Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
    Vamos jantar sim...já avisei o maridotes portanto é só combinar hora e ponto de encontro. EU VOU
    Por acaso pensei que ia ser pior de manhã. Claro que é diferente do que quando não tinha que despachar o Santi, mas até é tranquilo. Ok não tenho 2!!!!! Mas vesti-mo-lo e depois tomamos o pequeno almoço juntos. Ele já está a comer à mesa connosco e até corre bem. Agora as refeições principais já come de garfo e normalmente quer comer sozinho!!!!!!!!!!
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
      Vamos jantar sim...já avisei o maridotes portanto é só combinar hora e ponto de encontro. EU VOU
      EU ainda não avisei o maridotes mas também vou. Só se surgisse algum impedimento de peso!
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Eu não aviso ninguém, sou um passarinho!


        Comentar


        • Por cá esta noite dormiu-se maravilhosamente bem.

          As pestes cá de casa têm ficado em casa com a avó e ontem também se portaram terrivelmente mal, mas quando cheguei e disse que tinha estado a falar com a avó e que estava triste com eles e que queria que fossem imediatamente para casa, foram logo e sentaram-se no sofá à espera da "lição de moral". Vamos lá ver como corre o dia de hoje.

          Hoje um cliente veio desgraçar-me, trouxe-me um saca de chocolates de França, mas são terrivemente deliciosos e de chocolate preto como eu adoro. Não é que eu não possa engordar um pouquito, mas domingo tenho um casamento e os chocolates fazem-me imensas borbulhas.

          Aproveitem o vosso jantar que eu se estivesse por perto também adoraria ir convosco.




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
            Eu não aviso ninguém, sou um passarinho!
            Não és, estás esta semana! Não enchas o peito de ar!!!!!!!!!!!!!!!!!
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
              Por cá esta noite dormiu-se maravilhosamente bem.

              As pestes cá de casa têm ficado em casa com a avó e ontem também se portaram terrivelmente mal, mas quando cheguei e disse que tinha estado a falar com a avó e que estava triste com eles e que queria que fossem imediatamente para casa, foram logo e sentaram-se no sofá à espera da "lição de moral". Vamos lá ver como corre o dia de hoje.

              Quando estão juntos é sempre mais complicado!!!

              Hoje um cliente veio desgraçar-me, trouxe-me um saca de chocolates de França, mas são terrivemente deliciosos e de chocolate preto como eu adoro. Não é que eu não possa engordar um pouquito, mas domingo tenho um casamento e os chocolates fazem-me imensas borbulhas.

              Já comigo o problema não são as borbulhas é mesmo a engorda!!!!!!!!!

              Aproveitem o vosso jantar que eu se estivesse por perto também adoraria ir convosco.
              Temos que organizar novo almoço e desta vez tens que ir!!!!!!!!!! Beijinhos
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • Olá minhas lindas

                Mais uma que dormiu mal, com o calor, com o nariz entupido e com os piolhos que também dormiram mal.

                Sra. Dona Ana: prá frente é que é o caminho. Quanto à avó, para que é que te dás ao trabalho, se as avós sabem TUDO?

                Meninas que vão jantar: bebam à saúde das desterradas, tá? Pra mim e prá Praline sem alcool, se faz favor.

                Ana e Catarina: andam tão arrumadinhas....... uma passagem pela minha despensa não se arranja?

                Tania: deixaste-me com água na boca. Adoooooooooooooro chocolate preto.

                Nós: estamos finalmente inscritos no infantário. O Gabriel começa em Outubro. Vamos lá ver como corre. Acho que lhe vai fazer bem brincar com outros meninos e ter brincadeiras mais estruturadas.


                Bijocas grandes a todas!

                Comentar


                • E para fazer um pouco mais de inveja a quem gosta de chocolate, não são simples tabletes de chocolates ou caixa de bombons são pequenas obras de arte feitas em chocolate preto pelo L`atelier du chocolat em Paris.




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                    E para fazer um pouco mais de inveja a quem gosta de chocolate, não são simples tabletes de chocolates ou caixa de bombons são pequenas obras de arte feitas em chocolate preto pelo L`atelier du chocolat em Paris.
                    assim até dá pena comer.

