Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Helloooooooooo,
    Sophie: xiiiiiiiiiiiiiiiiiii, já não me lembro de quase nada do que escreveste... haaaaaaaaa espera. O desfralde do Martim está a correr bem certo??? Eu vou agora atacar a sério... espero que ele corresponda. Estou preocupada porque se ele entrar na escola pública e se decidirmos mesmo que fique aí tem que estar sem fralda! Ora, só faltam 3 meses. Medoooooooooo!!!!!!!!!!

    Vai ser fácil, vais ver. Hoje é oficial O MARTIM JÁ NÃO USA FRALDAS!!!!!!!!!!!! Ontem já veio da creche sem fraldas e não fez xixi no carro Quando chegou foi directo ao bacio para fazer. De manha depois do pequeno almoço antes de vestir foi novamente ao bacio e faz um xixi grande. e ainda me disse: "xixi na cama não!"
    Estou tão orgulhosa do meu príncipe e foi tão fácil. De noite ainda ponho a fralda, mas na creche na sesta não põe. Claro que ele acorda molhado mas elas dizem que é para ele se ir habituando.


    Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Nós: acho que tinha coisas para contar mas com tanto recado já voou!
    Ontem entrei oficialmente de dieta, ou seja, cortar nos doces, nas porcarias e nas quantidades! Pois vou mesmo perder 4 kg! ESTOU DECIDIDA! Não quero dietas milagrosas nem comprimidos. Quero comer bem e fazer algum exercício. Depois vou contando como está a correr. Ontem tive imensa fome, ou melhor gula, mas hoje não! o corpo vai-se habituando!
    Dietas no verao é duro... as saladas até que vão bem mas o pior é resistir à tentação dos gelados...


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem

      Sophie: o Martim está ficar um menino crescido, vais ver que daqui a nada já pede para fazer xixi. Esamos em pulgas por saber se vamos ter mais um pestito ou se vamos ter uma princesa linda aqui no nosso cantinho.
      eu tb, nunca mais sei. Assim nao me posso decidir quando ao nome!!!


      Comentar


      • ola

        Então como vai isso hoje?

        Aqui está um dia bem triste, já choveu...

        As miúdas estão melhor... só falta o sol e que este vento pare de soprar... estou farta farta destas mudanças de tempo

        vou ler os posts e já volto... (se elas me deixarem... )



        http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
        http://usado4sale.blogspot.com/

        Comentar


        • Então e a ecografia?

          Tenho estado sumida, não segui tudo sorry


          Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
          eu tb, nunca mais sei. Assim nao me posso decidir quando ao nome!!!


          http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
          http://usado4sale.blogspot.com/

          Comentar


          • Muito bem... estou a ver que temos filhotes crescidos...

            as minhas pedem... mas há uma mazinha que quando quer não se assenta no pote apesar de eu insitir (mas não quero também insistir demais, tenho medo de ela regredir com medo de eu ralhar) e depois que faz pelas pernas abaixo... aiiiiii e a outra por trás a dizer "bebé bebé" hihihiih já começam bem estas...

            Dietas? ora bem eu estou a seguir uma espécie de dieta, mas como de tudo e já perdi devagarinho uns kilitos...
            mas shiuttt no friorifico está à minha espera um iogurte caseiro de nestum para o lanche... uma maravilha...
            obrigada à sogrinha por me ter emprestado a iogurteira (tem mais de 30 anos... já usava antes de o meu marido nascer) e funciona...

            Já estou a salivar... faço dieta nas festas populares... sardinha faz bem, não????


            Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
            Vai ser fácil, vais ver. Hoje é oficial O MARTIM JÁ NÃO USA FRALDAS!!!!!!!!!!!! Ontem já veio da creche sem fraldas e não fez xixi no carro Quando chegou foi directo ao bacio para fazer. De manha depois do pequeno almoço antes de vestir foi novamente ao bacio e faz um xixi grande. e ainda me disse: "xixi na cama não!"
            Estou tão orgulhosa do meu príncipe e foi tão fácil. De noite ainda ponho a fralda, mas na creche na sesta não põe. Claro que ele acorda molhado mas elas dizem que é para ele se ir habituando.




