Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
    Obrigada pelos miminhos.

    Lily: Manta-Rota fica a cerca de meia-hora da minha casa.
    A sério??? Então havemos de combinar qualquer coisa, boa?!?!?! Quero ver o Gabiéli e o Tiaguinho... e tu, claro! Estamos lá de 15 a 25!

    Comentar


    • Hello amigas!!!!

      Andreia - gd beijica pelo Tio! É mesmo a lei da vida. Beijinho tb para a tua mãe.

      Mónica - já está melhor? Ohh ceús, têm sido mesmo seguidas. Agora vão passar de vez. E que tal menos galinha? A sério, faz bem aos pais e aos filhos!!

      Cma - 1ºs arranhões????? Onde é q já vão os nossos....mas fazem mais fita do que dôr a sério,e depois querem é colocar pomadas, gelo , pensos coloridos e afins...

      Lily - tb vou para o Algarve, mas vamos todos....

      Praliné- mais uma espera para confirmar o 2ª pilas, eheheheh. Tens descansado?

      Ana - onde andas?

      Mari - simmmm saudades dos MEGA post!

      e as regressadas?


      Nós: no fds a M teve festa de final de ano na Aula Magna. ADOROU! Ela cantou uma música dos DA VINCI - conquistadores, e depois havia chineses, baihanas, africanas/os e indianas/os. Estavam LINDOSSSS! O F (tão tonto) adormeceu na actuação da mana, mas agora passa a vida a ver o filme na TV e a decorar as músicas. A M conseguiu constatar que seria a última festa dela (destas) e a educadora tb...nostalgia.... Depois fomos comer um gelado, e tinhamos as 3 primas connosco, então uma senhora perguntou se fomos até ao nº 5 à procura do rapaz, eeheheheheheheh. A M adormeceu no carro, para a noite...ihhh era tal a canseira e excitação...

      Ahh, ainda não vos contei: depois de tanta odisseia com os colégios, telefonaram-me de um outro onde tinham (agora) vaga para o F, eheheheh! Acho que há pessoas a desistir dos colégios...

      Ontem fui ver o novo rebento aqui do trabalho: o Dinis, tão querido e pequenino.... (é o 3º desta minha colega)... O meu piso anda altamente produtivo: em menos de um ano foram 3 bebés!!

      Amanhã vou à Feira de Santarém (aqui desta casa)...

      Beijinhos


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
        Bom dia!

        Ontem deitei a minah princesa às 22h e eram 00h30 ainda a piolha estava acordada a dizer: «Mamã, quero fazer um bocadinho de xixi».
        Agora todos os dias é a mesma coisa! Demora, no mínimo, uma hora e meia para adormecer e à tarde é a mesma coisa. Já as amigas estão a dormir há muito tempo e ela ainda conversa. Às vezes acho que tem amigos imaginários porque faz grandes conversas sozinha! Ontem, antes de a deitar, dizia-me ela: «Eu não vou dormir! Já dormi na casa da avó!»
        Estão a ficar mais crescidos e torna-se cada vez mais dificil.
        ela por norma dorme quantas horas de noite? e de dia?

        Ontem por acaso até correu bem, o Martim adormeceu as 21h30 e nem chamou. Por norma deito-o sempre a essa hora mas chama,canta, fala e só por volta das 22/22h30 é que adormece.
        No dia anterior teve de acordar as 6h30 para ir para a creche então estava estafado...


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
          Hello amigas!!!!

          Andreia - gd beijica pelo Tio! É mesmo a lei da vida. Beijinho tb para a tua mãe.

          Mónica - já está melhor? Ohh ceús, têm sido mesmo seguidas. Agora vão passar de vez. E que tal menos galinha? A sério, faz bem aos pais e aos filhos!!

          Cma - 1ºs arranhões????? Onde é q já vão os nossos....mas fazem mais fita do que dôr a sério,e depois querem é colocar pomadas, gelo , pensos coloridos e afins... tal e qual o Martim

          Lily - tb vou para o Algarve, mas vamos todos....

          Praline- mais uma espera para confirmar o 2ª pilas, eheheheh. Tens descansado? sim mais uma espera para confirmar a menina

          Ana - onde andas?

          Mari - simmmm saudades dos MEGA post!

          e as regressadas?


          Nós: no fds a M teve festa de final de ano na Aula Magna. ADOROU! Ela cantou uma música dos DA VINCI - conquistadores, e depois havia chineses, baihanas, africanas/os e indianas/os. Estavam LINDOSSSS! O F (tão tonto) adormeceu na actuação da mana, mas agora passa a vida a ver o filme na TV e a decorar as músicas. A M conseguiu constatar que seria a última festa dela (destas) e a educadora tb...nostalgia.... Depois fomos comer um gelado, e tinhamos as 3 primas connosco, então uma senhora perguntou se fomos até ao nº 5 à procura do rapaz, eeheheheheheheh. A M adormeceu no carro, para a noite...ihhh era tal a canseira e excitação...

