Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mari1950 Ver Mensagem
    ontem o r. Olhava para o santiago e dizia-me: "o nosso bebé está tão grande..." ao que aqui a je prontamente respondeu "está na altura de fazer outro!".
    Resposta dele: "podemos começar a treinar!!!!!!!!!!!!" yessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssss que boas notíciasssssssssssssssssssss! Viva o r.!!!!

    ok, ok.... Não é para já já a correr mas fiquei muito feliz de saber que já está receptivo à ideia... Mas quando voltar a ficar grávida já não vos vou ter para desabafar os meus stresses!!!!!!!! òóóóóóóóóóóó..............não percebi??? Não nos vais teres???? Podemos não ser companheiras de barrigas mas não vamos a lado nenhum....quero ver tudooooooo, venham sobrinhosssss lindossssssss para eu pegar ao colinho!

    sinceramente agora não quero pensar nisso e quando decidirmos tentar quero que seja quando tiver que ser, não quero encucar! naaaaaacom o santiago como não estava obcecada com aquilo foi muito rápido a acontecer.
    relaxa, pitinha!


    Comentar


    • Quero deixar aqui os Parabéns à Tia Lily pelo seu lindo sobrinho Tiago, que queridas mãos! Já viram?

      E mais novidades da Cris?


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
        Já tenho uma princesa verde, já tinha rosa, azul claro e azul escuro, este ano fomos para o verde. O fato foi baratinho e é muito bonito.

        Estamos quase de fds e espero que se mantenha o tempo este fds para podermos brincar na rua.
        Podes crer, até já tenho SAUDADES DE IR AO PARQUE E AOS BALOIÇOS.....


        Comentar


        • Uma pessoa já não pode ir almoçar à esplanada na praia de carcavelos, que voces desatam a escrever....

          Maaassss, gostei de ver que já temos mais uma treinante aqui...sim senhora...assim gosto mais. Concordo com a Catarina, nós estamos aqui e vamos te dar todo o apoio que precisares.

          Este fim de semana, já tenho os dias muito preenchidos, mas quero ver se levos os pequenos um bocadito à praia para eles moharem os pés.

          Amanhã vamos almoçar com o avó, e modo de despedida da pastelaria...vamso ver se ele gosta da surpresa!!
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
            Uma pessoa já não pode ir almoçar à esplanada na praia de carcavelos, que voces desatam a escrever....

            Maaassss, gostei de ver que já temos mais uma treinante aqui...sim senhora...assim gosto mais. Concordo com a Catarina, nós estamos aqui e vamos te dar todo o apoio que precisares.

            Este fim de semana, já tenho os dias muito preenchidos, mas quero ver se levos os pequenos um bocadito à praia para eles moharem os pés.

            Amanhã vamos almoçar com o avó, e modo de despedida da pastelaria...vamso ver se ele gosta da surpresa!!
            Obrigada amiga, mas ainda não sou treinante para fazer bebés!
            Já tenho é uma espécie de carta branca do marido!!!!
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
              Uma pessoa já não pode ir almoçar à esplanada na praia de carcavelos, que voces desatam a escrever....ihhhh, que maldadeeee

              Maaassss, gostei de ver que já temos mais uma treinante aqui...sim senhora...assim gosto mais. Concordo com a Catarina, nós estamos aqui e vamos te dar todo o apoio que precisares. yessss

              Este fim de semana, já tenho os dias muito preenchidos, mas quero ver se levos os pequenos um bocadito à praia para eles moharem os pés.boaaaaaaaaaaa

              Amanhã vamos almoçar com o avó, e modo de despedida da pastelaria...vamso ver se ele gosta da surpresa!!
              Não foram no sábado passado???


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                relaxa, pitinha!
                Não vos vou ter a acompanhar as maleitas e inseguranças diárias da gravidez! Só isso. Não vou a lado nenhum e espero que também não vão!
                Bem preciso de relaxar, ando sempre a 200!!!!!!!!!!!!!
                Mas eu nem sei relaxar!!! LOLLLL
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                  Quero deixar aqui os Parabéns à Tia Lily pelo seu lindo sobrinho Tiago, que queridas mãos! Já viram?

                  E mais novidades da Cris?
                  É lindo sim. Parabéns à tia babada!
                  Não tive mais novidades da Cris não... a CMA é que é capaz de ter!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                    Podes crer, até já tenho SAUDADES DE IR AO PARQUE E AOS BALOIÇOS.....
                    Pois é!!!!!!!!!!! SOL SOL SOL SOL SOL SOL
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      Não foram no sábado passado???
                      Sim eramos para ir de facto, mas chovia tanto e estava um dia tão medonho que decidimos adiar para amanhã. E como está bom tempo ainda vou aproveitar para ir dar uma voltinha na baixa com os meus homenzinhos.
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Olá lindas,

                        hoje ainda n tive tempo de cá vir dizer bom dia!!

