Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mariacosm Ver Mensagem
    Estou a ver que não sou a única a mamã que não gosta de deixar as "crias" com outras pessoas que sejam ou não da familia... é pá... não sei mas prefiro que estejam comigo... parece ciúmes... eu acho que não é... é instinto de mãe... e deixo-as no infantário porque tem que ser...
    Para mim também é sentido de responsabilidade.
    São meus filhos e eu é que tenho de me orientar para os criar.
    Mandá-los para alguém significa que essa pessoa vai ficar com um trabalho acrescido.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      Para mim também é sentido de responsabilidade.
      São meus filhos e eu é que tenho de me orientar para os criar.
      Mandá-los para alguém significa que essa pessoa vai ficar com um trabalho acrescido.
      Para mim também é esse o sentimento, não tenho propriamente "ciúmes" de os meus filhos gostarem de ficar com alguém, agora acho é que eu é que quis ter filhos, sou eu que devo ter o trabalho e responsabilidade de tratar deles.




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
        Para mim também é esse o sentimento, não tenho propriamente "ciúmes" de os meus filhos gostarem de ficar com alguém, agora acho é que eu é que quis ter filhos, sou eu que devo ter o trabalho e responsabilidade de tratar deles.
        Tb tenho esse sentimento, mas a maior parte é mm por ter mt vontade de estar com ele e aproveitar cada bocadinho com ele!!!

        E por falar nisso, vou sair e buscar o meu principe!!!!

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
          Parece tao sossegado...tb quero!!!
          Vantagens de morar na parvalheira, ehehehehehhe

          Mas antes da calmaria houve agitação: trazer os dois para casa, o Gabi assim que sai do carro ganha asas; dei-lhe um iogurte liquido que ele derramou quase todo no chão...... mas como eu estava zen, não me zanguei com nada e resultou num momento mágico.

          Também ajudou que tinha o jantar feito do dia anterior.

          Comentar


          • Faltou contar que ontem foi dia de consulta dos 6 meses do Tiago:

            7350g (p 25)
            64,5 cm (p 10)

            Está óptimo! Portou-se muito bem, fartou-se de rir para a enfermeira e para o médico e ainda acabou o turno comigo.

            Comentar


            • Ola meninas!

              Ja vi que as segundas rodadas sao cada vez mais é so tar duas ou tres semanas sem passar por aqui e as novidades chovem...
              Por aqui vai se esperando que a barriga queira aparecer, que apesar de eu ja achar que ja é muito visivel, as "conselheiras de rua" nao vêm nada, mas como tb nao é pra elas verem... O mal desta gente é k sao todas umas barrigudas de primeira e nunca viram ema gravida elegante... mas adiante, más linguas! :-p
              Mas que é cansativo levar o dia a ouvir " mas onde é k tens a barriga?", " Tu nem se vê a barriga! Onde tens o cachopo?", é horrivel, desculpem mas é so um desabafo, ando cansada de ouvir sempre a mesma coisa...

              Novidades a serio ja esperneia e espreguiça e ja aleija a serio! O meu tiago so fazia destas coisas no fim da gravidez... Nunca aos 4 meses!

              E agora acho que tou com soninho e que vou pregar pra outra freguesia.
              bjinhos


              Comentar


              • Olá lindas princesas...

                Tenho andado desaparecida, por causa da formação...da qual já estou farta de dar...estou cansada e não consigo por os sonos em dia (deito-me semre tarde, por muio que me esforce para ir para a cama cedo).

                Hoje andarei por aqui, daqui a nada vou ler para trás e já cá venho comentar.

                beijos
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • Bom dia linda!!!!!!!!!
                  Que saudades de te ver por aqui!!!!!!!

                  Temos sentido MUITO a tua falta!!!!!

                  Agora em junho tb vens cá ao porto?

                  Beiinhos

                  Comentar


                  • Olá bom dia a todas...

                    Hoje não sei se vou colocar muitos post... estou cá com uma enxaquecas... já comprei o zomig a ver se passa... té logo...


                    http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
                    http://usado4sale.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Tudo bem??? Está um calor hoje...apetecia-me ir descansar!

