Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Isto é um grito de raiva, revolta e não sei que mais. Ontem quando cheguei à escola dos meus filhos o meu filho fartava-se de chorar, segundo a auxiliar que estava com ele porque queria pão e já não havia mais, segundo os meus filhos porque ela lhe tinha dado uma palmada. Quando o agarrei ele só me dizia a Xanda bateu, a Xanda bateu, eu peguei nele e sai a correr daquela sala, hoje já fui fala com a directora que a desculpou pois ela anda nervosa e ainda pôs a culpa na educadora que nem estava lá. Fiz queixa de todas as situações que me incomodam nela, e a culpa ia ter sempre na desgraçada da educadora.

    A directora ainda teve o desplante de me perguntar pela renovação da matricula do Martim, ao que eu respondi que isso iria depender da auxiliar que ficasse na sala dele.
    TXIIII, isso não foi nada bom! Bolas, nós pagamos e parece que nem nos querem ouvir....Tadinho do Martim, depois lá lhe passou? Força para ti!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
      AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

      Isto é um grito de raiva, revolta e não sei que mais. Ontem quando cheguei à escola dos meus filhos o meu filho fartava-se de chorar, segundo a auxiliar que estava com ele porque queria pão e já não havia mais, segundo os meus filhos porque ela lhe tinha dado uma palmada. Quando o agarrei ele só me dizia a Xanda bateu, a Xanda bateu, eu peguei nele e sai a correr daquela sala, hoje já fui fala com a directora que a desculpou pois ela anda nervosa e ainda pôs a culpa na educadora que nem estava lá. Fiz queixa de todas as situações que me incomodam nela, e a culpa ia ter sempre na desgraçada da educadora.

      A directora ainda teve o desplante de me perguntar pela renovação da matricula do Martim, ao que eu respondi que isso iria depender da auxiliar que ficasse na sala dele.
      sim pq agora eles sabem explicar-se!!! Eu sei que gosta da instituição e que tem algo bom que contrapõe o mau mas essa auxiliar ARGH!!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
        Agora nós,

        estes dias vou ser eu e 3 homens lá em casa:
        O meu principe, o P. e o irmaõ dele, q vai ficar lá por 1s dias até ter casa disponivel, ja que ele vem trabalhar cá para cima, mas a casa q alugou só esta disponivel em maio.

        Ontem foi a 1ª noite q lá dormiu e foi 1 completa coboiada!!! O JP andava doido a rebolar na cama do tio-padrinho, estava com as pilhas todas!!!!!

        Mas dp adormeceu como 1 anjinho e foi até de manha na cama dele!!!!



        Lindo!
        é bom assim mas pobre de ti com 3 homens em casa!!!


        Comentar


        • agora sou eu:
          ARGH.............

          e voltamos ao mesmo...

          Todos os dias temos um recado que o Martim mordeu alguém.
          Já nem sei o que fazer!
          Ontem quando o papá foi buscá-lo estava de castigo a brincar sozinho, mordeu na bochechinha de um menino e pelos vistos a marca era enorme.
          O papá ficou tão zangado e com razão. Quando chegaram à casa, o Martim vinha com cara de caso e o papá continuou com o castigo, nada de brinquedos e de televisão.
          ainda virou-se para ele e disse: "conta a mamã o que fizeste?"

          e ele de cabeça baixa, nem olhava para mim, só dizia: "fiz doí-doí ao minino".

          Mas sou sincera que não entendo!
          Em casa ele nunca nos morde, não tem esse comportamento agressivo. Sei que são fases e que passa mas não pode ser. Agora ele tem bem noção do que faz e sabia que tinha magoado o menino. Amanha o Ricardo vai falar com a directora, temos de saber o que se passa em concreto. Dá-me a sensação que ele morde mais quando está com uma das educadoras em especial. sei que eles são muitos mas tem de ter atenção em especial ao Martim a ver o que despoleta o mau comportamento.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
            é bom assim mas pobre de ti com 3 homens em casa!!!


            Vou ter q os por na ordem!!!!!!!

            Já pensaste q o teu feijaozinho lindo seja 1 menino outra vez!?! Tb ficas com 3 homens em casa!!!!!

            A mãe do P. teve 4 rapazes!!! E o medico dela dizia q mm q ela continuasse a tentar iam sempre ser rapazes!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
              agora sou eu:
              ARGH.............

              e voltamos ao mesmo...

