Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
    olá lindas, estou aqui mas não consigo responder.

    Beijocas grandes, miminhos Catarina, adorei o teu mega-post.

    Não consegues???? Mas estás a responder!!


    Obrigada amiga!


    Comentar


    • tempo, falta tempo para responder em condições. Venho espreitar entre uma tarefa e outra.

      agora tenho de ir embora, vou buscar os meus pinguletos que a minha mãe precisa de descanso.

      ~beijocas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
        Olá,

        Aqui estou...afinal não sou caso de internamento...mas segundo a psi precisava de ter sessões 2x por semana...mas como não há dinheiro para isso, tenho de me contentar com 1x por semana...em vez de apagar este fogo em mês e meio apago em 3...portanto lá para o Natal já devo-me sentir melhor.

        Saio sempre de lá com uma dor de cabeça...é muita emoção em tão pouco tempo...gostaria de ter uma maquina do tempo e chegar a Janeiro já melhor...mas um dia de cada vez!!!

        Beijinhos
        sim um dia de cada vez!!! e nos estamos sempre aqui para te ouvir


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
          Olá minhas queridas...

          Hoje estou verdadeiramente lamechas, sensível e de peito aberto! São dias!!!!!!!!!
          E amanhã começa uma nova etapa na nossa vida, o Santiago vai finalmente começar na nova escola onde espera venha a ser muito e muito feliz!
          Confesso que neste momento estou relativamente calma, pois sei que aconteça o que acontecer vou lidar com as coisas no momento certo, logo não vale a pena sofrer por antecipação. Tenho a certeza que vão haver momentos difíceis em que me vou sentir perdida sem saber porque é que ele está assim, porque não reagiu ade outra forma, porque não faz como seria de esperar...
          Neste momento estou ansiosa que ele comece pois sinto que está a precisar de se focar, e eu também! é natural sentires isso mas vais ver que ele vai sair-se mt bem!!!

          De resto estou numa fase totalmente desligada da casa, dos jantares, da roupa..... farta e cansada de tudo isso, de tal forma que hoje o meu pai vai jantar lá a casa e nunca mais me lembrei que não tinha jantar!!!!!!!!!!!!! opsssss.... já corri a comprar comida feita
          Comigo é tão fácil cair na falta de regras! Tenho que passar a vida a impor regras a mim, horários, objectivos senão caio na desorganização em 2 tempos!!!!!!!!! A quem sairá afinal o Santiago??????????? LOLLLLLLLLLLLLLLL
          Adorava ficar aqui a filosofar com vocês mas infelizmente há contas para pagar e por isso back to work.
          Até já, vou estar por aqui, apareçam que hoje queria tanto conversinha da boa!!!!!
          que cabecinha!!!


          Comentar


          • bom dia de chuva, minhas queridas!!!

            Cá estou, de férias (outra vez?, disse o chefe) com uma lista interminável de tarefas para fazer num dia e meio e com dois pirralhos em casa. ahahahah
            decidi jogar a lista pras urtigas e vim cavaquear.
            Vão aparecendo, tá?

            Cá ando nos preparativos para o casório. Como sempre os detalhes são ultimados a correr. O vestido serve. iupi! Ligeiramente apertado no peito (mas eu fiquei sem mamas......), mas disfarça aqui a gordinha e a celulite. Menos mal. Comprei uma malinha super-hiper-mega gira para usar, porque da ultima vez usei um bouquet e não consigo enfiar lenços de papel, xux, tlm e carrinhos lá dentro.
            Roupa dos putos: o Tiago é mais elegante que o Gabi e a roupa que tinha pensado vestir-lhe fica a nadar. Não faz mal, alternativas não faltam com o miudo a herdar roupa de 3 rapazitos.
            Quanto ao Gabi, lá me decidi a comprar sapatos (que desperdicio nesta altura) e descobri que a roupa de menino dos 2 e 3 anos desaparece toda das lojas em três tempos. Ainda por cima tenho de preparar uma farda de verão e outra de meia-estação que não sei como vai estar o dia no sábado.
            Ah, e também já não há chapéus de menino, só menina (porquêeeeeeeeeeeeeeeeeee????). Perdi o chapéu giro do Tiago.

