Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
    Sophie - Um beijinho nessa barriga e nada de stresses! Já há nomes para o baby?
    eu gosto muito de dois mas ainda estão em aprovação, tenho de convencer o pai:

    menino: Tiago (eu sei, eu sei)
    menina: Ema

    vocês gostam?


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
      eu gosto muito de dois mas ainda estão em aprovação, tenho de convencer o pai:

      menino: Tiago (eu sei, eu sei) ihihihihihihihhihihihihihih
      menina: Ema

      vocês gostam?
      Epá, Tiago? Tens a certeza? Com tantos nomes bonitos que há por aí....... lololol
      Ema também é giro.

      E os do pai?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
        Epá, Tiago? Tens a certeza? Com tantos nomes bonitos que há por aí....... lololol
        Ema também é giro.

        E os do pai?
        eu sei mas sempre gostei tanto desse nome...

        o pai tb gosta muito de Tiago e de menina ainda não tem opinião...ainda temos tempo


        Comentar


        • bom dia!!!

          Parece que o porto está de parabens. sniff sniff

          O nosso fds foi bom.
          Aniversário da minha mãe sábado à noite. O Gabi chega todo feliz com o embrulho da prenda da avó, grita "parabéns avó" e desfaz logo o papel para lhe dar a prenda.
          Domingo, festa de um amiguinho á tarde e jogo com os amigos dos papás à noite. Energia para dar e vender.
          O Tiago extremamente cansado berrou até adormecer.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
            eu gosto muito de dois mas ainda estão em aprovação, tenho de convencer o pai:

            menino: Tiago (eu sei, eu sei)
            menina: Ema

            vocês gostam?
            Adoro Tiago (porque será?) e adorooooo Ema! Nem de propósito, ainda este fim-de-semana eu o meu homem falámos desse nome. Se a minha irmã tivesse uma menina teria sido Ema, como não teve, foi Tiago! Eu gosto de Ema, mas acho que não poderia colocar esse nome a uma segunda filha. Ficaria com uma (G)Ema e uma clara. ainda me perguntavam «Onde está o teu Ovo?»

            Comentar


            • Agora sim: bom dia!

              Temos solinho maravilhoso hoje, finalmente! Parece que até dia 13 podemos consolar-nos!
              O nosso fim-de-semana foi bom. Ontem tivemos um baptizado e a cachopa não dormiu desde as 08h! Andava podre, mas dormir, nem pensar! Adormeceu no carro, pois então!
              Hoje acordou meia grogue, ainda com muita tosse e menos ranho do que ontem! Já anda assim há uma semana e eu estou a começar a ficar preocupada. Na Saúde 24, a mesma lenga-lenga de sempre: cabeceira da cama elevada, muito soro e aerossóis. Vou esperar até 4ª. Se não melhorar, vou ao hospital/médico com ela.

              No sábado a vida da minha piolha não deve ter corrido muito bem, porque desabafou comigo, enquanto pintava: «Estou tiste contigo! Estou cansada!» E eu perguntei? «Estás triste e cansada? De quê?» E ela responde-me: «Da vida!» E pronto! Ri-me às gargalhadas e fiquei sem saber o que responder. É uma vida muito complicada, a dela!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                Aniversário da minha mãe sábado à noite. O Gabi chega todo feliz com o embrulho da prenda da avó, grita "parabéns avó" e desfaz logo o papel para lhe dar a prenda.
                Eheheheheheh. Muito despachado, este menino!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por lily Ver Mensagem
                  agora sim: Bom dia!

                  Temos solinho maravilhoso hoje, finalmente! Parece que até dia 13 podemos consolar-nos!
                  O nosso fim-de-semana foi bom. Ontem tivemos um baptizado e a cachopa não dormiu desde as 08h! Andava podre, mas dormir, nem pensar! Adormeceu no carro, pois então!
                  Hoje acordou meia grogue, ainda com muita tosse e menos ranho do que ontem! Já anda assim há uma semana e eu estou a começar a ficar preocupada. Na saúde 24, a mesma lenga-lenga de sempre: Cabeceira da cama elevada, muito soro e aerossóis. Vou esperar até 4ª. Se não melhorar, vou ao hospital/médico com ela. as melhoras!

                  no sábado a vida da minha piolha não deve ter corrido muito bem, porque desabafou comigo, enquanto pintava: «estou tiste contigo! Estou cansada!» e eu perguntei? «estás triste e cansada? De quê?» e ela responde-me: «da vida!» e pronto! Ri-me às gargalhadas e fiquei sem saber o que responder. é uma vida muito complicada, a dela!!!
                  demais!!!!!!!! Lolololol