              Todos os dias temos um recado que o Martim mordeu alguém.
              Já nem sei o que fazer!
              Ontem quando o papá foi buscá-lo estava de castigo a brincar sozinho, mordeu na bochechinha de um menino e pelos vistos a marca era enorme.
              O papá ficou tão zangado e com razão. Quando chegaram à casa, o Martim vinha com cara de caso e o papá continuou com o castigo, nada de brinquedos e de televisão.
              ainda virou-se para ele e disse: "conta a mamã o que fizeste?"

              e ele de cabeça baixa, nem olhava para mim, só dizia: "fiz doí-doí ao minino".

              Mas sou sincera que não entendo!
              Em casa ele nunca nos morde, não tem esse comportamento agressivo. Sei que são fases e que passa mas não pode ser. Agora ele tem bem noção do que faz e sabia que tinha magoado o menino. Amanha o Ricardo vai falar com a directora, temos de saber o que se passa em concreto. Dá-me a sensação que ele morde mais quando está com uma das educadoras em especial. sei que eles são muitos mas tem de ter atenção em especial ao Martim a ver o que despoleta o mau comportamento.
              Se ele n faz isso em casa, devem mm ver se lá se passa algo, para ele ter 1 comportamento diferente.
              Mas tb n te preocupes em demasia, são fases q eles passam e como aparecem desaparecem!!!

              O JP teve 1 altura q iamos na rua e ele via outra criança e ia logo bater-lhe!! Passei algumas vergonhas acredita!! Agora ja lhe passou felizmente.
              Mas qd vê pegarem nalguma coisa q ele ache q é dele, vai logo porrada!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem


                Vou ter q os por na ordem!!!!!!!

                Já pensaste q o teu feijaozinho lindo seja 1 menino outra vez!?! Tb ficas com 3 homens em casa!!!!!

                A mãe do P. teve 4 rapazes!!! E o medico dela dizia q mm q ela continuasse a tentar iam sempre ser rapazes!!!!!
                na...nao posso pensar nisso...a feijoquinha vai ser menina para me ajudar a por o pai e o mano na linha...


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                  Se ele n faz isso em casa, devem mm ver se lá se passa algo, para ele ter 1 comportamento diferente.
                  Mas tb n te preocupes em demasia, são fases q eles passam e como aparecem desaparecem!!!

                  O JP teve 1 altura q iamos na rua e ele via outra criança e ia logo bater-lhe!! Passei algumas vergonhas acredita!! Agora ja lhe passou felizmente.
                  Mas qd vê pegarem nalguma coisa q ele ache q é dele, vai logo porrada!!!
                  Mas sinto-me tão envergonhada... todos os pais já sabem quem é o Martim.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                    Hoje vamos buscar o relatório do Santiago e falar com a psicóloga dele. Não sei porquê mas estou com a sensação de que vou sair de lá com a confirmação de que está desadequado em algumas coisas para a idade dele, e que me vão dar dicas para ajudá-lo a dar uns saltos! Mas parece-me que não será mais... a ver vamos! Cá estou para o que der e vier. Obrigada pela força que me têm dado. De facto criou-se aqui um nucleo duro e apesar de não conhecer algumas de vocês ou de só ter vistos algumas uma ou 2 vezes, parece que vos conheço há anos! Obrigada por estarem sempre aí. Espero conseguir sempre fazer o mesmo por vocês. Mil beijocas
                    Princesa linda, vais ver q não ha nada de desadquado com o Santi, vais é aprender a lidar com ele de maneira diferente. E vais ajudar-nos MUITO com o q aprenderes!!!!!
                    Não é facil ser mãe, muito menos de 1ª viagem!
                    E para além disso ser mulher e profissional e dona de casa e tudo q somos!!!

                    Beijinhos MUITO GRANDES para voces e fico a espera das novidades!!

                    Comentar


                    • Acabei de ligar para a escola para dizer que os vou buscar depois de almoço, sim porque como têm pessoal de férias não têm ninguém para tomar conta da Mariana na hora da sesta e ela teria de ficar deitada 2h30m sem dormir, o que para mim é uma forma de violência. E lá me atendeu a directora e contou-me que a auxiliar diz que é mentira, e fartou-se de chorar, ela diz que só o sentou e que a Mariana deve ter visto mal, e eu respondo e o Martim sentiu mal, porque ele diz que ela deu tautau no rabo.

