Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
    Bom dia,

    Estou Piursa!!!!

    Hoje de manhã no meio de gritarias, cenas e um palmada dado ao Tiago, e o meu marido impávido e sereno a tratar dele e dos seu umbigo. Virei-me para ele e disse, "vê lá se começas a colaborar de manhã, porque eu já não tenho recursos mentais necessários" e a resposta que me foi dada foi "tens é de te levantar mais cedo!!!"

    Anormal...é o que ele é.

    Enfim, desculpem lá, mas não há pachorra.
    Como eu te entendo linda!!!!! São todos iguais!!!!!

    Na semana passada o P esteve de ferias e ficou com o JP em casa, de manha reclamava pq n tinha deixado roupa separada p ele vestir ao menino ( como se escolher 1 t-shirt e 1s calções fosse mt dificil!!!), a tarde tinha q ir cedo p casa pq o senhor ainda queria aproveitar p ir dar 1 volta de bike ou de mota (o ultimo brinquedo!!!!) e houve 1 dia q eu cheguei peguei no JP p ir as compras p a casa e o senhor foi andar de bike, as 8h30 liga-me qd eu já tinha feito sopa p o JP já lhe tinha dado banho e i dar de jantar a perguntar se tinha comprado pão, como ele tinha andado o dia todo a passear pensei q ele tinha comprado e n trouxe. Ficou todo chateado, diz q tinha ficado a espera q lhe ligasse a perguntar se era preciso alguma coisa e q eu n ligava nada a casa!!!!! Acham normal?!?!!?!?!?

    Entendo-te MUITO bem ANa

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
      Como eu te entendo linda!!!!! São todos iguais!!!!!

      Na semana passada o P esteve de ferias e ficou com o JP em casa, de manha reclamava pq n tinha deixado roupa separada p ele vestir ao menino ( como se escolher 1 t-shirt e 1s calções fosse mt dificil!!!), a tarde tinha q ir cedo p casa pq o senhor ainda queria aproveitar p ir dar 1 volta de bike ou de mota (o ultimo brinquedo!!!!) e houve 1 dia q eu cheguei peguei no JP p ir as compras p a casa e o senhor foi andar de bike, as 8h30 liga-me qd eu já tinha feito sopa p o JP já lhe tinha dado banho e i dar de jantar a perguntar se tinha comprado pão, como ele tinha andado o dia todo a passear pensei q ele tinha comprado e n trouxe. Ficou todo chateado, diz q tinha ficado a espera q lhe ligasse a perguntar se era preciso alguma coisa e q eu n ligava nada a casa!!!!! Acham normal?!?!!?!?!?

      Entendo-te MUITO bem ANa
      Anormais...é o que te digo!!!!

      São mesmo atitudes de quem não tem noção do trabalho e do desgaste que temos!
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
        Anormais...é o que te digo!!!!

        São mesmo atitudes de quem não tem noção do trabalho e do desgaste que temos!
        É mm isso!!! Não dão valor ao q fazemos, dão isso como garantido.

        Enfim, enfim!!!!!!!!!

        Não podemos mm ligar linda!

        Comentar


        • Bom dia mamãs!

          Ontem comecei a escrever mas depois não consegui acabar.
          Ontem estive quase afónica o dia todo e à noite fiquei mesmo sem voz. Hoje parece que já tenho pio, mas está para aqui uma grande salganhada. Estou para aqui ora é garganta, ora é nariz, ora é voz... baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

          Vocês fartam-se de dar à língua e eu não consigo agora responder a todas pormenorizadamente!

          Por cá temos muitas muitas muitas saudades do SAnti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          E pronto tenho que sair........... GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR já volto!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
            Como eu te entendo linda!!!!! São todos iguais!!!!!

