Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Susanna (25-06-2009)Olá meninas. Ando desaparecida porque ando desligada do mundo. Ando muito stressada e digamos que a minha relação está presa por 1 fio. Ando farta de tudo e de todos ,revoltada, cansada e saturada. Só tenho olhos para a minha princesa e apesar do meu estado emocional e psicológico sei que sou e tentarei sempre ser a melhor mãe do mundo. A Amy não tem culpa desta m.... por que estou a passar e nunca descarregarei nela. Graças a ela ainda tenho forças para continuar.







    Gosto muito de vocês e acreditem que adorava cá vir falar convosco ,mas preciso mesmo de continuar fechada no meu mundo por enquanto, preciso de estar de cabeça fria para escolher bem o que quero na vida.







    Um beijão grande para todas e melhores dias virão espero eu.







    Um beijo grande e especia para a Pat e o Leo.


    querida Susanna, ânimo!

    Já passaste por tanto no último ano, acredito que encontrarás a força para resolver o impasse em que estás.

    Um abraço.

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Ontem voltei a pesar e medir o piolhito, porque não fiquei mt convencida no dia da consulta dos 9 meses.

      Então cá vai: 65 cm de comprimento (a enfª roubou-me 3cm!), mantem-se no percentil dele (p5); 8750g, baixou um percentil (p 25/50).

      Já falei com o médico e a opinião mantém-se: o rapaz está optimo.



      Mas esta noite passamos mais uma maravilhosa noite de insónias que culminaram num biberão de leite às 3h e que acabou todo em cima de mim passado 2 min.

      Será que o piolho tem intolerância à lactose?? A partir dos 5 meses ele começou a bolsar imenso depois da maminha, e agora com o LA anda ainda pior. Já pra não falar nos iogurtes......

      Vou comprar leite HA e depois logo vejo.



      Já agora, alguém tem sugestões para melhorar o sono nocturno? Ando a ficar mesmo cansada.......

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        alucas (26-06-2009)Ontem voltei a pesar e medir o piolhito, porque não fiquei mt convencida no dia da consulta dos 9 meses.



        Então cá vai: 65 cm de comprimento (a enfª roubou-me 3cm!), mantem-se no percentil dele (p5); 8750g, baixou um percentil (p 25/50).



        Já falei com o médico e a opinião mantém-se: o rapaz está optimo.







        Mas esta noite passamos mais uma maravilhosa noite de insónias que culminaram num biberão de leite às 3h e que acabou todo em cima de mim passado 2 min.



        Será que o piolho tem intolerância à lactose?? A partir dos 5 meses ele começou a bolsar imenso depois da maminha, e agora com o LA anda ainda pior. Já pra não falar nos iogurtes......



        Vou comprar leite HA e depois logo vejo.







        Já agora, alguém tem sugestões para melhorar o sono nocturno? Ando a ficar mesmo cansada.......


        O Tiago estava a passar umas noites mesmo más, nao sei se coincidencia ou nao comecei a por bucagel e ele esta a dormir benzinho (ainda nao tem dente nenhum, pode ser o rompimento q o essta a afligir).



        Sei o q estas a passar espero q melhore depressa
        __________________________________________________ __________________________________________

        AJUDEM O RATINHO da Pat

        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Obrigada pela resposta, Susana. Vou experimentar esta noite, embora os dentes do Gabriel já tenham rebentado, mas pode ainda ter dores.







          Há momentos verdadeiramente de felicidade.....

          Há dois minutos espreitei pela janela e vi o meu filhote a brincar no jardim com a minha sogra. Uma imagem linda!!! O carinho com que ela conversava com ele enquanto mexiam nas flores e a atenção dele.......

          Lindo!!!

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Epá.... será do meu computador, ou hoje ninguem postou em todo o dia?!