            A este ponto o Gabi acabou de acordar o Tiago. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

            Comentar


            • Olá bom dia lindas,

              Obrigada pelos parabéns ao meu principe.

              A festa correu muito bem, ele andou feliz no meio de montes de brinquedos novos, com mt brincadeira a mistura com a mana e os primos.
              Adorou o bolo do faisca apesar de não gostar de comer bolo!!

              As coisas com o P. vão indo, uns dias melhor outros pior, mas confesso q ando mt cansada dos momentos piores e q começo a pensar como a catarina q gosto mt de estar sozinha(só q eu é sozinha com o meu principe)

              Ontem pela 1ª vez consegui q o JP se sentasse no pote sem fralda (o rapaz parece q tem fobia de se sentar naquilo!!!!!)

              Esteve lá durante 1 bocado, n quis por cueca mas ia brincando e de vez em quando sentavasse o q foi bom para 1ª vez. Entretanto ficou a jogar playstation com o pai lá sentadito e ate já tinham saido 1s pinguinhas, entretanto qd lá voltei o pai tinha-lhe posto fralda!!!!!!!! Diz q estava a ficar com o rabinho marcado!!!! Acham normal!?!?!??!!? Sem comentarios!!!!

              Beijinhos a todas

              Comentar


              • Bom dia lindas!

                Andreia - bons preparativos! e fora o S. Pedro!!!!

                Já fui ao ginásio e amanhã estarei a preparar a feste do meu mini-homem! Tenho saudades deles! Hoje vou poder abraça-los.


                Comentar


                • Olá meninas! Cá estou eu!
                  Hoje estou xochita!
                  Para começar está mau tempo, e ontem à noite mais uma discussão com o marido, já nem sei porquê, elas surgem por tudo e por nada, adormeci a chorar e hoje estou com uma dor de cabeça daquelas... de manhã pediu-me desculpa, abraçou-me e beijou-me, e sei que ele é sincero com esta atitude, mas se fôr preciso logo voltamos ao mesmo! Estou cansada de tanta discussão...
                  E amanhã faço anos de casada... (11!!) Se não surgir nenhuma chatice entretante amanhã vamos jantar e ao cinema, bem precisamos!
                  Aqui no trabalho também há dias que me apetece fugir, não pelo trabalho em si, mas pelas pessoas, que cambada de falsos, falam mal uns dos outros por trás e pela frente está tudo bem, mas sempre à espera de um momento para fazer a rasteira, e sinceramente estou FARTA de ouvir mexericos! Quero lá saber! Só quero que me deixem trabalhar em paz. Esta gente não tem vida própria?? Enfim... E estas pessoas que falo são do meu antigo departamento, mas como estamos todos em "open space", tenho de "levar com eles" na mesma, mas ainda bem que mudei de departamennto, estou tão melhor!!!
                  O João lá foi para o infantário e até se portou bem, a educadora também ajudou muito porque fez uma festa enorme quando ele chegou e ele também levou um piano para dar música aos meninos
                  Já foi sem fraldas todo contente, tenho receio que com a brincadeira se esqueça de pedir (que é o mais certo!) Levei 3 mudas de roupa, será que chega??
                  Estive a pensar e este ano vou fazer uma festa bem simples no aniversário do João, há dois anos que ponho e mesa bem recheada e sobra sempre taaanta coisa, portanto esta ano acho que vou apenas comprar um saco de pão bem grande, fazer uma panela de bifanas, outra de moelas e outra de caldo verde, e para as crianças vou acrescentar bicos de pato mistos e batatas fritas, mais 1 ou 2 doces, bolo de aniversário e chega! Quem queiser melhor, que vá ao Totta
                  Estou cheia de gastar tanto dinheiro, ter tanto trabalho e ainda pôr comida ao lixo...
                  Depois... uma pessoa já anda em baixo e liga-se a tv e só se vê "aumentos", "cortes", "buracos no orçamento", "despedimentos" e nem a meteorologia ajuda!!
                  Enfim desculpem lá a má onda, mas precisava de desabafar...
                  Beijinhos para todas e apareçam.


