Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hummmm, isto promete!!! Aventurasssss!

    Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
    Actualização das tropelias do sr. Gabiéli:

    Uma garrafa de água (pequena) despejada na minha cama.
    Ainda por cima ficou todo orgulhoso da proeza.

    Tropelias da mãe do Gabi:
    Consegui perder e depois pisar o meu aparelho de retenção dos dentes. O meu ortondontista vai-me dar cabo da cabeça.


    Comentar


    • Muita inspirada....


      Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
      Que nesse ano possamos sonhar,
      E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
      Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
      E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
      Que nesse ano possamos abraçar,
      E repartir calor e carinho,
      Que isso não seja um ato de um momento,
      Mas a história de uma vida.
      Que nesse ano possamos beijar,
      E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
      Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
      E que saibamos senti-la em cada coisa simples,
      Que nesse ano possamos sorrir,
      E contagiar a todos com uma alegria verdadeira,
      Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,
      Apenas a brisa do viver,
      Que nesse ano possamos cantar,
      E dizer coisas da vida,
      Que não sejam apenas músicas e letras,
      Mas que sejam canções e sentimentos,
      Que nesse ano possamos agradecer,
      E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,
      Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,
      Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
      E assim começamos mais um Ano Novo,
      Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
      Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
      Que em 2011 sejamos, Todos, Muito Felizes!


      Comentar


      • Para as mães que hoje ainda trabalham: força aí está quase, é o último pedacinho de 2010...

        Nós já andamos por casa em grande actividade....

        Mari - o Santi dormiu bem?


        Comentar


        • Bom dia princesas lindas

          Eu ainda aqui ando no trabalho, mas só até às 13h, depois vou comprar umas coisas de ultima hora e vou buscar os meus pestes.

          Estou desejosa que acabe este ano que apesar de positivo foi muito dura, no entanto sei que 2011 tambám não vai ser facil, mas tudo se faz com calma.

          Hoje vamos andar em mudanças aqui no trabalho, vêm para cá 4 colegas da outra empresa dos chefes e vai ser mobilias, papeis, dossiers e computadores por todo lado, e eu tenho ordens para não me meter nas mudança....mas não consigo...como é que eu consigo ir para outro gabinete e ignorar o que se está a passar..como??? Enfim vamos ver como corre.

          joquitas
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • Bom dia lindas!

            Tb ainda trabalho, mas como a Ana só até a 1h, dp vou a correr ter com os meus homens!!!!
            Não sei se entretanto ainda volto aqui por isso quero desejar a todas um Optimo Ano Novo, que todos os vossos desejos se concretizem e que continuemos todas aqui para festejar as nossas vitorias e para amparar sempre q as coisas não correm tão bem!!!

            Muitos beijinhos, gosto MUITO de voces!!!

            Comentar


            • Bom dia Meninas!!

              Por aqui o ano despede-se com uns raios de sol a passar por entre as nuvens.
              Espero que seja prenuncio do ano que aí vem.

              A todas as minhas companheiras e amigas de fórum quero desejar um novo ano cheio de alegrias e força.

              E como diria o Nilton......

              EU AMO VOCÊ(S)!!

              Comentar


              • Bom dia meninas,

                Ainda vim ao escritório, mas a vontade de trabalhar é 000000000000000000....
                Por isso vou-me embora, vou comprar uma prendinha para cada um dos meus homens para dar sorte no novo ano, vou comprar umas comidinhas, sim porque vou fazer um jantar lindo para os 3, e vou para casa!
                Vamos ver o fogo de artifício da janela, que é lindo, sempre à meia noite.
                O Santiago está mais ou menos na mesma, febre alta, mas tirando os picos de febre mais alta, continua muito bem disposto, come bem, brinca.... felizmente. Penso que amanhã já se começarão a notar melhoras.

                Minhas amigas queridas, que o ano de 2011 seja maravilhoso para vocês, com saúde, amor, paz e trabalho!
                Também vos adoro, obrigada por terem entrado na minha vida.
                Beijos grandesssssssss
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Um grand e beijinho de feliz ano novo...que 2011 seja repleto de tudo que precisam e de tudo que desejam.

                  Um grande grande obrigada por estarem aqui e por serem as pessoas maravilhosas que são...Gosto muito de vocês!!!!

