Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
    Eu tb, já somos 2! Da comida irrita-me imenso mas o melhor é mesmo não ligar... Sou um bocado obsecada com as sestas e as horas e isso só me prejudica a mim!! É assim...
    Hoje dei por mim a deixar o F ficar com uma tesoura (da M - é arredondanda) a fazer recortes, disse-lhe para ter cuidado mas deixei ficar, desenrasque-se, já que vai lá mexer. Alguma vez deixaria a M... ela tb não teria acesso ele vai mexer em tudo...
    O Martim adora fazer recortes, mas só deixo com alguém a supervisionar.




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
      Achas estranho a médica ter recomendado Maxilase??? Com tantos pontos de interrogação!!!!!!!!!!.....
      A Mariana toma maxilase 3 vezes ao dia desde Outubro, é um dos medicamentos por causa dos adenóides. O otorrino diz que não faz mal nenhum tomar.




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
        A Mariana toma maxilase 3 vezes ao dia desde Outubro, é um dos medicamentos por causa dos adenóides. O otorrino diz que não faz mal nenhum tomar.
        Também achava que não....
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Já agora, o Santiago hoje tomou bem o pequeno almoço e disseram-me de casa que almoçou tudo. não com aquele apetite voraz dele mas comeu tudo! E a meio da manhã comeu estrelitas, 2 cenouras e uma pêra! Estamos de volta!!!!!!!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
            Já agora, o Santiago hoje tomou bem o pequeno almoço e disseram-me de casa que almoçou tudo. não com aquele apetite voraz dele mas comeu tudo! E a meio da manhã comeu estrelitas, 2 cenouras e uma pêra! Estamos de volta!!!!!!!
            O Martim também é assim, mas eu stressp imenso porque a Mariana é diferente e se começa a comer mais mal, demora a voltar ao normal.




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem


              Já tenho dado assim, mas aquilo deve ser tomado fora das refeições para fazer efeito!!!

              Mas hoje de manha já fez, felizmente nem precisou do xarope! Foi só pelo cheiro!!!!

              Miúda, não é com o iogurte, é usares um bo~iao vazio para o enganares...


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                Achas estranho a médica ter recomendado Maxilase??? Com tantos pontos de interrogação!!!!!!!!!!.....
                Estranho não, fiquei contente! Peço desculpa se não me consegui expressar correctamente.....ihhhhhhhhhhhhhh Já sabes a dosagem?


                Comentar


                • Bem que apetite (está a compensar...)!

                  OK, Okkkkkk, vou arrumar a tesoura, têm razão! Mãe desnaturada. Ahhhh, esta sábado foram para a cama à 1 h da manhã...acordaram à hora habitual, mas como era a manhã do pai, eu dormi, ehheheeh!

                  Marcaram-me mais 5 visitas à casa, vou ter que emprestar a chave...tenho é receio que as 2 agências se encontrem...eheehehhe
                  Ultima edição por catarinafal; 28-02-2011, 17:27.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                    Estranho não, fiquei contente! Peço desculpa se não me consegui expressar correctamente.....ihhhhhhhhhhhhhh Já sabes a dosagem?
                    LOLLLLL.SIM!!! 1 colher de chá!!! hehehehehehe
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      Bem que apetite (está a compensar...)!

                      OK, Okkkkkk, vou arrumar a tesoura, têm razão! Mãe desnaturada. Ahhhh, esta sábado foram para a cama à 1 h da manhã...acordaram à hora habitual, mas como era a manhã do pai, eu dormi, ehheheeh!

                      Marcaram-me mais 5 visitas à casa, vou ter que emprestar a chave...tenho que receio que as 2 agências se encontrem...eheehehhe
                      Vais ver que com tanta visita logo logo vendes a casa!!!!!!!!! Forçaaaaaaa
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        Vais ver que com tanta visita logo logo vendes a casa!!!!!!!!! Forçaaaaaaa
                        Yesssss, vou lá agora às 17.30! Obrigada pela força!