            Dietas no verao é duro... as saladas até que vão bem mas o pior é resistir à tentação dos gelados...


            http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
            http://usado4sale.blogspot.com/

            Comentar


            • cama de grades? camas de solteiro?

              Olá...

              é mesmo engraçado... ehehhe só não o é quando queres dormir...

              mas olha là tenho uma pergunta como é que ele sai da cama? Já o puseste numa cama de solteiro?

              Ainda não comprei para as minhas porque ainda cabem bem nas outras (elas são baixitas) e porque ainda não encontrei nenhuma que me agradasse. Beliche? cama com aquela gaveta cama? duas camas? e tenho medo que elas caem... estão sempre a mexer e nunca ficam com os cobertores...




              Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem


              O JP vem p a nossa cama de almofada debaixo do braço!!!!



              Ainda hoje faltavam para ai 1s 10 minutos p o despertador tocar e lá veio ele, só ouvi os pezinhos dele descalços no chão e ja estava ao meu lado de braços estendidos!!!


              http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
              http://usado4sale.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                Vai ser fácil, vais ver. Hoje é oficial O MARTIM JÁ NÃO USA FRALDAS!!!!!!!!!!!! Ontem já veio da creche sem fraldas e não fez xixi no carro Quando chegou foi directo ao bacio para fazer. De manha depois do pequeno almoço antes de vestir foi novamente ao bacio e faz um xixi grande. e ainda me disse: "xixi na cama não!"
                Estou tão orgulhosa do meu príncipe e foi tão fácil. De noite ainda ponho a fralda, mas na creche na sesta não põe. Claro que ele acorda molhado mas elas dizem que é para ele se ir habituando.




                Dietas no verao é duro... as saladas até que vão bem mas o pior é resistir à tentação dos gelados...
                Espero que seja fácil com o Santi! Mas o raça do miúdo é teimoso, por isso se embicar que não quer, vou ter que ter muita paciência!!!!!!!!!!!!!

                Quanto à dieta vou esclarecer. Não estou a fazer uma dieta rigorosa. Estou a comer bem! Sem doces, sem porcarias, sem fritos, sem coca-cola, mais legumes e menos pão!!!!!!!!!! E a tentar fazer algum exercício. Estou a seguir os treinos do programa para emagrecer do meu irmão online, já que está a dar imensos resultados para muita gente. Aqui no escritório já tenho colegas a aderir!
                A vantagem para mi, além da ajuda alimentar que me dá, é que treino em casa com acompanhamento online! Ligo o PC à TV e é sempre a bombar, os treinos são intensos mas curtos!
                E queres saber a verdade? Não me está a custar.... o meu corpo estava a pedir limpeza, então depois desta semana de férias.......................
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mariacosm Ver Mensagem
                  Olá...

                  é mesmo engraçado... ehehhe só não o é quando queres dormir...

                  mas olha là tenho uma pergunta como é que ele sai da cama? Já o puseste numa cama de solteiro?

                  Ainda não comprei para as minhas porque ainda cabem bem nas outras (elas são baixitas) e porque ainda não encontrei nenhuma que me agradasse. Beliche? cama com aquela gaveta cama? duas camas? e tenho medo que elas caem... estão sempre a mexer e nunca ficam com os cobertores...


                  Olá!!

                  O JP já esta na cama de solteiro, como ele dantes adormecia na minha cama ( eu sei q a culpa é minha) e dp levava-o para a cama dele, mas a partir de certa altura ele acordava e queria voltar para a minha, então desmontamos a cama de grades e como no quarto dele tinhamos 2 camas (gaveta) pu-lo na cama de baixo. Ele tb se mexe mt assim se cair o tombo é pequeno

                  assim deito-me com ele adormeço-o e dp vou para a minha cama, normalmente fica lá ate de manha!