                      Se quando eu cheguei ontem ela me tem dito que lhe tinha dado uma palmada porque ele se tinha portado muito mal, eu até poderia entender, pois até eu me passo por vezes e ele já tem levado outras palmadas dadas por mim. Mas o facto de a estarem a desculpar, está a deixar-me ainda mais irritada. Acreditam que no meio disto me perguntaram pela renovação da matricula do Martim.

                      Praline Uma das coisas acertadas que a directora da escola me falou é que a violência contra eles, pode levá-los a eles próprios de tornarem também mais violentos. Mas a mordidela também é uma "característica" deles nestas idades.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                        na...nao posso pensar nisso...a feijoquinha vai ser menina para me ajudar a por o pai e o mano na linha...


                        é um bom argumento......

                        Qd foi do JP tb achamos q era 1 menina, inclusive a medica q dizia q devia ser menina por ser teimosa como a mae e n deixar ver o q era!!! Mas logo no inicio da gravidez sonhei q tinha 1 menino e afinal foi mm!!!!!!!

                        O q vier q venha com saude e seja tão lindo qt o mano!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                          Acabei de ligar para a escola para dizer que os vou buscar depois de almoço, sim porque como têm pessoal de férias não têm ninguém para tomar conta da Mariana na hora da sesta e ela teria de ficar deitada 2h30m sem dormir, o que para mim é uma forma de violência. E lá me atendeu a directora e contou-me que a auxiliar diz que é mentira, e fartou-se de chorar, ela diz que só o sentou e que a Mariana deve ter visto mal, e eu respondo e o Martim sentiu mal, porque ele diz que ela deu tautau no rabo.

                          Se quando eu cheguei ontem ela me tem dito que lhe tinha dado uma palmada porque ele se tinha portado muito mal, eu até poderia entender, pois até eu me passo por vezes e ele já tem levado outras palmadas dadas por mim. Mas o facto de a estarem a desculpar, está a deixar-me ainda mais irritada. Acreditam que no meio disto me perguntaram pela renovação da matricula do Martim.

                          Praline Uma das coisas acertadas que a directora da escola me falou é que a violência contra eles, pode levá-los a eles próprios de tornarem também mais violentos. Mas a mordidela também é uma "característica" deles nestas idades.
                          Concordo ctg, o q mais me irritava na escola do JP era qd queriam q eu acreditasse em coisas q não podiam ser verdade, eu sei q as coisas acontecem e q eles as vezes nos tiram do serio, mas tem q haver sinceridade senão deixamos de confiar neles!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                            Concordo ctg, o q mais me irritava na escola do JP era qd queriam q eu acreditasse em coisas q não podiam ser verdade, eu sei q as coisas acontecem e q eles as vezes nos tiram do serio, mas tem q haver sinceridade senão deixamos de confiar neles!!!
                            Eu por vezes penso como é que dentro da mesma escola existem 2 tipos de tratamentos tão diferentes, a Mariana é extremamente bem tratada e o Martim é o que se vê.




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem


                              Vou ter q os por na ordem!!!!!!!

                              Já pensaste q o teu feijaozinho lindo seja 1 menino outra vez!?! Tb ficas com 3 homens em casa!!!!!

                              A mãe do P. teve 4 rapazes!!! E o medico dela dizia q mm q ela continuasse a tentar iam sempre ser rapazes!!!!!

                              Pensei exactamente isso. Esta miúda anda demasiado convencida que é miúda.... e depois é uma situação definitava e não casual como a tua cma, ahahahahhahahahahahaha!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                                Pensei exactamente isso. Esta miúda anda demasiado convencida que é miúda.... e depois é uma situação definitava e não casual como a tua cma, ahahahahhahahahahahaha!
                                Vantagens de ter dois rapazes (vá lá que a moça anda hormonal):
                                - nascem ambos na mesma época do ano, está o enxoval feito;
                                - mais fácil de adaptar o quarto;
                                - menos tranquitana em casa;
                                - mais ajuda para chegar ao cimo dos armários (daqui a uns anos);
                                - mais mãos para descarregar as compras do mês;
                                - menos cabelos espalhados pela casa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X