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Meninass, quantos dentinhos os babies de vocês tem? Minha bebe tem oito mesinhos feitos a 1 semana, e ja tem 8 dentinhos :O. Seis totalmente de fora e mais dois nascendo. Os quatro de cima completos e os de baixo dois completos e dois nascendo...

              huahaahu

              Madrinha: Mamadosantiago

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Olá Mamãs!



                Ando em baixo com a tosse do meu pequerrucho, mais os vómitos depois de comer

                Se lhe der leite, fruta ou iogurtes, ele fica bem, mas se lhe dou sopa ou qualquer outra coisa, vem tudo para fora Já não tem febre... continua brincalhão e bem disposto, está tudo normal com ele, excluindo quando lhe dou sopitas ou pão, bolachas, etc...



                O meu bebequinho tem 4 dentitos... 2 de baixo e 2 em cima, os de baixo já sairam pela metade os de cima só sairam há 1 semanita, então mal se veêm.



                Bom, muitas bjs a todas!!

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  sweetyfeisty (28-06-2009)Olá Mamãs!







                  Ando em baixo com a tosse do meu pequerrucho, mais os vómitos depois de comer



                  Se lhe der leite, fruta ou iogurtes, ele fica bem, mas se lhe dou sopa ou qualquer outra coisa, vem tudo para fora Já não tem febre... continua brincalhão e bem disposto, está tudo normal com ele, excluindo quando lhe dou sopitas ou pão, bolachas, etc...







                  O meu bebequinho tem 4 dentitos... 2 de baixo e 2 em cima, os de baixo já sairam pela metade os de cima só sairam há 1 semanita, então mal se veêm.







                  Bom, muitas bjs a todas!!


                  ola carolina, o simao a 15 dias atras tb tinha esses sintomas, depois de um dia para o outro tudo o que comia a excepcçao do leite da manha vomitou tudo.... resultado gastroentrite. mas nao quer dizer q o fernando esteja assim mas fica atenta...



                  dentes: o simao nao tem nenhum e ja tem 9 meses e uma semana....


                  Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                  www.arte-com-acucar.blogspot.com

                  www.artedecormfiuza.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Boa tarde!

                    Este tempo nunca mais acerta, tao depressa ta mto calaor como um dia frio e muito xuvoso, como hoje!

                    Aki ainda nao parou de xover e de trovejar. Ta uma verdadeira porcaria.



                    O Tiago anda cada vez mais irrekieto esta semana começou a gatinhar, finalmente! Corre a casa toda mas mesmo assim continua rabugento. Ja se poe mto bem sozinho em pe agarrado as coisas e ja anda de um lado pro outro. Tudo serve pre se por em por em pe, ate a aranha. Qdo anda agarrado a nos ja se ker largar pra andar sozinho mas depois cai, claro!

                    Diz ola a toda a gente e ja diz papa.



                    Na quinta feira o meu irmao veio almoçar a casa e qdo se foi embora po trab outra vez o tiago foi atras do tio ate ao corredor e depois sentou-se no xao a olhar pra mim e pra porta fechada, a choramingar e a dizer baba. Axei tao giro.... Como eles tao pequeninos ja percebem tanta coisa!



                    Bjinhos


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Boa tarde!

                      Este tempo nunca mais acerta, tao depressa ta mto calaor como um dia frio e muito xuvoso, como hoje!

                      Aki ainda nao parou de xover e de trovejar. Ta uma verdadeira porcaria.



                      O Tiago anda cada vez mais irrekieto esta semana começou a gatinhar, finalmente! Corre a casa toda mas mesmo assim continua rabugento. Ja se poe mto bem sozinho em pe agarrado as coisas e ja anda de um lado pro outro. Tudo serve pre se por em por em pe, ate a aranha. Qdo anda agarrado a nos ja se ker largar pra andar sozinho mas depois cai, claro!

                      Diz ola a toda a gente e ja diz papa.



                      Na quinta feira o meu irmao veio almoçar a casa e qdo se foi embora po trab outra vez o tiago foi atras do tio ate ao corredor e depois sentou-se no xao a olhar pra mim e pra porta fechada, a choramingar e a dizer baba. Axei tao giro.... Como eles tao pequeninos ja percebem tanta coisa!