                  Comentar


                  • Bom dia lindas

                    Este fds foi repleto de aniversários, na sábado fez o namorada da Mariana e a festa foi muito boa, com os colegas a chamar à mãe do aniversariante mãe do A. e a Mariana com o seu à vontade de nora a tratá-la pelo nome.
                    Ontem foi a minha mãe e a auxiliar da sala da Mariana, os meus filhos não foram como o da Alucas deixaram ser a avó a desenbrulhar as prendas, mas deixaram o bolo de aniversário cheio de buracos de tanto lá enfiar o dedo para provar.

                    Boa consulta Sophie.

                    Beijocas a todas




                    Comentar


                    • De manhã postei mas esqueci-me de algumas novidades do fds.

                      Na 6ª feira à noite tivemos visitas e deitei-me tão cansada que me esqueci de por a fralda no Martim, resultado às 3h30m o Martim acordou porque tinha acabado de fazer xixi. Agora todas as noites acorda assim que faz xixi na fralda para lhe trocar-mos a fralda, e já não faz mais até de manhã, quando acorda com a fralda enxuta faz uma grande festa. Acho que tenho de lhe tirar a fralda de noite, acho que o meu menino já está a ficar preparado para mais uma etapa.

                      O Martim ainda fala mal, ou seja diz as palavras mal, mas é engraçado porque quando lhe pergunto algo que um simples sim ou não servem de resposta ele dá-me uma resposta completa, tipo: não, eu não quero leite, claro que não diz correctamente as palavras mas faz frases muito completas. O que dificulta imenso, porque perceber uma palavra mal dita é mais fácil do que perceber várias seguidas.

                      Ainda à cerca de um mês atrás o Martim não fazia puzzles, eu bem lhe dava os da irmã de 3/4 peças e ele não ligava nada. Agora começou a apanhar os da irmã de 24 peças e faz aquilo num instantinho, na 6ª feira comprei alguns de 48 e 60 peças para a irmã e ele adora fazê-los.

                      O meu menino está a crescer tão depressa, eu quero o meu bebé de volta.




                      Comentar


                      • Na escola aprendi que o crescimento não é linear, mas sim em degraus.
                        Nota-se mesmo quando os piolhitos aprendem algo novo de um dia para o outro.

                        Quanto à linguagem, costumo dizer que quanto mais o Gabi fala, menos se percebe, porque antes só sabia dizer umas palavras, mas bem articuladas, e agora quer dizer tanta coisa ao mesmo tempo que custa a perceber.
                        Tenho de ir tirar umas aulas de espanhol.

                        Comentar


                        • Ainda sobre o passeio ao zoo:

                          A tatá perguntou se ele tinha ido ao jardim zoologico.
                          Resposta: "não, fui à selva!"

                          A avó prometeu que o levava ao zoo de lx e começou a enumerar os animais: elefantes, girafas, macacos, ursos.......
                          O Gabi: "e os dinossauros!"

                          Continua a não gostar dos palhaços. Diz: "tenho medo. Ponho as mãos na cara".

                          Comentar


                          • Olá meninas...
                            Estou perdida em tanta escrita!
                            Vou tentar mandar uns bitaites....

                            Antes de mais, obrigada a todas as que me deram uma força pelas minhas preocupações em relação ao Santi e a sua "incapacidade" de relacionamento. Na verdade, não acho que seja uma incapacidade mas sim uma capacidade limitada pela realidade dele. E de facto ele passa o dia enfiado em casa com uma senhora que o trata maravilhosamente, mas que não sabe puxar por ele, nem tem essa obrigação. Ela passa o dia a fazer as coisas da casa, e ele anda com ela. De vez em quando pára para estar com ele, mas só quando ele pede e se ele estiver de birra. E mesmo quando está com ele não o estimula.
                            Depois tem convivido muito com os meus amigos, e família, mas é tudo gente grande. E pro muita atenção que lhe demos, nunca é a mesma coisa que estar com crianças.
                            Eu própria confesso que tenho uma grande dose de culpa, porque puxo pouco por ele, e já estive mais empenhada. Tenho chegado a casa estoirada, Às 8 da noite quando não mais tarde e quando chego mimo-o, amo-o, mas não o estimulo. Ele pede qualquer coisa ao jeito dele e eu cedo sem lhe dizer que tem que falar.
                            Conclui que para os estímulos que tem, até tem aprendido muita coisa sozinho!!!!!!!!!!!
                            Seja como for já marquei e vou lá para tirar teimas, e caso não seja mesmo nada, sempre aprendo como devo lidar com ele.