                  AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                  Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                    Olá meninas! Cá estou eu!
                    Hoje estou xochita!
                    Para começar está mau tempo, e ontem à noite mais uma discussão com o marido, já nem sei porquê, elas surgem por tudo e por nada, adormeci a chorar e hoje estou com uma dor de cabeça daquelas... de manhã pediu-me desculpa, abraçou-me e beijou-me, e sei que ele é sincero com esta atitude, mas se fôr preciso logo voltamos ao mesmo! Estou cansada de tanta discussão...
                    E amanhã faço anos de casada... (11!!) Se não surgir nenhuma chatice entretante amanhã vamos jantar e ao cinema, bem precisamos!
                    Aqui no trabalho também há dias que me apetece fugir, não pelo trabalho em si, mas pelas pessoas, que cambada de falsos, falam mal uns dos outros por trás e pela frente está tudo bem, mas sempre à espera de um momento para fazer a rasteira, e sinceramente estou FARTA de ouvir mexericos! Quero lá saber! Só quero que me deixem trabalhar em paz. Esta gente não tem vida própria?? Enfim... E estas pessoas que falo são do meu antigo departamento, mas como estamos todos em "open space", tenho de "levar com eles" na mesma, mas ainda bem que mudei de departamennto, estou tão melhor!!!
                    O João lá foi para o infantário e até se portou bem, a educadora também ajudou muito porque fez uma festa enorme quando ele chegou e ele também levou um piano para dar música aos meninos
                    Já foi sem fraldas todo contente, tenho receio que com a brincadeira se esqueça de pedir (que é o mais certo!) Levei 3 mudas de roupa, será que chega??
                    Estive a pensar e este ano vou fazer uma festa bem simples no aniversário do João, há dois anos que ponho e mesa bem recheada e sobra sempre taaanta coisa, portanto esta ano acho que vou apenas comprar um saco de pão bem grande, fazer uma panela de bifanas, outra de moelas e outra de caldo verde, e para as crianças vou acrescentar bicos de pato mistos e batatas fritas, mais 1 ou 2 doces, bolo de aniversário e chega! Quem queiser melhor, que vá ao Totta
                    Estou cheia de gastar tanto dinheiro, ter tanto trabalho e ainda pôr comida ao lixo...
                    Depois... uma pessoa já anda em baixo e liga-se a tv e só se vê "aumentos", "cortes", "buracos no orçamento", "despedimentos" e nem a meteorologia ajuda!!
                    Enfim desculpem lá a má onda, mas precisava de desabafar...
                    Beijinhos para todas e apareçam.
                    Muitos muitos beijinhos e miminhos para ti!!!!!

                    Vou enviar-te um mail mt querido que uam amiga mt querida me enviou hoje para te animar o dia!!!!!!