                        Passei só para deixar beijinhos e desejar bom fds ( e ler-vos na diagonal para saber como estão, claro!!! )

                        A Cris está bem , falei com ela ontem, para já o Gui tem estado sossegadinho!! Hoje já foram para casa. Quero ver se para a semana os vamos visitar!!!!

                        Beijinhos grandes para todas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas,

                          Aqui o sol está agora a começar a espreitar. O dia acordou nublado.
                          Ontem cheguei a casa às 18h30!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! inédito. Tive uma diligência em Torres Vedras e depois fui directa para casa, já não voltei ao escritório. Estranho, porque cheguei a casa de dia!!!!!!!!!!

                          O Santiago ontem à noite teve uma pontinha de febre, dei benuron às 20h00 mas hoje de manhã não tinha. Acho que não está pior, mas mesmo assim marquei pedi para hoje para ficar mais descansada, e como amanhã vou para o Alentejo prefiro levar medicação caso venha a ser preciso (ANDREIA DIZ LÁ QUE SOU GALINHA!!!!!!!!!!!!!!) não preciso, tu já disseste!!!!!
                          Está mais chato para comer o que eu estranho muito por não estar habituada, e hoje de manhã stressei porque não queria a papa... depois de muito refilar com e de ficarmos a chorar os dois decidi dar-lhe leite e tosta mista e comeu tudo e pediu por mais. Às vezes consigo ser MESMO IDIOTA EU. IRRAAAAAAAAAAAAA também te apetece o mesmo pequeno almoço todos os dias?

                          Entretanto como hoje tenho uma m*********** de uma reunião de trabalho às 21h00 (quem se lembra de marcar reuniões às 21h00d e uma sexta-feira???????????), já deixei as coisas orientadas para arrancar de manhã para os Alentejos e não perder tempo com malas.

                          Vou ter saudades do maridotes, preferia que pudesse vir, mas é assim....

                          Beijinhos queridas até já

                          Tânia - Ainda bem que a Mariana já está fina!

                          Os dias estão a ficar grandes. Sabe bem!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                            Não te podes sentir triste por ajudar os outros a superar os seus problemas, é o teu trabalho e é muito digno.
                            Força
                            Ana: Subscrevo, embora perceba como é dificil por-nos de fora a olhar para certas situações.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                              Oh ninas, claro! Acho que fazes bem, não há melhor que prevenir... era para te responder pois tu própria te chamas-te Galinha....
                              Mas este cantinho é PROIBIDO A HOMENS, ele que não seja cusca que isto é só entre nós....(aí que o rapaz nunca mais me fala....). Mas é verdade, R tb tem muitos elogios, eheheheh! GOLOOOOO!!
                              Xixis coordenados...muito engraçadinha...

                              Tive que ir a casa agora, levar as chaves se não não podiam apanhar a M (ontem como vieram ter comigo ficaram na minha mala, duaaaaahhhhh, o que vale é que é longe, eheheheheheheheheh)!!! Ainda pensei ficar já por lá. O peste dormia. Acho q ainda não contei a aventura da manhã (ou será que já???): F encontrou uma caixa de sopa na cozinha (q ficou esquecida a arrefecer ontem à noite) e toca lá a entornar isto e a ver se está boa,,mhmhhh

                              sollllllllllllll
                              ihihihihihihihihihihihihihihihihi
                              nessas alturas dá jeito ter um daqueles cãezinhos que comem os restos todos.
                              São aspiradores automáticos!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                                Ontem o R. olhava para o Santiago e dizia-me: "O nosso bebé está tão grande..." ao que aqui a Je prontamente respondeu "Está na altura de fazer outro!".
                                Resposta dele: "Podemos começar a treinar!!!!!!!!!!!!" YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

                                Ok, ok.... não é para já já a correr mas fiquei muito feliz de saber que já está receptivo à ideia... mas quando voltar a ficar grávida já não vos vou ter para desabafar os meus stresses!!!!!!!! òóóóóóóóóóóó..............
                                Ó tontinha, então vocês não se fartaram de me mimar durante esta gravidez? Porque não havemos de te mimar também?


                                Sinceramente agora não quero pensar nisso e quando decidirmos tentar quero que seja quando tiver que ser, não quero encucar! Com o Santiago como não estava obcecada com aquilo foi muito rápido a acontecer. então pára já com a pilula!
                                Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X