixa lá os homens "acabarem" com calma. Aproveita e vai embalando com calma também. Além disso está um tempo péssimo para mudanças. Menos esse stress para ti.

                    Carla: a paz interior, venha lá de onde vier, é uma benção. Fico feliz por teres sido abençoada.

                    Música no trabalho: ahahahahah, deixem-me rir..... a minha música são as conversas dos velhotes, e não só. Abafam qualquer outro ruido que se ponha. Mas nas horas mortas sempre arranjamos maneira de dar umas gargalhadas, pregar umas partidas, conversar um pouco.
                    Até mesmo no atendimento, temos utentes muito engraçados, e como são sempre as mesmas caras, sabemos com quem podemos esticar a corda.

                    Nós:
                    Acho que também ando hormonal....... Ou de chuva.
                    o Gabi anda terrível, como seria de esperar, mas embora eu compreenda o que se passa com ele, estou com dificuldade em lidar com a situação e em estabelecer estratégias. Ontem até me vieram as lágrimas aos olhos, tal era a frustação.
                    Foge de mim quando chamo, atira-se para o chão, está constantemente a tentar mexer onde não pode. Aleija-me os cabelos e ainda se ri na minha cara! Acho que vou arranjar um canto do castigo. Só não sei como o hei-de obrigar a ficar lá. Talvez colá-lo com fita adesiva ao chão. Que acham?

                    Querida,

                    Obrigada pelas palavras, mas a neura desta vez não era minha mas sim da Catarina! Mas só por acaso, porque volta e meia elas instalam-se.
                    A parte do Santi espero que tenhas razão, e que arrebite rápido. Há pouco falei com uma amiga que me esteve a dizer que a pedi do filho lhe disse que anda aí outro surto de Gripe A, mas que os médicos não querem dizer... e que esta estirpe é mais chata que a outra porque dá em pneumonia... hum... alguém ouviu falar disto? Começo logo com macaquinhos na cabeça!

                    Tu: tens todas as razões do mundo para andares hormonalmente desarranjada!!! Afinal tiveste um bebé rapariga. O Inverno e o mau tempo não ajuda ninguém...
                    Quanto ao Gabi, pois é como dizes, já estavas À espera, ams é sempre diferente viver as coisas.
                    Olha eu por cá só tenho u e às vezes também fico com lágrimas nos olhos sem saber como lidar com as birras do Santi, por isso não te sintas só!!!

                    Beijinhos
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por carladelca Ver Mensagem
                      Bom Natal e um Dia Excelente é o que desejo.
                      Embora não vagueie por aqui, lembro-me de algumas de vós muitas vezes e a todas desejo muita paz.
                      Passei aqui hoje não sei bem porquê...
                      Vocês fizeram (algumas ainda fazem) parte da minha vida e disso não me esqueço. Foram um pilar, um ombro amigo e uma fonte de amor e compreensão numa dada altura da minha vida.
                      Este ano que agora acaba foi um ano cheio de bençãos e graças na minha vida. Ano em que realmente consegui dar sentido à minha existência e perceber o que ando cá a fazer. Foi um ano em que renasci e um ano em que aprendi a ser feliz. Hoje sinto que a vida vale a pena.

