Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Hello!!!!!!!!!

    Então mas ninguém me dá os Parabéns pelos resultados da minha primeira semana de dieta????????? Amigas desnaturadas.....
    Tens toda a razão...descupla amiga (acho que é inveja) PARABÉNS PELO RESULTADO MUITO POSITIVO...KEEP UP THE GOOD WORK!!!
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • e o tempo não ajuda...

      Pensava que as cachopas já estavam bem... e ligaram-me do infantário para ir buscar uma com febre... dasss

      está a nanar enquanto descanso um pouco...

      beijinhos a todas

      até já


      http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
      http://usado4sale.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mariacosm Ver Mensagem
        Pensava que as cachopas já estavam bem... e ligaram-me do infantário para ir buscar uma com febre... dasss

        está a nanar enquanto descanso um pouco...

        beijinhos a todas

        até já
        As melhoras da piolhita.




        Comentar


        • é preciso é perder aos poucos...

          é difícil depois manter...

          muitos parabéns!!!


          http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
          http://usado4sale.blogspot.com/

          Comentar


          • obrigada...

            é deste tempo... um tempo tão esquesito agora... pffff


            http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
            http://usado4sale.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mariacosm Ver Mensagem
              Pensava que as cachopas já estavam bem... e ligaram-me do infantário para ir buscar uma com febre... dasss

              está a nanar enquanto descanso um pouco...

              beijinhos a todas

              até já
              as melhoras...realmente este tempo não ajuda nada...mas acho que vai estabilizar...vamos lá ver
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • Estamos muito paradinhas por aqui....

                Estou KO. Ando a dormir bem mas pouco, 5/6 horas por noite!

                Obrigada pelas palavras de carinho pelos resultados da minha dieta. Os esforços sempre são compensados!!!!! E verdade verdadinha, nem está a custar nada de especial....

                Maria, as melhoras da pequena... este tempo realmente não ajuda. Nós até aqui temo-nos safado, mas é melhor estar caladinha.

                A nossa Catarina deve ter resolvido tirar a semana toda de férias!!!!!!!!!!! Tenho ideia que eram só os feriados...

                Tenho sono, não me apetece trabalharrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                  tens toda a razão...descupla amiga (acho que é inveja) parabéns pelo resultado muito positivo...keep up the good work!!!

                  obrigada amiga linda!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                    Estamos muito paradinhas por aqui....

                    Estou KO. Ando a dormir bem mas pouco, 5/6 horas por noite!

                    Obrigada pelas palavras de carinho pelos resultados da minha dieta. Os esforços sempre são compensados!!!!! E verdade verdadinha, nem está a custar nada de especial....

                    Maria, as melhoras da pequena... este tempo realmente não ajuda. Nós até aqui temo-nos safado, mas é melhor estar caladinha.

                    A nossa Catarina deve ter resolvido tirar a semana toda de férias!!!!!!!!!!! Tenho ideia que eram só os feriados...

                    Tenho sono, não me apetece trabalharrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!


                    Oláaaaaaaaa, não foi toda (bem me apetecia), mas fiquei mais um dia...MARAVILHOSO.....Praia, piscinar, relaxar horários, foi uma quebra muiiittttoooo boaaaaa! E fomos jantar uma noite só os 2!


                    Parabéns pelo kilo, BOAAAAAAAAA, CONTINUA!!

                    Mas já vi que anda por aqui mtas turras com os ursos (boa Andreia)...calma (olha eu a falar assim!!!!) e não se esqueçam que por mais q nós queiramos os homens são sempre HOMENS COM Y E MONTES DE DEFEITOS! E mto diferentes de NÓS. O meu N , simplesmente não pôs creme à M uma tarde inteira, BAHHHH, eu fiquei a dormir com o F!!

                    Andreia - sorry, tive pena, mas não consegui!!!