            Na semana passada o P esteve de ferias e ficou com o JP em casa, de manha reclamava pq n tinha deixado roupa separada p ele vestir ao menino ( como se escolher 1 t-shirt e 1s calções fosse mt dificil!!!), a tarde tinha q ir cedo p casa pq o senhor ainda queria aproveitar p ir dar 1 volta de bike ou de mota (o ultimo brinquedo!!!!) e houve 1 dia q eu cheguei peguei no JP p ir as compras p a casa e o senhor foi andar de bike, as 8h30 liga-me qd eu já tinha feito sopa p o JP já lhe tinha dado banho e i dar de jantar a perguntar se tinha comprado pão, como ele tinha andado o dia todo a passear pensei q ele tinha comprado e n trouxe. Ficou todo chateado, diz q tinha ficado a espera q lhe ligasse a perguntar se era preciso alguma coisa e q eu n ligava nada a casa!!!!! Acham normal?!?!!?!?!?

            Entendo-te MUITO bem ANa
            tadinhos, eles nem fazem por mal, aqueles cérebros de amendoim não dão para mais............

            Há dias que apetece mandar o homem pela janela. É preciso respirar fundo muitas vezes e pensar que um dia já estivemos completamente apaixonados.
            Às vezes quando quero gozar com o D. peço para ele me ajudar a lembrar porque é que me apaixonei. É um bom exercicio de casal.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
              Bom dia mamãs!

              Ontem comecei a escrever mas depois não consegui acabar.
              Ontem estive quase afónica o dia todo e à noite fiquei mesmo sem voz. Hoje parece que já tenho pio, mas está para aqui uma grande salganhada. Estou para aqui ora é garganta, ora é nariz, ora é voz... baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

              Vocês fartam-se de dar à língua e eu não consigo agora responder a todas pormenorizadamente!

              Por cá temos muitas muitas muitas saudades do SAnti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              E pronto tenho que sair........... GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR já volto!
              um xi assim muito graaaaaaaaaaaaaande e um beijinho no cucuruto :*

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                Olá minhas lindas, andava com muitas saudades vossas, mas entre problemas e mt trabalho acumulado qd chegava aqui n tinha coragem de postar.
                As coisas estão 1 bocadinho melhor, acho q foi preciso chegar mm ao fundo p conseguir subir 1 bocadinho, mas as coisas n se podem resolver sempre assim, até pq vão deixando marcas...
                Mas agora o q interessa são os nossos principes a fazer 3 anos!!!!
                Ontem fui a pastelaria tratar do bolo do JP e por coincidencia encontrei um casal q esteve no mm quarto q eu qd o JP nasceu, a menina nasceu no dia a seguir ao JP. Já n os via à algum tempo, ( entretanto ja os tinha visto 1 ou 2 vezes ) a miuda esta enorme e tb já tem 1 principezinho com 1 mês!!!!!!
                Como te compreendo linda...
                Mas para a frente é que é o caminho!
                Beijinhos para vocês e bons praparativos para a festinha do JP.


