Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    O Martim também aprendeu uma canção do cão, é de morrer a rir com ele porque não percebo uma palavra do que ele canta só excepção para o cão, mas faz gestos e farta-se de cantar, fica um amor.
    O João também farta-se de cantar! E percebe-se bem... É o atirei o pau ao gato, é o sapo, é o mar enrola na areia... canta tudo! Sai à mãe


    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
      Óóóóóóóó... quem espera desespera! Mas deixa, o que importa é saberes que está tudo bem!
      Desta vez vamos para o Algarve, Vilamoura, para perto da nossa Andreia!
      Beijinhossssss
      Eu vou para Armação de Pêra, vou com o meu irmão mas temos de combinar um cafézinho todas


      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
        Eu vou para Armação de Pêra, vou com o meu irmão mas temos de combinar um cafézinho todas
        Qual cafezinho, qual carapuça.
        Jantarada!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
          Olá minhas lindas!!!!
          Olá Tania ontem lembrei-me mt do teu Martim, ontem o JP parecia ele, 1º caiu e esfolou os joelhos ( foi a 1ª vez!!!!) mt mm com ferida e sangue, fartou-se de chorar coitadinho e dp ao almoço estava a brincar a espreitar pelas costas de 1 cadeira empurrou a cadeira e ela bateu-lhe em cheio no nariz, começou logo a sangrar coitadinho do meu principe!!!!!!!
          Dia dificil!!!!
          Fora isso o fds ate correu bem, no sabado fomos a praia e ontem para o campo.
          Só mm o andar a regar fez o meu principe esquecer as feridas!!
          Até a dormir lhe doia coitadinho, ate gemia qd se virava

          Beijinhos
          Tadinho do JP beijinhos no dói-dói dele...


          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
            Olá a todas!
            Passei por aqui numa corridinha porque só parei agora!
            Estou quase a ir de fériaaaaaas! Sexta-feira já vou acampar para a Galé, vamos lá a ver se o tempo ajuda! A cachopa fica cá! Nem de propósito para o tema dos últimos posts: «deixar a cria ou não deixar, eis a questão»: já fui pior. De início, custava-me horrores pensar que ela ia passar a noite fora. Agora já me custa menos. Mas custa-me menos porque fica em casa dos meus pais. Confesso que ainda não estou preparada para a deixar noutro lado. Ah, mentira! Já dormiu uma noite na minha irmã...
            Este fim-de-semana que aí vem, sei que vou estar cheia de saudades, mas sinto que preciso destes dias. A minha sanidade mental precisa de estar sem prensar em responsabilidades. Nada de ter que pensar em refeições, em roupa para vestir, horas para acordar e etc... Só quando o meu estômago começar a refilar é que está na hora de preparar comida!
            Este fim-de-semana fomos ao teatro! A Clara a d o r o u !!! Esteve o tempo todo atenta, sentada ao meu colo e de vez em quando abraçava-se a mim a rir muito - é uma das formas dela expressar o entusiasmo! Às tantas, a meio da peça pergunta-me: «Mamã, o pirata é mau, não é?» E aí eu percebi que ela estava a perceber a história! Foi muito, muito bom!
            Agora vou sair para ir buscar a minha princesinha! a ver se esta semana consigo estar 'mais presente' aqui!
            Bjos a todas!!!
            Welcome back, mari Já tinhamos saudades dos mega posts, sim!!!
            E corridas é contigo!!
            Eu também queria ter essa coregem, também precisava de umas férias sem crianças, nas ainda não me sinto preparada.... nem para uma noite sem ele...
            Beijinhos


            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

            Comentar


            • Olá meninas.

              As melhoras para o Caracolinhos e miminhos nos dói-dóis do JP.

              Por cá o fds passou-se bem.
              Praia no Domingo, estreia em fato de banho para todos. Continuamos com medo da água, o que para dizer a verdade até me convém.

              Hoje muito trabalho e depois..........
              Dizem que os laços de sangue falam alto: antes de ir a CB telefonei a uma prima precisamente qd o marido dela ficou internado no hospital, de urgência.
              Hoje ligo-lhe para dar um beijinho e ela a pensar que eu lhe estava a ligar por causa do meu tio (irmão da minha mãe). Pois uns minutos antes tinham ficado a saber (lá por CB, a noticia ainda não tinha chegado ao Algarve) que ele estava por um fio.
              É tão estranho.... a minha mãe ligou-me a seguir ao jantar. Já acabou tudo. Eu tinha-lhe ligado 10 min antes e a linha estava ocupada.
              Parece que só agora a escrever é que se torna real.