                      Mas hoje tenho natação com os putos e amanhã a festa da M, vai ser cantora (e sabe aquilo de trás para aa frente). Vou levar 3 primas,ou seja, vamos com 5, eu e o N!! De manhã ainda queria ir à minha ginástica, vamos ver...


                      Comentar


                      • olá!

                        Raio de 6ª feira, só nós para desenlear........ Mas já passou. 2ª feira há mais.

                        o Gabi partiu-me os óculos e ficou muito aflito. A meio da noite levantou-se a chorar "patiu-se".

                        Catarina: mas q agenda tão preenchida. Haja energia.

                        Maria: as melhoras.

                        Mats: essas bocas são só inveja. O Tiago também começou a espernear mais cedoo q o Gabi. Sabe tão bem.

                        resto das meninas: BEIJOCAS E GOSTO DE VOCÊS

                        Comentar


                        • Boa Tarde princesas lindas,

                          De manhã li para trás, mas como entretanto tive uma consulta e um relatório para fazer, não pude responder e claro está que agora não me lembro de quase nada..portanto aqui vai o que me lembro:

                          Pós parto com + 1: O Rod nasceu de cesareana marcada, mas como não avisei ninguem o que fiz foi pedir à minha mãe para o Tiago dormir lá de terça para quarta com a desculpa que eu ia fazer um CTG cedinho e que seria mais facil para mim. Então o Rod nasceu e avisamos todos, e o Tiago foi ver o mano todos os dias com a minha mãe. No dia da alta foi com papá buscar o resto da familia e ia todo orgulhoso por ser o mano mais velho...mas o Tiago estava quase a fazer 5 anos o que não se compara com a idade dos nossos pequenos. Ficou em casa connosco uma semana e depois por iniciativa dele quis ir para a escola, e foi....MAS..foi o ano emque deixaram de dormir a sesta e por isso chegava a casa completamente alterado...e acho que essa foi a pior altura.

                          Acho que sim, que é importante eles sentirem que fazem parte e não que foram "despachados" porque vem aí outro.

                          Birras: o meu Tiago foi terrivel...não podia ir a lado nenhum com ele que eram birras e fitas por tudo e mais alguma coisa...o rod só não pode estar quieto num lugar se estiver a correr de um lado para o outro nem damos por ele...mas se estivermos a ver o sarau do mano, ou o exame de Taekwondo do mano, está tudo estragado...há birra e gritos na certa...nem quero imaginar hoje, que vamos ver o festival desportivo da escola do TIago..tenho de preparar os ouvidos.

                          Deixar as crianças com Outros: Pois eu já sou mais desnaturada e deixo os meus filhos com a minha mãe, a dormir noites desde os 9 meses..pois a minha mãe ficou com o Tiago e agora com o Rod até aos 3 anos, e como tal, quando os meus pais iam e ferias para a terra, levavam sempre e ainda levam os meus gajitos. Claro que custa esta numa casa sem filhos...é horrivel....mas é um descanso e sossego que faz falta para manter a sanidade mental.
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            olá!

                            Raio de 6ª feira, só nós para desenlear........ Mas já passou. 2ª feira há mais.

                            o Gabi partiu-me os óculos e ficou muito aflito. A meio da noite levantou-se a chorar "patiu-se".

                            Catarina: mas q agenda tão preenchida. Haja energia.

                            Maria: as melhoras.

                            Mats: essas bocas são só inveja. O Tiago também começou a espernear mais cedoo q o Gabi. Sabe tão bem.

                            resto das meninas: BEIJOCAS E GOSTO DE VOCÊS
                            Também comecei a sentir o Rod muito mais cedo que o Tiago. O Rod esperguiçava-se de tal maneira que por vezes até me magoava.
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • obrigada

                              Obrigada!!! Já estou melhor... remédio santo o zomig

                              Ohhh há dias assim... parece que tudo corre mal... vai melhorar




                              Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                              olá!

