Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
    Obrigada querida!

    A unica coisa boa que se pode dizer de uma discussão é que não há indiferença.
    Mas é preciso ter cuidado com as palavras.
    ESpero que consigam entender-se.
    Um miminho grande.
    Obrigada linda!!

    Indiferença não há, mas respeito e confiança tb não....

    Sóme apetecia pegar no meu principe e fugir.......

    Beijinhos

    Comentar


    • Olá lindas,

      Estou aqui à espera que a maquina termine para ir estender a roupa.

      Hoje o dia foi bom, apesar de discussão com o N., mas já falamos e já nos acalmamos....andamos ambos muito cansados e depois é parvoice a toda a hora.

      CMA: minha querida, as discussões, apesar de nos deitar muito abaixo são por vezes sinal que ainda existe alguma coisa a "defender"..não fujas...fica aí e "enfrenta o touro"...força e mimos.

      Hoje ataquei a roupa, e passei tudo que estava aqui à minha espera há mais de 2 semanas, hoje de manhã lavei e estendi, e agora está mais uma maqui na a lavar...o N. agarrou-se à bimby a esteve desde as 12 até às 14 a fazer um empada galega e um gelado de morango...tudo maravilhoso.

      Depois foi arrumar a cozinha...era suposto não ter muita coisa para lavar...mas o N. usa montes de tralhas e por isso ainda foi um empreitada de loiça.

      Pus os pequenos a dormir a sesta...eu depois tb fui descansar e às 17h ainda fomos para a praia..eu e os meus dois homens mais pequenos..correu muito bem e ajudou a arejar...amanhã há mais se o tempo se aguentar.

      Alucas: os teus pequenos estão lindos..como a mãe deles. parabens.

      Sophie:
      tens mesmo que ficar em casa..aproveita agora para descansar e de estares com o teu Martim..pois depois do feijoca nascer vais achar que o tmepo não é nenhum e descansar vai ser dificil.

      Beijinhos e até amanhã.
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • precisas de descansar... aproveita... depois com dois em casa, não vais ter tempo nenhum...



        Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
        bem ontem fui ao medico e renovou-me a baixa...acho que não querem mesmo que volto para o trabalho...


        http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
        http://usado4sale.blogspot.com/

        Comentar


        • Boa noite!

          Ana, obrigada pelos elogios. Sou uma mãe babadíssima e apesar de haver dias dificeis posso dizer que sou muito feliz.
          E sim, mesmo com a celulite e o rabo e a barriga grandes e moles acho que fiquei mais bonita depois de ser mãe. Nunca me senti mais feminina.


          Hoje fomos à praia com o a I. e o filhote A., o amiguinho do Gabi.
          Fartámo-nos de gozar porque não se distinguia quem era filho de quem. Ainda por cima o Gabi é todo a cara do pai, mas o Tiago e o A. até são parecidos.
          O A. é um amor de criança e diz sempre que o Tiaguito também é dele.
          Foi esta amiga que engravidou quando eu abortei. Digam lá se não é carma.
          O mar estava um espetáculo, calmo e a temperatura óptima, mas o Gabi continua a não por os pés em areia molhada. Hoje até inaugurou uma birra em que eu não posso ir à água também.

          Estou à espera que o Tiago adormeça, vou aproveitar para fazer a sopita dele para amanhã.

          Beijocas celulíticas!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            Boa noite!

            Ana, obrigada pelos elogios. Sou uma mãe babadíssima e apesar de haver dias dificeis posso dizer que sou muito feliz.
            E sim, mesmo com a celulite e o rabo e a barriga grandes e moles acho que fiquei mais bonita depois de ser mãe. Nunca me senti mais feminina.


            Hoje fomos à praia com o a I. e o filhote A., o amiguinho do Gabi.
            Fartámo-nos de gozar porque não se distinguia quem era filho de quem. Ainda por cima o Gabi é todo a cara do pai, mas o Tiago e o A. até são parecidos.
            O A. é um amor de criança e diz sempre que o Tiaguito também é dele.
            Foi esta amiga que engravidou quando eu abortei. Digam lá se não é carma.
            O mar estava um espetáculo, calmo e a temperatura óptima, mas o Gabi continua a não por os pés em areia molhada. Hoje até inaugurou uma birra em que eu não posso ir à água também.

            Estou à espera que o Tiago adormeça, vou aproveitar para fazer a sopita dele para amanhã.

