Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    Fala com o pediatra sobre essa possibilidade, provavelmente ele irá aconselhar-te um otorrino.

    Posso dizer-te que a filha da terapeuta da fala da Mariana com 4 anos, não ouve quase nada e a mãe nunca se apercebeu e ela trabalha muito com crianças com problemas de audição. Só quando foi ao otorrino por causa dos adenóides é que o otorrino percebeu e mandou fazer um timpanograma (ou algo com um nome parecido). Ela depois de alguns tratamentos falhados vai ser operada aos adenóides e ouvidos. A Mariana também deverá ser operada, mas vou mudar de otorrino pois não estou contente com este.
    A sério??? Estranho.... mas sim vou tentar saber. São otorrinos de crianças ou um normal?
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Só tu!!!!!!!!!!!
      Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      Ora bolas!
      Acabei de me aperceber que tenho dentista às 16h30 e almocei caril.
      Isto não foi nada inteligente.......................

      Tenho de me agarrar às pastilhas elásticas.
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
        A sério??? Estranho.... mas sim vou tentar saber. São otorrinos de crianças ou um normal?
        Por cá só tenho otorrino normal, nesta última consulta da Mariana o pedi aconselhou-me uma só de crianças em Lisboa a Drª Luisa Monteiro que faz serviço na Estefânia, mas como só conseguia consulta para Julho ficou fora de questão. Se a Mariana necessitar mesmo da cirurgia terá de ser este ano lectivo, para o ano inicia o 1º ciclo e é complicado começar a faltar e a perder matéria.




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
          Por cá só tenho otorrino normal, nesta última consulta da Mariana o pedi aconselhou-me uma só de crianças em Lisboa a Drª Luisa Monteiro que faz serviço na Estefânia, mas como só conseguia consulta para Julho ficou fora de questão. Se a Mariana necessitar mesmo da cirurgia terá de ser este ano lectivo, para o ano inicia o 1º ciclo e é complicado começar a faltar e a perder matéria.
          Pois, não sei, talvez pergunte ao pediatra do Santiago. Ou mesmo à psicóloga que me aconselhou a fazer este exame.
          Beijinho
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • ola!

            Os meninos estao melhor?


            Comentar


            • BOMMMM DIAAAA

              CHUVA, TROVOADA, ADORO, EHEHEH

              Hoje deixei os meus mais a prima mais velha (12) lá em casa. Acho q a miúda vai ficar estfada. O F já tinha ido buscar uma montanha de puzlles e a M não a largava, eheheheh. O puto ja anda a acordar mais cedo, ohhhh!


              Comentar


              • Bom dia lindas

                Ontem tive um fim de dia complicado, depois de levar a Mariana à terapia da fala fui comprar as "amêndoas " para os meus filhotes, comprei uma casa de plástico para pôr no jardim. Ao sair do continente o carro que entrou na rotunda antes de mim atropelou uma rapariga que seguia de bicicleta, segundo ele não a viu pois chovia a potes. Então ele pediu-me ajuda, 1º para ligar para o INEM (mas ele encontrou 1º o telemovel), depois chapéus de chuva para tentar abrigá-la da chuva, e eu com os meus 2 filhos fechados dentro do carro. Acabei por abalar antes de chegar o INEM pois estava preocupada com os meus filhos, e nessa altura já outras pessoas tinham parado para ajudar. Deixei os chapéus de chuva para se protegerem e abalei, mas fiquei preocupada.
                Entretanto quando cheguei a casa não sabia da chave de cas, pois com o tentar encontrar o telemovel virei a mala e a chave acabou por ir para debaixo do banco, e parti o último chapéu de chuva que me restava.
                Para compensar os meus filhos portaram-se como 2 anjinhos.

                Beijocas




                Comentar


                • Bom dia lindas,

                  Por aqui ainda não chove mas está MUUUIIITTOOO escuro!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                    Bom dia lindas

                    Ontem tive um fim de dia complicado, depois de levar a Mariana à terapia da fala fui comprar as "amêndoas " para os meus filhotes, comprei uma casa de plástico para pôr no jardim. Ao sair do continente o carro que entrou na rotunda antes de mim atropelou uma rapariga que seguia de bicicleta, segundo ele não a viu pois chovia a potes. Então ele pediu-me ajuda, 1º para ligar para o INEM (mas ele encontrou 1º o telemovel), depois chapéus de chuva para tentar abrigá-la da chuva, e eu com os meus 2 filhos fechados dentro do carro. Acabei por abalar antes de chegar o INEM pois estava preocupada com os meus filhos, e nessa altura já outras pessoas tinham parado para ajudar. Deixei os chapéus de chuva para se protegerem e abalei, mas fiquei preocupada.




