Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá..

    Estou com a neura...sei sei é sempre que escrevo...mas estas pessoas tiram-me do sério. bbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Beijinhos a todas.

    Sophie: quermos saber novidades...please..

    Mari: Se tivesse tido um a menina em vez de um Rodrgio teria posto o nome de Margarida..é um nome que adoro..o N. não achou muita graça...mas como sei que sou presistente sei que ia ter uma menina margarida...mas saiu um Rodrigo (nome que por sinal teve logo consenso...parece que estavmos a advinhar...e isto muito antes de tentarmos)

    Nome Tiago: hmmmTiago...deixa lá ver se gosto!!

    Lilly: o Meu Rod ontem também depois de levar um ralhete do pai veio ter comigo a chorar e tb disse "tou tite..o papa ralhou a didi"...e de facto estava mesmo sentido.

    Tânia: pois é..eu tenho o mesmo sentimento..quero o meu bebzinho de volta..aliás quero os meus dois bebezinhos de volta..porque se voces acham que os nossos de 2008 estão a ficar crescidos...que direi eu que tenho um de 2003 lá em casa,e ue já vai fazer 8 anos e que já está a ficar grande e crescido e "homenzinho" como todos dizem...MAS EU NÃO QUER TER UM HOMENZINHO...QUERO OS MEUS BEBES!!!!!
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      Fechei a pestana um bocadito e acordo com este testamento. Tão fixe!

      Melhor ainda era saber noticias das restantes meninas e principalmente da nossa Sophie.

      Apareçam!
      Tb ando aqui à guerra com a pestana que quer fechar!!! mas hoje tenho um encontro marcado....com....a....tabua de engomar, o ferro e muita mas muita roupa que já anda a olhar para mim de lado há mais de uma semana!!!!

      joquitas para ti e para os teus homens!!!
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
        É assim que me tratas?????????? Haaa tão fixe e tal..... e nada de mimos???????????????? Ando muito carente!" LOL
        Olha estou aí ao pé de ti de 3 a 16 de Julho!!!!!!!!!!!!! quero rever-vos e conhecer o pequeno!
        Beijossssss
        Opá!!!! Vê lá se aprendes a ler as virgulas e os pontos de exclamação. duhhhhhhhhhhhhhh
        Só por causa disso estás convidada para jantar entre 3 de 16 de Julho. Escolhe uma data!

        Vá lá, miminhos e abraços cheios de ramelas.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
          Tb ando aqui à guerra com a pestana que quer fechar!!! mas hoje tenho um encontro marcado....com....a....tabua de engomar, o ferro e muita mas muita roupa que já anda a olhar para mim de lado há mais de uma semana!!!!

          joquitas para ti e para os teus homens!!!
          Com essa senhora andei a confraternizar ontem e hoje de manhã.

          Joquitas

          Comentar


          • Olá minhas queridas amigas!
            Mais uma vez ando desaparecida...
            É que como estou numa função nova lá no trabalho, tenho de me empenhar bem até ganhar experiência. Até não estou a odiar, e é sempre bom aprender coisas novas, mas tenho saudades daquele conforto de fazer as coisas quase de olhos fechados...
            Sophie, então novidades? Bem o Martim já fala muito! O João continhua preguiçoso, ou melhor ele até fala muito (demais até! E alto!!) mas às vezes não apanho uma! Ema... é muito giro, acho nunca me tinha ocorrido este nome, talvez porque sempre pensei que se tivesse uma menina seria Mariana, adoro este nome!!
            Lily, a Clarinha é mesmo um amor de menina, adorei o desabafo dela Melhoras para a nossa pinxesa lhinda! Ah! a propósito, gostei muito da história do ovo!
            Alucas, bem até fiquei cansada de te ler Realmente! se um não é fácil, imagino 2!! Há sempre uma aventura deliciosa de se ler nos teus post's... Hei! Se tiveres as aulas de espanholês bebébês, dá-me umas dicas!
            Mari, se ficas mais descansada, acho que fazes bem ir ao médico com o Santi, mas acho que faz tudo parte da personalidade dele, o João é como ele muito reservado, só quando tem pessoas "de fora" é que fica mais eufórico e extrovertido, porque no dia a dia é muito calmo e depois é como tu dizes, não há tempo para os estimular, eu chego a casa às 19h00 e o João vai dormir às 21h00, por isso, entre fazer o jantar e dar-lhe de comer, mais a sua higiene pessoal... o tempo passa a voar!
            Mari e Alucas - também vou para o Algarve na 1ª quinzena de Julho
            Anabf, coitadinho do nosso Rod, como se costuma dizer quem não se sente não é filho de boa gente O João também me faz "queixinhas" quando o pai lhe ralha.
            Tânia, então o Martim tem andado melhor? Nem me fales... quanto mais penso mais acho que o João está a crescer tão rápido...
            E pronto! Por hoje é tudo! Beijinhos para todas as meninas e respectivos bebécos.
            P.s. - Aaaahh! Já me esquecia... POOOOORTOOOOOO CAMPEEEEÃÃÃÃOOOO