                        Entretanto o Santi já deve ter atacado mais 5 peças de fruta.

                        O F ao jantar, qdo não quer mais, levanta-se e vai buscar a sua peça de fruta...descarado...


                        Comentar


                        • ena, tanto que falam as minhas amigas.
                          E eu queria tanto participar, mas hoje o dia está complicado. Finalmente tenho dois catraios a dormir, mas tenho tanto para fazer que me falta a coragem.

                          Pois dizia eu que o fds foi estranho. No Sábado fomos à praia (eu, os dois miudos mais uma amiga com o respectivo piolho). O Gabi portou-se muito mal, com muitas birras de se atirar para o chão. Um stress. Quando chegámos a casa contei ao pai que ele se tinha portado mal e feito birra e ele disse ao pai que "a mãe xangou-se". A tarde correu bem, ele dormiu a tarde quase toda.
                          Domingo decidi tentar mais uma vez, com amiga diferente mais o respectivo piolho. Correu mais ou menos. Algumas corridas e o outro menino (3 anos) a gritar que o Gabi ia ter bolinha vermelha.
                          Mas o serão foi muito mau. Ficamos a jantar com a minha sogra e um casal amigo dela e o Tiago teve uma daquelas crises de berrar horas que começou precisamente quando íamos começar a sentar à mesa. Doía-me imenso a cabeça e fiquei num estado de nervos tão grande que chorei. O D. impassível e sereno comeu descansado e só quando já estava de bandulho cheio é que se lembrou (ou talvez o tivessem lembrado) de ir à minha procura. Claro que já não tive apetite para jantar. No fim do jantar o Gabi ainda encontrou uns ferrero rocher que estavam numa taça e decidiu por um inteiro na boca. Galhofa total e aquelas alminhas nem se aperceberam do perigo que é! O que vale é que o D. nesse momento esteve bem e agiu e tirou-lhe aquilo da boca.
                          Agarrei nos meus dois filhos aos berros, no meu marido e fugi que a minha cabeça parecia que ia rebentar.
                          Hoje de manhã já tivémos um capacete atirado à televisão (hoje não há bonecos para ninguém), metade do roupeiro do pai espalhado na sala, um cócó nas cuecas 10 min depois de ter ido ao bacio, palmadas no rabo e muitos berros.
                          Estou uma mãe muito má e cheia de remorsos............................

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                            Bem que apetite (está a compensar...)!

                            OK, Okkkkkk, vou arrumar a tesoura, têm razão! Mãe desnaturada. Ahhhh, esta sábado foram para a cama à 1 h da manhã...acordaram à hora habitual, mas como era a manhã do pai, eu dormi, ehheheeh!

                            Marcaram-me mais 5 visitas à casa, vou ter que emprestar a chave...tenho é receio que as 2 agências se encontrem...eheehehhe
                            vi um programa sobre métodos de educação e num dos métodos deixavam crianças de dois anos a brincar com facas. Há doidos para tudo.

                            Se as duas agências de encontrarem pode ser que dê mais pica aos clientes para comprarem, só pelo desafio.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                              Experimenta xarope de maça reineita (na farmácia), é doce, a Maria tomava às vezes e ajudava muito! às vezes ainda me pede!

                              Bahhhhhhhhhhhhhhhhh, para o Pai!!!!

                              ihihihih eu também tomava disso!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                                Eu tb, já somos 2! Da comida irrita-me imenso mas o melhor é mesmo não ligar... Sou um bocado obsecada com as sestas e as horas e isso só me prejudica a mim!! É assim...
                                Hoje dei por mim a deixar o F ficar com uma tesoura (da M - é arredondanda) a fazer recortes, disse-lhe para ter cuidado mas deixei ficar, desenrasque-se, já que vai lá mexer. Alguma vez deixaria a M... ela tb não teria acesso ele vai mexer em tudo...
                                três!!!!!!
                                Quando vamos a festinhas dou lanche ao Gabi antes de sair de casa porque já sei que ele não depois só quer brinca e só costuma haver guloseimas para comer.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X