                  Até 2011.
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • Um excelente 2011 para todas

                    (as melhoras do Santiago; a minha pequena desde a injecção de penicilina que a febre a deixou, mas o cansaço que a febre lhe deixou ainda se manifesta de vez quando, um dia de cada vez )

                    Comentar


                    • BOM ANO MENINAS!!!!
                      Parece que venho estrear o nosso canto no 2º dia do novo ano.
                      Já cá estamos em 2011!!!!
                      A nossa passagem de ano foi uma bela m.......!!! LOLLLLLLL
                      Como sabem como o Santiago está doente, e nessa noite esteve particulemente impaciente, cheio de febre, de modosss que, desde as 21h00 até à meia noite andou agarrado às minhas pernas naquele choramingar gostoso.
                      À parte disso ainda consegui fazer um jantarinho e uma sobremesa, e depois foi uma neura...
                      Acabadinha de tomar banho e de vestir, o Santi tadinho, vomitou mais uma vez por causa da bela expectoração!!!! Foi uma maravilha!!!!
                      A parte engraçada foi o fogo de artifício que se vê muito bem da minha janela e prontoooooooo. (O R. coitado levou com a minha neura e com as birras do Santi!!!!!)
                      Ontem é que foi a minha passagem de ano,veio o mano e amigos e ficámos a jogar Monopoly até às 3h30m!!!
                      O Santi hoje acordou e ficou a brincar sozinho, sem chorar, sem refilar. Ouvi-o falar e fui espreitar. Está a ficar um homenzinho.

                      Bem vou jantar.

                      P.S. O Santi hoje finalmente já quase não tem febre.
                      P.S. 2 - Ganhei uma Bimby!!!!!!!!! Alguém tem??? Sempre quis mas sempre achei um balúrdio... Tenho receio de não dar muito uso à bicha.....
                      P.S. 3 - Já pus fotos do quarto do Santi no nosso canto do FB e da árvore de Natal! Quero opiniõesssssssssssssssss!!!!!!
                      Beijinhosssssss
                      Ultima edição por Mari1950; 02-01-2011, 21:53.
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Olá minhas lindas,

                        Bom ano a todas!!!!

                        A nossa passagem de ano foi boa e divertida os filhos adoraram ver o fogo de artificio aqui da zona e o Rod aguentou-se firme e a dançar até às 3 da manhã, hora em que achei que já chegava. Eu estriei o ano novo de cama, à noite sentia-me um bocadinho melhor e ainda bem pq tinhamos bilhetes para ir ao teatro e fomos jantar ao restaurante do Teatro Aberto que é muito fixe. Mas ontem estive mal de novo e esta noite ente tosse, nariz entupido e febre só dormi das 5 às 7...mas cá estou eu a trabalhar, tem de ser.

                        Mari: que inveja a tua bimbi...sei que vais dar muito uso!!! Ainda bem que o santi está melhor. Adorei o quarto dele, está lindo!

                        Beijinhos a todas e até já.
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • Hello 2011, vamos a ele com toda a garra????
                          As melhoras Anabf (humm, devias ter ficado em casa a aproveitar a casa vazia...ahhh mas ainda deu para teatro ainda bem!! e Santi (malandro a sujar a mãe na passagem de ano..., mas já está quase bom!). Ohh, ainda não vi as fotos (estive antes de jantar!!! não consegues comentar, estranho...será que fui eu que te barrei?????)...mas vou ver..Bimby que bom!!! Gelados, leite creme, doces e até caipinhas, vais ver, vais tornar-te viciada....

                          Nós fomos para casa da irmã mais velha, 8 crianças e 11 adultos...F tb dançou e aguentou-se bem. M voltou a ter febre (tem febres psicológicas e anda mto chata). Hoje lá refilou mas foi para a escola!!!A ver se isto retoma os eixos. Voltaram as mochila, bahhh!

                          Dia 1 a parte má: tive que ir aturar os sogros e cunhados, e almoçar a restaurante que eu tanto gosto, bahhhhh. Depois a sogra tanto disse que íamos ver a casa nova do N que eu às tantas virei-me e perguntei onde era a casa nova do meu marido que eu não sabia....ahahahahahhaha (SIM, SOU TERRÍVEL!!!), estou farta de festas e de sogros e de obrigações!!!! Depois, a sogra ainda disse q foi uma pena termos mandado a cozinha abaixo (pois estava tão LINDA, AHAHAHAHAHAH) e nunca diz nada simpático...

                          Ontem, não sai de casa. Fiz trabalhos com a M e arrumei coisas. Que bom!


                          Comentar


                          • Alô! Alô!

                            Cá estamos, mais um ano que entrou (ou saiu, dependendo do humor).
                            Por cá foi morninho, como seria de esperar, com um recem-nascido em casa.