            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

            Comentar


            • Monica, a meio do post ia convidar-te para jantar comigo e com a Mari, mas no fim fiquei com duvidas. ehehehhehe

              Agora a sério, quando vens e para onde? Jantamos todas!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                Adoro Tiago (porque será?) e adorooooo Ema! Nem de propósito, ainda este fim-de-semana eu o meu homem falámos desse nome. Se a minha irmã tivesse uma menina teria sido Ema, como não teve, foi Tiago! Eu gosto de Ema, mas acho que não poderia colocar esse nome a uma segunda filha. Ficaria com uma (G)Ema e uma clara. ainda me perguntavam «Onde está o teu Ovo?»
                falta aqui o bonequinho a rir!!!! nunca tinha pensado nisso assim mas era giro. Também gosto de Clara


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                  Agora sim: bom dia!

                  Temos solinho maravilhoso hoje, finalmente! Parece que até dia 13 podemos consolar-nos!
                  O nosso fim-de-semana foi bom. Ontem tivemos um baptizado e a cachopa não dormiu desde as 08h! Andava podre, mas dormir, nem pensar! Adormeceu no carro, pois então!
                  Hoje acordou meia grogue, ainda com muita tosse e menos ranho do que ontem! Já anda assim há uma semana e eu estou a começar a ficar preocupada. Na Saúde 24, a mesma lenga-lenga de sempre: cabeceira da cama elevada, muito soro e aerossóis. Vou esperar até 4ª. Se não melhorar, vou ao hospital/médico com ela.

                  No sábado a vida da minha piolha não deve ter corrido muito bem, porque desabafou comigo, enquanto pintava: «Estou tiste contigo! Estou cansada!» E eu perguntei? «Estás triste e cansada? De quê?» E ela responde-me: «Da vida!» E pronto! Ri-me às gargalhadas e fiquei sem saber o que responder. É uma vida muito complicada, a dela!!!
                  ela está melhor?
                  em cada resposta...


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                    De manhã postei mas esqueci-me de algumas novidades do fds.

                    Na 6ª feira à noite tivemos visitas e deitei-me tão cansada que me esqueci de por a fralda no Martim, resultado às 3h30m o Martim acordou porque tinha acabado de fazer xixi. Agora todas as noites acorda assim que faz xixi na fralda para lhe trocar-mos a fralda, e já não faz mais até de manhã, quando acorda com a fralda enxuta faz uma grande festa. Acho que tenho de lhe tirar a fralda de noite, acho que o meu menino já está a ficar preparado para mais uma etapa.

                    O Martim ainda fala mal, ou seja diz as palavras mal, mas é engraçado porque quando lhe pergunto algo que um simples sim ou não servem de resposta ele dá-me uma resposta completa, tipo: não, eu não quero leite, claro que não diz correctamente as palavras mas faz frases muito completas. O que dificulta imenso, porque perceber uma palavra mal dita é mais fácil do que perceber várias seguidas.

                    Ainda à cerca de um mês atrás o Martim não fazia puzzles, eu bem lhe dava os da irmã de 3/4 peças e ele não ligava nada. Agora começou a apanhar os da irmã de 24 peças e faz aquilo num instantinho, na 6ª feira comprei alguns de 48 e 60 peças para a irmã e ele adora fazê-los.