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                      Olá meninas! Cá estou eu!
                      Hoje estou xochita!
                      Para começar está mau tempo, e ontem à noite mais uma discussão com o marido, já nem sei porquê, elas surgem por tudo e por nada, adormeci a chorar e hoje estou com uma dor de cabeça daquelas... de manhã pediu-me desculpa, abraçou-me e beijou-me, e sei que ele é sincero com esta atitude, mas se fôr preciso logo voltamos ao mesmo! Estou cansada de tanta discussão...
                      E amanhã faço anos de casada... (11!!) Se não surgir nenhuma chatice entretante amanhã vamos jantar e ao cinema, bem precisamos!
                      Aqui no trabalho também há dias que me apetece fugir, não pelo trabalho em si, mas pelas pessoas, que cambada de falsos, falam mal uns dos outros por trás e pela frente está tudo bem, mas sempre à espera de um momento para fazer a rasteira, e sinceramente estou FARTA de ouvir mexericos! Quero lá saber! Só quero que me deixem trabalhar em paz. Esta gente não tem vida própria?? Enfim... E estas pessoas que falo são do meu antigo departamento, mas como estamos todos em "open space", tenho de "levar com eles" na mesma, mas ainda bem que mudei de departamennto, estou tão melhor!!!
                      O João lá foi para o infantário e até se portou bem, a educadora também ajudou muito porque fez uma festa enorme quando ele chegou e ele também levou um piano para dar música aos meninos
                      Já foi sem fraldas todo contente, tenho receio que com a brincadeira se esqueça de pedir (que é o mais certo!) Levei 3 mudas de roupa, será que chega??
                      Estive a pensar e este ano vou fazer uma festa bem simples no aniversário do João, há dois anos que ponho e mesa bem recheada e sobra sempre taaanta coisa, portanto esta ano acho que vou apenas comprar um saco de pão bem grande, fazer uma panela de bifanas, outra de moelas e outra de caldo verde, e para as crianças vou acrescentar bicos de pato mistos e batatas fritas, mais 1 ou 2 doces, bolo de aniversário e chega! Quem queiser melhor, que vá ao Totta
                      Estou cheia de gastar tanto dinheiro, ter tanto trabalho e ainda pôr comida ao lixo...
                      Depois... uma pessoa já anda em baixo e liga-se a tv e só se vê "aumentos", "cortes", "buracos no orçamento", "despedimentos" e nem a meteorologia ajuda!!
                      Enfim desculpem lá a má onda, mas precisava de desabafar...
                      Beijinhos para todas e apareçam.



                      Oh miúda...somos 2!

                      Vamos ver algumas soluções:

                      - não ligar a TV, pois não se ganha nada em ouvir

                      - menos comida mas o suficiente, boa, faço o mesmo, nada de exageros

                      - maridos: bolas, fazes tantos anos de casada? Boa, vão os 2, e tentem conversar, é tão importante e eu já não consigo!

                      - sol, ele ainda vai aparecer...ESPERANÇA!

                      - CHORAR, às vezes faz bem, torna-nos mais leves, e aliviadas destas tensões todas

                      - FALAR E DESABAFAR, é assim mesmo, tudo cá para fora (para construirmos o tal Castelo com as nossas pedrinhas)

                      - COLEGAS, até acho que tenho aqui amigas, mas hoje tb já levei com uma grande resposta...

                      - xixi, não há de ser nada com que não saibam lidar!

                      Beijinhos ( e hoje é mais tipo telegrama, eheheh)


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                        Muitos muitos beijinhos e miminhos para ti!!!!!

                        Vou enviar-te um mail mt querido que uam amiga mt querida me enviou hoje para te animar o dia!!!!!! TAMBÉM QUERO E TB PRECISOOOOOOO

                        Beijinhos
                        SIMMMMMMMM?


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                          SIMMMMMMMM?
                          Acho q não tenho o teu mail!!!!!!!!! Dá para ver no FB?

                          Senão manda q resolvemos já isso!!!!!


                          Muitos beijos para ti tb!!!! Claro!!!!

                          Comentar


                          • Já enviei!!!!!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                              Já enviei!!!!!!!!!


                              Obrigadaaaaaaaaaaaa, miúda desenrascada!!!! ehehe


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                                Oh miúda...somos 2!
                                Vamos ver algumas soluções:
                                - não ligar a TV, pois não se ganha nada em ouvir
                                - menos comida mas o suficiente, boa, faço o mesmo, nada de exageros
                                - maridos: bolas, fazes tantos anos de casada? Boa, vão os 2, e tentem conversar, é tão importante e eu já não consigo!
                                - sol, ele ainda vai aparecer...ESPERANÇA!
                                - CHORAR, às vezes faz bem, torna-nos mais leves, e aliviadas destas tensões todas
                                - FALAR E DESABAFAR, é assim mesmo, tudo cá para fora (para construirmos o tal Castelo com as nossas pedrinhas)
                                - COLEGAS, até acho que tenho aqui amigas, mas hoje tb já levei com uma grande resposta...
                                - xixi, não há de ser nada com que não saibam lidar!
                                Beijinhos ( e hoje é mais tipo telegrama, eheheh)
                                Adorei o teu telegrama amiga!
                                Obrigada e beijinhos


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X