                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                  Prontos, é um facto, hoje também não deu para escrever.
                  Ando muito desorganizada porque desde que estive doente ainda não consegui por as coisas em dia.
                  É que a bacia do lavatório na casa de banho partiu-se, e o meu sogro só a pôde arranjar na passada 5ª feira, mas teve um precalço a monta-la pelo que foi obrigado a cortar a pedra da bancada, o que implicou esvaziar o armário, fazer muito pó e muita confusão.
                  Nesse dia tive um jantar de familia, na 6ª comecei a preparar para o campismo, sab e domingo fora, só hoje consegui arrumar o armário. Entretanto a tralha estava toda na sala, onde também estavam montes de brinquedos semeados. Caos!
                  No meio disto tudo, acho que a minha roupa está algures na despensa para passar porque não encontro nenhuma nos armários. Ufa! Até fiquei cansada só de te ler!
                  O meu pai foi operado a uma hérnia na 2ªf e ontem fiquei encarregue de o ir buscar porque deveria ter alta ao inicio da tarde. O médico ficou encalhado numa cirurgia em portimão e só às 20h é que saimos do hospital. Perdi lá a tarde toda pois ninguem dizia nada e só confirmavam que realmente a alta seria naquele dia. Então e correu tudo bem? Está a recuperar bem?
                  Agora, depois do jantar já consegui por um pouco de ordem em casa. Sinto-me bem melhor.
                  Eu queria responder a todas individualmente, mas acho que não tenho cabeça.
                  Mónica: pareces ser um miminho, por isso o teu João faz gato-sapato de ti. Deixa lá o pai ajudar que eles têm de aprender a lidar um com o outro. Talvez assim o teu marido comece a dar-te mais razão. Tens toda a razão, o meu mal é mesmo esse, sou boa de mais e ele abusa, aliás... todas as pessoas à minha volta, mas eu não sei ser má, nem bruta... talvez a vida me vá ensinando aos poucos...
                  Vi o quarto do faisca. Aquele painel grande era uma janela? Parece que está iluminado por trás....... Sim é uma janela, é o novo estore de rolo que saiu, fica muito fixe não fica?
                  Ana: Os casamentos no inverno podem ser encantadores. Roupa para os meninos: calça de bombazine com camisa e pullover. Roupa para a menina: um vestido de manga comprida num tecido bonito, com uma camisola por baixo para não teres frio nas maminhas
                  Mari: em contagem decrescente para dar miminhos ao Santi?
                  Tania: com esse corpinho danone qualquer trapinho fica bem.
                  Esses almoços com tanta criança junta são um desastre à espera de acontecer. Eles escolhem essas ocasiões para dar a conhecer o pior deles aos amiguinhos. Boa sorte e paciência.
                  Catarina, Sophie???????????????????????????? Sim!! Onde andam?? Sophie, estive no teu blog e não dizes nada desde o dia 8 de Agosto, está tudo bem??
                  Também queria fotos no FB contigo!
                  Então e por aí ainda há verão?
                  É que para estes lados passamos essa estação...
                  Beijinhos para vocês.


                  AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                  Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                    Bom dia,
                    Estou Piursa!!!!
                    Hoje de manhã no meio de gritarias, cenas e um palmada dado ao Tiago, e o meu marido impávido e sereno a tratar dele e dos seu umbigo. Virei-me para ele e disse, "vê lá se começas a colaborar de manhã, porque eu já não tenho recursos mentais necessários" e a resposta que me foi dada foi "tens é de te levantar mais cedo!!!"
                    Anormal...é o que ele é.
                    Enfim, desculpem lá, mas não há pachorra.
                    Xii já vi esse filme tantas vezes lá em casa!!
                    Anormais... é o que é essa espécie rara a que se chama homens!
                    E como se não bastassem os grandes ainda vem os mini homens testar os nosso limites!!
                    Como é que não havemos de precisar de terapias e afins??!!
                    Enfim!...


                    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                      Como eu te entendo linda!!!!! São todos iguais!!!!!
                      Na semana passada o P esteve de ferias e ficou com o JP em casa, de manha reclamava pq n tinha deixado roupa separada p ele vestir ao menino ( como se escolher 1 t-shirt e 1s calções fosse mt dificil!!!), a tarde tinha q ir cedo p casa pq o senhor ainda queria aproveitar p ir dar 1 volta de bike ou de mota (o ultimo brinquedo!!!!) e houve 1 dia q eu cheguei peguei no JP p ir as compras p a casa e o senhor foi andar de bike, as 8h30 liga-me qd eu já tinha feito sopa p o JP já lhe tinha dado banho e i dar de jantar a perguntar se tinha comprado pão, como ele tinha andado o dia todo a passear pensei q ele tinha comprado e n trouxe. Ficou todo chateado, diz q tinha ficado a espera q lhe ligasse a perguntar se era preciso alguma coisa e q eu n ligava nada a casa!!!!! Acham normal?!?!!?!?!?
                      Entendo-te MUITO bem ANa
                      Tal e qual o meu! (eles devem andar todos na mesma escola!) No outro dia o João descuidou-de e fez xixi pelas pernas abaixo ligou-me logo a dizer "então foste trabalhar e nem deixaste aqui uma roupa preparada para trocar o menino?" Eu pensei ele está mesmo a ligar-me por causa disto?? O roupeiro do João tem aquelas gavetas que são uns cestos metálicos de cima a baixo, tenho uma gaveta com t-shirt's, uma com calções, outra com calças, outra com camisolas de mangas compridas... é assim tão dificil abrir o armário e tirar de lá a roupa? E acreditas que nem sabia onde guardo as cuecas? Teve de ser o João a dizer-lhe!!
                      Não há pachorra para estes homens!!!