                    O meu menino está a crescer tão depressa, eu quero o meu bebé de volta.
                    tens bom remédio


                    Comentar


                    • Sophie.....

                      COMO CORREU A CONSULTA?
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        Olá meninas...
                        Estou perdida em tanta escrita!
                        Vou tentar mandar uns bitaites....

                        Antes de mais, obrigada a todas as que me deram uma força pelas minhas preocupações em relação ao Santi e a sua "incapacidade" de relacionamento. Na verdade, não acho que seja uma incapacidade mas sim uma capacidade limitada pela realidade dele. E de facto ele passa o dia enfiado em casa com uma senhora que o trata maravilhosamente, mas que não sabe puxar por ele, nem tem essa obrigação. Ela passa o dia a fazer as coisas da casa, e ele anda com ela. De vez em quando pára para estar com ele, mas só quando ele pede e se ele estiver de birra. E mesmo quando está com ele não o estimula.
                        Depois tem convivido muito com os meus amigos, e família, mas é tudo gente grande. E pro muita atenção que lhe demos, nunca é a mesma coisa que estar com crianças.
                        Eu própria confesso que tenho uma grande dose de culpa, porque puxo pouco por ele, e já estive mais empenhada. Tenho chegado a casa estoirada, Às 8 da noite quando não mais tarde e quando chego mimo-o, amo-o, mas não o estimulo. Ele pede qualquer coisa ao jeito dele e eu cedo sem lhe dizer que tem que falar.
                        Conclui que para os estímulos que tem, até tem aprendido muita coisa sozinho!!!!!!!!!!!
                        Seja como for já marquei e vou lá para tirar teimas, e caso não seja mesmo nada, sempre aprendo como devo lidar com ele.

                        Por exemplo, quero começar o desfralde. Nunca lhe falei sobre o xixi e o cocó, percebem. Vou agora começar da estaca 0. Já agora, dicas das mamãs???? Começo pro lhe explicar todos os dias que fazemos xixi e cocó e depois passado suns dias mostro o bacio???? Tenho lá um livro giro que lhe deram que se chama "
                        A hora do Pote"!!!!

                        O nosso fim-de-semana correu bem, até bastante bem. Entre festas de anos de uma amiga do Santiago, jantar no Sábado num dos meus restaurantes preferidos com direito a conversa até quase à meia noite e o Santiago a portar-se que nem um REI, e uma visita ontem a casa da minha amiga do coração também para ver o me sobrinho lindo que está enorme... à noite terminámos com o jantar da praxe lá em casa, mano e amigos e fiquei até às 2h00 a começar os preparativos para o casamento deles que tudo indica será dia 2 de Julho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

                        Recadinhos (este post foi iniciado há 2 horas....):


                        Sophie - Adoro o nome Ema. Não sei se escolhia para uma filha, mas adoro. Se tiver uma filha vou-lhe chamar Maria Margarida (era o nome da minha mãe), apesar de adorar Maria Clara. Adoro mesmo! Tiago também gosto, tento que tenho um "meio Tiago"!!!! LOLLL
                        Estamos à espera de novidades da consulta, ANSIOSAMENTE!

                        Andreia - O pediatra do Santiago sempre me disse isso, e diz-me mais até. Que por vezes eles dão 3 passos à frente e depois um para trás. Vai sendo assim, mas de linear tem pouco! E eu noto isso no Santiago. Por exemplo ontem foi um dia em que disse muitas palavras, em que aceitou bem as coisas que lhe fui explicando. Tem outros dias que está endiabrado!
                        Ontem lembrei-me de ti porque o Santiago fartou-se de dar miminhos ao filho da Gi, e lembrei-me do teu Tiagão!

                        Tânia - Concordo contigo, eles crescem muito depressa mesmo!!!!!!! Apesar do Santiago ser muito bebezão. Eu agora estou desejosa que ele vá para a escola. Acho que lhe vai fazer mesmo bem.
                        O Santiago também fura os bolos todos de aniversário para provar!!!!!
                        Agora aprendeu a dizer chocolate, diz "chocua"... de facto o que ele quer muito ele pede e aprende rapidamente!!!!!!!!!
                        Mas por exemplo puzzles foi uma cosia que fez desde mais cedo. E os que tem já os faz tão bem que agora deixou de lhes ligar! Tenho que comprar mais uns.