                              Raio de 6ª feira, só nós para desenlear........ Mas já passou. 2ª feira há mais.

                              o Gabi partiu-me os óculos e ficou muito aflito. A meio da noite levantou-se a chorar "patiu-se".

                              Catarina: mas q agenda tão preenchida. Haja energia.

                              Maria: as melhoras.

                              Mats: essas bocas são só inveja. O Tiago também começou a espernear mais cedoo q o Gabi. Sabe tão bem.

                              resto das meninas: BEIJOCAS E GOSTO DE VOCÊS


                              http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
                              http://usado4sale.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Olá minhas queridas!

                                Estive a dar uma vista de olhos pelo nosso cantinho, mas é impossível ler tudo!!!!!
                                Vi que houve meninas que voltaram, e a elas um grande beijinho e que fiquem juntinho de nós!

                                De resto, tirando umas malvadas enxaquecas, e o Martim da nossa Tânia que esteve doente, pareceu-me tudo em cima!

                                Já vi que só dia 29 é que sabemos o sexo da feijoca da nossa sophie, estou ansiosa!

                                Nós e férias: Pois foi maravilhoso! Só foi pena foi ter estado a chover nos últimos 2 dias, mas férias são férias e como tal, fez-se compras e vegetou-se entre SPA e umas belas sonecas.
                                A praia enquanto houve foi 20 estrelas, mar transparente, água a 25, 26 graus, o hotel era francamente bom, fiquei surpreendida pela positiva.
                                Deu para uns passeios de barco, fizemos uma viagem muito gira de comboio em que atravessámos as montanhas e passámos o dia de praia numa baía de filme... e mais umas passeatas. Houve também lugar a saída à noite com umas caipirinhas (xiiiiiiiii não bebia nada desde que fiquei grávida) e muita dança!!!!
                                Ler, dormir, relaxar, comer bem, jogar cartas, namorar...... foi revigorante!
                                Foi bom, mas Palma de Maiorca em si não é nada de especial. Tem praias boas e tirando mais uma ou outra coisa não tem nada para ver, e não é bonito.
                                Pus algumas fotos no FB, depois ponho mais que aquilo estava muito lento!

                                As saudades do Santiago foram mais que muitas, mas controladas! Falei "com ele" todos os dias, algumas vezes por dia. Sempre que ligava à minha sogra ouvia-o logo: Mãe, Paiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
                                Ontem quando chegámos estava a dormir a sesta e quando acordou até parecia que pensava que estava a sonhar que estávamos ali!!! Ficou tão felizzzzzzzzzzzzzzzz e eu andei agarrada a ele nas horas seguintes!
                                Já matámos mais umas saudades e hoje de manhã fomos os 3 à praia!
                                Confesso que foi menos complicado do que eu pensei.
                                Pensei nele um blião de vezes por dia, e eu e o Ricardo falávamos dele mais outro bilião, Passávamos a vida a dizer como ele gostaria de estar ali, a fazer isto e aquilo. Ainda por cima o hotel era 95% de alemães, sendo que cada casal tinha mínimo 3 filhos pequenos, e todos super descontraídos.... mas sinceramente fez-nos bem para estar um bocado juntos, sair da rotina, e restabelecer energias.
                                E o Santiago andou feliz com os avós, passou o dia a passear para o parque, para a fazendas ver os animais com o que delira... Já diz mais umas coisas e pareceu-me que voltou a crescer!

                                De hoje a 1 mês estou de férias outra vez, mas com o meu pequenito! Este ano tenho férias pelos anos todos anteriores em que não tinha.

                                E é assim. Agora tenho roupa para lavar e arrumar e tenho que ir ao supermercado que não tenho nada em casa! E segunda, BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, recomeça tudo de novo..... mas ok, 1 mês passa num instante, e esta semana é mais curta. Além disso, tenho o homem de férias e isso será uma grande ajuda!

                                Mil beijos para todas

                                P.S. Digam lá que não sentiram falta dos meus mega posts?????????????????????? LOLLLLLLLLLLLLL
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X