                  Comentar


                  • O Santiago agora aprendeu o que é estar e não estar, haver e não haver. Parece uma grafonola:

                    "num há ti" (tia ana)
                    "num há ti xé (tio zé)
                    "num há té (tia vanessa)
                    "num há avó", num há iuuuu (avô)
                    "num há ió" (lua)
                    "num há dim" (jardim)
                    "num há bauou" (balouços) e escoe (escorrega)
                    "num há gela (gelado - -come sempre uma silaba!!!)

                    e por aí fora..... ou então:

                    ta aqui nina (menina)
                    ta aqui elio (elicopetro)
                    ta aqui cina (piscina)
                    ta aqui ........................... não se cala!!!!!!

                    Hoje aprendeu o que é a chuva, ou melhor, deu-lhe um nome!

                    Agora quando lhe pergunto se tem cocó diz puhhhhhh (era o que eu dizia quando era bebé), já não lhe apetece dizer cocó, deve dar muito trabalho!

                    E quando o deito, além do repertório do que há e não há, de vez em quando chama "Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeee"!!!!!!!!!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                      Espero que seja fácil com o Santi! Mas o raça do miúdo é teimoso, por isso se embicar que não quer, vou ter que ter muita paciência!!!!!!!!!!
                      O JP tb é MUIIIIITTTOOO teimoso e isso esta a dificultar mt, qd o ponho nu esta sempre a pedir a fralda!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        O Santiago agora aprendeu o que é estar e não estar, haver e não haver. Parece uma grafonola:

                        "num há ti" (tia ana)
                        "num há ti xé (tio zé)
                        "num há té (tia vanessa)
                        "num há avó", num há iuuuu (avô)
                        "num há ió" (lua)
                        "num há dim" (jardim)
                        "num há bauou" (balouços) e escoe (escorrega)
                        "num há gela (gelado - -come sempre uma silaba!!!)

                        e por aí fora..... ou então:

                        ta aqui nina (menina)
                        ta aqui elio (elicopetro)
                        ta aqui cina (piscina)
                        ta aqui ........................... não se cala!!!!!!

                        Hoje aprendeu o que é a chuva, ou melhor, deu-lhe um nome!

                        Agora quando lhe pergunto se tem cocó diz puhhhhhh (era o que eu dizia quando era bebé), já não lhe apetece dizer cocó, deve dar muito trabalho!

                        E quando o deito, além do repertório do que há e não há, de vez em quando chama "Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeee"!!!!!!!!!
                        Santi lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

                        Comentar


                        • Ontem o R. foi com ele à fruta e legumes... diz que parecia a legenda atrás dele. À medida que iam passando pelas coisas ele descrevia: "nana", "pêia", "çã", "cenoua"
                          LOLLLLL
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Já viram como em menos de 2 meses ele desatou a dizer coisas, mesmo que diga mal, já dá nomes a tudo! Metade nem percebo!!!!!!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                              Santi lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
                              Babaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! E não que é mesmo lindo??????????????????? ihihihihihihihih
                              Obrigada querida. O vosso apoio foi muito importante na fase em que tive as pancadas que tive! fOI E É!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • ...

                                Entendo...

                                E é prático assim...

                                Eu ainda estou na dúvida...

                                Pensava que era primeiro a xuxa, depois a fralda e depois a cama... se calhar depende é da criança...




                                Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                                Olá!!

                                O JP já esta na cama de solteiro, como ele dantes adormecia na minha cama ( eu sei q a culpa é minha) e dp levava-o para a cama dele, mas a partir de certa altura ele acordava e queria voltar para a minha, então desmontamos a cama de grades e como no quarto dele tinhamos 2 camas (gaveta) pu-lo na cama de baixo. Ele tb se mexe mt assim se cair o tombo é pequeno

                                assim deito-me com ele adormeço-o e dp vou para a minha cama, normalmente fica lá ate de manha!


                                http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
                                http://usado4sale.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X