Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Comecei a separar a roupa do Gabi para por na mala e deixei os conjuntos em cima da cama dele.
    Entretanto a minha tia veio buscá-lo e enquanto conversávamos um bocadinho na sala o sr. Gabi dedicou-se a "arrumar" tudo de volta nas gavetas.
    Fantástico, pá!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      Comecei a separar a roupa do Gabi para por na mala e deixei os conjuntos em cima da cama dele.
      Entretanto a minha tia veio buscá-lo e enquanto conversávamos um bocadinho na sala o sr. Gabi dedicou-se a "arrumar" tudo de volta nas gavetas.
      Fantástico, pá!
      Ele sasbe que tem uma mãe desarrumada e tem de ser ele a fazer tudo. Hihihi (que falta que fazem os bonecos)




      Comentar


      • Na 2ª feira os meus filhos estavam sossegados o que é raro, a Mariana passou bastante tempo na sala de espera para a dentista e para a terapeuta da fala e como levei livros de actividades e marcadores esteve sempre sossegada. O Martim esteve os 45 minutos que dura a consulta de terapia da fala da irmã também na sala de espera muito concentrado a fazer desenhos e a "ler" um livro, depois foi às compras com a mãe e ficou assim sossegadinho, o que é caso raro.
        Nesse dia os meus filhos estavam inspirados porque não é nada normal eles estarem assim, quando entram na sala de espera daquela clinica costumam saltar para cima de um puff que lá está e fazer das deles, uma vez começaram às cambalhotas até acertarem com as pernas numa senhora que estava sentada em frente.




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
          Na 2ª feira os meus filhos estavam sossegados o que é raro, a Mariana passou bastante tempo na sala de espera para a dentista e para a terapeuta da fala e como levei livros de actividades e marcadores esteve sempre sossegada. O Martim esteve os 45 minutos que dura a consulta de terapia da fala da irmã também na sala de espera muito concentrado a fazer desenhos e a "ler" um livro, depois foi às compras com a mãe e ficou assim sossegadinho, o que é caso raro.
          Nesse dia os meus filhos estavam inspirados porque não é nada normal eles estarem assim, quando entram na sala de espera daquela clinica costumam saltar para cima de um puff que lá está e fazer das deles, uma vez começaram às cambalhotas até acertarem com as pernas numa senhora que estava sentada em frente.
          E não os levaste logo ao médico para saber qual era o problema???

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            E não os levaste logo ao médico para saber qual era o problema???
            Claro que não, o médico ainda os punha normais.




            Comentar


            • Olá lindas,

              finalmente consegui aqui vir!! Estava com saudades vossas!

              Na semana passada tive o JP doente e não foi 1 semana facil!!!! 3 idas ao hospital 2 idas ao pedi. Mas finalmente o meu amor está bem agora!!

              Esta semana já vim trabalhar, mas como estava tudo acumuldao da semana passada, só consegui cá vir hoje!!

              Beijinhos p todas!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                Olá lindas,

                finalmente consegui aqui vir!! Estava com saudades vossas!

                Na semana passada tive o JP doente e não foi 1 semana facil!!!! 3 idas ao hospital 2 idas ao pedi. Mas finalmente o meu amor está bem agora!!

                Esta semana já vim trabalhar, mas como estava tudo acumuldao da semana passada, só consegui cá vir hoje!!

                Beijinhos p todas!
                Ainda bem que o JP já está bem, o que é que ele teve?




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                  Olá lindas,

                  finalmente consegui aqui vir!! Estava com saudades vossas!

                  Na semana passada tive o JP doente e não foi 1 semana facil!!!! 3 idas ao hospital 2 idas ao pedi. Mas finalmente o meu amor está bem agora!!

                  Esta semana já vim trabalhar, mas como estava tudo acumuldao da semana passada, só consegui cá vir hoje!!

                  Beijinhos p todas!
                  ohhhhhhhhh, teve com dói-dói o JP.... ainda bem que está melhor.
                  Beijinho
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Olá princesas do meu reino

                    Não tenho tido o tempo que gostaria para estar aqui, leio tudo, mas depois nao consigo responder.

                    No entanto aqui vai:

                    CMA: benvinda de volta...esporo que o nosso lindo JP já esteja totalmente recuperado.
                    Alucas: os meus também gostam muito de arrumar...o que não precisa de ser arrumado...O Rod gosta particularmente de fechar portas e gavetas que estejam abertas. Houve um dia que lhe pdei ajuda a levar a caixa da roupa para a cozinha e lá me ajudou, mas depois ainda me irritei com ele, pois assim que tirava um peça da caixa para por na maquina ele fechava a tampa, eu abria, tirava mais umas peças para a maquina e ele fechava a tampa.....e foi assim até esvasiar a caixa, por o Sr. Rod estava todo divertido.
                    Tania: eu não posso ir a lado nenhum com o Rod, sem que ele esteja preso (carrinho das compras) porque senão ando a correr atrás dele pela loja fora!!!!! e se levo os dois então é bem pior, pq o Tiago quer ajudar e vai a correr buscar o mano e assim que pega nele ao colo o pestinho desata aos gritos...e que gritos..tem sido assim os meus sábados!!!!!
                    Mari: boa festinha logo...e toca de matar todas as saudades. Eu costumo dizer que sou mesmo desnaturada...porque tanto um como o outro filho foram de ferias com os avós aos 9/10 meses e eu via-os ao fds. Agora começa a exisitir mais aquel sentimento de vazio...pois eles fazem tanto barulho e desarrumam tanto...mas tb dão tanto miminhos e coisas boas que quando não estão, sinto que até os meus pensamentos fazem barulho demais!!!!