                            Os meus irmãos vieram jantar cá a casa.
                            O Sr. Gabi portou-se muito bem e aguentou até à 1h00. A mãe dele é que às 23h30 já pedia para adiantarem o relógio.
                            A meia-noite foi uma grande confusão, porque ligamos a tv para acompanhar a contagem decrescente, mas os programas estavam todos descoordenados. Entretanto já ouvia alguns vizinhos a rebentarem foguetes, viam-se fogos de artificio das festas aqui à volta, mas nenhum começou ao mesmo tempo.
                            Portanto não sei se estou a dever minutos a 2010 ou a 2011.
                            Brindámos com cidra e o Gabi roubou-me o copo para experimentar. Adorei ver as caretas dele! Sai à mãe, não gosta de bebidas com gás.

                            Ana: as melhoras. Já sabes que isso só melhora mesmo com um pouco de descanso, portantoo põe o homem a trabalhar!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                              Olá minhas lindas,

                              Bom ano a todas!!!!

                              A nossa passagem de ano foi boa e divertida os filhos adoraram ver o fogo de artificio aqui da zona e o Rod aguentou-se firme e a dançar até às 3 da manhã, hora em que achei que já chegava. Eu estriei o ano novo de cama, à noite sentia-me um bocadinho melhor e ainda bem pq tinhamos bilhetes para ir ao teatro e fomos jantar ao restaurante do Teatro Aberto que é muito fixe. Mas ontem estive mal de novo e esta noite ente tosse, nariz entupido e febre só dormi das 5 às 7...mas cá estou eu a trabalhar, tem de ser.

                              Mari: que inveja a tua bimbi...sei que vais dar muito uso!!! Ainda bem que o santi está melhor. Adorei o quarto dele, está lindo!

                              Beijinhos a todas e até já.
                              Ó... as melhoras princesa. Este Inverno já mete nojo.... tudo doente.... BAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que a Primavera chegue depressa.
                              E ainda assim há quem vá trabalhar doente!!! Burras!
                              A J. ligou-me ontem às 21h00 a dizer que estava doente desde sexta e que não ia trabalhar hoje... ok, ninguém gostas de estar doente, mas se está assim desde sexta podia ter-me ligado de manhã não??? Sempre me dava mais tempo para arranjar uma alternativa.... mas lá resolvi. A avó emprestada ficou das 9h00 às 11h00 e o meu irmão saiu do ginásio às 10h00 (às segundas abre aquilo às 7h00...) e foi para lá. À tarde o R. está em casa. Mas fiquei pior que uma barata, porque hoje tinha uma escritura às 9h30 e não podia faltar. Bom, tudo se resolveu!
                              Beijinhos
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                                Hello 2011, vamos a ele com toda a garra????
                                As melhoras Anabf (humm, devias ter ficado em casa a aproveitar a casa vazia...ahhh mas ainda deu para teatro ainda bem!! e Santi (malandro a sujar a mãe na passagem de ano..., mas já está quase bom!). Ohh, ainda não vi as fotos (estive antes de jantar!!! não consegues comentar, estranho...será que fui eu que te barrei?????)...mas vou ver..Bimby que bom!!! Gelados, leite creme, doces e até caipinhas, vais ver, vais tornar-te viciada....

                                Nós fomos para casa da irmã mais velha, 8 crianças e 11 adultos...F tb dançou e aguentou-se bem. M voltou a ter febre (tem febres psicológicas e anda mto chata). Hoje lá refilou mas foi para a escola!!!A ver se isto retoma os eixos. Voltaram as mochila, bahhh!

                                Dia 1 a parte má: tive que ir aturar os sogros e cunhados, e almoçar a restaurante que eu tanto gosto, bahhhhh. Depois a sogra tanto disse que íamos ver a casa nova do N que eu às tantas virei-me e perguntei onde era a casa nova do meu marido que eu não sabia....ahahahahahhaha (SIM, SOU TERRÍVEL!!!), estou farta de festas e de sogros e de obrigações!!!! Depois, a sogra ainda disse q foi uma pena termos mandado a cozinha abaixo (pois estava tão LINDA, AHAHAHAHAHAH) e nunca diz nada simpático...

                                Ontem, não sai de casa. Fiz trabalhos com a M e arrumei coisas. Que bom!
                                Ainda bem que a passagem de ano correu bem.
                                Sogros é sempre aquela base, mas eu apesar de não ter nadinha a ver com os meus não tenho grandes razões de queixa, e verdade seja dita, são doidos pelo neto. Temos é formas de estar e de viver muito diferentes, por isso não quero muito convívio, senão dou em doida!
                                A M. está mesmo numa fase terrível amiga, mas vai passar!
                                O Santiago anda teimoso que chega, mexe em tudo, e parece fingir não me ouvir. Já para não falar das vezes em que está a fazer a asneira e a olhar para mim com ar de provocação!!!!!!!!!!! GRRRRRRRRRRRR
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X