                            Por exemplo, quero começar o desfralde. Nunca lhe falei sobre o xixi e o cocó, percebem. Vou agora começar da estaca 0. Já agora, dicas das mamãs???? Começo pro lhe explicar todos os dias que fazemos xixi e cocó e depois passado suns dias mostro o bacio???? Tenho lá um livro giro que lhe deram que se chama "
                            A hora do Pote"!!!!

                            O nosso fim-de-semana correu bem, até bastante bem. Entre festas de anos de uma amiga do Santiago, jantar no Sábado num dos meus restaurantes preferidos com direito a conversa até quase à meia noite e o Santiago a portar-se que nem um REI, e uma visita ontem a casa da minha amiga do coração também para ver o me sobrinho lindo que está enorme... à noite terminámos com o jantar da praxe lá em casa, mano e amigos e fiquei até às 2h00 a começar os preparativos para o casamento deles que tudo indica será dia 2 de Julho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

                            Recadinhos (este post foi iniciado há 2 horas....):


                            Sophie - Adoro o nome Ema. Não sei se escolhia para uma filha, mas adoro. Se tiver uma filha vou-lhe chamar Maria Margarida (era o nome da minha mãe), apesar de adorar Maria Clara. Adoro mesmo! Tiago também gosto, tento que tenho um "meio Tiago"!!!! LOLLL
                            Estamos à espera de novidades da consulta, ANSIOSAMENTE!

                            Andreia - O pediatra do Santiago sempre me disse isso, e diz-me mais até. Que por vezes eles dão 3 passos à frente e depois um para trás. Vai sendo assim, mas de linear tem pouco! E eu noto isso no Santiago. Por exemplo ontem foi um dia em que disse muitas palavras, em que aceitou bem as coisas que lhe fui explicando. Tem outros dias que está endiabrado!
                            Ontem lembrei-me de ti porque o Santiago fartou-se de dar miminhos ao filho da Gi, e lembrei-me do teu Tiagão!

                            Tânia - Concordo contigo, eles crescem muito depressa mesmo!!!!!!! Apesar do Santiago ser muito bebezão. Eu agora estou desejosa que ele vá para a escola. Acho que lhe vai fazer mesmo bem.
                            O Santiago também fura os bolos todos de aniversário para provar!!!!!
                            Agora aprendeu a dizer chocolate, diz "chocua"... de facto o que ele quer muito ele pede e aprende rapidamente!!!!!!!!!
                            Mas por exemplo puzzles foi uma cosia que fez desde mais cedo. E os que tem já os faz tão bem que agora deixou de lhes ligar! Tenho que comprar mais uns.

                            Lily: A tua filha é mesmo muito à frente!!!!!! É mulher e basta!!!!!!!! Já com essas frases???? Ta bonito. A Clarinha é um espectáculo! E tu mais animada?

                            Meninas do Porto (clube): sejam felizes porque merecem mas a Je aqui não dá parabéns!!!!!! Deve ser das poucas cosias na vida em que não sou capaz de ter fairplay! NÃO CONSIGO! Não posso com esse clube. BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mas repito, sejam felizes minhas queridas porque merecem e eu adoro-vos, mesmo com essa grande lacuna!!!!!!!!! LOLLLLLLLLL

                            Ana, Catarina, Mónica.... pessoal???? Ta tudo bem????

                            Beijossssssssss

                            P.S. Digam lá que não tinham saudades dos meus testamentos??????????
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Fechei a pestana um bocadito e acordo com este testamento. Tão fixe!

                              Melhor ainda era saber noticias das restantes meninas e principalmente da nossa Sophie.

                              Apareçam!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                                Fechei a pestana um bocadito e acordo com este testamento. Tão fixe!

                                Melhor ainda era saber noticias das restantes meninas e principalmente da nossa Sophie.

                                Apareçam!
                                É assim que me tratas?????????? Haaa tão fixe e tal..... e nada de mimos???????????????? Ando muito carente!" LOL
                                Olha estou aí ao pé de ti de 3 a 16 de Julho!!!!!!!!!!!!! quero rever-vos e conhecer o pequeno!
                                Beijossssss
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X