                      Está a terminar um ano e isso faz-me recordar a minha existência há um ano atrás. Cheguei a falar com a Ana (Mari) na net e ela sabe que as coisas não foram fáceis.
                      Há um ano, na passagem de ano, recebi uma chamada telefónica da Pat (do nosso Leo) e também ela pode perceber que eu não estava bem. Eu estava "morta", só não sabia.
                      Dizia eu que, há um ano atrás, separando as doze passas, para os doze desejos, constatei que os desejos que fazia eram basicamente os mesmos e resumiam-se a ser feliz e que nunca se concretizavam. EU NÃO ERA FELIZ! Foi então que na noite de passagem de ano, no ano passado, decidi escrever os doze desejos. Escrevi-os... um por um. Sem dar conta, e nem sabendo muito bem porquê, (tal como não sei porque escrevo agora aqui), escrevi como primeiro desejo: deixar Deus entrar na minha vida! Eu estava longe de imaginar como esse desejo mudaria a minha vida. Pedi e Ele veio. Mudou tudo em mim e deu-me a graça de renascer e descobrir o meu caminho.
                      Quero apenas dizer-vos que Deus é imenso. O Seu amor sem limites e que mesmo sem crer lá grande coisa (como era o meu caso), falem no vosso íntimo, peçam-lhe que venha à vossa vida. Mesmo sem acreditar, quando a vida parecer não ter sentido lembrem-se destas palavras e não hesitem.
                      Desejo a todas a paz de Cristo em vossas vidas e que Deus possa agir na vossa vida, sempre.
                      Para sempre estou aqui...
                      Carla
                      Subscrevo na íntegra as palavras da Andreia: "a paz interior, venha lá de onde vier, é uma benção. Fico feliz por teres sido abençoada".
                      Um excelente ano para ti e par a tua família
                      Beijocas
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Andreia, foste presenteada com um baby saudável. Parabéns e que seja uma criança feliz!












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • Oi lindas

                          Como penso já não vir trabalhar amamnhã queria desejar-vos um feliz ano novo, cheio de coisas boas.

                          Por cá está tudo óptimo, as pestes andam no seu melhor (ou pior depende a perspectiva), cheias de genica e tendência para o disparate natural. Espero que assim continuem para o ano que vem, a dar cabo da paciência da mãe mas cheios de vivacidade.

                          Beijocas a todas




                          Comentar


                          • Que nesse ano possamos sonhar,
                            E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
                            Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
                            E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
                            Que nesse ano possamos abraçar,
                            E repartir calor e carinho,
                            Que isso não seja um ato de um momento,
                            Mas a história de uma vida.
                            Que nesse ano possamos beijar,
                            E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
                            Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
                            E que saibamos senti-la em cada coisa simples,
                            Que nesse ano possamos sorrir,
                            E contagiar a todos com uma alegria verdadeira,
                            Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,
                            Apenas a brisa do viver,
                            Que nesse ano possamos cantar,
                            E dizer coisas da vida,
                            Que não sejam apenas músicas e letras,
                            Mas que sejam canções e sentimentos,
                            Que nesse ano possamos agradecer,
                            E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,
                            Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,
                            Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
                            E assim começamos mais um Ano Novo,
                            Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
                            Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
                            Que em 2011 sejamos, Todos, Muito Felizes!


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por supermamafeliz Ver Mensagem
                              que nesse ano possamos sonhar,
                              e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
                              que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
                              e que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
                              que nesse ano possamos abraçar,
                              e repartir calor e carinho,
                              que isso não seja um ato de um momento,
                              mas a história de uma vida.
                              Que nesse ano possamos beijar,
                              e com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
                              que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
                              e que saibamos senti-la em cada coisa simples,
                              que nesse ano possamos sorrir,
                              e contagiar a todos com uma alegria verdadeira,
                              que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,
                              apenas a brisa do viver,
                              que nesse ano possamos cantar,
                              e dizer coisas da vida,
                              que não sejam apenas músicas e letras,
                              mas que sejam canções e sentimentos,
                              que nesse ano possamos agradecer,
                              e expressar a deus e a todos: “muito obrigado!”,
                              que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,
                              mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
                              E assim começamos mais um ano novo,
                              um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
                              um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
                              que em 2011 sejamos, todos, muito felizes!
                              lindooooooooooooooo
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Actualização das tropelias do sr. Gabiéli:

                                Uma garrafa de água (pequena) despejada na minha cama.
                                Ainda por cima ficou todo orgulhoso da proeza.

                                Tropelias da mãe do Gabi:
                                Consegui perder e depois pisar o meu aparelho de retenção dos dentes. O meu ortondontista vai-me dar cabo da cabeça.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X