Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
    Eu também sei que é sábado porque dia 1 de Outubro é o nosso dia de 6º aniversário de casamento!

    (6 anos a aturar o mesmo homem é obra, hein?)
    nos fizemos os 6 anos em Julho ( a aturar) não de casamento (2)


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
      Elas dizem que ele só tem vergonha de pedir para fazer xixi porque para o resto não tem.
      Mas ultimamente está a correr bem, vamos ver...
      e elas nao levam? No do Martim levam sempre os meninos juntos. Quando ha algum que pede elas perguntam a todos.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
        O João também não consegue tirar a cuecas sozinho, pede sempre para fazer xixi e eu vou com ele e baixo-lhe as cuecas, uma coisa de cada vez
        Bom dia amiga!!

        Essa foto do João q tens na assinatura é linda!!!!!!



        Eu sei q tem q ser 1 coisa de cada vez e até estou bastante satisfeita acho q esta a correr bem melhor do q eu estava a espera. A noite é q n sei qd vou tirar pq ele acorda ainda com a fralda bastante molhada....

        Beijos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
          Queres mesmo que te responda a isso? É que eu já vou quase no dobro! E se falarmos no tempo de namoro, estou quase nas bodas de prata!!

          coooooooooooota!!!!!

          Por cá, 6 de namoro mais 3 a viver juntos mais 2 casados.

          Comentar


          • Bommmm diaaaaa

            Hoje correu bem:nova técnica, só po pai é que os leva lá cima (eu fui à secretaria), e ficaram os 2 no recreio... Ontem estavam sentidanhos á minha espera. Depois tive reunião da M (um grupo de pais mt animado). O Pai ficou com eles e tratou das coisas (na véspera não e estava tudo mau qdo cheguei), depois berrou comigo e diz que não sabe conversar...

            Lily - isso é que é animação! Boa!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
              Bommmm diaaaaa

              Hoje correu bem:nova técnica, só po pai é que os leva lá cima (eu fui à secretaria), e ficaram os 2 no recreio... Ontem estavam sentidanhos á minha espera. Depois tive reunião da M (um grupo de pais mt animado). O Pai ficou com eles e tratou das coisas (na véspera não e estava tudo mau qdo cheguei), depois berrou comigo e diz que não sabe conversar...

              Lily - isso é que é animação! Boa!!
              Bom dia linda,

              e tu como estás?

              Comentar


              • Olá

                voces são todas umas meninas...aqui a je conta com 19 anos de namoro (começamos a namorar 21/4/1992) e vamos fazer no dia 3 de Outubro 13 anos de casados!!!!

                Hoje o Rod ficou melhor na escola...ainda choramingou mas depois ficou bem disposto.

                Domingo vou para o Algarve a trabalho e volto terça...Andreia só não te vou visitar, porque não vou de carro e vou ficar algures perdida em Sagres...mas ficas no meu pensamento.

                beijinhos
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                  Olá

                  voces são todas umas meninas...aqui a je conta com 19 anos de namoro (começamos a namorar 21/4/1992) e vamos fazer no dia 3 de Outubro 13 anos de casados!!!!

                  Hoje o Rod ficou melhor na escola...ainda choramingou mas depois ficou bem disposto.

                  Domingo vou para o Algarve a trabalho e volto terça...Andreia só não te vou visitar, porque não vou de carro e vou ficar algures perdida em Sagres...mas ficas no meu pensamento.

                  beijinhos
                  oh ficas tão longe

                  Espero que corra tudo bem.

                  Comentar


                  • Boa tarde a todas!

                    Eu ando com o meu coração mesmo muito apertado. O Tomás faz 3anos mês que vem e teve comigo sempre em casa ate agora que decidimos coloca-lo na pré porque tou gravida de novo e preciso de um pouco de descanso.
                    Mas acontece que ele não pede pra fazer xixi, ou seja todos os dias 3 e 4 mudas de roupa porque fica sempre todo molhado. =(
                    Ao contrario de muitos meninos que tenho visto que ficam a chorar muito, o meu vai todo contente, pois é muito sociável.
                    Mas isso do xixi pensei que ele ia se habituar mais facilmente, é muito chato ter de levar muitas mudas de roupa todos os dias e vê-lo sempre todo molhado quando o vou
                    buscar.
                    Como tem sido com vocês? levaram muito tempo ate que eles começassem a pedir pra ir á casa de banho?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      Bommmm diaaaaa

                      Hoje correu bem:nova técnica, só po pai é que os leva lá cima (eu fui à secretaria), e ficaram os 2 no recreio... Ontem estavam sentidanhos á minha espera. Depois tive reunião da M (um grupo de pais mt animado). O Pai ficou com eles e tratou das coisas (na véspera não e estava tudo mau qdo cheguei), depois berrou comigo e diz que não sabe conversar...

                      Lily - isso é que é animação! Boa!!
                      Entao tens de seguir a nova tecnica até eles se habituarem!!!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                        Olá

                        voces são todas umas meninas. frescas e fofas ..aqui a je conta com 19 anos de namoro (começamos a namorar 21/4/1992) e vamos fazer no dia 3 de Outubro 13 anos de casados!!!! no dia de anos da sogra...

                        Hoje o Rod ficou melhor na escola...ainda choramingou mas depois ficou bem disposto.