            Beijocas celulíticas!
            Beijokas celulíticas para ti também
            Junto-me a ti com a celulite e o rabo e a barriga grandes e moles, não me sinto mais bonita, mas sinto-me mais feliz cada vez que olho para o meu pimpolho e isso é que interessa
            Ai que inveja dessas praias... se eu morasse aí acampava no areal até ao fim do verão


            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

            Comentar


            • Olá bom dia!
              Então mas hoje fugiu tudo?
              Aaaah! Já percebi... Stº António foi tudo para a noitada e está tudo a dormir! Deixem lá que para a semana nós "as tripeiras" vingámo-nos
              CMA - Então linda mais animada? Pois... estou a ver que a semana passada foi a semana das discussões, e eu não fui excepção, o marido anda stressado com o trabalho e lá em casa acabamos por "levar de tabela" porque explode por tudo e por nada, eu ando exausta porque o João tem andado adoentado e tenho dormido muito mal e chego a casa e é tudo para mim e o João ainda por cima anda com umas birras daquelas... só para teres a noção do meu cansaço, eu fugia mas era sozinha, não levava nem príncipe nem marido, precisava assim de umas férias de 1 semana só eu, num hotel com piscina e spa e dormir muiiiiito!! E o problema é que discutimos mas nunca resolvemos os problemas...
              Dormir na cama grande - O João já dorme há 2 meses mas tem uma daquelas barreiras de protecção por a cama é muito alta (é daqueles estúdios com gavetão por baixo). Só que agotra anda na fase dos pesadelos e acorda todas as noites a chorar...
              Dietas - Não consigo! Só de pensar em dietas fico a morrer de fome, agora o que estou a fazer é que cortei nas porcarias e como mais à base de grelhados e cozidos, bebo mais água e finalmente tirei a bicicleta de ginástica do baú (garagem) e tenho feito todos os dias 30 min. Ando tão dorida do meu rabiosque que até me custa sentar! mas é por uma boa causa.
              Ah! acho qua ainda não vos contei, no próximo fim de semana vou com o João ao Dragão ver o Festival do Panda! Ele anda eufórico e eu também além de ele se divertir imenso aproveito para lhe dar mais umas aulinhas sobre o melhor clube do mundo
              Bem vou almoçar estou cá com uma fomeca...
              Beijiokas a todas e para as Lisboetas BOM STº ANTÓNIO


              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

              Comentar


              • Oi lindas

                Por cá o fds prolongado já foi, e a semana de trabalho começou. Acabámos por ficar em casa o fds todo e foi muito bom houve piscina em casa e na municipal, passeios no campo para apanhar flores, mcdonalds, muita terra, areia e água.
                O Martim está um fala barato, cada dia percebemos melhor tudo o que ele diz e faz frases muito grandes. A Mariana este fds foi na natação pela 1ª vez para a piscina com mais de 2 metros de profundidade e eu fiquei em panico, mas correu muito bem e acabou fazer tudo maravilhosamente bem. Eu andei em regime livre com o Martim e divertimo-nos imenso.
                Pior de tudo foi uma enxaqueca que me atacou ontem, mas depois do belo do comprimido acabou por passar.

                Beijocas a todas




                Comentar


                • Boa tarde minhas queridas

                  Por cá o fim-de-semana prolongado acabou ontem à noite e hoje cá estamos.
                  Aqui nesta zona o feriado calhou na semana que estive de férias (escolhi essa semana de propósito para ser menos um dia de trabalho perdido).

                  Fim-de-semana e discussões: O nosso fim-de-semana correu mais ou menos. É que eu que não me quero ficar atrás de ninguém neste canto também tive uma MEGA discussão lá em casa com o R., acho que a pior desde que estamos juntos. Perdemos ambos o controle e disseram-se coisas feias ((não são palavrões não!!!)... cobraram-se coisas mutuamente, e eu que tinha a razão toda pelo motivo que deu origem à discussão perdia-a toda com o descontrole... isto foi Sábado ao fim do dia e desde então trocámos meia dúzia de palavras, o indispensável porque vivemos debaixo do mesmo tecto.
                  Ontem À tarde disse-me que queria falar comigo, mas a conversa foi um pedido de desculpas e o querer que me sentasse ao colo dele. Não me apetecia, e não me sentei. E não disse uma palavra. Sei que tenho que pedir desculpas pela forma como falei mas sinceramente o pedido de desculpas é o que menos me interessa, ou o que para mim tem menos importância. Tenho estado a digerir tudo que dissemos para ter A CONVERSA. Isso sim é importante a meu ver. A sensação que tenho, mais uma vez, é que se eu acedesse passava-se facilmente por cima desta discussão, sem dizer nada.