                      Bjinhos


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Boa noite meninas!!

                        Tive muitas páginas para ler, e confesso que não consegui apanhar tudo....

                        Susanna, madrinha: Força, e coragem, de facto o casamento altera-se muito depois da chegada dos filhos, também eu me apercebi disso. Essa história de ter filhos para segurar a relação é mesmo muito falsa, diria mesmo que totalmente ao contrário, é preciso que o casal tenha muito poder de sacrifício e compreensão para aceitar todas as mudanças. O centro das nossas atenções passa a ser o bebé e depois as rotinas também mudam... Mas acredito que vais conseguir dar a volta e resolver tudo pelo melhor para ti e para a tua filhota linda. :friends: :friends: :friends: :friends:

                        Dentinhos: A minha miuda também já conta com 7 dentinhos e tenho cá um feeling que vem aí mais, pois este fim de semana tem sido só choro, febre, ela transpira imenso, tem estado mesmo aborrecida e a babar-se imenso, não consigo ver nenhum dentinho a romper, mas penso que deve ser isso...

                        Queria desejar as melhoras aos bebecos doentitos, e dar os parabéns aos que celebram mesários, nossos tesouros já têm tanto tempo cá fora como o que estiveram dentro de nós Faz-nos ficar um pouco nostálgicas ao "olhar para trás" não faz?

                        A minha pipoca está cada vez mais desenvolvida, só quer estar em pé, apoiada já vai dando os seus passinhos, toda feliz, adora brincar, ouvir histórias, enfim.... não consigo deixar de ficar cada vez mais "agarrada" a este meu pequeno ser, gerado por mim e em mim, faz-me sentir tão completa, tão especial, e olhar para ela e ver que é o fruto de um amor que já existe há alguns anos e que se mantém por entre todas estas mudanças.... Enfim, estou a ficar lamechas.....

                        Quero desejar a todas uma boa semana e tudo de bom.

                        Bjsssss
                        Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                        Uploaded with ImageShack.us































                        [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                        [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          bem, confesso que nao li nada por tras...



                          desculpas amigas mas ultimamente nao tenho tido tempo para mais, entre o trabalho, o Martim e os preparativos para o casamento...



                          o Martim tb nao anda la a 100%...tem muita tosse, os olhinhos muito congestionados, nao gosta do leite só bebe 100ml...

                          Na quarta é a consulta dos 9 meses, logo vejo o q o medico diz. Na quinta foi a 1º prova do vestido e ele estava mais largo :w00t:



                          Ontem foi a festinha dele de verao na escola. Foi muito giro, qd tiver as fotos depois ponho no blog para voces verem...é verdade quase esquecia o Martim já tem 3 dentes!!!



                          queria ter mais tempo para falar com cada uma... mas tem mesmo de ficar para a proxima! Um bjao para todas


                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            alucas (26-06-2009)Ontem voltei a pesar e medir o piolhito, porque não fiquei mt convencida no dia da consulta dos 9 meses.



                            Então cá vai: 65 cm de comprimento (a enfª roubou-me 3cm!), mantem-se no percentil dele (p5); 8750g, baixou um percentil (p 25/50).



                            Já falei com o médico e a opinião mantém-se: o rapaz está optimo.







                            Mas esta noite passamos mais uma maravilhosa noite de insónias que culminaram num biberão de leite às 3h e que acabou todo em cima de mim passado 2 min.



                            Será que o piolho tem intolerância à lactose?? A partir dos 5 meses ele começou a bolsar imenso depois da maminha, e agora com o LA anda ainda pior. Já pra não falar nos iogurtes......



                            Vou comprar leite HA e depois logo vejo.







                            Já agora, alguém tem sugestões para melhorar o sono nocturno? Ando a ficar mesmo cansada.......


                            oi bom dia!