                        Lily: A tua filha é mesmo muito à frente!!!!!! É mulher e basta!!!!!!!! Já com essas frases???? Ta bonito. A Clarinha é um espectáculo! E tu mais animada?

                        Meninas do Porto (clube): sejam felizes porque merecem mas a Je aqui não dá parabéns!!!!!! Deve ser das poucas cosias na vida em que não sou capaz de ter fairplay! NÃO CONSIGO! Não posso com esse clube. BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mas repito, sejam felizes minhas queridas porque merecem e eu adoro-vos, mesmo com essa grande lacuna!!!!!!!!! LOLLLLLLLLL

                        Ana, Catarina, Mónica.... pessoal???? Ta tudo bem????

                        Beijossssssssss

                        P.S. Digam lá que não tinham saudades dos meus testamentos??????????
                        SIMMMMMMMMMM

                        vou ficar atentas as dicas para o pote. O Martim acho que percebe quando vamos a casa de banho pq ele vai logo atrás e quer puxar o autoclismo e dia assim: "xau, xau, xixi da mãe"!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Monica, a meio do post ia convidar-te para jantar comigo e com a Mari, mas no fim fiquei com duvidas. ehehehhehe

                          Agora a sério, quando vens e para onde? Jantamos todas!
                          tambem QUERRRRRRRRRRRRO


                          Comentar


                          • bem agora as novidades:
                            Ontem tive consulta, continuo de baixa. A placenta continua descolada e tenho novamente mil recomendações para fazer o mínimo possível.
                            Nada de esforços, nada de "festas" e nada de banhos de imersão...continuar com o utrogestan, o acfol e o legofer.
                            A feijoquinha está boa e grande!!!! em 15 dias passou de 7,7mm para 18,2mm e ouvi novamente o coração, o que me sossegou muito. Com todos estes problemas estava com medo que lhe acontecesse alguma coisa.
                            Ainda não engordei nada, o que é mt bom uma vez que já tenho muito peso de natureza e que estou em casa

                            A consulta com a minha GO foi rápido, só que tb tinha consulta no CS para me renovaram a baixa e passar a declaração para a ss para o subsidio de gravidez de risco. E ai é que demorei tanto!!! a minha médica de família está de baixa, então passei para outra mas adorei a mulher. Muito simpática e eficiente, passou-me tudo direitinho, já me passou tb e eco das 11/13 semanas para a rastreio e novas análises


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                              bem agora as novidades:
                              Ontem tive consulta, continuo de baixa. A placenta continua descolada e tenho novamente mil recomendações para fazer o mínimo possível.
                              Nada de esforços, nada de "festas" e nada de banhos de imersão...continuar com o utrogestan, o acfol e o legofer.
                              A feijoquinha está boa e grande!!!! em 15 dias passou de 7,7mm para 18,2mm e ouvi novamente o coração, o que me sossegou muito. Com todos estes problemas estava com medo que lhe acontecesse alguma coisa.
                              Ainda não engordei nada, o que é mt bom uma vez que já tenho muito peso de natureza e que estou em casa

                              A consulta com a minha GO foi rápido, só que tb tinha consulta no CS para me renovaram a baixa e passar a declaração para a ss para o subsidio de gravidez de risco. E ai é que demorei tanto!!! a minha médica de família está de baixa, então passei para outra mas adorei a mulher. Muito simpática e eficiente, passou-me tudo direitinho, já me passou tb e eco das 11/13 semanas para a rastreio e novas análises
                              Boas noticias....agora fica sossegatida..não mexe..apenas poder respiraa e teclar

                              Joquitas
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                                Boas noticias....agora fica sossegatida..não mexe..apenas poder respiraa e teclar

                                Joquitas
                                e nem posso teclar muito pq começa a doer-me o rabo e a barriga de estar ao PC...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X