                  De resto, sexta-feira fizemos praia, Sábado não porque aproveitei para fazer arrumações e deixar o Domingo livre, e ontem praia de manhã e ao fim do dia. Estivemos com os amigos, fomos ao parque... comprei o vestido para ir ao casamento do meu irmão.... andei com o mano a organizar os últimos detalhes... está mesmo quase!

                  Dieta: A minha dieta é mais o que a Mónica disse. Mais grelhados, doces 0, menos pão, mais vegetais.... e faço exercício em casa (como vos disse) 3 vezes pro semana. Sábado fomos andar os 3 (o Santi no carrinho dele) e fizemos 5 km!
                  E esta semana que passou perdi 1kg, confirmado na balança! E perdi cerca de 3 cm de perímetro abdominal! FESTAAAAAAAAAAAA!!!! Até ao casamento do mano quero ter perdido pelo menos mais 2 KG.

                  Santiago: De dia para dia o Santi diz coisas novas e surpreende-me em pequenas coisas... está a crescer verdadeiramente a uma velocidade estonteante!!!!!!!
                  Agora já se entregou de corpo e alma às pinturas e tem sido um pandemónio porque pinta tudo!!!!!! Tanto tempo que andei a queixar-me que não ligava, agora parece o Picasso sempre com a mala das pinturas e o que mais gosta é das pinturas de mãos. tenho que arranjar uma mesa para ele pintar e um avental. O que vale é que estas tintas são da Imagginarium e saem só com água!!!!!!!!!!!!
                  Na praia, este Domingo perdeu o medo de estar ao pé do mar sozinho, antes tínhamos que ser nós a levá-lo e só ao colo! Cheira-me que em breve tenho que estar grudada nele para não ir sozinho...........


                  CMA - Espero que o resto do fds tenha servido para fazer as pazes!!!!!!! Miminhos

                  Tânia - Beijinhos e ainda bem que o fds correu bem, mesmos em praia!

                  Lily: Então sempre foste de fds ou não? O tempo afinal esteve bom!!!!!!!

                  Andreia: Ainda bem que a maternidade a ti te trouxe além de tudo o resto, o sentido feminio da beleza!!! É importante! Eu não posso dizer qeu me sinta mais bonita ou mais feminina, porque confesso que tenho menos tempo para mim e quando solteira e boa moça era mais vaidosa! Mas sinto que fiquei com uma beleza diferente, e de que gosto bem mais!!!!!!!!
                  Já falta pouco pata vos pôr a vista em cima!!!!!!!!!!!!!!!

                  Mónica: Tu és tão lindaaaaaaa (com excepção do clube que apregoas... baaaaaaaaaaaa)! Adoro ler-te e não fiques tanto tempo desaparecida. Beijos ao João e espero que ele agora esteja bem!
                  E força nesse regime alimentar e de exercício mais saudável. É o que ando a fazer e resulta. Nos primeiros dias tinha fome, agora não tenho nenhuma e no Sábado jantei arroz de marisco e fiquei tão cheia........... baaaaaaaaaaaaaaaaa

                  Ana querida!!!! Muitos beijos e espero que o resto do fds tenha sido bom ao pé dos teus homens.

                  A nossa Catarina está a aproveitar o feriado e faz muito bem!!!!!!!

                  Sophie, onde anda a menina????? Barriguda linda!!!!

                  Este post levou umas horas as er escrito aos bocados.....
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Olá Garinassssssssssssssssssss!!

                    É oficial: estou a dar em doida. Troco o nome dos meus homens, não consigo dar uma informção de forma coerente no trabalho, não dou duas prá caixa! Vá lá, ainda me lembro do login para vir dizer olá às minhas meninas.

                    Minhas lindas que andam às turras com os maridos..... miminhos para vocês e paciencia com esses ursos grandes. Às vezes temos de parar e pensar porque é que nos apaixonamos.
                    Estou para aqui a falar, mas não discuto mais com o meu ursão porque me calo a muitas coisas e depois há dias em que estou cheia de ressentimento.

                    Mari: tens a bola do teu lado, o R. deu um passinho, dá-lhe a mão, tá?
                    Estou desejando de vos ver!!

                    Monica: ena, um mega postão! És tão querida, adoro ler-te!
                    Beijocas para ti e para o Caracolinhos, e vá lá, para o maridão também a ver se ele entra nos eixos.

                    Tania: que belo fds! Não há nada melhor que por os pés na terra.

                    beijocas!!
                    Vou lanchar e dobrar uma roupita.

                    Comentar


                    • Olá princesas lindas,

                      Por aqui o fim de semana prolongado soube que nem ginjas.