              Ele estava a sofrer, acho que foi para melhor. É dificil obrigar alguem a querer viver, e ele não queria. Sofro mais pela minha mãe, que apesar de já estar à espera está muito abalada.

              Desculpem o desabafo.......

              Adoro-vos.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                Óóóóóóóó... quem espera desespera! Mas deixa, o que importa é saberes que está tudo bem!
                Desta vez vamos para o Algarve, Vilamoura, para perto da nossa Andreia!

                Beijinhossssss
                os meus pais vao no inicio de Agosto para Portimão e querem que vamos com eles. Adoraria mas não sei se tenho condições para tal, se até CB custa-me imagino até ao Algarve


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                  O JP normalmente tb é assim, por isso é q desta vez me custou mais ve-lo assim!!!
                  O Martim anda sempre com nódoas negras e esfoladelas. Aqueles joelhos medem dó mas nunca chora mas se por acaso estamos ao pé dele quando cai, parece uma torneira:
                  "-mamã, Matim fez doidoi no joelo"

                  tão fiteiro


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                    Olá a todas!
                    Passei por aqui numa corridinha porque só parei agora!
                    Estou quase a ir de fériaaaaaas! Sexta-feira já vou acampar para a Galé, vamos lá a ver se o tempo ajuda! A cachopa fica cá! Nem de propósito para o tema dos últimos posts: «deixar a cria ou não deixar, eis a questão» gostei do título!!!!: já fui pior. De início, custava-me horrores pensar que ela ia passar a noite fora. Agora já me custa menos. Mas custa-me menos porque fica em casa dos meus pais. Confesso que ainda não estou preparada para a deixar noutro lado.
                    Ah, mentira! Já dormiu uma noite na minha irmã...
                    Este fim-de-semana que aí vem, sei que vou estar cheia de saudades, mas sinto que preciso destes dias. A minha sanidade mental precisa de estar sem prensar em responsabilidades. Nada de ter que pensar em refeições, em roupa para vestir, horas para acordar e etc... Só quando o meu estômago começar a refilar é que está na hora de preparar comida!

                    Este fim-de-semana fomos ao teatro! A Clara a d o r o u !!! Esteve o tempo todo atenta, sentada ao meu colo e de vez em quando abraçava-se a mim a rir muito - é uma das formas dela expressar o entusiasmo! Às tantas, a meio da peça pergunta-me: «Mamã, o pirata é mau, não é?» E aí eu percebi que ela estava a perceber a história! Foi muito, muito bom! já está a ficar uma mulherzinha, já tempo de pensares na 2ª rodada

                    Agora vou sair para ir buscar a minha princesinha! a ver se esta semana consigo estar 'mais presente' aqui!
                    Bjos a todas!!!

                    Welcome back, mari Já tinhamos saudades dos mega posts, sim!!!
                    Aproveita bem as ferias, passam a correr...


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                      Boa Santi!

                      Pois o João está sempre a pedir para fazer xixi e cócó na sanita, mas nunca faz... mas no infantário dizem que faz... será??! Quando ele estiver bem vou começar o ataque às fraldas, vou limpar muitas vezes o chão Connosco acontecia sempre isso, pedia mas nunca fazia e na creche junto com os outros meninos fazia. A semana passada deixei de lhe por as fraldas, so cuecas. De 15/15 minutos ou de 30/30 la o punha no bacio e no final das refeições. Nunca fazia nada. depois fez um xixi no bacio e andava todo contente a bater palmas e dizia:
                      -"Muito bem Matim, xixi no chao nao, no bachio"
                      só fez um no sofá e a partir daí nunca mais fez fora. Ontem estava na cozinha e ele devia estar com vontade pq foi logo ter ao bacio sem eu lhe dizer nada e fez no bacio, só me chamou para ver . Mas tb agora todas as vezes que se senta no sofá diz:
                      -"Mamã, xixi no sofá não!"
                      Ontem a educadora mandou um recado para levar as cuecas, crocks e roupa a mais. Em casa ele recusa a fralda, diz que é para dormir e se calhar na escola deve ter andado com essa conversa. Mas o que notei no FDS é que ele não se sente a vontade para fazer coco no bacio pq pede para por a fralda...cada coisa a seu tempo.
                      ele está melhor?


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        Olá meninas.

                        As melhoras para o Caracolinhos e miminhos nos dói-dóis do JP.