                    Praliné- hummm, descanso....menina?????, eheheheheh. Hoje soube de uma gd amiga e eu apostei em miúda e acertei, normalmente acerto, sorry. Boa pelo desfralde, se calhar faz tb à noite.... O meu fez 3 xixis na sanita.

                    Maria - as melhoras para a cachopa...

                    Tânia - já passou o bichinho?? Isso foi da actividade do fds, muita rua, é tão bom!!!

                    Anabf - cortar o cabelo_ á M sim (poupar) mas ao F já fiz alguns disparates, desisti!!


                    Para a semana faço ponte, eheheh? Belas semanas... os putos tb não quizeram mto água na areia molhada e o F portou-se muito bem na praia ...hummm belas banocas! São mesmo tontos!!


                    Comentar


                    • olá

                      beijocas aos doentitos e doentitas.

                      Por cá muito trabalho, Gabi com tosse e rouco.

                      beijocas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        Hello!!!!!!!!!

                        Então mas ninguém me dá os Parabéns pelos resultados da minha primeira semana de dieta????????? Amigas desnaturadas.....
                        completamente, hihihihi....Parabens, agora é para continuar!!!!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                          Oláaaaaaaaa, não foi toda (bem me apetecia), mas fiquei mais um dia...MARAVILHOSO.....Praia, piscinar, relaxar horários, foi uma quebra muiiittttoooo boaaaaa! E fomos jantar uma noite só os 2!


                          Parabéns pelo kilo, BOAAAAAAAAA, CONTINUA!!

                          Mas já vi que anda por aqui mtas turras com os ursos (boa Andreia)...calma (olha eu a falar assim!!!!) e não se esqueçam que por mais q nós queiramos os homens são sempre HOMENS COM Y E MONTES DE DEFEITOS! E mto diferentes de NÓS. O meu N , simplesmente não pôs creme à M uma tarde inteira, BAHHHH, eu fiquei a dormir com o F!!

                          Andreia - sorry, tive pena, mas não consegui!!!

                          Praliné- hummm, descanso....menina?????, eheheheheh. Hoje soube de uma gd amiga e eu apostei em miúda e acertei, normalmente acerto, sorry. Boa pelo desfralde, se calhar faz tb à noite.... O meu fez 3 xixis na sanita.

                          Maria - as melhoras para a cachopa...

                          Tânia - já passou o bichinho?? Isso foi da actividade do fds, muita rua, é tão bom!!!

                          Anabf - cortar o cabelo_ á M sim (poupar) mas ao F já fiz alguns disparates, desisti!!


                          Para a semana faço ponte, eheheh? Belas semanas... os putos tb não quizeram mto água na areia molhada e o F portou-se muito bem na praia ...hummm belas banocas! São mesmo tontos!!
                          BOAS VIDAASSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!
                          Fazes bem, aproveita!!!!!!!!

                          Gosto das evoluções a 2!!!! Continuem!!!!!!!! Amanhã faz 4 anos que me apaixonei quase à primeira vista, e ele tb. Vamos ver se fazemos alguma coisa ou se é um dia igual aos outros.
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mariacosm Ver Mensagem
                            Pensava que as cachopas já estavam bem... e ligaram-me do infantário para ir buscar uma com febre... dasss

                            está a nanar enquanto descanso um pouco...

                            beijinhos a todas

                            até já
                            As melhoras!!!

                            Mas o que é? só febre?


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                              olá

                              beijocas aos doentitos e doentitas.

                              Por cá muito trabalho, Gabi com tosse e rouco.

                              beijocas!
                              Beijinhos querida
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                                BOAS VIDAASSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!
                                Fazes bem, aproveita!!!!!!!!

                                Gosto das evoluções a 2!!!! Continuem!!!!!!!! Amanhã faz 4 anos que me apaixonei quase à primeira vista, e ele tb. Vamos ver se fazemos alguma coisa ou se é um dia igual aos outros.

                                Isso quer dizer que as coisas já estam melhores entre vocês?
                                Espero que sim, boa comemoração.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X