                    Para a Marcia vai um beijinho muito grande de força e a ideia reforçada que é para isso que nós cá estamos, para nos apoiarmos em todas as alturas da nossa vida!!!!

                    às meninas desaparecidas....Catarina, Sophie, Lilly e outras que tal.....um beijinho e voltem depressa!!!!!
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                      Olá lindas,
                      finalmente consegui aqui vir!! Estava com saudades vossas!
                      Na semana passada tive o JP doente e não foi 1 semana facil!!!! 3 idas ao hospital 2 idas ao pedi. Mas finalmente o meu amor está bem agora!!
                      Esta semana já vim trabalhar, mas como estava tudo acumuldao da semana passada, só consegui cá vir hoje!!
                      Beijinhos p todas!
                      Oooh tadinho do JP! O que é que ele teve? Ainda bem que está recuperado!
                      Beijinhos para vocês os dois.


                      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                        olá princesas do meu reino
                        não tenho tido o tempo que gostaria para estar aqui, leio tudo, mas depois nao consigo responder.
                        No entanto aqui vai:
                        cma: benvinda de volta...esporo que o nosso lindo jp já esteja totalmente recuperado.
                        alucas: os meus também gostam muito de arrumar...o que não precisa de ser arrumado...o rod gosta particularmente de fechar portas e gavetas que estejam abertas. Houve um dia que lhe pdei ajuda a levar a caixa da roupa para a cozinha e lá me ajudou, mas depois ainda me irritei com ele, pois assim que tirava um peça da caixa para por na maquina ele fechava a tampa, eu abria, tirava mais umas peças para a maquina e ele fechava a tampa.....e foi assim até esvasiar a caixa, por o sr. Rod estava todo divertido. o joão faz o mesmo, só que de cada vez que fecha a porta carrega nos botões todos :d
                        tania: eu não posso ir a lado nenhum com o rod, sem que ele esteja preso (carrinho das compras) porque senão ando a correr atrás dele pela loja fora!!!!! E se levo os dois então é bem pior, pq o tiago quer ajudar e vai a correr buscar o mano e assim que pega nele ao colo o pestinho desata aos gritos...e que gritos..tem sido assim os meus sábados!!!!! tal e qual o joão!! Não para quieto 1 minuto, já não sei o que é experimentar roupa numa loja, levo tudo "a olho", depois em casa experimento
                        mari: boa festinha logo...e toca de matar todas as saudades. Eu costumo dizer que sou mesmo desnaturada...porque tanto um como o outro filho foram de ferias com os avós aos 9/10 meses e eu via-os ao fds. Agora começa a exisitir mais aquel sentimento de vazio...pois eles fazem tanto barulho e desarrumam tanto...mas tb dão tanto miminhos e coisas boas que quando não estão, sinto que até os meus pensamentos fazem barulho demais!!!!
                        para a marcia vai um beijinho muito grande de força e a ideia reforçada que é para isso que nós cá estamos, para nos apoiarmos em todas as alturas da nossa vida!!!!
                        às meninas desaparecidas....catarina, sophie, lilly e outras que tal.....um beijinho e voltem depressa!!!!!
                        goooostoooo de tiiii


                        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                          goooostoooo de tiiii
                          Tb gooooossstttooo de tttttttiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Estou aqui... hoje tive uma reunião fora....soube bem, para variar! e aviso já (para não se preocuparem), amanhã estou o dia todo fora: Almeirim.

                            Márcia - um gd beijo e mta força para vocês!

                            Txiiiiii, tantas Galinhas (Mónica, Tânia) que para aqui andam..... de vez em qdo, é largar os pintos! A Mari já está expert. E lá foi ela, hoje toda folgada, pronta para a farra, PARABÉNS AO PUTO R. (ainda está na casa dos 20, COMO É POSSÍVEL?????)
                            Cris- beijinhos de recuperação...
                            Andreia- mto arrumadinho, sim senhor! O F tb quer ajudar...até me vai buscar os chinelos qdo chego a casa...
                            Ana - o F que ajudar-me na cozinha mas eu tb dispenso...

                            Catálogo - compro várias coisas, principalmente nas promoções e GOSTO de tudo! Capas de edredon mto giras! Caixas de arrumação de tecido, vestidos, t-shirts, gangas, etc...

                            A minha Mãe, lá vai todos os dias, tem umas pequenas dores que passam com analgégicos, são 5 mim. Tudo ok!

                            Beijinhos!

                            A Lily deve andar a trabalhar muito COM A NOVA CHEVE E DESDE QUE É TIA, NÃO TEM TEMPO PARA NÓS, OHHHH. bJINHOS para ela.


                            Comentar


                            • cristina: então, o que aconteceu com o JP? Beijocas

                              Bem, as malas estão quase feitas. EStou com uma ideia doida, digam-me lá as vossas opiniões:
                              passar a roupa toda para sacos do lixo e depois aspirar para tirar o volume..........
                              Vou dar um jeitinho à casa, para não encontrar tudo desarrumado quando chegar.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                                cristina: então, o que aconteceu com o JP? Beijocas

                                Bem, as malas estão quase feitas. EStou com uma ideia doida, digam-me lá as vossas opiniões:
                                passar a roupa toda para sacos do lixo e depois aspirar para tirar o volume..........
                                Vou dar um jeitinho à casa, para não encontrar tudo desarrumado quando chegar.
                                Acho uma ideia fantastica...assim cabe tudo e mais alguma coisa (só tens de te certificar se onde vais ficar tb tem aspirador...senão não consegues trazer tudo de volta!!!)
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X