                      Sexta de manhã pus a roupa em dia (a da semana passada porque a que lavei nestew fim de semana ainda anda aqui a olhar para mim), à tarde fomos à praia.
                      Sábado de manhã fui à piscina com o Rod e depois fui por o Tiago no taekwondo, depois de almoço estivemos todos na ronha e depois fomos para a praia. à noite fomos jantar ao franguinho da guia.
                      Ontem tivemos a descansar de manhã e aproveitei para dar uma volta às roupas das criança...enchi 2 sacos para dar na igrja e um saco grande com roupa do rod para da a uma colega...à tarde andamos nas compras.
                      Hoje deixei as crianças em casa da avó para que pudesse arrumar e limpar a casa como deve de ser. fui buscar os pestes depois do almoço e decidimos ir de comboio até Cascais..os miudos adoraram o dia diferente, lanchamos lá e depois quando voltamos ainda cortei os cabelos aos pequenos ( o N. ainda insunuou que tb precisava de cortar o cabelo...mas já vinha tarde) depois dei banho aos dois, fiz o jantar e ainda uma sopa maravilhosa na bimby.

                      Agora estava aqui na sala a olhar para a roupa e acho que vou ignorá-la.

                      Miminhos e beijinhos a todas
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • bom dia!!!!!!!!

                        Espero as meninas estejam melhor.
                        Eu andei com uma enxaqueca neste últimos dias que andava em doida mas hoje já estou melhor.

                        Não temos mts novidades a não ser que o desfralde está completo. O Martim já não quer a fralda e já não há acidentes, alias só houve 3! Quanto tem vontade vai direitinho ao "bachio" ou a "shanita"
                        Já é a 2ª noite que acorda com a fralda completamente seca, só que acho mt prematuro tirar-lha tb a fralda de noite, nem sei!

                        discussões não há muitas por aqui ultimamente, sei que não me posso queixar muito. Vamos la ver quando a menina nascer...


                        Comentar


                        • BOm dia lindas...ou quase boa tarde...

                          Isto hoje está sossegadito.

                          Vamos tagarelar.

                          Sophie: parabens ao Martim lindo pelo desfralde. O ROd tb tem dias que acorda com a fralda seca...e se a fralda está molhada é porque me demorei a tirar o Rod da cama depois de ele beber o leite e claro que ele acaba por fazer.
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • Hoje anda tudo ausente?

                            Cá por casa atacou um bicho e eu e o Martim andamos com diarreia, mas nada de muito grave.

                            Praline, escapou-me alguma coisa e já sabes o sexo do bebé, ou é mesmo só o teu desejo que te leva a falar no nascimento da menina?




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                              Hoje anda tudo ausente?

                              Cá por casa atacou um bicho e eu e o Martim andamos com diarreia, mas nada de muito grave.

                              Praline, escapou-me alguma coisa e já sabes o sexo do bebé, ou é mesmo só o teu desejo que te leva a falar no nascimento da menina?
                              já é o habito
                              é a nossa private joke cá em casa. eu falo no feminino e o R. no masculino, so para me arreliar...
                              Prometo nao ficar desiludida se nao for como quero... alias já o avisei que se não fosse menina que teríamos de tentar + uma vez...


                              Comentar


                              • Hello!!!!!!!!!

                                Anda tudo muito trabalhadeiro!

                                Andreia, talvez tenhas razão no teu conselho, mas há coisas que têm que vir cá de dentro.... e neste momento ainda não senti que estivesse no momento. Quinta feira fazemos 4 anos de namoro (sim devo ser a relação mais recente deste canto!!!!!!!!=) e estou curiosa de saber se ele sequer se vai lembrar.... nesse dia por coincidência o Santi vai ficar nos avós porque o R. precisa de ir tratar de uns assuntos, e como na sexta vamos para o Alentejo vamos apanha-lo no caminho. Mas sinceramente acho que nãos e lembra.

                                Tu estás a precisar de descansar mulher! Quando estás de férias?

                                Tânia, as melhoras dos dois!

                                Sophie, também reparei na "menina" mas achei que era a tua vontade!!!!! Confirmação só depois. Por acaso quando voltar a ficar grávida gostava muito de saber o sexo no dia do nascimento, mas não sei se o R. aguenta. Eu ainda lhe propus isso na gravidez do Santi, mas ele mandou-me dar uma curva!

                                Ana - Já vi que aproveitaste bem o fds! BOA! Quando arrumei as roupas de Verão também enchi 2 mega sacos de roupas para dar mas minhas e do Ricardo. Do Santi vai tudo para o João e para quem ainda está para ser concebido!!!!!!!!!! LOLLLLLLLL


                                Então mas ninguém me dá os Parabéns pelos resultados da minha primeira semana de dieta????????? Amigas desnaturadas.....
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X