                      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        Bom dia mamãs!
                        Ontem comecei a escrever mas depois não consegui acabar.
                        Ontem estive quase afónica o dia todo e à noite fiquei mesmo sem voz. Hoje parece que já tenho pio, mas está para aqui uma grande salganhada. Estou para aqui ora é garganta, ora é nariz, ora é voz... baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                        Vocês fartam-se de dar à língua e eu não consigo agora responder a todas pormenorizadamente!
                        Por cá temos muitas muitas muitas saudades do SAnti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                        E pronto tenho que sair........... GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR já volto!
                        Então linda já estás melhor?
                        Vá, não tens desculpa para não falar connosco porque não usas a voz, só os dedos!


                        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          tadinhos, eles nem fazem por mal, aqueles cérebros de amendoim não dão para mais............
                          Há dias que apetece mandar o homem pela janela. É preciso respirar fundo muitas vezes e pensar que um dia já estivemos completamente apaixonados.
                          Às vezes quando quero gozar com o D. peço para ele me ajudar a lembrar porque é que me apaixonei. É um bom exercicio de casal.
                          Ora aí está uma boa pergunta!
                          Ás vezes não me consigo lembra da resposta... depende do meu nível de piursa!!


                          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • ola, ola...

                            tive umas semanas movimentadas mas a ver se agora acalmo

                            O Ricardo esteve de ferias, foi trabalhar ontem. E tenho a Joana em casa ( e o Martim) até ao fim do mês.
                            O meu pai foi internado de urgência então andamos numa reviravolta e sem tempo para nada. Nos estamos bem , a Ema já virou e está enorme...ontem fui a consulta e tenho diabetes gestacional.
                            O Martim anda um pouco peste mas tb há quase 1 mes que esta em casa


                            Comentar


                            • Acabei de ler uma notícia que me deixou tão revoltada...
                              "Um homem de 41 anos, deprimido com a separação, pega no filho de seis anos e atira-se para a linha de combóio, na estação da Póvoa de Santa Iria. Foram desfeitos pelo intercidades que passava a 150 km/hora."
                              Mas o que é que passa na cabeça destas pessoas??!! Que culpa tem a criança???!!! Ao menos matava-se só a ele... bem sei que são atitudes de quem não está bem. Mas não consigo entender!!! Oxalá nunca consiga...
                              Desculpem... foi um desabafo...
                              Sophie- Ainda bem que está tudo bem! Já estava a ficar preocupada! Então muita atenção a essa boquinha! NADA DE DOCES!!
                              Então e o teu pai o que teve? Já está melhor? Beijinhos para vocês.
                              MENINAS ONDE ANDAM?? LOGO HOJE QUE ESTOU POR CÁ...


                              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                                ola, ola...

                                tive umas semanas movimentadas mas a ver se agora acalmo

                                O Ricardo esteve de ferias, foi trabalhar ontem. E tenho a Joana em casa ( e o Martim) até ao fim do mês.
                                O meu pai foi internado de urgência então andamos numa reviravolta e sem tempo para nada. Nos estamos bem , a Ema já virou e está enorme...ontem fui a consulta e tenho diabetes gestacional.
                                O Martim anda um pouco peste mas tb há quase 1 mes que esta em casa
                                Oh, minha querida..... as melhoras para o pai.

                                Essa diabetes tanto ameaçou que apareceu mesmo Mas tudo é superável e agora fazes dieta que até ajuda a controlar o peso. Esta noss Ema está a dar muito trabalho.

                                Beijocas gôdas!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X