                    Comentar


                    • Bom dia minhas lindas,

                      eu sei q estou MUITO em falta com vocês, com todas e especialmente com a Mari pq nem lhe liguei qd ela veio cá a cima e a Alucas por n ter ido ter com ela qd tive em albufeira, mas as coisas n foram faceis deste lado nos ultimos tempos e n tive coragem.

                      Com a volta ao trabalho e com 3 semanas de trabalho atrasado em cima da mesa n tenho tido mt tempo para vir aqui, so venho de fugida p saber 1 bocadinho de voces.

                      Estava cheia de saudades vossas!!!!!!

                      O JP está optimo lindo e cada vez mais espertinho!!!

                      Vou tentar voltar prometo!

                      Milhoes de beijos para todos

                      e Parabéns a nossa Monica

                      Comentar


                      • bommmm diaaaa a todas as meninas!!!!! FELIZ DIA!

                        Parabéns à Moni!!!!

                        Hoje esta maluca estava no ginásio às 8 h da manhã....
                        Ontem fui ao cinema e aos saldos...e a noite estava quente!
                        Hoje tenho um belo jantar de miúdas (sim hoje tb tenho) no Terreiro do Paço de Lx e ainda não sei se antes ainda tenho uma bela massagem...
                        Os miúdos e marido estão bem, AMO falar com eles ao tlm , e estão felizes. Que bom! E eu estou a gostar desta pausa familiar (acho que vou mesmo tomar-lhe o gosto)...

                        Andreia - arrumadinhas, pq?
                        Mari - aqui calor a mais, é verdade! Pois com um filho ainda é fácil...eheheh. Deixa-me aproveitar a LIBERDADE! PITINHA!
                        Ana - tudo bem miúda?
                        Cma - saudades!
                        Tânia - ai essa gula!
                        Praline - onde andas?


                        Comentar


                        • MAIS UMA NOVIDADE: A LILY tb vai ao nosso jantar, yesssss!


                          Comentar


                          • Parabens a moni!!!

                            que tenhas um dia mt feliz!!!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                              bommmm diaaaa a todas as meninas!!!!! FELIZ DIA!

                              Parabéns à Moni!!!!

                              Hoje esta maluca estava no ginásio às 8 h da manhã....
                              Ontem fui ao cinema e aos saldos...e a noite estava quente!
                              Hoje tenho um belo jantar de miúdas (sim hoje tb tenho) no Terreiro do Paço de Lx e ainda não sei se antes ainda tenho uma bela massagem...
                              Os miúdos e marido estão bem, AMO falar com eles ao tlm , e estão felizes. Que bom! E eu estou a gostar desta pausa familiar (acho que vou mesmo tomar-lhe o gosto)...

                              Andreia - arrumadinhas, pq? uma anda a arrumar gavetas às 5h da manhã, outra a arrumar o escritório e a vida
                              Mari - aqui calor a mais, é verdade! Pois com um filho ainda é fácil...eheheh. Deixa-me aproveitar a LIBERDADE! PITINHA!
                              Ana - tudo bem miúda?
                              Cma - saudades!
                              Tânia - ai essa gula!
                              Praline - onde andas?
                              Que falta me fazia uma pausa familiar.
                              EStou em pulgas para desmamar o Tiago e voltar a ter horas para mim.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                                Bom dia minhas lindas,

                                eu sei q estou MUITO em falta com vocês, com todas e especialmente com a Mari pq nem lhe liguei qd ela veio cá a cima e a Alucas por n ter ido ter com ela qd tive em albufeira, mas as coisas n foram faceis deste lado nos ultimos tempos e n tive coragem.

                                Com a volta ao trabalho e com 3 semanas de trabalho atrasado em cima da mesa n tenho tido mt tempo para vir aqui, so venho de fugida p saber 1 bocadinho de voces.

                                Estava cheia de saudades vossas!!!!!!

                                O JP está optimo lindo e cada vez mais espertinho!!!

                                Vou tentar voltar prometo!

                                Milhoes de beijos para todos

                                e Parabéns a nossa Monica
                                Minha querida comigo posso garantir-te que não estás em falta!!!! A vida é mesmo assim e nem sempre conseguimos estar disponíveis como gostaríamos. Mas sei que estás aí!
                                Espero, isso sim, sinceramente, que resolvas o que te está a ser difícil. Força amiga e claro faz uma forcinha para vires aparecendo para sabermos de ti e do nosso JP!!!!
                                Beijos
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X