          Ahh, ainda não vos contei: depois de tanta odisseia com os colégios, telefonaram-me de um outro onde tinham (agora) vaga para o F, eheheheh! Acho que há pessoas a desistir dos colégios...

          Ontem fui ver o novo rebento aqui do trabalho: o Dinis, tão querido e pequenino.... (é o 3º desta minha colega)... O meu piso anda altamente produtivo: em menos de um ano foram 3 bebés!!

          Amanhã vou à Feira de Santarém (aqui desta casa)...

          Beijinhos
          A Maria devia estar tão orgulhosa, Parabéns!!!!!!!!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
            Lily - tb vou para o Algarve, mas vamos todos....
            Então e vais quando?

            Comentar


            • Bom dia lindas,

              um beijo grande grande para a Andreia, são sempre situações complicadas de gerir, por isso muitos miminhos para ti e para a tua mãe.

              Hora de deitar as 9h30 é coisa q n conheço!!!!!
              O JP nunca se deita antes das 11h, só se n tiver feito a sesta e mm assim as vezes ainda se aguenta. Até tem adormecido bem ontem por acaso estava mt falador, mas dormiu a noite toda na caminha dele

              Catarina parabéns pela tua estrela!!!!
              Vais a feira de santarem? Na semana passada estive na de azambuja!

              O Jp tb adora cremes e pintar com betadine os doi dois, mas desta vez n deixa nem sequer chegar perto!!!!!


              beijos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                Então e vais quando?
                N´os tb vamos mas é em Julho!

                Comentar


                • [QUOTE=praline;2597992]Estão a ficar mais crescidos e torna-se cada vez mais dificil.
                  ela por norma dorme quantas horas de noite? e de dia? QUOTE]

                  Tendo em conta que a deito sempre às 22h mas adormece sempre por volta das 23h30, dorme cerca de 9 horas. Mais 2 a 3 à tarde.
                  Achas que é muito? Qual é a média de sono das crianças desta idade, sabes?

                  Comentar


                  • Alô.

                    Vim render o maridotes no babysitting.

                    Soninhos: o Gabi vai para a cama por volta das 22h, às vezes ainda o ouço às 23h. Teve uma fase muito má, em que se levantava e queria brinca, mas agora está melhor. Depois dorme até às 7h / 7h30 e à tarde é que ele se vinga, com duas ou três horas de sesta.
                    Hoje aterrou na minha cama às 2h. Ouvi um barulho e dei com ele deitado aos pés da minha cama. Chamei-o e ele veio logo aninhar-se.
                    À pouco, preparei-o para a sesta e sentei-o ao meu colo a fazer-lhe festinhas na cabeça. Quando dei conta estava a dormir. Agora é tão raro adormecer ao meu colo, que fiquei assim quietinha a usufruir.

                    Catarina: temos artista!

                    Dói-dóis: O Gabi tem pernas de dálmata. Agora também arranjou uma esfoladela no joelho. No dia depois de cair voltou a bater com o mesmo joelho.
                    Ultima edição por alucas; 07-06-2011, 15:13.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                      A sério??? Então havemos de combinar qualquer coisa, boa?!?!?! Quero ver o Gabiéli e o Tiaguinho... e tu, claro! Estamos lá de 15 a 25!
                      Evidentemente!!

                      Comentar


                      • uma ajudinha...............

                        estou a passar a ferro. Passei o ferro por cima de uma etiqueta que derreteu e agora tenho uma gosma colada à base do ferro. Como é que eu tiro isso???????

                        Comentar


                        • [QUOTE=Lily;2598094]
                          Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                          Estão a ficar mais crescidos e torna-se cada vez mais dificil.
                          ela por norma dorme quantas horas de noite? e de dia? QUOTE]

                          Tendo em conta que a deito sempre às 22h mas adormece sempre por volta das 23h30, dorme cerca de 9 horas. Mais 2 a 3 à tarde.
                          Achas que é muito? Qual é a média de sono das crianças desta idade, sabes?
                          nao é mt está bem. Em norma nesta idade as crianças dormem de 11/12h. Daí por vezes reduzirem nas sestas.
                          Se ela dorme 2/3h a tarde está na conta
                          Por norma o Martim dorme de 9 a 10h/noite e mais 2h de dia.


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            uma ajudinha...............

                            estou a passar a ferro. Passei o ferro por cima de uma etiqueta que derreteu e agora tenho uma gosma colada à base do ferro. Como é que eu tiro isso???????
                            bem nao sei se vou a tempo mas não tens daquelas barras tipo giz para passar na base do ferro?


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                              bem nao sei se vou a tempo mas não tens daquelas barras tipo giz para passar na base do ferro?
                              não.......................
                              estou à espera que a base arrefeça para passar acetona. Vamos lá ver.

                              Ora, que bela desculpa para começar a levar a roupa à engomadoria.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                                não.......................
                                estou à espera que a base arrefeça para passar acetona. Vamos lá ver.

                                Ora, que bela desculpa para começar a levar a roupa à engomadoria.
                                e sai com acetona???


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X