                        Por cá o fds passou-se bem.
                        Praia no Domingo, estreia em fato de banho para todos. Continuamos com medo da água, o que para dizer a verdade até me convém. Fomos votar e depois tb fomos, a Figueira da foz.Tinha esperança que este ano , sendo maiorzinho, o Martim até gostasse mais. Mal pousou o pé na areia estacou logo. Não se mexia, nem para frente, nem para trás. Ele que ia todo o caminho contente porque ia ver a agua e a "aeia".
                        Estava um dia bom, de sol, mas não muito quente. a agua estava um bocadito fria e ele nem quis molhar os pés.
                        Ficou na toalha a brincar com o balde. Ainda tentei desafia-lo para vir comigo para a agua mas nada...ficou com o pai no areal e la fui eu molhar-me
                        Passado um bocado la estava ele mas nem chegou a tocar na areia molhada, só dizia: "cuidado mãe, com a agua!", Tao medricas.


                        Hoje muito trabalho e depois..........
                        Dizem que os laços de sangue falam alto: antes de ir a CB telefonei a uma prima precisamente qd o marido dela ficou internado no hospital, de urgência.
                        Hoje ligo-lhe para dar um beijinho e ela a pensar que eu lhe estava a ligar por causa do meu tio (irmão da minha mãe). Pois uns minutos antes tinham ficado a saber (lá por CB, a noticia ainda não tinha chegado ao Algarve) que ele estava por um fio.
                        É tão estranho.... a minha mãe ligou-me a seguir ao jantar. Já acabou tudo. Eu tinha-lhe ligado 10 min antes e a linha estava ocupada.
                        Parece que só agora a escrever é que se torna real.

                        Ele estava a sofrer, acho que foi para melhor. É dificil obrigar alguem a querer viver, e ele não queria. Sofro mais pela minha mãe, que apesar de já estar à espera está muito abalada.

                        Desculpem o desabafo.......

                        Adoro-vos.
                        é sempre difícil quando é um familiar...um beijinho mt forte para vocês e para a tua mãe.
                        Quando o avó do Ricardo morreu já estavam a contar com isso, ele estava a sofrer muito, já não se alimentava tinha de ser com sonda, não se mexia, não falava mas mesmo assim custou muito...


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Olá meninas.

                          As melhoras para o Caracolinhos e miminhos nos dói-dóis do JP.

                          Por cá o fds passou-se bem.
                          Praia no Domingo, estreia em fato de banho para todos. Continuamos com medo da água, o que para dizer a verdade até me convém.

                          Hoje muito trabalho e depois..........
                          Dizem que os laços de sangue falam alto: antes de ir a CB telefonei a uma prima precisamente qd o marido dela ficou internado no hospital, de urgência.
                          Hoje ligo-lhe para dar um beijinho e ela a pensar que eu lhe estava a ligar por causa do meu tio (irmão da minha mãe). Pois uns minutos antes tinham ficado a saber (lá por CB, a noticia ainda não tinha chegado ao Algarve) que ele estava por um fio.
                          É tão estranho.... a minha mãe ligou-me a seguir ao jantar. Já acabou tudo. Eu tinha-lhe ligado 10 min antes e a linha estava ocupada.
                          Parece que só agora a escrever é que se torna real.

                          Ele estava a sofrer, acho que foi para melhor. É dificil obrigar alguem a querer viver, e ele não queria. Sofro mais pela minha mãe, que apesar de já estar à espera está muito abalada.

                          Desculpem o desabafo.......

                          Adoro-vos.
                          Um abracinho apertadinho muito grande, Andreia.
                          É um 'baque' muito grande para quem cá fica, mas se ele já estava a sofrer foi o melhor. Miminhos para a tua mamã.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                            os meus pais vao no inicio de Agosto para Portimão e querem que vamos com eles. Adoraria mas não sei se tenho condições para tal, se até CB custa-me imagino até ao Algarve
                            Nós vamos no dia 15 para a Manta Rota. andreia, é muito longe?

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Ontem deitei a minah princesa às 22h e eram 00h30 ainda a piolha estava acordada a dizer: «Mamã, quero fazer um bocadinho de xixi».
                              Agora todos os dias é a mesma coisa! Demora, no mínimo, uma hora e meia para adormecer e à tarde é a mesma coisa. Já as amigas estão a dormir há muito tempo e ela ainda conversa. Às vezes acho que tem amigos imaginários porque faz grandes conversas sozinha! Ontem, antes de a deitar, dizia-me ela: «Eu não vou dormir! Já dormi na casa da avó!»

                              Comentar


                              • Obrigada pelos miminhos.

                                Lily: Manta-Rota fica a cerca de meia-hora da minha casa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X