                            Sabes quanto ao sono nocturno, eu "resolvi" a situação de uma maneira não muito aconselhável mas a verdade é que já não aguentava mais. Então passei a dormir com ele. A coisas com o meu namorido tb andam meias tortas e assim durmo toda a noite com o Rodrigo, ele adormeçe por volta das nove e meia acorda entre a meia noite e a uma para o bibas e depois dorme até ás seis! É o melhor que consigo... há nove meses que eu andava a dormir 5 horas por noite no máximo e já não podia mais....



                            Quanto ao leite se ele bolsa muito, em vez de um HA se calhar devias tentar um AR! o Rodrigo dava-se bem com o Nutribem AR, lata amarela



                            as melhoras
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              praline (28-06-2009)bem, confesso que nao li nada por tras...







                              desculpas amigas mas ultimamente nao tenho tido tempo para mais, entre o trabalho, o Martim e os preparativos para o casamento...







                              o Martim tb nao anda la a 100%...tem muita tosse, os olhinhos muito congestionados, nao gosta do leite só bebe 100ml...



                              Na quarta é a consulta dos 9 meses, logo vejo o q o medico diz. Na quinta foi a 1º prova do vestido e ele estava mais largo :w00t:







                              Ontem foi a festinha dele de verao na escola. Foi muito giro, qd tiver as fotos depois ponho no blog para voces verem...é verdade quase esquecia o Martim já tem 3 dentes!!!







                              queria ter mais tempo para falar com cada uma... mas tem mesmo de ficar para a proxima! Um bjao para todas


                              Ola



                              As melhoras do martim.

                              Porque não experimentas outra marca de leite? o Rodrigo só gosta da nutribem. já experimentei miltina, nan, s26, enphalac, aptamil... so bebe mesmo aquele.



                              beijocas
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                susat4 (29-06-2009)
                                alucas (26-06-2009)Ontem voltei a pesar e medir o piolhito, porque não fiquei mt convencida no dia da consulta dos 9 meses.







                                Então cá vai: 65 cm de comprimento (a enfª roubou-me 3cm!), mantem-se no percentil dele (p5); 8750g, baixou um percentil (p 25/50).







                                Já falei com o médico e a opinião mantém-se: o rapaz está optimo.















                                Mas esta noite passamos mais uma maravilhosa noite de insónias que culminaram num biberão de leite às 3h e que acabou todo em cima de mim passado 2 min.







                                Será que o piolho tem intolerância à lactose?? A partir dos 5 meses ele começou a bolsar imenso depois da maminha, e agora com o LA anda ainda pior. Já pra não falar nos iogurtes......







                                Vou comprar leite HA e depois logo vejo.















                                Já agora, alguém tem sugestões para melhorar o sono nocturno? Ando a ficar mesmo cansada.......






                                oi bom dia!







                                Sabes quanto ao sono nocturno, eu "resolvi" a situação de uma maneira não muito aconselhável mas a verdade é que já não aguentava mais. Então passei a dormir com ele. A coisas com o meu namorido tb andam meias tortas e assim durmo toda a noite com o Rodrigo, ele adormeçe por volta das nove e meia acorda entre a meia noite e a uma para o bibas e depois dorme até ás seis! É o melhor que consigo... há nove meses que eu andava a dormir 5 horas por noite no máximo e já não podia mais....







                                Quanto ao leite se ele bolsa muito, em vez de um HA se calhar devias tentar um AR! o Rodrigo dava-se bem com o Nutribem AR, lata amarela







                                as melhoras


                                Obrigada pela sugestão!

                                POis, por duas vezes já expulsei o papá da cama e ficámos os dois de namoro e ele realmente dormiu melhor. Mas não queria fazer disto um hábito..........

                                Relativamente ao leite, dei Nutriben HA durante o fim de semana e tem resultado! Não sei se foi coincidencia, mas o Gabriel também dormiu melhor. Duas noites em que só acordou uma vez!!!!!!!!!!



                                Vamos lá ver se não será cedo demais para atirar foguetes....




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X