                        Domingo vou para o Algarve a trabalho e volto terça...Andreia só não te vou visitar, porque não vou de carro e vou ficar algures perdida em Sagres...mas ficas no meu pensamento.

                        beijinhos
                        Aos poucos habitua-se!!!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Menina_Feliz Ver Mensagem
                          Boa tarde a todas!

                          Eu ando com o meu coração mesmo muito apertado. O Tomás faz 3anos mês que vem e teve comigo sempre em casa ate agora que decidimos coloca-lo na pré porque tou gravida de novo e preciso de um pouco de descanso.
                          Mas acontece que ele não pede pra fazer xixi, ou seja todos os dias 3 e 4 mudas de roupa porque fica sempre todo molhado. =(
                          Ao contrario de muitos meninos que tenho visto que ficam a chorar muito, o meu vai todo contente, pois é muito sociável.
                          Mas isso do xixi pensei que ele ia se habituar mais facilmente, é muito chato ter de levar muitas mudas de roupa todos os dias e vê-lo sempre todo molhado quando o vou
                          buscar.
                          Como tem sido com vocês? levaram muito tempo ate que eles começassem a pedir pra ir á casa de banho?
                          1º Parabéns pela gravidez!!!! Para quando é?

                          Isso do pedir tem de ser gradual e depende muito de criança para criança. O que acho que tens de fazer ( ou as educadoras) é assim:

                          Uma vez que ele nao pede, é ir colocando no bacio de x em x tempo. Com o Martim começei a por de 10/10minutos, depois de 15/15, ect
                          Ele tb nao pedia. As vezes não fazia nada mas ia habituando-se. Quando la calhava uma pinguinha no bacio, fazíamos uma festa com palminhas!!!
                          Também íamos sempre perguntando se queria fazer xixi.

                          Quando estava em casa a noite e ao fim de semana punhamos sempre o bacio na sala a mão. Ele nunca pediu mas começou a ir la sozinho fazer. So tivemos 2 acidentes
                          Agora já pede bem mas sabes é preciso muita paciência e avanços e recuos.
                          Decvias falar com a educadora, a pedir para o levar mas vezes


                          Comentar


                          • Especialmente para vocês...

                            Bom dia minhas lindas, e porque andamos numa época de aniversários...
                            Descobri este texto na net e quero dedicá-lo a todos os bebécos que já fizeram anos, aos que ainda vão fazer e às suas lindas mamãs e minhas queridas amigas

                            Não te desejo um presente qualquer,
                            Desejo-te somente aquilo que a maioria não tem.
                            Tempo, para te divertires e para sorrir;
                            Tempo para que os obstáculos sejam sempre superados
                            E muitos sucessos comemorados.
                            Desejo-te tempo, para planear e realizar,
                            Não só para ti mesmo, mas também para doá-lo aos outros.
                            Desejo-te tempo, não para ter pressa e correr,
                            Mas tempo para encontrares a ti mesmo,
                            Desejo-te tempo, não só para passar ou para vê-lo no relógio,
                            Desejo-te tempo, para que fiques;
                            Tempo para te encantares e tempo para confiar em alguém.
                            Desejo-te tempo para tocar as estrelas,
                            E tempo para crescer, para amadurecer.
                            Desejo-te tempo para aprender e acertar,
                            Tempo para recomeçar, se fracassar.
                            Desejo-te tempo também para poder voltar atrás e perdoar.
                            Para ter novas esperanças e para amar.
                            Não faz mais sentido protelar.
                            Desejo-te tempo para ser feliz.
                            Para viver cada dia, cada hora como um presente.
                            Desejo-te tempo, tempo para a vida.
                            Desejo-te tempo. Tempo. Muito tempo...


                            BEIJOKINHAS PARA TODAS!


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                              Bom dia minhas lindas, e porque andamos numa época de aniversários...
                              Descobri este texto na net e quero dedicá-lo a todos os bebécos que já fizeram anos, aos que ainda vão fazer e às suas lindas mamãs e minhas queridas amigas

                              Não te desejo um presente qualquer,
                              Desejo-te somente aquilo que a maioria não tem.
                              Tempo, para te divertires e para sorrir;
                              Tempo para que os obstáculos sejam sempre superados
                              E muitos sucessos comemorados.
                              Desejo-te tempo, para planear e realizar,
                              Não só para ti mesmo, mas também para doá-lo aos outros.
                              Desejo-te tempo, não para ter pressa e correr,
                              Mas tempo para encontrares a ti mesmo,
                              Desejo-te tempo, não só para passar ou para vê-lo no relógio,
                              Desejo-te tempo, para que fiques;
                              Tempo para te encantares e tempo para confiar em alguém.
                              Desejo-te tempo para tocar as estrelas,
                              E tempo para crescer, para amadurecer.
                              Desejo-te tempo para aprender e acertar,
                              Tempo para recomeçar, se fracassar.
                              Desejo-te tempo também para poder voltar atrás e perdoar.
                              Para ter novas esperanças e para amar.
                              Não faz mais sentido protelar.
                              Desejo-te tempo para ser feliz.
                              Para viver cada dia, cada hora como um presente.
                              Desejo-te tempo, tempo para a vida.
                              Desejo-te tempo. Tempo. Muito tempo...


                              BEIJOKINHAS PARA TODAS!
                              Bom dia linda,


                              Tu és 1 doce!!!!!!

                              Beijos

                              Comentar


                              • Moni, é mt lindo!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X