                    Entretanto quando cheguei a casa não sabia da chave de cas, pois com o tentar encontrar o telemovel virei a mala e a chave acabou por ir para debaixo do banco, e parti o último chapéu de chuva que me restava.
                    Para compensar os meus filhos portaram-se como 2 anjinhos.

                    Beijocas
                    Ohhh, que chato. A miúda estará bem? Que odisseia. Mas os putos fram queridos..


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      Ohhh, que chato. A miúda estará bem? Que odisseia. Mas os putos fram queridos..
                      Não sei como ela está, e já pensei ligar para hospital para saber pois fiquei realmente preocupada.

                      Mas no meio de tudo o que me irritou foi a chamada para o INEM, pois chovia tanto que não conseguiamos ouvir as perguntas do INEM e eles continuavam a tentar fazer perguntas e nada de mandar a ambulância, e nós a 100 metros do hospital.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                        Não sei como ela está, e já pensei ligar para hospital para saber pois fiquei realmente preocupada.

                        Mas no meio de tudo o que me irritou foi a chamada para o INEM, pois chovia tanto que não conseguiamos ouvir as perguntas do INEM e eles continuavam a tentar fazer perguntas e nada de mandar a ambulância, e nós a 100 metros do hospital.
                        Que atribulação!!!!!!

                        Espero q tenha ficado bem!!! Sâo sempre tão horriveis essas situações, é das coisas q mais tenho medo no transito é de atropelar alguém!!!
                        Os teu filhos foram 1s principes!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                          Bom dia lindas

                          Ontem tive um fim de dia complicado, depois de levar a Mariana à terapia da fala fui comprar as "amêndoas " para os meus filhotes, comprei uma casa de plástico para pôr no jardim. Ao sair do continente o carro que entrou na rotunda antes de mim atropelou uma rapariga que seguia de bicicleta, segundo ele não a viu pois chovia a potes. Então ele pediu-me ajuda, 1º para ligar para o INEM (mas ele encontrou 1º o telemovel), depois chapéus de chuva para tentar abrigá-la da chuva, e eu com os meus 2 filhos fechados dentro do carro. Acabei por abalar antes de chegar o INEM pois estava preocupada com os meus filhos, e nessa altura já outras pessoas tinham parado para ajudar. Deixei os chapéus de chuva para se protegerem e abalei, mas fiquei preocupada.
                          Entretanto quando cheguei a casa não sabia da chave de cas, pois com o tentar encontrar o telemovel virei a mala e a chave acabou por ir para debaixo do banco, e parti o último chapéu de chuva que me restava.
                          Para compensar os meus filhos portaram-se como 2 anjinhos.

                          Beijocas
                          foi a tua boa acçao do dia...e os meninos ajudaram


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                            BOMMMM DIAAAA

                            CHUVA, TROVOADA, ADORO, EHEHEH

                            Hoje deixei os meus mais a prima mais velha (12) lá em casa. Acho q a miúda vai ficar estfada. O F já tinha ido buscar uma montanha de puzlles e a M não a largava, eheheheh. O puto ja anda a acordar mais cedo, ohhhh!
                            pobre prima


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                              Bom dia lindas,

                              Por aqui ainda não chove mas está MUUUIIITTOOO escuro!!!!!
                              aqui tb muito escuro...so dá vontade de voltar para a cama...


                              Comentar


                              • Bom dia!
                                Já vi que está mau tempo para os vossos lados também, não é?
                                Por aqui ainda não chove, mas ameaça e bem.

                                Grande susto Tânia? ao menos não foste tu e os teus meninos ajudaram! Há duas semanas o meu homem também foi atropelado enquanto andava de bicicleta. Mas foi um parvalhão que avançou de propósito para cima da bicicleta dele, num estreito em que o meu marido tentava ultrapassá-lo. Acho que as pessoas não percebem que se derem um toque numa bicicleta ela cai. Não é como os carros, que avançam. Felizmente não se magoou, mas a roda foi à vida. Vai o outro pagá-la.
                                Beijinho a todas. Vou dar uma vista de olhos pelas vossas novidades.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X